O Motoboy Entregador de Pizza e Seu Amigo Frentista

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 2243 palavras
Data: 04/10/2014 15:04:05

Não era nem 20hs ainda ontem e eu ja estava na cama. Deixei de atender a uma chamada de alguem que me é muito importante no Skype e que nos ultimos dias nao nos falamos e, quando acordo as 21hs e vejo que houve a tal chamada fico triste, me levanto faco algumas coisas aqui em casa e volto a dormir de novo.

Exatamente as 00:15hs, meu cel comeca a tocar e atendo sem olhar para o identificador. Apenas ouco do interlocutor:

_To querendo fuder agora! Já to aqui no teu bairro mesmo e pra passar ai na tua casa é dois "T". Posso ir?

Maldito costume de nao me negar a atender macho. Ao ouvir a voz dizendo que queria me fude, como num passe de mágica desperto instanteamente e só peço pra ele uns minutos pra poder fazer uma higiene.

_Tem 20min Carlos pra tua higiene e me recepcionar no portão! Vai tomar pica até nao aguentar mais hoje! - responde o interlocutor em questao!

Como todo puto de macho ao ouvir esse frase, meus hormonios ja entram em ebulição: o cu pica mais que luz de arvore-de-natal e até na minha pica começa a emanar aquela babinha pré-gozo avisando que estou excitado. Me levanto rapido tirando as roupas, pego a toalha, entro no banheiro e já ligo o chuveiro passando o sabonete em todo meu corpo e retirando em seguida com agua, depois tiro o chuveirinho da mangueira e uso pra fazer a higiene interna. Pronto, agora estou apto a receber o macho e poder sacia-lo em seu tesão por cu!

Em vinte minutos cravados, ouco no meu portao a buzina daquela moto que nao me é irreconhecivel nunca! Ao chegar e abrir o portao, vejo que o motoqueiro, o Motoboy, não estava sozinho; em sua garupa um outro macho, que eu nao reconheci devido ao capacete, me estende a mao em cumprimento, o que retribuo e ele percebeu uma certa reticencia por minha parte e diz levantando o capacete e mostrando o rosto:

_Trabalho ali no Posto de Gasolina na esquina; te vejo sempre passar ali pra ir ao centro. O Motoboy disse que tinha um esquema de foda muito tesudo e me convidou; se nao me quiser junto, eu ja vou embora daqui mesmo e voces curtem de boa!

Mais uma vez maldito costume de nao me negar a macho! kkkk. Eu ouvia as palavras do acompanhante do motoboy, me lembrei dele como frentista do posto e sem pestanejar, recolho os dois para o interior da minha casa! Ao descerem da moto ja estacioada dentro da minha area de acesso a porta de casa, o Motoboy ja saca sua pica e me fala:

_Viado, vamos comecar mostrando pro Frentista o que voce sabe fazer só pra instiga-lo na mamada!

Não me faco de rogado: peco ao Frentista que se sente no sofa e fique a vontade. Neste meio tempo eu ja estava com a boca cheia pela pica do Motoboy e dando aquele trato que ele tanto gosta na alternancia entre mamadas profundas e rasas com engolidas de bolas juntas e separadas alem de verter muita saliva!

Enquanto eu ia mamando o Motoboy, o Frentista ja iniciava uma punheta colocando sua pica para fora da calca: era um pau nao muito grande, uns 17cm (visualmente falando) e grosso, com veias salientes, branca e com a cabeca bem vermelha e deliciosa para uma mamada! Comigo ali, totalmente entregue na mamada no Motoboy, com os olhos chamo o Frentista para que ao lado do Motoboy eu tambem lhe desse atencao, inicialmente com as maos e depois com a boca tambem!

Os dois machos ali, lado a lado, agora eu me revezava com ambos na mamada e trato em seus sacos e bolas: o Motoboy ja conhecido de minha boca, eu sabia exatamente onde lhe "acariciar" e lhe arrancar gemidos de tesão; com o Frentista eu estava no "aprendizado" e lhe arrancava suspiros, urros cada vez que lhe engolia totalmente a pica!

Com o tesão de nós três estando num nivel altissimo, o Motoboy sai da minha frente, vai tirando toda a sua roupa e estando completamente nu e se ajeita na minha traseira iniciando uma chupada no meu cú como poucas vezes ele fez, sem deixar de se punhetar! Ao deixar apenas o Frentista para ser "cuidado" por minha boca e maos, eu caprichava mais ainda naquela mamada: queria deixar-lhe com boa impressa e apagar aquela recepção fria e receosa de quando ainda esta na garupa da moto do Motoboy enquanto ainda estavamos na rua.

Aquela mamada no meu cu senda dada pelo Motoboy me excitou de tal forma que eu nao demorei muito e lhe pedi para fuder logo meu cu!

_Esta entao afogueado pra tomar no cu Carlos? - disse ele rindo pra mim com aquele ar de sacana, safado, ordinario.

_Voce vai me fazer gozar pelo cu, seu fdp! Mete logo essa jeba no meu rabo e mostra que ainda é o mesmo macho que vive se comparando a outro (citando aqui meu macho-dono-e-senhor-do-meu -tesão e fetiche)! - respondi com muito tesão na voz e as ancas de movendo em sua boca.

_Entao Motoboy anda se comparando a macho de viado, é? - riu o Frentista.

_Esse viado tem um macho que lhe deixa assim livre pra saciar outros. Duvido que ainda volte de onde esta pra comer esse cu de novo e dar leite pra matar a fome dele pica! - respondeu ao Frentista o Motoboy.

_Vamos parar de dialogo e meter logo caralho! - falei mais tesudo ainda e sentindo as faces queimarem.

Sem demorar mais, o dialogo entre os dois se encerrou ali e o Motoboy pegou uma camisinha em seu bolso da calca, se encapa, dá uma cuspida no olho do meu cu e comeca a empurrar aquela cabeca que só de ir forcando a entrada e eu fazendo forca para defecar e diminuir o atrito já me sentia sendo rasgado e gemia muito, mesmo estando com a pica d Frentista na boca!

A demora em me penetrar, estava deixando o Motoboy mais tesudo ainda e ele deu uma forcada um pouco mais energica e a cabeca daquela pica entrou rasgando as pregas que ja nao existiam e metade do pau se alojou dentro; ele deu aquela paradinha de lei para eu me acostumar ao calibre de sua pica e depois voltou somente a empurrar até ter seu sabo batendo no meu, indicando que eu ja estava totalmente empalado por ele!

O Frentista ao ver toda a pica do Motoboy cravado no meu rabo, comecou a segurar minha cabeca e a fuder minha boca durante a mamada; o Motoboy por tabela, vendo eu ja totalmente adaptado a sua pica no rabo, comeca a me segurar pelas ancas e a estocar com movimentos fortes e cadenciados! Olho para cara de cada um dos machos e vejo o tesão em estarem me fudendo na boca e no cu bem gostoso e os gemidos de macho me fazem ficar mais entregue ainda aos dois!

O Motoboy comeca a me fuder de quatro para, como ele diz "lacear meu cu" e um tempo depois ja me colocava de ladinho e sempre estocando forte; parece que queria castigar meu cu pelos dias em que nao fudemos! O Frentista por sua vez, delirava ao me fuder a boca, gemendo e falando palavroes diversos e tambem dizendo que o Motoboy tava escondendo uma foda de ouro e demorou a lhe apresentear! Eu ria desses comentarios, afinal nao sou super em nada e apenas faco o que sei fazer de melhor: satisfazer a tesao de macho!

Cada estocada que eu tomava na boca era muita saliva que a pica tirava; o Motoby em compensao judiava cada vez mais do meu cu e me pos pra cavalgar na sua pica; eu engolia todo aquele mastro no cu e quando ia devolvendo na subida, descia rapido arrancando urros do Motoboy e ja me sentia anestesiado de tanto tomar estocada forte e funda e ele resolve me colocar de frango assado e assim me fode um tempo até que resolve trocar de posicao com o Frentista para que depois eu fosse agraciado com o leite de suas picas juntas!

Estando ja satisfeito de ter me fodido o cu, o Motoboy sai, me deixando totalmente oco e o Frentista ja saido de minha boca se ajeita na entrada do meu cu e de uma vez só enfia tudo me fazendo as pernas bambearem de tal forma que se ele nao estivesse me segurando as ancas eu teria saido de sua pica na mesma hora! Dor do caralho aquela pica me causou: como eu disse ele tem a pica menor do que a do Motoboy mas é mais grossa e mesmo estando laceado a entrada daquele membro mais grosso fez minha borda anal se esticar mais ainda!

