Amarga Mentira - Capítulo 08

Um conto erótico de May Lee
Categoria: Homossexual
Contém 3789 palavras
Data: 07/10/2014 04:17:05

STEFAN

Acordei com um peso em cima do meu estômago.

Olhando pra baixo, eu vi um mar de cabelo vermelho ao meu redor. O Fernando era tão charmoso com essas sardas. Eu sorri com as lembranças de ontem. Me abaixei até ele e beijei os seus lábios cálidos. A principio ele não se mexeu, mas quando eu passei a minha língua pelos seus lábios, isso o fez acordar. Ele segurou a minha cabeça e aprofundou o beijo. Eu amava beijar aquele homem. O Fernando nos girou pela cama até que ele ficou em cima de mim pressionando nossas ereções matinais juntas.

- Bom dia, bebê. – sussurrou enquanto mordiscava os meus lábios.

- Bom dia. – eu desci minhas mãos pela sua bunda o segurando contra mim movendo os nossos quadris juntos.

O Fernando ficou chupando o meu pescoço enquanto a gente se perdia nos embalos um do outro. Eu sabia que ia ficar a marca, mas eu não estava dando um inferno sobre isso. Eu arquiei as minhas costas quando gozei entre nós. E segundos depois foi a vez do Fernando.

- Eu adoraria acordar assim todos os dias. – disse passando as mãos pelos meus cabelos.

- Certo. Nós estamos sujos e grudentos. – disse rindo tirando ele de cima de mim. – Você é um homem guloso, Fernando.

Sai da cama e me encaminhei para o banheiro.

- Isso que é vista!

Ouvi o Fernando gritar antes de fechar a porta atrás de mim. Certo. Eu estava nu e com muita vergonha. Liguei a ducha e me permiti divagar sobre ontem. Eu ainda não acreditava no que tínhamos feito. Foi algo fora do normal. Eu estava dolorido, mas eu gostava da ideia de saber que isso tinha haver com o Fernando. Qualquer coisa que envolvesse esse homem, eu amaria. Mesmo que eu andasse estranho por algum tempo. Mas eu estava muito feliz. Gostaria de saber o que minha mãe teria dito se tivesse viva. Com certeza ela teria nos apoiado. Eu sorri com esse pensamento.

Me pus debaixo do chuveiro e deixei a água lavar os vestígios de uma noite de amor. Passei o sabonete em minhas mãos e depois as deslizei pelo meu pênis. Lembrei do que o Fernando fez comigo na noite anterior enquanto o meu pau ganhava vida novamente. Fechei os olhos e fiquei imaginando o Fernando me tocando. Eu estava duro novamente só com esse pensamento.

- Então é por isso que você tá demorando tanto. – me virei cobrindo instintivamente as minhas partes surpreso com a súbita aparição do Fernando.

- Meu Deus! Um homem não pode ter mais privacidade?!

- Não quando esse homem é quente e meu. – disse entrando no box e me puxando contra ele.

O Fernando tomou a minha boca com um beijo dominante. Eu estava um pouco constrangido, então fiquei um pouco relutante.

- Ei, não precisa ficar com vergonha. – disse beijando a minha bochecha.

- Eu não estou com vergonha. – tentei me afastar dele, mas o Fernando me segurou firme.

- Não? Então por que você tá corado? – ele desceu a mão até meu pênis e me olhou com luxuria. – Ou será que você ficou com essa cor linda por causa do que estava fazendo antes?

- Ok, seu sacana. – disse o puxando contra mim e o beijando da mesma forma que ele tinha feito antes. Ele gemeu e pressionou as minhas costas contra a parede. – Fernando, estamos desperdiçando água.

- Não, senhor! Estamos tomando um banho sensual.

De onde ele tirava esses conceitos? Eu ri com isso. Voltei a beija-lo enterrando minhas mãos em seus cabelos. O Fernando já estava se esfregando em mim e escavando a minha boca com sua língua e isso já estava me voltando louco. Eu ia começar a brincar com os mamilos do Fernando quando escuto a campainha tocar. Porra! Sério? Logo agora?

