Histórias de Isac Cap.6 SEGUNDA TEMPORADA

Um conto erótico de históriasdeisac
Categoria: Homossexual
Contém 1782 palavras
Data: 05/10/2014 01:07:13

Cap.6

DUAS SEMANAS DEPOIS

NARRADO POR LEONAM

Eu tentava não demonstrar, mas estava acabado emocionalmente. Ainda não tinha caído a ficha que o meu alemãozinho me deixaria. Eu não me via sem ele, mas essa era a realidade. Ele iria me deixar. Diversas vezes eu me pegava chorando. Não conseguia acreditar em tudo aquilo, é muito surreal. O ano já estava terminando. Eu queria que ele demorasse a terminar. Pois eu queria ter ele pra mim o maior tempo possível.

- Ai amor, esse filme foi ótimo- dizia eu, desligando a TV e voltando a me deitar com ele. Fiquei olhando pro rosto dele, que estava mais apático que o normal.

- Leonam, eu tenho mais uma coisa pra te contar amor.

- Se for coisa ruim fala logo.

- Eu vou ser internado. Fiz as provas adiantado, porque eu não posso ficar mais tempo longe do hospital- ele respirou fundo. Só de ouvir isso eu já comecei a lagrimar.

- Eu ainda não acredito que isso vai acontecer.

- Mas vai amor. Não chora por favor- ele se sentou e me fez sentar a sua frente- eu não quero que você lembre de mim como o namorado que morreu, e sim como aquele que mais te fez sorrir, e que te fez feliz- ele me abraçou forte.

- O que farei sem você aqui ? Sem seu perfume, sua voz ? Não serei nada.

- Vai ser sim. Depois que eu me for, você vai achar outra pessoa pra te fazer feliz Leo- o abracei mais forte ainda e deixei as lágrimas vazarem- quero que você fale no meu enterro, como meu namorado. Quero que você diga a todos o quanto eu fui especial pra você. E por favor Leo- ele me soltou e pegou uma sacola- não se esqueça de mim- limpei meu olhos e tirei uma caixa da sacola. Dentro dela, tinha uma foto nossa. Eu beijando o rosto dele, que fazia uma careta fofa. Ao redor, estava escrito "I love you forever" Não teve como não chorar mais. Uma semana depois, ele foi levado do colégio. Passei a visita-lo todas as quartas e domingos. Cada vez mais eu via a sua piora. Ele ficou bem mais pálido, e magro. Infelizmente, a hora dele estava chegando.

NARRADO POR HANZ

Eu sentia a vida se esvair de mim lentamente, e nada eu podia fazer para evitar. O máximo que eu podia fazer era esperar. Vi a enfermeira entrar com a bandeja daquela comida horrível na sala.

- Pronto Hanz, aqui está a sua comida- ela colocou a bandeja no meu colo.

- Essa gororoba aqui não merece ser chamada de comida- dizia eu, provando a carne moída. Mal terminei de engolir, eu comecei a me sentir mal. Muito mal, uma dor que eu nunca tinha sentido antes me afligiu- ai, ai, aaaaiiii- a enfermeira viu meu desespero e ficou desesperada.

- Ai meu deus- joguei a bandeja no chão, a dor era tão forte que não conseguia ficar quieto. Eu já podia sentir a morte se aproximando- eu vou chamar o médico- ainda gritei.

- Enfermeira, não. Me deixa partir logo, eu não aguento mais esse sofrimento- disse eu, convicto de que a minha hora tinha chegado- eu só quero que você, ai, ligue para o colégio e chame o Isac, o Edu, o Marcos e o Leo. Por favor.

- Sim- ela falou, pegando o telefone e começando a ligar. Eu me contorcia de dor na cama.

NARRADO POR ISAC

Estávamos dentro da sala, quando a porta foi aberta bruscamente, assustando a todos. Era o diretor.

- Isac, Marcos, Edu e Leonam, venham comigo. Rápido- gritou ele, fazendo praticamente com que nós corrêssemos atrás dele.

- Pra onde vamos ?

