segunda chance para amar....será? cp16

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 785 palavras
Data: 07/10/2014 13:58:04

- o que? - falou Helena surpresa.

- é isso ai que você ouviu piranha - Alice estava provocando.

- do que você me chamou? - helena já foi para cima de Alice que não perdeu tempo, e deu vários tapas na cara dela que caiu no chão, Alice subiu para cima de Helena.

- isso é pelo o que você fez com o Tomas - e acertou um tapa Helena gritava, eu fiquei imóvel sem saber o que fazer, parecia uma força que não deixava eu me mover - e isso é pelo Rafa - e mais um tapa, até que voltei a mim e separei a briga, Helena estava com um pouco de sangue no canto de sua boca, Alice não havia sofrido nem um arranhão e sorria - como diz o Tomas e o Manuel, lavei minha alma - falou ela se soltando me meu aperto que estava para segura-la para não bater mais em Helena.

- você vai me pagar - falou Helena vindo de volta, mas eu a interrompi.

- CHEGAA - gritei e as duas se assustaram - Helena vamos embora - falei pegando no seu braço, mas antes de sair olhei para Alice - desculpa - falei e sai arrastando Helena.

- me solta - falou ela e eu a soltei - por que Rafa você tem que fazer isso comigo? - perguntou ela quase chorando - por que você não pode me amar como eu te amo, por favor esquece o Tomas vamos ser felizes juntos - pediu ela vindo mais perto de mim.

- eu não posso esquece-lo entenda eu não te amo, nunca te amei, eu amo ele - falei.

- mas eu tenho certeza que ele não te ama mais - falou ela brava - e você não pode fazer nada para mudar isso - sai de perto dela para não perder a cabeça deixe a falando sozinha, entrei no meu carro e sai eu estava realmente abalado com a viagem de Tomas, por que ele fugiu novamente de mim? ele não entende que temos que ficar juntos? ele é meu e de mais ninguém, ele não pode ser de mais ninguém além de mim, fui para a empresa precisava me distrair um pouco trabalhar seria o melhor remédio..

NARRADO POR TOMAS:

decidi viajar com Charles, eu precisava de um tempo longe desta confusão que se tornou minha vida em apenas poucos dias, antes estava tudo perfeito eu estava levando numa boa minha vida somente com as lembranças do passado e nada mais além de lembranças, mas ai vem e aparece Rafa novamente em minha vida descobrindo que eu estou vivo ele e Helena, fico surpreso que ainda não contaram para meus pais, ou contaram e eles não querem saber nada de mim, e eu vou entender pois fiz os dois sofrerem muito nestes últimos dois anos pensando que eu havia morrido, mas eu estava disposto a esquecer de todos os meus problemas e focar no trabalho que vim fazer com Charles, depois de ficar umas boas horas dentro do avião chegamos em Madri.

- animado? - perguntou Charles assim que desembarcamos.

- para trabalhar? nossa Charles minha animação esta a mil - respondi sorrindo.

- não é isso engraçadinho, é para nós dois nos divertimos aqui juntos - falou ele passando o braço por cima de meu ombro, eu sabia que ele iria me cercar por todos os lados, e eu ainda não havia decidido se daria ou não uma chance a ele.

- Charles por favor - falei tirando seu braço.

- Ah Tomas vamos aproveitar que estamos só nós dois aqui para nos conhecermos melhor - pediu ele.

- Charles eu não quero magoar você - falei - não quero perder a sua amizade, que para mim é importante.

- a sua também é importante para mim só que eu... - eu o interrompi.

- você nada Charles, agora vamos - falei finalizando o assunto e indo em direção a saída do aeroporto, ele logo veio atras de mim não falamos o caminho todo até o hotel, cada um foi para seu quarto acho que ele tinha ficado bravo comigo pelo modo de como fugi de sua investida, eu estava cansado fui direto para o banho, demorei um bom tempo refletindo o rumo que minha vida iria tomar assim que retora-se para casa novamente não escutei quando e como Charles havia entrado em meu quarto eu estava saindo do banho apenas com uma toalha enrolada na minha cintura quando vi ele parado ali me olhando levei um susto - como você entrou aqui? - perguntei, mas ele não respondeu continuou a me olhar - Charles sai do meu quarto - pedi. mas ele continuou a vir em minha direção - Charles sai agora daqui

- por que? - falou ele olhando nos meus olhos, e vindo em minha direção, fiquei com um pouco de medo e comecei a andar para trás e.....

TA AI MAIS UM PARA VCS ESPERO QUE GOSTEM....

DESCULPEM A DEMORA....

VOTEM COMENTEM BJS......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daaaa uma chance pro man porque esse conto ta muito desanimado, e eu permito a volta de Tomas pro Rafa, mais quero um circo daqueles heim, mais primeiro uma festinha em Madrid... Já imagino uma continuação pra esse final ae, mais vamos ver no que dá.

0 0
Foto de perfil genérica

Qro ver como ele vai escapar desse, se ele escapar ne? Kkkk eiiii ele nao deve dar chance coisíssima nenhuma. Ate o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Fora dor para alice e entra dor para helena, tava com sdds desse conto ja

0 0