- Acho melhor eu ir lá. – disse me afastando do Fernando. – Deve ser o Marc. Acho que esqueceu as chaves de novo. – revirei os meus olhos pegando uma toalha. O Marc era tão desligado.

- Stefan, quando você abrir a porta para o Marc, volte para mim. Nós ainda não acabamos. – disse se insinuando para mim enquanto pegava seu pênis ereto com uma mão.

- Guarde isso para mim, querido. – passei a toalha pela minha cintura e sai em direção à sala.

Olhando para o relógio da parede vi que já passava das 10h da manhã. Nossa, eu dormi demais. E onde o Marc estava até essa hora? Com certeza teria que conversar com o Marc para por limites nesses seus horários. Eu não me preocupei em verificar a porta, pois já estava convicto que seria o Marc. Mas quando uma mulher furiosa entrou rapidamente em minha casa, eu desejei ter o poder de voltar no tempo.

- Como você ousa em fazer isso? – perguntou a Violeta gritando enquanto balançava alguns papeis em minha frente.

- Bom dia pra você também, Violeta. – fechei a porta e me encaminhei para ela. – Olha, eu sei que errei indo embora do casamento...

- Errou? – gritou apontando um dedo pra mim. – Você tem noção do que você fez pra mim? – olhou para os papeis enquanto pensava sobre alguma coisa. Eu estava nervoso. Sabia que tinha que conversar com a Violeta, mas não estava preparado pra isso. Não quando as coisas estavam começando a andar com o Fernando. – Você não tem vergonha, Stefan? Me jogo fora como se eu fosse uma qualquer. – disse sussurrando e olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

Eu olhei bem a Violeta. Ela estava com o cabelo cortado. O corte vinha até o queixo dela. Por que ela havia feito isso? Os seus olhos estavam sem brilho, profundo demais. Era como se ela não tivesse dormido por dias. Meu Deus, o que eu fiz?

- Violeta, você está bem? – ela pareceu surpresa com a minha pergunta.

- O que você acha, Stefan? Eu estou bem? Claro que não estou bem. Você me abandonou como se eu fosse nada.

- Violeta, a gente pode...

- E como se não fosse o suficiente, você me dá os nossos bens matérias que havíamos comprado juntos. Me deu todos esses imóveis. – ela apontou para os papeis se encaminhando para perto de mim. – Como se pudesse ser uma troca justa. Você acha que eu quero isso, Stefan? Você acha que eu quero algum prêmio de consolação? – eu estava assustado. Sabia que tinha errado com a Violeta, mas não precisava disso. Eu só não sabia o que fazer.

- Você quer saber, Stefan? – disse rasgando os papeis e jogando os pedaços em mim. – Eu não preciso disso! – gritou olhando pra mim com uma expressão assustadora. Era como se ela tivesse louca.

Ela ficou olhando pra mim e depois desceu o olhar por todo o meu corpo, como se tive me vendo realmente. Eu não havia percebido, mas eu estava só de toalha. Eu sabia a conclusão que ela ia chegar, só não estava preparado para discutir sobre aquilo agora. A Violeta se encaminhou para a sala e eu fechei os olhos pro pior.

Droga! As roupas ainda estavam todas espalhadas pelo chão da sala.

- Bom, levando em conta que o Marc ainda não apareceu por aqui e que você tá só de toalha e ... – ela se girou apontando para o meu peito nu. – Que você está com todas essas marcas e chupões no pescoço, eu posso deduzir facilmente o que houve aqui.

Eu não sabia o que dizer. Acho que o chão já poderia me engolir.

- Sabe, Stefan, eu quero que você me diga a verdade. Sempre foi sobre o Fernando, certo? Ele era a pessoa que você não poderia ter. Não é mesmo? Mas acho que vocês já resolveram isso. Você está feliz por isso, Fernando?

Eu olhei por cima do meu ombro e o Fernando estava lá parado atrás de mim. Ele estava vestido com uma calça de moletom e uma camisa branca. O cabelo ainda estava molhado e bagunçado. Bom, pelo menos um de nós estava vestido.