Passando a dor e desconforto no rabo, estando ainda me segurando as ancas e fazendo movimentos de vai-e-vem bem lentos, o Frentista comeca a acelerar numa cadencia gostosa e a me fuder com forca tambem! Eu estava com os olhos fechados e a boca ocupada pelo pau do Motoboy mas mesmo assim, parece que tinham "brilhos" sendo enxergados por mim e o anestesiamento do cu pelas estocadas ficou maior ainda e eu ja rebolava mais do que na pica do Motoboy quando ele me fodia!

Suavamos mais do que frango quando esta sendo assado: eu com a boca e o cu ocupado, o peito d Frentista em minhas costas e as estocadas fortes; o Motoboy por tabela sentado no meu sofa, deixava sua pica, seu saco e suas bolas sendo cuidadas pela minha boca da forma que sei que ele tanto gosta e lhe tirava urros de tesao a cada engolida!

Pensa num cara que tem uma fome de cu! É esse Frentista: ele comecou me fuder de quatro, me virou de lado, me pos de frango assado, me fez cavalgar sua pica (que em alguns momentos escapava) mas eu nao deixava ficar muito tempo fora de mim e ja cravava de novo!

Comecei a sentir o latejamento da pica do Motoboy na miha boca e por tabela o Frentista tambem ja nao estava mais aguentando fuder meu rabo e ambos comecaram a me falar que ja iriam gozar; sai de cima do Frentista, que ficando em pé ja se pôs a minha frente; o Motoboy que estava sentado no sofa, tambem ficou em pé bem ao lado do Frentista e ambos comecaram, alternando com mamadas que eu lhe dava a punhetarem-se para ordenhar o leite que eu queria que fosse servido na minha boca, se possivel de ambos ao mesmo tempo!

Não demorou muito, as pernas dos dois comecaram a retesarem e eu sentindo seus leites chegando devido aos gemidos e velocidade de suas punhetas, abri a boca o maximo que pude e não demorou muito recebe de ambos, com pouco tempo de diferencas jatos quentes e abundantes no fundo da minha garganta que engolia rapido par nao perder nada daquelas porras quentes e frescas sendo servida a mim!

Quando vi que nao saia mais nada das picas, comecei a lhes faxinar o pau todo, deixando cada um deles limpinhos como se nem tivessem gozado ainda; ambos pediram pra usar o banheiro, cada um num momento e comecaram a se vestira para ir embora; detalhe que ja passava das 05:00 da amanha e quando chegaram nao era nem 01:00 da matina direito!

Depois de devidamente vestidos e arrumados, conversei com ambos algumas besteiras; o Motoboy me falou do trabalho em Santos e Bertioga e o que fez aqui quando chegou (disse que a primeira coisa foi lembrar de mim pra fuder, kkkk) e o Frentista contou um pouco da sua vida no trabalho, da amizade com o Motoboy (que daí ambos falaram de causos desde quando eram lekes e aprontavam juntos) e agradeu a oportunidade de eu aceitar que ele me fudesse.

Ouvindo essa parte do agradecimento, o Motoboy muito lazarento diz dando risada:

_Não tem que agradecer nada! O viado ai, né Carlos, - e olhou pra mim - vai te querer agora sempre que voce quiser! Isso ai é puta de macho, sabendo comer ele e deixando satisfeito tem cu e boca sempre quando quiser!

_To valendo nada mesmo! Não é tanto assim tambem né? - respondi rindo tambem.

_Me diga quando desde que nos conhecemos que voce nunca quiser dar um trato na minha pica e ter ela no cu? - gabou-se ele apontando pra pica que ja estava guardada em sua calca!

_Ta bom, gosto de macho mesmo! Se souber me comer gostoso, tem acesso facil! - ri da resposta.

Ai todos nós comecamos a achar graca da conversa, rimos juntos, o Motoby deu sinal pra eu abrir o portao pra ele sai com a moto e atras iamos eu e o Frentista falando besteirada sobre o Motoboy.

_Ja to vendo que meus podres vao ser todos arreganhados pro Carlos, né Frentista dos infernos! - riu o Motoboy

_Nunca irmão! Parceiro comenta sobre outro apenas besteirada, assunto serio a gente deixa pra la, segredo de irmaos para sempre! - e riu o Frentista.

Ja estando nós tres na rua, o Frentista pegou o capacete dele que estava com o Motoboy, subiu na traseira e ambos me falaram um "a gente se tromba por ai" e aceleraram a moto indo embora! Entrei em casa, rindo sozinho e pensando que somente eu pra ser puto mesmo de tipos tao largados como o Motoboy e o Frentista!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários