As escondidas, somente a luz da Lua - 2

Um conto erótico de Thomas
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 05/10/2014 00:46:27

Poucos minutos depois quando meus olhos começaram a se fechar, sinto a sua mão percorrendo minha cintura, lentamente, mas ao mesmo tempo tinha uma firmeza, firmeza esta que ele usou pra colocar as duas mãos e me segurar. Meu coração começou a bater, eu tremi e gelei. Pensei que ele estava fora dele e comecei a chama-lo:

Eu -Fred... Fred? Oque é que você... (e ele me interrompeu com o dedo sobre a minha boca):

Fred-Shuuuuuuut! Relaxa... Ele me falou ao pé do ouvido. Suas mãos começaram a me enlaçar e me apertar... Colocava suas mãos sobre meus peitos e apertava o bico, eu apenas gemia baixinho. Era prazer demais e eu nunca havia feito aquilo com um menino antes. Ele começou a me beijar, e depois nos colocamos de joelhos frente a frente sobre a cama... E ele me fez algo que eu nunca tinha feito com menina alguma.. Ele chegou ao meu ouvido, deu um beijo perto e foi descendo, até chegar em meu pau. Na mesma hora eu tremi, muito. Me deixei cair no colchão, ele me dominava de novo. Me sentia impotente face a tamanho prazer. Mal conseguia respirar, e havia somente a luz da lua pra ver o brilho de seus olhos, aquela luz azulada atravessava a janela do quarto e batia sobre nossos corpos. Era mais excitante ainda. Ele voltou a me beijar, enquanto suas mãos me enlaçavam e subiam até minha cabeça... Cada minuto eu falava baixinho:

Eu- Não faz isso Fred... Ele apenas me olhava, com um olhar de “tem certeza que quer que eu pare?”, Logo meu corpo respondia por si mesmo que não queria que ele parasse. Após esse beijo senti a pressão sobre minha cabeça... E um olhar de menino “pidão”, de faz pra mim? Entendi que era minha vez de dar prazer. Nunca havia feito aquilo. Achei estranho. Mas ele foi me dirigindo, me falava as vezes para ir devagar, apertar menos, e etc... Eu me sentia uma criança indefesa e inocente. Ele arfava muito, alisava minhas costas, meus cabelos, como se fosse para me motivar.

Logo em seguida ele me fez deitar, e me beijou e depois me virou de bruços. Abriu minhas nádegas e começou a me lamber ao meio delas. Eu achei que iria dar uma convulsão ou pior. Era prazer demais. Minha cabeça ia para trás, eu me mexia tanto que ele me segurou para facilitar sua ação. Sentia sua língua me invadir pouco a pouco. Eu me mexia ainda mais. Parecia que meu corpo se recusava a sentir tanto prazer. Logo ele voltou a se deitar sobre mim, e encostar seu pau entre minhas nádegas. Assim que entendi oque seguiria eu protestei bem baixinho:

Eu- Fred não! Não quero!

Fred- Shuuuut! Relaxa não vai te machucar. Me deu um beijo, e falou “eu te amo”. Apenas suspirei. Ele me falou de novo pra relaxar e que iria fazer devagar. Logo me acalmei. Mas entrei em pânico de novo! Aquele pau devia medir uns 19 cm. Era enorme (pra quem é virgem), entrei em aflição. Quando pensei em protestar senti a cabeça encostar... Abaixei a cabeça de volta, sobre o colchão, eu deitado de bruços com um meninão em cima de mim, ele arfava sobre meu pescoço, seus lábios encostados sobre o mesmo. E após forçar um pouco a cabeça entrou. Lembrando que estávamos sem camisinha, sem lubrificante, NADA! Apenas gemi alto.

Eu- Tira!

Fred- Calma, shuuut, relaxa... Ele tapou minha boca, e continuava colocando pouco a pouco. Eu até fiquei meio tonto. Mas logo passou. E quando tudo entrou, que senti os seus testículos encostarem em mim, ele esperou e poucos segundos depois começou um vai e vem bem devagar. Eu apenas gemia baixinho, ele apenas arfava em meu pescoço. Eu sentia em mim que ele precisava daquilo. Comecei a gostar, a dor deixou lugar ao prazer. Sentia um ardor ainda, mas o prazer era maior. Ele começou a acelerar; a cada estocada que dava com força eu escutava dele um “hum”, eu apenas respondia com gemidos abafados pela mão dele as vezes. O Fred era bruto, ele exalava o cheiro do macho, encostava a cabeça em minha nuca e suspirava. Senti ele me enlaçar e se mover pra que mudássemos de posição. Me desorientei, mas ele veio e me pôs de frango assado. Eu o olhava assustado, por que nunca havia passado de papai mamãe com uma menina e agora estava fazendo outras posições mas com um cara! Muita novidade em uma só noite pra mim! Ele metia com garra e força. Eu até virava os olhos, a essa altura já éramos um, eu e ele formávamos um só corpo, um só coração.

Com muitos olhares trocados de safadeza, de carinho, .... A noite se tornava clara naquele momento, parecia que a Lua nos iluminava apenas para nos espiar. Nossas mãos se ajuntaram, sentia ele meter mais forte, seu pau foi inchando dentro de mim, ele ia de mais em mais fundo, e ele ejaculou, achei que ele cairia sobre mim; mas ele veio, se sentou do lado e começou a me masturbar. Eu estava tão excitado que logo ejaculei. Assim que aconteceu ele deitou do meu lado e virei em sua direção ficamos frente a frente. Trocamos beijos, trocamos carícias. Afinal não tínhamos feito sexo, tínhamos feito amor. Depois eu o olhei no fundo dos olhos e perguntei:

Eu – Fred, e agora? Como vamos fazer? E a célula?

Fred- Amanhã a gente conversa. Boa noite. E como se não fosse grave apenas adormeceu a luz da lua. Eu não conseguia dormir. Era muita coisa pra minha cabeça. Pensava comigo mesmo: Poxa, transei com o Fred! E agora? Quando a nossa discipuladora(líder) descobrir? Todos saberão que somos gay? Vamos ter que fugir? E agora? Uma grande culpa me invadiu. Meus olhos lacrimejavam. Já eram 3h30... Precisava dormir... Adormeci chorando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novitoXXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosti :) continua logo ..bjo :*

0 0
Foto de perfil genérica

ia esquecendo!! Obrigado pelo encorajamento Geomateus e Koll!

0 0