Trepada com argentino na Copa

Um conto erótico de PNando
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 06/10/2014 17:20:24
Assuntos: Heterossexual, Menage

Uma foda argentina na Copa

Era quinta-feira e eu e Karla estavamos curtindo um dia de folga na praia da Barra , e ao nosso lado estavam dois argentinos na faixa de seus vinte e cinco.

Já estavamos procurando uma oportunidade pra convidar um garotão pra fazer um menage. eles tinham tudo que queriamos. Jovens estrangeiros e bem normais, tinham 26 e 23 anos e estavam de passagem pelo Rio por motivo da copa do mundo.

O mais velho era o mais extrovertido e de menor estatura, mais ou menos do tamanho da Karla. 1,60 m.. Ficamos umas duas horas pegando sol e acabamos nos aproximamdo deles. Tomamos algumas cervejas e aos poucos davamos umas indiretas de cunho sexual.

O mais baixinho era mesmo o mais solto. Resolvemos dar papo e quem sabe chamá-lo pro motel com a gente. Eu já dava uns amassos na Karla mais ousados provocando a atenção dele. Chegando a ficar de pau duro sob a sunga e levar a mão dela pra uma apalpada, de modo que ele percebesse.

Karla já tinha concordado em convidar o hermano baixinho pro motel.

Esperei um momento em que seu amigo foi dar um mergulho e perguntei ao Pipe no pé do ouvido se ele gostaria de comê-la junto comigo. Ele olhou pra gente e segurou sua rola que já estava em ponto de bala.

Saimos na frente pra pegar o carro. Em cinco minutos ele mos alcançou , sentou no banco de tras e partimos cheio de tesão e pegação pra um motelzinho.

Fomos todos pro chuveiro e lá a coisa começou a ficar caliente pra valer. Ela alternava mamadas e a gente alternava as dedadas e lambidas nos peitinhos e na xana molhada.

Fomos pra cama sem nos secar e Pipe e Karla pareciam dois cachorrinhos no cio. mudavam de posição a cada cinco minutos. Eu estava deitado ao lado deles de vez em quando apertava seus mamilos, lambia e beijava sua boca enquanto o Pipe bombava sua buceta por trás. Que tesão louco. Quinze minutos após a trepada ter começado ele já havia gozado. Ela também, mas agora era a minha vez.

Botei ela sentada na beira da cadeira e comecei chupando aquela xana inchadinha de tesão e amaciada pelo pau do jovem argentino.

Parecia que ela ia gozar a qualquer momento dado a sua empolgação e pelo jeito que ela empurrava a xana na minha cara. Vendo a cena, nosso convidado começou a se levantar e veio pra perto e apertava o grelinho dela com os dedos enquanto eu continuava chupando e a fazia gozar na minha boca.

Meu pau estava duro feito pedra, e então subimos todos na cama e recomeçamos a trepada. Agora eu enfiava nela de quatro, por trás empurrando sua cabeça de encontro no ao pau do Pipe. E de vez em quando ouvia uns engasgos sempre que ele tentava chegar até o talo, e eles tentaram varias vezes. mas ninguém reclamava.

Eu estava a ponto de gozar e troquei

de lugar com nosso garotão pra jorrar minha porra na boca gulosa da Karla. Continuei metendo até o sentir o leite escorrendo pelo meu saco. Dei um beijo melado na sua boca e me deitei do lado deles pra ve-los gozar mais um vez.

Atendendo as vontades, Karla se deitou sobre minha barriga e Pipe ficou bombando sua xana por trás, balançando a gente com pressão até ele se esparramar sobre nós dois, melados e suados de tanto foder.

Ficamos por quase duas horas naquele quarto e saimos cansados e felizes da experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PNando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single), Vamos conversar?

0 0