Sem Restrições

Um conto erótico de Lud
Data: 08/10/2014 09:48:00

Eu sempre fui uma mulher muito restrita no casamento sexualmente falando pois nunca tinha gozado na boca de um homem, nunca tinha feito sexo anal e só conheci o verdadeiro sabor do prazer ao conhecer D, homem branco, 35 anos, corpo normal para sua idade e tem até uma pequena barriguinha, mas ele é lindo de rosto, com um mastro enorme e grosso, com uma boca e língua sem igual e com sua imaginação fértil me faz a mulher mas realizada desde mundo, tenho tudo que quero, enquanto meu marido me dar coisas que só o dinheiro compra D me dar coisas que nem o dinheiro consegue comprar.

Antes de conhecer D, eu sempre estava viajando pra fora do Brasil já conheci quase todo mundo mas depois de D nunca mas tive o por que sair de Barra do Piraí, mas meu marido adora viajar e mesmo sem minha presença ele tem feito suas viagens e eu adoro pois assim posso viajar com meu homem e ficar à-vontade para andarmos abraçados feitos casal, foi em uma viagem pra minha casa de praia que meu homem conseguiu me surpreender ainda mas.

Já estávamos a um dia na minha casa de praia que fica em uma ilha era meio de semana e estava vazia mas conheci duas mulheres que estavam passando a semana na ilha, B e S eram lindas mas não demorou pra mim perceber que uma era uma linda travesti, B era uma negra linda seios grande mas duros e uma bunda lisinha e grande e S que era travesti era branca cabelos de luzes seios e corpo lindo também, quando cai por mim e deixei elas perceberem demos muitas risadas juntas, S era uma verdadeira mulher mesmo, D quando veio ter comigo logo percebeu mas como sempre foi muito educado e atencioso com todos.

Passamos a manha e almoçamos juntos e voltamos a praia e nessa hora já rolava certa liberdade, D não tirava os olhos das duas foi ai que disse pra ele passar bronzeador nas duas e elas deixaram, D ficou com seu mastro duro feito rocha e S com um lindo sorriso me disse (nossa amiga você passa com fartura em casa hem!), B me confessou que S também tinha uma vara bem grande, D disse só vendo pra crer por que nem de biquíni parece nada, B pediu pra S mostrar porem ela disse que só ficaria nua se todos ficassem.

Juro que aquilo me deixava ajustada, mas me dava tesão vendo que B e S estavam loucas para ver meu homem nu, S sempre muito safada tirou a força o biquíni de B e veio tirar o meu e depois me pediu permissão para tirar a sunga de meu homem e nessa altura já estava com seu colosso mastro praticamente de fora da sunga, eu fui tirar a sunga de D mas S veio me ajudar e quando nos ajoelhamos ao seus pés e quando sua vara já estava livre S quase babava encima.

D perguntou as meninas se elas namoravam a muito tempo e pra nossa surpresa elas eram primas e jamais tinham tocadas uma a outra, depois de muitas risadas e cervejas fomos pra água aonde brincávamos e nos tocávamos, nesta hora S adquiriu um pau grande, branco com uma cabeça vermelha linda, eu estava nos braços de D quando ele me disse Ludmila você gostou do pau da S? eu sem poder mentir pro meu macho disse que sim, D segurando na cintura de S a puxou para junto de nos e ainda chamou B que veio e ficamos nos quatros beijando uns aos outros sem mas saber qual boca era de quem.

Saímos da água e fomos correndo pra minha casa e caímos todos ao chão da sala um chupando o outro em um revezamento S e D enfiavam suas varas juntas em minha boca e hora na boca de B, meu homem me colocou sentada no sofá e abriu minhas pernas e conduziu a rola de S até minha vagina ele chamou a B e a colocou do meu lado e introduziu seu mastro nela e fez que B e eu nos beijássemos, mas uma fronteira rompida sexualmente, eu beijando e amando a boca de outra mulher.

D sem demora encheu a vagina de B de porra e veio com seu mastro para eu sugar toda porra dele e B, eu então tive mas uma barreira rompida de ter duas varas, mas naquele maravilhoso dia eu iria romper todas barreiras e restrições de minha vida ao lado do meu único e eterno homem, S me comia e eu chupava o pau de D e enquanto B abria a bunda de D e chupava seu anus, que dia, gozei na vara de S, meu homem pegou B e a colocou encima de meu rosto e me disse pra chupa sua buceta e como uma obediente puta chupava o grelinho de B e D mandou B chupar S e foi com seu mastro e penetrou o cú de S.

S com o mastro de meu homem em seu anus lambuzou a boca de sua priminha B que com a cara e boca cheia de esperma veio me beijar, mas a maior loucura foi D mandar eu sentar no mastro de S enquanto estocava em meu anus, fui as estrelas com aqueles dois membros dentro de mim, tive múltiplos orgasmos quando tive meu anus e vagina repleta de porra e já não sabia qual porra era de quem e B como uma cadela veio sugar as porras de minha bunda e buceta, D e S pegaram B e fizeram o mesmo que fizeram comigo uma maravilhosa dupla penetração eu só tinha força pra beijar a boca de B que chorava com a vara de D em seu anus.

B em uma mistura de tesão e dor chegou a evacuar no pau do meu macho, enchendo ele todo de merda.

Bom eu Ludmila e meu querido macho como um acordo desejamos conhecer casais e mulheres casadas para amizade e quem sabe algo há mas, tudo com sigilo absoluto e-mail com fotos teram prioridade, não a homens sóis nem a mulheres solteiras.

Somos amantes de Barra do Piraí-RJ.

Ludmila & D.

laisa.martinsbp@gmail.com

Incentive Ludmilabp a escrever mais dando estrelas.