- Pode apostar, Violeta. Eu estou feliz. Eu só sinto muito que as coisas foram dessa forma. – eu o senti colocar uma mão em meu ombro. – Violeta, eu entendo que foi horrível ser abandonada no altar, mas você tem que entender. Eu lamento muito ter sofrido um acidente e consequentemente ter acabado com o seu casamento. Eu não planejei isso. E posso dizer isso pelo Stefan também. – ele apertou o meu ombro. – Mas o que a gente sente um pelo o outro aconteceu simplesmente. Eu sinto muito que você tenha ficado no meio dessa loucura toda. Eu sinto muito mesmo, Violeta. Me desculpe por ter tirado algo de você. Ter tirado o Stefan de você. Mas não precisa ser assim. A gente pode ser amigos, se não de mim, pelo menos do Stefan. Ele gosta muito de você, Violeta. Eu sei que isso é horrível, mas eu não irei desistir do Stefan até que ele me mande embora da vida dele. Me desculpe por isso.

Eu estremeci com as palavras do Fernando. Pude sentir toda a tristeza em sua voz. Queria falar alguma coisa, mas nada saiu da minha boca.

- Mas, Violeta, vamos ser sinceros. Não existia amor em vocês, não o amor entre um homem e uma mulher. Como você queria que isso prosperasse? – o Fernando perguntou. Nossa, agora eu engoli em seco. Como o Fernando podia falar assim com ela naquele estado? Eu amava o Fernando, mas tinha hora que eu só queria o matar. Ele fala demais!

- Não diga que eu não o amava! Eu o amo, droga! Mas você estragou tudo, Fernando. Você estragou a minha vida. – a Violeta já estava gritando muito alto e seu só não sabia onde isso ia parar.

- Violeta, eu não estraguei nada. Eu não estraguei a sua vida. Por favor, não jogue isso em mim. Eu não sou o problema aqui. Me desculpe em falar dessa forma, mas a verdade é que se o Stefan lhe amasse tanto ele estaria com você agora e não comigo. – eu podia ouvir facilmente a raiva na voz do Fernando.

O que deu no Fernando pra ele agir dessa forma?

- Fernando, eu acho que já chega. – eu disse o reprendendo com um olhar duro.

- Cala essa boca, Fernando! Você não tem ideia do que esta falando. – a Violeta estava furiosa.

O Fernando foi em direção da Violeta e tentou tocá-la, mas ela recuou.

- Violeta, não precisa ser assim. – disse suspirando. – Vamos sentar e conversar, por favor.

- Não tem mais conversa, Fernando. Eu já estou cansada. Eu amei um homem que estragou a minha vida. Eu tinha planos pra você, Stefan. Eu tinha planejado tudo, mas aí eu tive que me apaixonar por você. – ela começou a rir descontroladamente. Eu estava ficando assustado. O que eu fiz? E do que ela estava falando? Planos? Havia algo planejado? Do que se tratava tudo isso?

- Violeta, vamos nos acalmar. Somos adultos e podemos resolver isso sem grandes problemas. – eu disse enquanto o Fernando sentou no sofá e ficou olhando para a Violeta com uma expressão preocupada. Eu não estava diferente, porém eu sentia medo também.

- Não tem o que conversar mais. Bom, a não ser que você volte pra mim agora. Eu esqueço o que houve dias atrás e começamos do zero. – ela se se colocou na minha frente e tentou me abraçar, mas eu dei um passo atrás. Ela pareceu magoada e eu não esperava quando ela levantou a mão e deu um tapa na minha cara.

- Você acabou de assinar a sua sentença, Stefan. Eu havia perdoado o que houve anos atrás, mas agora não vou mais fazer isso. Você se acha o vencedor, Fernando? Acha que vocês encontraram o feliz para sempre juntos? – ela deu um riso seco e procurou alguma coisa na bolsa dela.

