Minha Nora

Um conto erótico de Lud
Categoria: Heterossexual
Contém 947 palavras
Data: 08/10/2014 09:44:31

Ola pessoal sou Ludmila e venho dar continuação no meu acontecimento com meu hoje motorista, homem e um verdadeiro amante, desde o acontecimento naquela maravilhosa noite que todos os dias pela manha quando D vai me levar pro trabalho no meio do caminho ele tira pra fora da calça seu mastro e me manda chupá-lo até que goze em minha boca e me faz engolir tudo, todos os dias são assim e eu não consigo, mas ficar sem beber seu leitinho matinal.

D sabe como ninguém como tratar uma mulher, ele sabe quando quero ser tratada como uma rainha e quando quero ser uma puta, já fizemos sexo desde um motel cinco estrelas há sexo na grama, chuva e no meio da rua, ele me completa como mulher e amante, hoje posso dizer que tenho todo que preciso em um homem, amor, carinho, atenção, sexo e todas as minhas realizações sexuais.

Apesar de hoje não conseguir viver sem D, eu não posso o proibir de ter outras mulheres até porque D, não pode ficar restrito a uma só mulher ele é especial demais pra isso, mas o que eu jamais poderia esperar que teria que dividir meu homem com a mora de meu marido, Larissa, branca de cabelos negros liso, olhos castanhos e com seios e bunda enormes ela é casada com o filho de meu marido e como o pai ele só pensa em dinheiro e como sempre ficávamos sozinhas em casa eu e Larissa ficamos muito amigas e sempre a tratei como uma filha e ela como mãe.

Larissa tinha ido a São Paulo com D para resolver assuntos particulares e foi ai que tudo aconteceu ela me disse que quando eles estavam voltando pra Barra do Piraí, ficaram horas parados no engarrafamento e por esse motivo ela estava querendo urinar a horas, ela me disse que disse, que queria ir ao banheiro a D mas ele não poderia fazer nada pois não tinha pra aonde correr.

Larissa já não podendo, mas segurar acabou fazendo nas calças e com muita vergonha entrou em paranóia e chorava muito, D porem a acalmou e a ajudou com toda atenção do mundo e assim que saíram do engarrafamento pararam em uma estrada escura e D desceu do carro abriu a porta dela e pediu que ela desce se do carro, ele a pediu pra ela tirar sua calça que estava toda molhada porem ela ficou sem saber o que fazer, como que ela poderia ficar completamente nua na frente de D, foi quando D disse que só iria ajudar e que nada daquilo sairia sair dali e sem esperar uma respostas já foi abrindo o botam da calça, Larissa me disse que na hora ficou tremendo toda sem reação.

D, com toda calma tirou os sapatos de Larissa e desceu sua calça e depois sua calcinha a desando nua da cintura pra baixo e foi então que D tirou sua camisa e com todo carinho a ussou para enxugar sua bunda e vagina, ele começou na bunda e abriu suas popas passou bem devagar em seu anus e assim foi para sua vagina deixando totalmente seca e ele ficou de joelhos aos seus pés e passava sua camisa pela suas coxas, ela me disse que quase teve um orgasmo, mas não deu pra esconder como ela estava excitada e louca de tesão.

Larissa não se conteve com os toques e chegava a gemer baixinho, D então pediu para ela entrar no carro pra seguir caminho, mas ela disse como iria embora nua? Foi quando ele tirou sua calça e sunga também ficando completamente nu e quando ela pode ver seu imenso e maravilhoso mastro colossal ela passou a desejar cada centímetro e milímetro daquela vara dentro dela, mas pra sua surpresa D tirou sua sunga boxe e começou e vestir em Larissa.

Foi quando ela sem aquentar mas, abraçou D e disse (por favor não agüento mais!) D, perguntou tem certeza? Os dois simplesmente se Agar Arão em um beijo frenético Larissa já pegou em sua vara e a conduzia para sua vagina quando D disse que queria mixar ela disse (então mixa e vem me comer) então sem Larissa esperar D, simplesmente socou sua vara de uma só vez em sua vagina já lubrificada e mixou entro dela, Larissa na hora que sentiu sua vagina sendo lavada com a urina de D, não resistiu e gozou feito louca e aos berros em plena estrada.

Larissa teve todos seus buracos preenchidos pela rola de D que a jogou toda nua no chão de terra e a possuiu sem nenhuma cerimônia, Larissa me dizia que sua costas e joelhos ralavam no chão de terra e D enquanto a penetrava pegava areia do chão e passava em seus seios e em todo corpo e deixando completamente suja, mas aquilo a deixava louca de tesão a fazendo ter vários orgasmo, e a deixando completamente relaxada e com sua vagina e anus totalmentes rasgados.

Larissa me relatou isso quando chegou em casa toda suja e ralada e com um cheiro de mixo e sexo e sem dizer o bafo de porra que ela tinha,.

Meu homem e amante como nunca mentiu pra mim, quando foi me levar ao trabalho pela manha me relatou o acontecido, e eu o perdoei e como sempre pelas manhas pude beber meu leite matinal.

Bom eu Ludmila e meu querido macho como um acordo desejamos conhecer casais e mulheres casadas para amizade e quem sabe algo há mas, tudo com sigilo absoluto e-mail com fotos teram prioridade, não a homens sóis nem a mulheres solteiras.

Somos amantes de Barra do Piraí-RJ.

Ludmila & D.

laisa.martinsbp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ludmilabp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eeee lud pecado, entra em contato whats 24 99928-8509

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

13992000937 Vem mulherada tou de pau duro te esperando

0 0