Férias da faculdade em Cabo Frio

Um conto erótico de PNando
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 06/10/2014 17:24:53
Assuntos: Heterossexual, Menage

Cabo Frio, verão 2008 em férias da faculdade, na casa de amigos do curso. Eu tinha 28 anos.

Estavamos em 5 pessoas. Passando uma semana inteira sob o sol e animação da cidade.

Conheci a cas na praia do forte, quando jogava frescobol, numa segunda feira, com a praia já mais tranquila do que nos finais de semana.

E o Paulo, ele já com cerca de 50.

eu era o único da casa que estava solteiro, e por isso ficava na caçada de uma boa balada, uma aventura.

Depois de cruzar com eles pela praia, e ocasionalmente na feirinha da cidade, notei que Carina era um tipo sensual, uma mulher de seus 40 e poucos anos, jogando charme e exibindo seu bronzeado com roupas bem praianas e decotadas.

E Paulo já era mais sossegado, gordinho e visivelmente mais coroa que ela. Sempre com uma cervejinha debaixo do guarda-sol.

Como eles estavam em uma pousada perto da casa que tinhamos alugado, faziam parte de turma que frequentava a praia ali perto.

No final de semana, a praia ficava lotada, mas nos dias de semana, quase não tinha gente, era uma turma jogando futebol, umas outras pessoas no surf, e o restante espalhados e afastados uns dos outros.

Eu estava jogando frescobol com um amigo, e vi a Carina caminhando pela orla, gostosa com seu biquini branco exibindo suas curvas e realçando seus peitos fartos.

Não digo que fiquei de pau duro, mas me veio o pensamento na hora...que mulher com cara de uma boa transa.

Deu pra ver que ela também olhou pra gente com cuidado atrás das lentes escuras.

Mais tarde, no caminho de volta, percebi que ela usava o biquini feito fio dental, mostrando sua bunda morena e linda pra quem quisesse olhar..

ela passou, foi dar um mergulho e voltou pra barraca onde estava o Paulo e deitou-se de bruços pra pegar sol.

Nisso ele foi pra lado dela e ficouu tirando um sarro, achando que ninguém estava vendo.

Eu já louco de tesão, não achava nenhuma gata disponível, a praia estava quase vazia em comparação com o final de semana...

Meus amigos tinham saído para almoçar, e eu resolvi ficar mais um tempo de bobeira pegando onda.

Um tempo depois vejo a Carina vindo pro mar sozinha e senti que tinha sacanagem no ar, pelo jeito que ela se banhava, ajeitava o frequentemente ajustava o biquini remexia nos peitos, e poses que evidenciavam sua bunda...cheguei a ficar de pau duro...e saí da água de modo que dava pra ela ver ele duro sob a sunga.. passei bem pertinho dela, e perguntei as horas.

Ficou óbvio que ela me viu durão..

Ela disse que não tinha relógio, e fez um sinal com a lingua nos labios, dando a entender que ela viu a rola dura.

Virou-se e foi mergulhar.

No dia seguinte, á tarde, estavamos todos no mesmo lugar, com o sol já não tão forte, e eles também estavam na mesma barraca, ela então com um biquini um pouco mais ousado, daqueles que os fios da parte debaixo se juntam com o top tudo justinho, deixando as costas nuas...hummmm.

Dessa vez, eles acenaram com um boa tarde, e tal. Quando a turma resolveu ir pra casa, eu fiquei novamente sozinho para uns mergulhos a mais. Ela novamente veio mergulhar, e me provocar com poses dentro d'água.

Eu então parti pra provocação, porque senti que era isso que ela queria, e saí da água com a rola dura sob a sunga, e perguntei se ela hoje tinha relógio. Ela disse que não, olhando pro meu volume.

Mas que era cedo pra sair, e que a tarde pedia um drink. Foi o convite para dividir uma cerveja com eles.

Nisso o Paulo chega perto, com duas latas de cerveja e ficamos em pé na beira da água, papeando e eu tentando esconder o volume, mas sem sucesso. Ele já havia visto. Achei que ia dar problemas, mas ele já veio dizendo que na minha idade ele também era assim, abusadinho.

Foi a dica pra me sentir seguro e falar que com uma gata dessas não consigo me controlar, e que pedia desculpas...eles na hora riram e disseram que não precisava, pois eles curtiam uma boa sacanagem, e eu poderia participar caso gostasse.

Pronto, meu pau quase saiu da sunga, enquanto partimos os tres pra dentro d'água. E durante nossos mergulhos, a coisa foi esquentando.

Nisso fui abraçando a Carina por trás e roçando minha rola naquela bunda gostosa, e ele mergulhava para ver a cena debaixo d'água, cheguei a dar um beijo na boca daqueles de cinema. Nem pensei se tinham outras pessoas olhando.

Saímos do mar direto pra barraca deles, e dessa vez, eu não era o único de pau duro.

O vendedor da barraca, percebeu a troca, mas veio trazer a conta como se não tivesse visto nada, e a sacana ainda me beijou novamente na frente dele e do Paulo; o garoto não entendeu nada.

Saimos dalí e fomos pra pousada onde eles estavam, eu cheguei no quarto cerca de 10 minutos depois, para não levantar suspeitas.

Eles estavam no banho, fui convidado para entrar, o Paulo saiu e foi se arrumar. tirei a bermuda junto com a sunga, e fui pra debaixo do chuveiro, ensaboar e massagear aquela morena safadinha. Não rolou penetração, porque só com camisinha, mas dedilhei e apalpei ela toda.

Chegando no quarto, vejo que o Paulo estava pronto, nú e com uma camera na mão..ele queria recordações.

Quando ela chegou só de toalha e veio sentar no meu colo, o Paulo deu a deixa, e disse, quero ver você fazer ela gozar como uma louca, e deu um beijo nela enquanto puxava a toalha.

Partimos para um 69 sobre a cama, e eu me controlando pra não gozar logo no início, e chupava aquela bucetinha bem aparadinha, e botava dois dedos pra ela se soltar, e tentava fazer ela engolir minha rola até o talo. Coloquei uma camisinha, e comecei a bombar ela de ladinho, o maridão veio e começou a beijar ela na boca de lingua, depois deu seu pau para ela mamar um pouco, e se sentou na poltrona pra assistir o resto da foda.

Ela gozou ao menos duas vezes comigo, e logo que enchi a camisinha de porra, me deitei ao lado dela pra descansar um pouco. Paulo se levantou e veio direto chupar a xaninha que eu tinha acabado de comer. Ela só parou quando ele a fez gozar novamente. Mas ele não conseguiu manter a ereção.

Depois de um descanso, pedi pra ela me mamar até ficar duro novamente, e então sentei ela sobre o Paulo na poltrona e comecei a meter

na bucetinha dela, enquanto eles se beijavam ardorosamente.

Foi uma loucura de foda, foram duas na verdade, depois não aconteceu mais.

Se quiserem brincar assim comigo, me chamem:

nandoksbr@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PNando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível