Tudo simplesmente me leva a você!!! Capitulo 25

Um conto erótico de W&L
Categoria: Homossexual
Contém 3150 palavras
Data: 31/10/2014 18:38:25

Gente voltei kkkk, ta ai o CAP25, avisando gente, que o CAP26 vai demorar um pouco, pq tipo, to sem net (to na lan :v kkkk) mas consegui postar só esse, quando eu puder eu posto o proximo CAP que esta incrivel, espero que gostem desse, bjos e nao esqueçam de votar e comentar :v

*****************************************************

Finalmente chegou o grande dia, iriamos definitivamente para o Brasil, as malas já estavam prontas, e alguns outros pertences também. A casa seria alugada, com todos os móveis e tal, os carros foram vendidos, já que pra levar os carros que tínhamos, no caso uma BMW e uma Range Rover, seria caro demais para levar. Pietro e Rick, estavam lindos, era inverno em Porto Alegre, então estavam bem agasalhados, já que em Los Angeles também estava um pouco frio (milagres acontecem kkk) Pietro estava de calça branca, e uma jaqueta vermelha, Rick estava de calça preta e uma blusa verde de manga cumprida, Alex estava um gato, calça jeans vermelha e uma jaqueta branca, e eu estava de jeans preto e uma jaqueta preta. Era 5h da manha, chegaríamos no Brasil umas 17h (horário local), Dolores estava com um vestido floral que ela adorava, e suas sapatilhas cor bege a deixavam elegante e fina kkk pegamos o taxi, e fomos para o aeroporto, não demorou muito e embarcamos rumo a nossa vida nova.

**NARRADO POR RICK**

Estavamos no voo que nos levava a uma vida nova e totalmente diferente, Brasil, Alex e Marcelo haviam dormido, e Pietro estava com o rosto encostado em meus ombros, não demorou muito e ele acabou dormindo, ainda faltava horas para chegarmos ao Brasil, então decidi ler um pouco. O livro chama-se Sussurro (já li e recomendo a vocês kk)

**Trecho do Livro**

- O Arcanjo - murmurei, olhando para trás, para a montanha-russa e os vagões que iniciavam uma nova subida.

- Significa anjo de uma categoria elevada - definitivamente havia presunção na voz dele. - Quanto mais alto, maior a queda.

** Fim/ Trecho do Livro**

Li boa parte do livro, quando ouvi a voz no microfone do avião.

_ Voz: Senhores passageiros, favor afivelem seus cintos, dentre alguns instantes iremos iniciar a operação de pouso.

Menos de 2 minutos depois, uma moça muito bonita e simpática, ajudou a afivelar meu cinto. Acordei Pietro, Marcelo e Alex, e eles em seguida afivelaram os seus cintos.

Em menos de 15 minutos, estávamos no chão, e novamente a voz começa a falar.

_ Voz: Senhores passageiros, sejam bem vindos à Porto Alegre, no momento faz 18oC, voltem sempre e obrigado pela companhia.

Pegamos nossas bagagens, e fomos rumo ao nosso condomínio que ficava num bairro nobre da cidade, estávamos passando em frente a uma praça, já era 18h, estava frio, escuro, quando passamos na frente da praça, eu percebi que havia um garoto, de aproximadamente 16 anos, branco e alto, ele estava sozinho sentado em um banco, com uma cara triste. Mas antes que eu pudesse dizer algo, Alex me interrompeu.

_ Alex: Voces vao adorar a casa, não esta toda mobiliada, pois não chegou tudo ainda, mas já da pra sobreviver.

_ Marcelo: Rick e Pietro, amanha vocês vao ter que se virar pra ir pra escola viu kkk, eu vou procurar um lugar para construir meu restaurante e Alex vai estar ocupado com a empresa e com a mudança.

_ Eu: Hello??? A gente não conhece nada aqui, como vamos achar a escola?

_ Alex: Calma, chegando em casa, vou ligar na escola e perguntar tudo direitinho, caso não tenham transporte, eu contrato um motorista urgente pra vocês, pode ser?

_ Eu: Tudo bem então.

_ Alex: Caso dê também dou um jeito de leva-los.

_ Eu: kkk ebaaaa

Marcelo foi nos contando mais sobre a cidade, sobre os costumes dos brasileiros, leis etc. Afinal, não poderíamos ser presos nos primeiros dias aqui. Kkkk

O bairro era lindo, cheio de casas enormes e bonitas, além de ser bastante tranquilo. Assim que chegamos em casa, que era simplesmente linda.

http://www.euamodecoracao.com/wp-content/uploads/frente-de-casa-maravilhosa.jpg

(coloquei o link, de uma casa, que eu imaginei ser perfeita para o conto) kkk

Fui para o meu quarto, e como sempre eu e Pietro não podíamos dormir juntos (Chatura kkk). Não havia muita coisa ainda, amanha eu iria contratar a internet e iria comprar o meu pc. Dolores foi direto para cozinha, disse que devíamos comer algo que não fosse tao industrializado kkk, mas só tinha um problema, só havia produtos industrializados na geladeira, e mesmo assim daria só para uma noite, ela reclamou e já pediu para Alex deixar o dinheiro para fazer as compras.

**NARRADO POR YURI**

A noite estava gelada, eu sabia que era inverno, mas não que estivesse tao frio assim. Eu estava sentado em um banco triste, pensando em meus pais, agora eu estava sozinho, estava em uma cidade que eu não conheço, sem dinheiro, e em pleno inverno, foi ai que eu pensei, em toda a herança que meus pais haviam me deixado, me lembrei também que daqui alguns dias seria o julgamento em que o juiz iria decidir, se o dinheiro iria para minha conta ou continuaria com minha tia (o que é inaceitável), de repente senti que eu estava sendo observado, passou um taxi, olhei disfarçadamente e vi que um garoto branco e loiro, olhava fixamente para mim, mas em seguida se virou para o lado, parece que para conversar com outra pessoa.

Já era umas 21h quando decidi dormir, estava um frio de lascar, me cobri com uma coberta que havia na mala, e me deitei em um banco, não demorou muito e eu adormeci.

**NARRADO POR ALEX**

Já estávamos em nossa nova casa, Pietro e Rick já haviam subido para dormir, Marcelo estava no banho e Dolores estava arrumando algumas coisas na cozinha, depois de deixar o dinheiro para as compras com ela, eu subi as escadas e fui para meu quarto, Marcelo estava só de cueca, secando os cabelos, e quando me viu através do espelho, deu um sorriso safado.

_ Eu: Voce me atiça fácil kkk

_ Marcelo: Hum, vem, quero te atiçar um pouco mais.

Me aproximei dele devagar, ele com um sorriso safado ainda, me agarrou pela blusa e me deu um beijo, foi me empurrando ate a cama, subiu em cima de mim, me deixou só de cueca, e começou a beijar todo o meu corpo, eu já estava mega excitado e pelo volume na cueca dele, ele também estava, ele tirou sua cueca e em seguida tirou a minha, começou a me chupar devagar, me fez gemer, e acabei fudendo a boca dele, quando eu avisei que iria gozar ele tirou a boca e começou a me beijar, eu coloquei ele por baixo de mim e comecei a chupá-lo, não demorou muito e ele anunciou que iria gozar, tirei minha boca de seu pau e comecei a beijá-lo. Ele se jogou por cima de mim, me deixou na posição de frango assado e começou a forçar o pau em meu cuzinho, ao mesmo tempo que me fodia ele me beijava e mordia, acabei gozando, deixando eu e ele todo melado, em seguida senti um liquido quente dentro de meu cu, fazendo Marcelo urrar de prazer, e se jogar encima de mim e me dando um beijo forte, nos levantamos e vamos para o banho onde é a minha vez de comer meu Marcelinho, depois de gozar ele me beija, damos banho um no outro, nos secamos e nos deitamos na cama.

Acordei no dia seguinte, animado para uma longa jornada, Marcelo dormia calmamente, me levantei, tomei um banho e fui ver se Dolores havia feito algo para o café. Ela havia feito apenas um omelete, já que não havia tanta coisa na geladeira ainda, eu pedi a ela que acordasse os meninos que daqui a pouco eu os levaria para o colégio.