Eu me afastei e fiquei a fitando. O tapa ardia, mas a dor que eu estava sentindo em comparação as suas palavras, era nada. Parecia que eu estava vivendo a parte dois do dia do casamento. Mas que inferno?! Eu sabia que as coisas iam está estranhas, mas a Violeta me surpreendia a cada dia. O que estava acontecendo com ela? De onde vinha toda essa conversa: Meu Deus! Em qual momento eu ia ser feliz?

Ela atirou um jornal aos meus pés no chão. Eu não estava entendendo.

- Vamos ver quem irá rir por último quando chegar ao fim. – disse apontando pra o jornal. – Vocês não sabem de nada. Você sabe o que foi me tirado anos atrás, Stefan? – eu não estava entendendo. Sabia que ela havia perdido os pais em um acidente de carro, mas não estava acompanhando. – Você sabe o que sua família me tirou, Stefan? – ela estava gritando novamente.

- Eu não estou entendendo, Violeta. – minha família? O que minha família tinha a ver? Eles estavam mortos iguais aos pais dela.

- É claro que você não entende! Chegou a hora de fazer o que eu deveria ter feito há muito tempo.

Ela passou por mim se encaminhando para a saída. Mas antes de ir, ela girou e olhou para nós.

- Sabe, Fernando, você deveria ter morrido daquele acidente. Teria poupado muito coisa. – ela se girou para a saída e bateu a porta quando saiu.

Eu congelei com suas palavras. Que tipo de ser deseja a morte de outra? Estava ficando sem ar. Lembrar-se desse acidente era saber que eu quase havia perdido o Fernando para sempre. Meu Deus! O que havia dado na Violeta? Isso não era normal. Não havia saído do lugar. Ainda estava parado em choque com tudo isso. Era muito pra absorver.

O Fernando foi o primeiro a recobrar os nervos e pegou o jornal do chão. Eu sentei no sofá repassando os acontecimentos. Eu tinha que conversar a sós com a Violeta em algum momento. Talvez isso fosse só raiva. Ia passar em algum momento. Ela precisa de espaço para pensar. Ela era uma pessoa tão incrível. Certo, não estava vendo essa pessoa desde o casamento. Mas ei, era a Violeta.

- Oh, meu Deus! – o Fernando falou surpreso com alguma coisa que ele estava lendo naquele jornal. – Stefan, olha isso. – ele se sentou ao meu lado entregando o jornal.

Era um jornal velho. De alguns anos atrás. Quando eu vi a foto da noticia em destaque, não entendi muito bem. Mas quando comecei a ler, eu pude entender. A notícia era do acidente de carro que havia matado algumas pessoas. Era uma noticia narrando a morte dos meus pais. Quando eu olhei para a foto novamente, os meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não queria mais ver aquilo, mas o Fernando me fez continuar lendo. Eu só não estava entendendo. Mas quando eu cheguei no meio da matéria, eu ofeguei em surpresa. Havia tido outros mortos nesse acidente! Como eu não sabia disso? Eu nunca soube que outros estiveram envolvidos nesse acidente.

A matéria relatava que um casal e um jovem de 19 anos estavam dentro desse outro carro na hora do acidente e eles morreram na hora. Meu Deus! Como eu nunca soube? O jornal apontava o meu pai como o causar do acidente. Estava relatando a outra família como azarentos. Eles diziam:”Estavam no lugar errado e na hora errada.” Certo. Respirar fundo. Agora o que vinha a seguir, era o que eu não estava preparado. O casal se chamava Barbara e Enzo Garcia e o jovem se chamava Pablo Wines. Barbara e Enzo Garcia? Só poderia ser alguma piada de mau gosto.

- Fernando, diga que isso é uma brincadeira. Me diga que isso não pode ser verdade! – as lágrimas já rolavam soltas pelo meu rosto. Isso não podia está acontecendo.

- Eu estou tão chocado quanto você. – o Fernando sussurrou me abraçando.

