Os Sonhadores 003

Um conto erótico de Ferrugem ES
Categoria: Homossexual
Contém 688 palavras
Data: 31/10/2014 22:51:57

Os SonhadoresRecomeço parte 1

Rafael CasteloEu estava furioso com tudo, escola nova, Cidade Nova, a bota do meu emprego, principalmente com meu pai por me obrigar a trabalhar, fala sério ele era o dono de uma construtora, ele que construiu o prédio de 15 andares em que nos moramos e outros 100 espalhados pela cidade, primeiro ele gostava de morar no interior só vinha pra cidade pra conferir se estava tudo bem, fiscalizar obras, fazer reunião com novos sócios e falar sobre novos projetos, aí do nada ele resolveu vim pra cá que seria melhor pra impressa e que assim ele lucraria bem mais.

Juntando com minha quase expulsão do colégio ele achou justo me punir assim me tirando os meus dois únicos amigos e me obrigando a trabalhar, até aí tudo bem, vinhemos morar nessa cidade praiana linda e deserta fora do verão, que é bem diferente do interior de Minas Gerais onde morava, aí ele decide que eu não iria trabalhar com ele que era para eu começar do zero, tudo bem pensei que ele iria deixar eu fazer um estágio em algum escritório Odontológico oque e o do meu agrado, mas não ele conseguiu um emprego em uma corretora de um amigo.

Ta bom que eu até gostei do pessoal daqui da corretora mas sério ele não cansa de me tortura, ele disse que odontologia e coisa de "baitola", que daqui a pouco eles(seus amigos) vão ficar falando que o filho dele... caramba eu tenho até raiva de pensar só porque eu sou mas quieto quando tem alguém por perto não significa que eu goste de chupar pinto.

Na verdade minha briga na escola foi por isso, eu estava no banheiro, depois da educação física, estava lá de boa, tinha esperado todo mundo sair assim poderia tomar meu banho sem ninguém me perturbar, mas aí chegou um cara mais velho, um típico valentão da escola, tirou a roupa e foi logo ligando o chuveiro do meu lado, o banheiro todo vazio e ele quis justamente ficar do meu lado, beleza não dei muita importância continuei lá no meu cantinho.

Até que ele começou a se masturbar ali na minha frente, ok isso me assustou não fiquei encarando fingi que não vi nada, então ele veio com um papo de que as meninas do colégio eram todas muito cheias de frescura, e tal perguntou se eu tava interessado em alguma menina, respondi que não, então ele virou de frente pra min ainda lá se tocando, se masturbando, e disse "E de homem você ta afim de algum".

Não consegui evitar virei pra ele com muito ódio e não sei de onde mas sei que dei um soco nele com toda minha força, depois disso tudo foi muito rápido, lembro dele rindo porque meu soco meio que não fez nen cócegas nele, do nada eu estava no chão e ele já estava em cima de min, aí chegou o professor de educação física para saber porque os alunos estavam demorando e viu aquela cena dois alunos pelados no chão e o Valentão ainda de pau duro em cima da min.

Resumindo todo mundo ficou sabendo e eu virei o viadinho da escola, e ainda acabei levando toda a culpa, pois o filha da mãe invento uma historia de que eu tinha tentado tocar nele em quanto ele estava mijando, e ele aceitou em me comer.

Ai o diretor ligou para os meus pais e conversou sobre uma possível transferência por motivos de segurança dos outros alunos e minha própria, e esse foi o fim eu me fechei mas ainda por que agora todos até minha família achavam que era uma putinha tarada.

Mas chega de passado, nos mudamos na minha escola nova eu tento não falar com ninguém, fingo não existir, mas até aqui alguns fantasmas me perseguem eu tenho um pouco de receio de ir ao banheiro na escola kkk tenho aquele medo que todo hétero tem de ser abusado por algum gayEsse capítulo é contado pelo Rafa e foi dividido em duas partes.

Segunda-Feira eu posto a continuação.

Comentários please!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto de Marte/ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários