Amizade gostosa [4] Final

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 08/10/2014 01:11:43

Bom pessoal, essa é a parte final da minha história, espero que tenham gostado, vamos lá então para a continuacão.

Pedro se levantou da cama para ir para o banho pós foda, então perguntei se ele precisava de ajuda, Não me sustentei com aquela transa, e queria mais, muito mais, acho que me viciei em cacetes, mais nem se importava com isso agora, queria mesmo era tomar banho com aquele tesão de homem.

- Claro que eu preciso de ajuda, vamos! Afirmou Pedro.

Então me levantei, ainda pelado, e fomos para o banho. Ligamos o chuveiro na água morna, e entramos, Pedro se ensaboava, e eu so olhava aquela linda piroca de 21 cm, e imaginava como que aquele cacete poderia ter entrado em mim, e me dei conta do estrago quando passo a mao no meu cuzinho, olho para Pedro e ele me joga na parede, me prensando e me da um beijo quente de lingua, encostando aquele cacete no meu, já estavamos de pau duro novamente, Pedro grudou na minha nuca, e me abaixou ate seu pau, chupei muito, batia aquela pica na minha cara, aquele cheiro de macho delicioso, como Pedro é super forte, me pega no colo, e ja coloca aquel jeba grossa na portinha do meu cu, meu pau latejava na sua barriga, meu cuzinho piscava com aquela pica deliciosa na porta, pedro me encosta na parede e começa a bombar fote, entro com mais facilidade, pois ja estava arrombadinho, nao sentia mais dor, apenas tesão com aquele gostoso olhando em meus olhos, e cada vez bombava mais forte, aquele pau ia ate as bolas, começava a rebolar e gemer em seu ouvido, Pedrao urrava de tesao.

-Ahhhhh meu delicia, rebola na piroca do seu amigao aqui, rebola viado, dizia pedro quase gozando.

Quanto mais ele me pedia pra rebolar, mais eu rebolava naquele cacete gostoso, até que veio o urro final, senti aquele jato de porra no meu cuzinho, escorreu até minha perna, que coisa maravilhosa era aquilo, eu estava gostando de verdade de tudo isso, terminamos o banho e fomos dormir! Já era de manhã quando fomos dormir, dormimos de conchinha, acordamos super tarde, tomamos um café reforçado e fomos arrumar aquela bagunça da festa, logo chega André para ajudar a gente, limpamos tudo e Pedro sempre olhava minha bundinha com aquela cara de tesão, mais eu estava muito confuso não sei oque relamente queria, assim que terminamos de limpar, Pedro e André vão embora, e eu fiquei sozinho em casa pensando naquilo tudo, o sábado passa avoando, eu e meus amigos decidimos não sair sábado a noite, então fui dormir super cedo pois estava muito cansado, acordo no domingo com a bagunça do meu irmão, eram meus pais que ja tinha chegado.

- Bom dia filhão, chegamos! Dizia meu pai.

Logo em seguida vem minha mãe

- Olha filho, parabéns, que bom que pude confiar em você!

Mal sabia ela da festa, ainda bem que deixei tudo organizado. Levanto, dou um abraço neles, almoçamos juntos e conversamos muito, mais tarde Pedro me liga, me chamando para ir no clube, aceitei e fui, passei na casa dele, e fomos conversando no caminho, sobre nossa foda, eu disse que queria mais, mais em total sigilo, pois não era gay mais adorava a pica do Pedro no meu cú, Pedro concordou e disse que adorava comer minha bundinha, então sempre quando eu ou pedro ficavamos sozinhos em casa, rolava aquele sexo gostoso, eu era a putinha dele sempre que ele quizesse, mais a gente ainda continuava a pegar meninas, e nossa amizade contia cada vez mais forte, bem mais forte.

É isso pessoal, espero que gostem, tenho varias outras experiencias pra contar! Contarei tudo em breve, fiquem ligados haha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guileume a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom gostei, quero sentir esses 21cm dentro do meu virgem rabo...

0 0