Eu me deixei ser envolvido pelos seus braços sem emoção alguma. Garcia? Barbara e Enzo? Meu Deus. Esses eram os nomes dos pais da Violeta. Como eu nunca soube disso? Por que ela nunca me disse? Violeta Garcia era filha de Enzo e Barbara Garcia. Seus pais que morreram no mesmo acidente dos meus pais. Enzo e Barbara eram vitimas, segundo o jornal, de um acidente provocado pelo meu pai. E esse jovem? Quem era ele?

Ainda bem que eu estava sentado, pois eu não sabia se podia me sustentar naquele momento. Era bom saber que o Fernando estava ali para me ajudar. Era bom saber que ele iria me segurar se eu caísse.

*****************************************************************

Olá, pessoas apaixonantes! Tudo bom com vocês? Espero que sim. *-* Então gente, aqui está mais um capítulo da minha louca estória. E bom, é louca mesmo! Agora deu um nó na minha cabeça essa descoberta. Assim, eu quero explicar uma coisa pra vocês. Eu não tenho controle algum sobre os fatos de "Amarga Mentira". Eu não sei o que pode acontecer nos próximos capítulos. As vezes eu até me assusto com o que escrevo quando termino de editar. Eu tô escrevendo a "Amarga Mentira" meio que por instinto. Tô deixando ir com o fluxo. Eu não tenho os capítulos seguintes salvos no meu PC, pois eu não os tenho escritos. Tipo, quando eu termino de escrever, eu edito ele e venho postar. Eu acho mais emocionante assim. É de acordo com as minhas vivencias do dia a dia que estou escrevendo esse conto. E por isso já quero pedir eternas desculpas se acabar seguindo por um caminho que não agrade vocês. Eu apenas não posso controlar. Então, me desculpem ter demorado tanto pra postar, mas eu só tive tempo pra respirar agora. Semana passada foi uma correria pra mim. Mas graças a Deus deu certo. Sobrevivi pra contar história. Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo. Eu estou um pouco surpresa com o rumo que ele está tomando. Medo! Bom, obrigada por tudo, galera. Vocês são demais. Me desculpem pelos erros. Bom, eu estou com o capítulo 09 pronto, mas só postarei mais tarde. Já tô quase dormindo aqui sobre o teclado. Obrigada por continuarem lendo. Obrigada para aqueles que só leem o meu conto, vocês não são menos importantes por isso. Muito obrigada mesmo! Beijos no coração de cada um.

Netto: Amigo, meu querido amigo! Obrigada pelas palavras. Obrigada por está acompanhando. O nome do "carinha" é Oliver. kkkkkkkk Espero que o Cristian seja feliz. Ele merece isso. Querido, eu quem agradeço por você está sempre ao meu lado. Muito obrigada por tudo. Sabe que você tem o meu eterno amor, carinho e amizade. Não adianta quem apareça para tomá-lo de mim. Eu não permitirei isso. Você é MEU! U.U Te amo, meu chocolate negro(nunca mais havia te chamado assim. *-* <3) Beijão!

Prireis822: Obrigada pelas palavras! Emocionada. *-* Seja bem vinda a minha loucura. Eu quem fico feliz por vocês me aceitarem tão bem aqui. Obrigada pelo carinho. Muito obrigada mesmo. E obrigada por ler. Beijos!

Rose Vital: Querida, eu estou preocupada com a Violeta. Estou com medo do que ela possa fazer agora. Eu espero que o Fernando ajudo fielmente o Stefan atravessar isso. Minha querida, obrigada pelas palavras. Você é muito querida. As vezes eu nem acredito que você lê minha loucura e que eu tive o prazer de lhe conhecer aqui. Eu me sinto muito feliz por isso. Ah, Rose, deixa eu te perguntar uma coisa. O seu e-mail pra contato ainda é esse "vital.rosemeire36@gmail.com"? Você se lembra que você deixou esse e-mail caso quisesse lhe contatar lá nos cometários da página do Nando? Eu tentei mandar algumas vezes desde aquela época lá, mas nunca consegui. Daí eu entrei no facebook esses dias e me lembrei de uma coisa. Eu até havia esquecido por conta de não entrar muito lá. Aí eu gostaria muito de falar pra você. Enfim, Rose minha querida, obrigada pelo carinho. E muito obrigada por seguir nas embarcações da minha eterna loucura. Eu adoro você! Um abraço apertado e um beijo.

Lu Hof: Ei, meu Flash! *-* Sim, você é tudo isso que eu disse e mais um pouco. Fique com vergonha não, rapaz. Você quem é um fofo. Assim, sobre sua história... EU TÔ PASSADA NA CURIOSIDADE!! Isso não se faz, menino! Como você termina aquele capítulo daquela forma? As minhas unhas já foram embora. :'( Ei, aparece, viu moço? Saudades de você. Espero que esteja tudo bem. Então, tem um amigo meu que diz que sexo é sexo, independente do quê. Que a gente não deve ter vergonha. É normal. Sim, me conta; matou as saudades da Violeta? Lucas, por que eu acho que você tem um fraco por vilões? o.O Sabe, eu também tenho uma paixão secreta pelos vilões, mas eu sou romântica demais pra aceitá-los em minha vida. #MocinhosEVER Ei, Drive Thru? KKKKKKKKKKKKKKK Não, Lucas! Nem se preocupe quanto a isso. KKKKKKKK Pelo amor de Deus! KKKKKK Você quer romantismo? Então estamos na mesma sintonia. Que tal a gente esquecer Vegas e irmos à Itália? Eu acho lá perfeito, romântico e lindo. *-* Itália é o meu lugar do mundo favorito! A gente pode ir para Veneza. Daí a gente se casa enquanto tivermos passeando de gondola. Que tal? <3 Perfeito! *-* Flash, saudades de você. :'( :'( :'( Adoro bem muitão você, Lucas. Beijos!

Kyryaq: Olá, querida! Então, Violeta saiu da toca, né! Tô preocupada sobre o que ela possa fazer em seguida. Esperando que o Fernando ajude muito o Stefan, pois ele vai precisar bastante. Olha, muito obrigada por continuar aqui lendo a minha loucura. Muito obrigada mesmo. Fico feliz por isso. Beijos!

Deeh: Gêmea! Mulher, tu tem noção do quento eu fiquei surpresa e feliz por você está aqui nos cometários?! Eu fiquei emocionada. Olha, muito obrigada, Gêmea. Por tudo mesmo. Obrigada pelas palavras. Mas eu não tenho dom não, Gêmea. Eu apenas tento escrever o que se passa na minha cabeça. Eu sou nada perto desses escritores magníficos que tem aqui na casa. Tenho muito ainda o que aprender com eles. Ei, cadê?! Tô só esperando você me informar as passagens. Tô lhe esperando aqui em Fortaleza. Você prometeu. Agora vai ter que vir mesmo. U.U Gêmea, abrigada pelo carinho. Eu adoro demais você, querida. Saudades de um tempo não tão distante quando a gente e os meninos ficávamos falando pelo wap. O que aconteceu mesmo que aquilo acabou? #Saudades Se cuida, Gêmea! Beijos. <3 <3

Geomatheus: Obrigada! Muito obrigada por está lendo. Beijos

Irish: Minha querida amiga! Saudades eternas de você. Só vi seu email ontem. :'( Me desculpe ainda não ter respondido. Eu acabei não o vendo. Quando eu acordar, eu prometo lhe responder. Me desculpe. Então, a Violeta apareceu para a nossa alegria. Sqn! :'( :'( Virá dias difíceis para esses dois. Minha querida, obrigada pelas palavras. Obrigada pelo apoio e obrigada pela amizade. E muito obrigada pelo carinho. Eu quem agradeço por tudo. Adoro você, Irish! Beijos. *-*

