Porquê eu me lembro, de tudo muito bem (Parte V)

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 04/10/2014 02:01:50

Ola leitores. Segue abaixo a continuação do conto, demorei a postar pois estava dúvida se realmente queria reviver isso novamente, porém, não seria justo com vocês. Na verdade também, como o alcance do conto esta sendo baixo, assim como os comentários, decidi não arrasta-lo mais. Então aqui deixo o capitulo em que mais me dói, mais me ensina, mais me deixa forte.

Eu sabia que ele estava ali, eu não sabia como segurar a felicidade, o medo, nem o nervosismo, mais ele estava ali, e isso era o que realmente me importava.

Começo a escutar passos, virei para o canto e esperei, com as mãos agora trêmulas, com o coração acelerado, ate que os passos aproximam-se. De repente ele começa a puxar o colchão que eu havia colocado em volta do beliche, e eu encarei-o. Ele me cumprimenta e senta na cama, eu não sabia o que fazer nem o que dizer, mais sabia que queria ele, que aquela vontade dele estava batendo em mim como uma bateria, e eu precisava te-lo.

_ Vai ficar ai sentado?

_ Estou só mandando uma SMS pra minha namorada.

Ele sempre tinha que tocar no nome dela, me fazendo misturar raiva e ódio.

_ Mais deite na cama.

Ele não falou nada, apenas deitou na cama e eu fiquei olhando para ele enquanto ele mexia no seu celular.

Como em um devaneio, tirei meus olhos dele e fiquei olhando pra cima, não pensava em nada, muito menos em como começar a fazer alguma coisa com ele, então falei:

_ Queria fazer uma coisa, mais tenho vergonha.

_ Faça ué.

Ele dizia como se aquilo fosse fácil. Eu acho que ele poderia ao menos ter me ajudando um pouco. Mais movido de uma vontade imensa, me coloquei em cima dele e comecei a pegar em seu pau por cima da calça, então ele disse:

_ O que você vai fazer?

_ Apenas curta o momento.

_ Você sabe que se alguem souber disso eu te mato, não é?!

_ Apenas curta, e só isso.

Comecei a abrir o cinto dele, que já estava com o pau em ponto de bala, puxei sua calça na altura dos joelhos e comecei a morder o pau dele por cima da cueca mesmo, então, ele colocou a mão na minha cabeça e começou a puxar o meu cabelo e falar:

_ Você gosta disso não é? Essa sua cara de santo nunca me enganou, você adora um pau na sua boca não é?

Dito isso ele puxou a cueca deixando a mostra o pau mais grande, grosso e liso que eu já havia visto. Como que com um impulso coloquei aquele pau na boca. 3 comecei a chupar, masturbando ele levemente, tentava engolir inteiro, mais era muito grande, malmente conseguia chegar a metade. Comecei a gostar do jeito com que ele se comportava, ele gemia baixo e quanto mais eu chupava ele, mais ele forçava a minha cabeça, me fazendo engasgar com tudo aquilo. Passei a lingua pelo corpo do seu pau, ate chegar na cabeçona enorme e rosada, comecei a brincar com a lingua sobre a sua glande, o que o fazia estremecer de tesão, chupava ora a sua virilha, ora as suas bolas, ate ele dizer:

_ Deixe eu comer esse teu rabinho!

Confesso que senti medo, pois nunca levei um pau tão grande e grosso, mais eu queria, e como queria, então abaixei minhas calças até a cintura, e lumbrifiquei, virei de lado para ele e pedi para que ele fosse com cuidado.

Então, ele me pegou pela cintura , e eu pude sentir aquele pau quente e todo molhado tentando entrar em mim, ele forçava e eu sentia uma dor terrível, então segurei em sua perna e comecei a ajuda-lo a enfiar, eu já estava a ponto de desistir, pois estava com muita dor, então ele me pergunta:

_ Esta doendo muito?

_ Siiiim!

_ Quer que eu pare?

Não sei vocês, Mais depois que já estamos ali, nem mesmo a dor faz com que paremos, aquela dor, aquela respiração ofegante, aquilo nos da mais força para que aceitemos ir ate o final.

_ Não!

Ele continuou forçando e eu já sentia sendo rasgado por dentro, aquele filho da puta era virado apenas em pinto? Então, ele começa a bombar, primeiramente devagar, almentando graduadamente. Eu já estava me sentindo arrombado, estrupado e desvirginado, ate que ele diz que não iria enfiar tuuuudo por que estava muito apertado. O que? Eu já estava quase desmaiando de dor, o tesão já havia ido a tempos, pra ele me dizer que não havia posto tudo?

Mais resolvo que melhor assim, por que não sei se aguentaria todo aquele mastro dentro de mim.

Ele bombava cada vez mais forte, e mais rápido, so que tínhamos que ter cuidado com o barulho da cama, pois não quero nem imaginar o que aconteceria se fossemos pego. Então eu tentava controlar a velocidade e força dele segurando sua perna. Enquanto ele dizia como eu era apertado, como eu gostava de levar uma surra de pau e etc.

Demorou pouco tempo e ele pergunta se pode gosar em mim, eu nunca havia deixado isso antes, mais com Matheus era diferente, eu tinha vontade de fazer com ele coisas que não havia feito com ninguém antes. Então ele começou a apertar minha barriga, e ir com mais força e violencia, ate parar e fica com o pau dentro de mim, perguntei se ele havia gozado e ele respondeu que sim, entao sai de perto dele, que caiu na cama de barriga pra cima, então perguntei:

_ Quer mais alguma coisa?

_ Não porque?

_ Porque então já da para você ir.

Por hoje é só, vejam se gostam, tem coisas surpreendentes para acontecer, mais isso só irei contar se vocês quiserem.

Abraços, ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo carinho Ivana, obrigado mesmo. Então, a parte 6 esta escrita e salva nos rascunhos, logo que recebi essa sua mensagem encorajadora as 3 horas da manhã comecei a escrever a continuação, e a partir desse ponto o conto ao meu ver, e de outras pessoas, começa a criar sentido. Fui perguntado sobre a mensagem que quero passar nesse conto, eu realmente não sei, respondo a essa pergunta dizendo que eu só quero contar a minha história, e bem, agora, vendo a minha história por um ângulo diferente por um momento, quero deixar uma mensagem. Mais que estará no próximo conto. Abraços, com carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não vai para de posta ne???????? Olha nem qe eu te procure pelo mundão a fora vc.não vai para!!! Desculpe a autoridade e qe amo se conto e fico super triste só de pensa na possibilidade se vc para de posta :-( odeio acompanha um conto e ele para no meio então continue por mim prometo qe vou comenta em tds mas não para por favo Ta bom amor, e sem luta não a Vitória o importante e não desisti nunca msm qe a batalha seja difícil dura o complicada de mas Ta bjs no coração amor♥♥

0 0
Este comentário não está disponível