Eu minha esposa e sua namorada.

Um conto erótico de Docecomomel(hgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 04/10/2014 06:34:27

Eu minha esposa e sua namorada.

Olá eu sou o Mauricio sou casado, amo minha esposa e acredito que também sou amado, mas desde os tempos áureos de nossa juventude minha esposa sempre tem uma ou outra aventura. Podem até estranhar eu tentar explicar, mas quando se ama é preciso aceitar defeitos qualidades opções de gostos e desgosto da pessoa amada.

Pois bem minha amada esposa é muito fogosa e nos damos muito bem na cama, no quarto na sala e na cozinha, mas minha esposa também gosta de mulheres, eu aceito dividi-la com outras e que em muitas vezes temos relação a três.

Assim íamos vivendo nossa vidinha um pouco turbulenta, mas felizes até que há aproximadamente pouco mais de três meses tivemos que hospedar uma sobrinha minha que havia perdido os pais bruscamente. Adorei ter a Viviane em nossa casa nossos filhos moram na capital e nossa casa imensa muitas vezes acaba parecendo um museu vazio e frio sem calor humano, pois passo os dias fora trabalhando.

Adorei saber que minha esposa teria companhia em alguns períodos que sou forçado a viajar a trabalho.

Como aconteceu na semana anterior, voltando do Chile desembarquei no aeroporto pegue meu carro no estacionamento e me dirigi a minha casa.

Silenciosamente sem querer acordar ninguém abri a porta sorrateiramente deixei as malas ainda no carro e fui direto para meus aposentos, aproximando do corredor ouço sons oriundos de gemidos abafados.

Entre surpreso e assustado estanquei com a mão na maçaneta e com a porta ainda entreaberta vejo minha sobrinha e minha amada esposa, se esfregando como duas divas em busca do prazer. Fiquei estático observando a cena em segundo tive uma ereção estupenda. Minha amada esposa me viu e fez um sinal com uma das mãos para que se aproximasse andei lentamente com a cabeça cabisbaixa até elas, observa ei que minha sobrinha estava com um consolo entre as mãos.

As safadas estavam com suas xoxotas avermelhadas de tanto brincarem entre si, eu ainda surpreso fiquei sem reação imediata, mas quando minha esposa falou: Amor vem brincar com a gente o brinquedinho não é tão gostoso como seu cacete delicioso que me leva ao delírio... Vem amor?

Eu ainda não estava refeito da surpresa apenas acenei com a cabeça dizendo que iria tomar um banho e voltava em minutos.

Minha esposa sorrindo falou com minha sobrinha, pronto amor agora que vamos nos divertir para valer e na hora começaram a se beijar.

Não nego nem devo que sinto um tesão enorme de ver minha esposa com outra, ela se solta, adora sentir um grelo tremulando entre seus lábios e isto a deixa mais fogosa, mas ainda estava sem querer tomar a iniciativa com a minha sobrinha, mas precisava esquecer que é minha parenta teria que entrar de cabeça naquele jogo e aproveitar duas mulheres gostosas disputando meu cacete com muita euforia e tesão e assim foi o que fiz... Tomei um banho rápido e apenas de cueca fui até elas que estavam deitadas esperando-me.

Chegando entre elas falei pronto meninas sou de vocês, estava com cacete meio bamba à água fria do banho me deu uma relaxada e eu pude analisar que a vida esta a minha frente para ser vivida e se minha sobrinha queria sexo ela teria seria uma nova aventura se elas querem o que posso fazer é oferecer o melhor de mim. Assim deitei entre elas e meu cacete foi disputado por duas bocas que se revezavam entre lambidas e beijos.

Meu cacete vibrava de tesão, uma boca já e gostoso imaginem vocês duas putinhas disputando cm por cm do meu cacete me sentia o últimos dos machos do mundo.

E não sou bobo entrei na chuva para me molhar e ia aproveitar o Maximo com as duas potrancas.

É claro que minhas mãos trabalhavam com amasso apertos e dedadas nas minhas duas putinhas.

