Entre homens e feras o amor é sobrenatural! (AVISO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA.)

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 594 palavras
Data: 06/10/2014 23:48:01
Última revisão: 06/10/2014 23:48:57

Ícaro: Ooi Galera a quanto tempo né? Pois é eu sei que a gente deu uma sumida (beeem grande por sinal), mas minhas sinceras desculpas, sério, eu tive alguns problemas pessoais e a correria de passar o dia todo fora me impossibilitou de escrever qualquer coisa, acreditem, nunca passou pela minha cabeça e da Loh creio eu, em desistir do conto. e tbm como disse com meus problemas pessoais eu tive um bloqueio (um dos maiores que eu já tive), não conseguia escrever uma linha que eu julgava ser bom o bastante, tinha várias ideias mas na hora de colocar no papel... Nada, ate de outros contos que estou criando. MAAAS estou conseguindo administrar meu tempo, e vou conseguir escrever não só o entre homens e feras, como outros que já estou trabalhando. Acredito-me que diaprimeira segunda do mês), postamos o primeiro capitulo da segunda temporada. Então quem não conhece o conto, sugiro dar uma lida na primeira temporada pra ver se vocês gostam. E pra quem já conhece ai vai um aperitivo da segunda:

.

.

.

A verdadeira batalha que nossos heróis terão que enfrentar:

Então quer dizer que Hades que estava controlando o Fernando?- Pedro olhou incrédulo para Héctor e Sara.

[...] senhor... Um exército de guerreiros trajando armaduras negras marcha em direção às fronteiras de cair parável.- um soldado abriu a posta bruscamente da sala do paladino Heitor.

Novos personagens:

Eu sou Orfeu, assim como vocês eu vim para o mundo dos mortos tentar reaver a pessoa que eu mais amo nesse mundo, mas infelizmente eu não consegui. E se Hades estiver mesmo querendo acabar com a humanidade eu acho... não, eu sei que tenho que ajudar vocês a chegarem o mais rápido possível ao salão do imperador Hades.- um homem de cabelos azuis assim como os olhos, de pele branca apareceu na frente dos 4.

Novos vilões:

Imperador Hades... Aiacos, Minos e Radamanthys, os três espectros mais poderosos do seu exército, acabaram de chegar. –pandora se curvou diante do trono onde o imperador do mundo dos mortos descansava.

Um novo poder:

Você não entende? Para que possa me derrotar você e jack precisam despertar a verdadeira essência da fênix, e se juntarem, mas isso é impossível. Ele está morto, e você está tão apegado a humanidade que não está pronto para se tornar uma existência que supera a vida e a morte. –Hades olhava com certo ódio para o rei Pedro.

Uma escolha que pode mudar de uma vez por toda a história da humanidade:

Vamos Pedro, escolha. A vida do seu amado ou a segurança dos seus súditos, escolha antes de que seja tarde.-pedro olhava para o final da escada hades, e tentando estancar o sangue que escorria do seu peito.

3 de Novembro na Casa dos contos e na Spirit. Aguardem

.

.

.

Loh: ola pessoal. espero que não tenha ninguém querendo nos matar. u.u mas o que o Ícaro disse é verdade, ele não foi o único a ter problemas, eu mesma passei a maior parte do ano doente. (¬¬') o que não foi nada legal e me atrapalhou em muito na minha vida, mas enfim. quero pedir desculpas a todos que estavam esperando a segunda temporada, mas estamos aqui pra dizer que não abandonamos o conto, só tivemos um ano difícil (pra caramba.) e acabamos num bloqueio coletivo aqui. hehe vamos nos dedicar ainda mais para que dia 03/11 vocês possam estar matando a saudade desse conto e pedimos mil desculpas pelo sumiço. não teríamos sumido se não tivesse difícil as coisas mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voltaram finalmente... já li todos os contos mais só agora tou comentando(Perdão) mais tá demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente la vem a segunda temporadavdo conto.. Morrendo de curiosidade para próxima temporada e que venho logo fia 03/11/2014. Beijos lindos

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz por terem voltado, pensei que os dois iam ser mais dois autores a abandonar seus contos. Abraços e ansioso pela segunda temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus! Acho que estou tendo mini enfartes aqui! Vcs realmente voltaram!

Obrigado por continuarem!

Sou fã de vcs desde os outros contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente, seus lindos! Não estava mais me aguentando se vontade de ler a 2° temporada... Loh, acabei não comentando (minha conta é nova aqui), mas amei de paixão o seu conto dos psicopatas... Foi dos melhores que eu já li, muito bom mesmo! Agora, vamos voltar à nossa saga favorita... Que venha a fênix!

0 0