- Pro hospital, esta acontecendo- entramos no carro e partimos rapidamente. Leo começou a chorar, eu também. Edu, eu e ele fizemos um abraço triplo, para amenizar a dor que já era enorme. Sim, Hanz nos deixaria.

NARRADO POR HANZ

A dor estava ainda mais insuportável. Logo vi os meninos entrarem pela porta. Logo ao entrar, Leo me abraçou.

- Não, não Hanz, não me deixa por favor- ela chorava como uma criança. Fiz um esforço imenso, e o abracei.

- Você lembra de tudo o que falamos aquele dia ?- olhei pra o seu rosto, e o limpei- eu não quero que lembre de mim como sofredor. Lembre de mim como aquele que, ai, te fez feliz por 6 meses. Eu te amo Leo- o beijei pela última vez. Me atrevo a dizer que foi o mais apaixonado que tivemos. Tentava descobrir toda a sua boca, para que não esquecesse nenhuma parte- você vai superar isso. Você vai encontrar outra pessoa, e vai ser feliz na vida. Tenho certeza disso- me deitei novamente na cama, e olhei pra Isac, que era abraçado por Edu, e também se debulhava em lágrimas- vem cá- ele veio, ainda abraçado por Edu. Tremendo, segurei as suas mãos- você, Isac, foi o melhor amigo que eu já tive. Me lembro do primeiro dia que a gente se conheceu, foi amizade a primeira vista kkkk por favor migo, seja, ai, feliz por mim, com ele, e sempre se lembre de mim como o amigo que mais te amou- beijei seu rosto e limpei seus olhos. Olhei pra Edu e o puxei- você, cuide dele direito, ou virei lá do além pra puxar o seu pé ouviu- ele riu. Também estava cheide de lágrimas nos olhos- e você Marcos- ele estava abraçado com Leo- Como parceiro de quarto do Leo, cuide dele por mim. Só não se apaixone por ele, por favor- Leo se soltou dele e veio segurar a minha mão- eu não quero choro, por favor- dizia isso, mas chorava também . Eu estava falando tudo aquilo, mas por dentro eu estava desesperado- lembrem de mim pelos momentos felizes- fechei meu olhos e pude ver a minha vida toda passar por minha cabeça. Desde o meu nascimento, o primeiro dente que caiu, minha mãe sorridente. Os momentos tristes vieram também. A morte dos meus pais, as brigas com meus tios. O primeiro dia que cheguei na escola, as risadas com Isac, ver ele sendo feliz com Edu, e a primeira vez que vi Leonam. Nosso primeiro beijo na praia, nossas risadas, toque de mãos, Abraços e beijos. Podia me ver na cama do hospital. Abri os olhos, e olhei pra Leo- eu sempre vou te amar !- tremendo, peguei uma carta que havia escrito e entreguei nas mãos dele. Forcei um sorriso, e escutei uma voz.

- Sua hora chegou !!!!

- Naaaaaaoooo- foi a última coisa que escuteiAcordei em algum lugar. Parecia ser um jardim florido. Me levantei lentamente, não sentia dor alguma. Uma forte luz vinha do horizonte. Tinha apenas uma árvore próxima, e flores por todos os lados.

- É lindo não é ?- olhei pra o lado, e vi um homem. Ele tinha uma barba, cabelos brancos, era alto e branco.

- Quem é você ? Onde estamos ?

- Estamos no paraíso garoto. E eu me chamo Maurício. Eu sou o chefe do departamento dos anjos.

- Chefe ? Departamento ? Anjos ? Que doideira é essa ?

- Você não lembra ? Você morreu, esqueceu ? O ser supremo decidiu isso.

- Porque ?

- Porque ele tem uma missão pra você aqui. Você é o meu substituto- estava boquiaberto.

- Perai... eu não estou entendendo nada. Quer dizer que eu morri, pra vir trabalhar aqui ? É isso.

- Basicamente sim- eu voei em cima daquele homem

- Quer dizer que vocês me fazem passar por todo esse sofrimento apenas pra virar escravo deste lugar ?

- Escravo nada, o trabalho é muito gratificante.

- Como esse ser supremo pode ser tão egoísta ?

- Egoísta nada. O seu destino já era traçado. Tudo o que aconteceu com você, menos a parte do Leonam, era planejado. Mas nós não esperávamos que você se apaixonasse. A sua passagem na terra era pra ser mais longa, mas você se apaixonou.

- Qual o problema de se apaixonar ?

- Amor é um sentimento supremo. Ele pode influenciar todos os outros, e o líder dos anjos tem que ser racional, ou então não conseguirão controlar esses seres brancos- respirei fundo e me joguei no chão.

- Você pode me explicar isso direito, ainda está confuso- me levantei, e segui o homem.

- Sim. Vamos lá. Todas as almas quando morrem, vem pra cá. Essa história de inferno é conto da dona carochinha, não existe. Aqueles que são "do mundo" passam por sessões de pureza, com os anjos do sentimento. Em falar nisso, foi um desses que fez um favor de errar a flecha, e fazer com que você se apaixonasse. Enfim. Aqui é como a terra. Mas muito mais avançada. Temos nossa própria tecnologia- ao passar por um morro, eu pude ver algo que parecia ser uma enorme cidade- esse lugar aumenta conforme a necessidade. Quanto mais gente vai chegando, mais lugares vão sendo criados. Quem comanda tudo é o ser supremo. Ele criou tudo. Ele decide o futuro de todos. Aqui, não há preconceito. Ao contrário do que os terráqueos pensam, ser gay não é errado. Digamos que todos aqueles que tem um trabalho importante aqui, nascem gays lá, pra passar por alguns testes. Pode haver relacionamentos aqui ? Pode. O ser supremo é bem liberal com a maioria das coisas. Enfim, a maior parte das almas, após passarem pelos anjos que os purificam, passam a viver aqui. Todos voltam a ter 20 anos, e assim é pela eternidade. Exceto nós, anjos. Por usarmos energia% maior que as almas normais, envelhecemos. Mas depois que nos aposentamos, voltamos ao normal. Existem anjos que protegem tudo. Anjo das plantas, anjo dos planetas, anjo dos animais, anjo dos buracos negros, dentre outros. Você chefiará todos.

- O que ? Todos os anjos do mundo, mas é muita pressão !

- Depois que se acostuma você nem sente mais- suspirei.

- Mas, e o Leo.

- O Leo. Bem, ele vai seguir a vida dele. A hora dele vir pra cá ainda não chegou. Quando você assumir minha função, você vai ter contato com a ficha eletrônica, e ai você vai saber o passado, o presente, e o futuro de cada habitante da terra- suspirei fundo.

- Nós não podemos adiantar a vinda dele ?

- Não. Você não tem poder pra mexer no destino de ninguém. O único jeito dele vir mais cedo seria se suicidando, e pra que isso não aconteça, os anjos psicólogos estão com ele, pra que ele não pense nisso- de repente ele estalou os dedos, e uma tela se abriu, mostrando ele abraçado ao meu corpo, calmo, com os anjos fazendo carinho na cabeça dele- mas não se preocupe. Ele não se apaixonará por outro. Anjos se apaixonam apenas uma vez. Ele pode conhecer milhões de garotos melhores que você, mas ele nunca vai te esquecer- sorri.

- Que bom, porque amo muito ele.

Continua

Gostaram ??? Obrigado pelos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais, os contos de vocês sempre são fofos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei triste, até chorei mas a vida tem dessas coisas espero que tudo dê certo. Aguardo a continuação dessa história.bjos

0 0
Foto de perfil genérica

aii, não suportei não chorei mesmo, kara como o leo vai ficar? ai meu deus hans merecia ser muito feliz ao lado do leo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não gostei não..

caraca vey..

olha o q tu fez cmg?? Me fez chorar q nem um condenado.. Nossa..

por q vc matou o Hanz.. Eu não vou aguentar essa tristeza toda não.. Ta doendo tanto em mim.. Tudo.. Tudo..

mais vc quem é o autor.. Sabes o melhor pra cada personagem.. Soh achei sem graça esse cap.

0 0