Quando eu já estava super excitado minha esposa parou de me chupar e deliberadamente fez sinal para que houvesse mudanças e que coisa maravilhosa é sentir uma xoxota em seu cacete subindo e descendo enquanto outra completamente ensopadinha em sua boca.

Uauu que delicia sentir o grelinho de minha sobrinha, seus lábios vaginais eram enorme e entravam na minha boca causando uma sensação maravilhosa enquanto em sugava com destreza Viviane parecia uma bailarina rebolando em meu rosto que foi ficando todo lambuzado de seu néctar.

Assim como eu gosto de chamar o mel das minhas putinhas.

Logo as duas safadinhas gozaram simultaneamente enquanto se beijava, eu apenas estava sendo o objeto de prazer para elas, pois estavam se curtindo muito e nem estava ai para isto, aproveitei o momento de senti minha sobrinha gozando em minha boca já era algo muito prazeroso sem deixar de citar como foi gostoso ver minha esposa gozar com meu cacete atochado até o talo em sua xoxota gostosa, a puta estava tão enlouquecida que gozou que senti seu gozo escorrer pelo meu cacete.

Depois dos urros e gemidos de ambos vermos as duas se beijando foi muito prazeroso, ai foi a minha vez de colocar as duas de quatro na cama e com camisinha no cacete comecei a brincar com elas, uma eu dava mordidinhas na bunda e dedava e outra esfregava meu cacete com força quase deixando a cabeça transpassar por seus lábios vaginais, e provoquei-as ao Maximo até que não estava aguentando de tanto tesão que fui logo perguntando e ai meninas como querem o cacete do papai aqui.

Queremos do jeito que você mais gostar amor, estavam em total sintonia que responderam em uníssono.

Ahh... Então vamos fazer assim as duas de quatro que o resto eu faço. Assim as duas putinhas ficaram com seus rabos apontados pra mim e depois de todos os preliminares possíveis, ainda se beijavam, elas estavam como um casal de apaixonados.

Não tive como não deixar de sentir ciúmes, afinal minha mulher estava toda cheia de carinhos para minha sobrinha e eu estava me sentindo um pouco enciumado querendo atenção, mas era momentos de puro êxtase impossível não sentir tesão.

Quando segurei nas ancas de minha mulher começando a forçar cacete ela soltou breve gemido, mas estava tão lubrificada que logo eu estava completamente dentro, forçava e tirava metendo com força e vigor, pelo quarto ecoavam apenas o barulho de suas ancas em contato com minha pélvis e os gemidos eram apenas abafados pelos beijos da minha sobrinha. Eu fiquei revezando entre uma e outra metendo sem parar até que senti meu gozo se aproximando fui para frente das duas safadas e despejei jatos de leite na cara delas que saborearam entre si disputando meu cacete até eu ter parado o gozo saciado vi as duas se atracarem e uma gozar na boca da outra.

Que delicia foi uma das sensações mais gostosa que já senti ver as duas gozando gostoso.

Eu naquele dia fiquei exausto de tanto trepar e ainda fiquei vendo aquelas cenas eu ainda consegui gozar mais umas duas ou três vezes.

Agora tenho dentro de minha casa uma amante fixa, porque minha sobrinha é muito safada e esta sempre me provocando e eu a como sozinha, mas isto é claro sem minha mulher saber por que agora ela se comporta como se fosse o homem da casa. Eu nem me importo o que eu quero mesmo é fuder e isto estou fazendo todos os dias com as duas safadinhas.Adoro minha esposa que assumidamente tem seu gosto pessoal por macho e por fêmea e eu como as duas.

Reclamar de que?

Tem-se xoxota à vontade em casa.

DocecomoMel (hgata)

Feira de Santana, 04 de outubro de 2014.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesao de conto, excitante demais, nao deixe de ler o meu!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Curti o conto. Cara de sorte vc, queria uma assim p mim também

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos srmpre muito excitantes. Um sexo a tres... a forma com elas se relacionam... Ui.. um tesao. Parabens Hgata. Vc esta ganhando uma fã.

0 0