Gu11: Olá, querido! Seja bem vindo a minha eterna loucura. Muito obrigada por está lendo. E fico feliz que você esteja gostando. Beijos! *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive May Lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts que enredo é esse cê tá doido, então infelizmente os pais da Violeta morreram por causa dos pais do Stefan, mais então ela estava com ele pra se vingar pelo visto. Agora resta saber de o Marc tem culpa mesmo do acidente.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa revelação do acidente e as consequências do mesmo fazem com que a trama ganhe mais elementos pra ficar cada vez mais interessante... Super beijo. Adorando seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu não tinha comentado esse capitulo antes?? oO Que estranho, mas eu lembro que li, sobre o acidente de carro, da Violeta e os pais do Stefan e Marc... Ôo Desculpa por não ter comentado antes May, foi erro meu... To esperando o capitulo 12 em!!!! :***

0 0
Foto de perfil genérica

May, meu anjo que capítulo bafão foi esse, rs, muito tenso, a Violetta se armou para se vingar do Stefan, por conta de uma manchete sensacionalista em que acusa o pai dele de causar o acidente, como se uma pessoa em sã consciência faria isso, penso tb que o rapaz poderia ser um noivo ou algo parecido. Violetta armou tudo para se envolver com o Stefan, ela só não esperava ter se apaixonado de verdade, mesmo sabendo não ser correspondida, Fernando será primordial nesta loucura que se tornará os próximos dias, pois uma mulher amargurada e mal amada é capaz de cometer loucuras. Amiga 10 é pouco, como digo ao nosso amigo Nando, vou elevar ao infinito,rs, meu e- mail continua o mesmo, vital.rosemeire36@gmail.com, mas se vc quiser pode tentar me localizar no face Rosemeire Pereira, Guarulhos, minha foto de capa estou usando um chapéu branco e mandando beijos, mas se vc preferir tb tem meu whatssap, 5511989802443. Um beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

May, vc realmente tem muito talento, seu conto é maravilhoso. Agora que a Violeta apareceu virão as dificuldades acho que ela nunca amou o Stefan ela só queria se vingar desde o princípio e como foi frustada em seus planos maquiavelicos agora está com odio dele e vai aprontar muito mas tenho certeza que se o amor do dois for verdadeiro eles vão superar todos os problemas e serão felizes. Aguardo anciosa os próximos capítulos dessa linda história. E obrigada pelas suas palavras mas quem tem que agradecer sou eu por está tendo o privilégio de ler este conto maravilhoso. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gêmea, que capítulo foi esse?? (tô chocada e muito ansiosa) pra saber o que a Violeta vai aprontar.

Aí mulher tem acontecido tanta coisa triste na minha vida , que até me esqueci (Desculpas) mas eu não desisti não...

Gêmea , todos escritores começam pequenos, com sonhos grandes e com muito talento (assim como você ).

Muitas saudades, vamo agitar, aquele povo ? Kkkk

Bjinhos Gêmea.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, amiga que capítulo é esse,o começo foi tipo "ai que lindo, muy fofo, kkk" ai vem o DESTROÇO chamado Violeta, essa mulher é o cão em forma de gente, olha não gosto dela, e nunca vou gostar. Mais esse capítulo explicou coisas, e o final ficou com gostinho de quero mais... Bom, no momento é só isso, ahhh sim o Oliver, esse ai mesmo kkk. Pois é, beijinhos beijinhos, tchau tchau .. Amigaaa Saudades sua !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Detesto a Violeta, mas acho que ela vai aprontar pra caramba ainda. May, ta incrivel o conto! Oh menina talentosa er criativa!Devia estar escrevendo ha mais tempo. Sua historia nos deixa mega envolvidos, miga! Continue assim! Beijao ai, querida, boa semana!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara li todos o publicados agora, seu conto e muito bom, uma vingança no enredo ja gamei na sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

Essa historia vai dar o que falar ainda, e espero que tudo dê certo.

0 0
Foto de perfil genérica

eba mais um capítulo pra mim :) fiquei ansioso achei q vc tinha desistido mas como pude compreender pela sua explicação trata - se apenas da vinda da inspiração para vc escrever outro capítulo.. acho muito importante essas conversas entre o autor e o leitor cria um vínculo único, bem só ti peço uma coisa nao abandona o conto e claro posta logo pra gente :) hehehe Abraços...

0 0