Ela concordou com a cabeça e subiu as escadas, tempos depois voltou e avisou que eles estavam no banho e que já estavam descendo, Marcelo desceu apenas com uma calça moleton branca, deixando aquele corpo a mostra, (e que corpo kkkk)

_ Marcelo: Bom dia amor (falou me dando um selinho), bom dia Dolores (dando um beijo em sua buchecha)

_ Eu: Bom dia meu gatinho.

_ Dolores: Bom dia Marcelo.

_ Marcelo: Os meninos ainda não acordaram?

_ Dolores: kkk vai ser difícil para eles acordarem cedo por causa do fuso-horario, mas por algum milagre eles já estão no banho, daqui a pouco eles descem.

_ Eu: Esse ano promete kkkk

_ Marcelo: Verdade kkkk

Pietro e Rick desceram, estavam lindos, Pietro de calça jeans preta e blusa branca e Rick de calça jeans preta e blusa vermelha. Nos sentamos à mesa e tomamos o café, me despedi de Marcelo e levei os garotos para o colégio, e em seguida fui para a sede da empresa aqui na cidade, também passei no banco para fazer a transferência de verba para Marcelo comprar o restaurante.

**NARRADO POR YURI**

De manha acordei ainda com muito frio, guardei o cobertor e fui ate a rodoviária que ficava próxima, fui ate o banheiro, arrumei o cabelo, escovei os dentes, fiz as necessidades, e sai novamente, na volta vejo que o mesmo jovem de ontem passava pela praça, só que dessa vez estava acompanhado de mais 3 rapazes, um com aparência de no máximo 22 anos e um com aproximadamente 16, vejo que ele me viu mas voltou a conversar com o garoto que estava ao seu lado, só agora percebi também que eles haviam saído de um condomínio fechado, que ficava em frente a praça, parecia ser condomínio de alto padrão assim como o bairro, que era cheio de empresas e mansões, os carros então nem se fale, BMW, FERRARI, entre outras marcas. Dois dos garotos entram em ônibus e o outro rapaz pega um taxi.

Eu estava morrendo de fome, já ia saindo da praça quando esbarro com um homem, branco, uns 1,80 de altura, olhos azuis e cabelos pretos, o cara era bonito e tinha no máximo 22 anos também.

_ Eu: Me desculpa senhor, me desculpe mesmo, eu estava distraído...

Ele me interrompeu.

_ Homem: Não tem problema, eu também estava distraído.

Ele tinha uma voz calma, que transmite tranquilidade.

_ Eu: Deixe-me ajudar com os papeis que derrubei.

_ Homem: Não precisa (falou agachando e pegando os papeis)

Não pude deixar de ver o nome em um deles, Marcelo.

_ Eu: Voce se chama Marcelo?

_ Homem: Sim, e você como se chama?

_ Eu: Yuri.

_ Marcelo: Muito prazer, agora é melhor você ir para a escola, e eu também vou indo, tenho que fechar negocio agora, até mais.

Apertou minha mão, e pegou o primeiro taxi.

Depois desse esbarrão, segui até outras áreas da cidade, consegui comprar um café da manha razoável, já que tinha que guardar para almoçar ou jantar.

**NARRADO POR RICK**

O colégio Anchieta era incrível, super bem equipado, Pietro seria de minha sala, então nos sentamos no fundo da sala, no intervalo, uma garota chamada Junia, se aproximou de nós e começamos a conversar, ela era super gente boa, filha do dono de um hospital particular conceituado na cidade. Conversamos bastante, Pietro adorou ela, depois do intervalo a professora de biologia pediu que no dia seguinte, formássemos um grupo de 3 pessoas para fazer um trabalho sobre a saúde da população na cidade, Junia no exato momento colocou nossos nomes no grupo, iriamos passar um dia inteiro no hospital de seu pai para fazermos o trabalho, depois de combinarmos tudo, fomos embora juntos, e para nossa surpresa ela morava no mesmo condomínio que nós, no caminho, passamos pela praça, e estranhei o fato do jovem que estava ali de manha não estar mais lá, nos despedimos dela e fomos para casa.

**NARRADO POR MARCELO**

Achei um lugar perfeito para meu restaurante, a estrutura estava a venda apenas a uma semana, pois o antigo dono havia falecido e a família não queria seguir no ramo, eles estavam dispostos a vender com tudo dentro, móveis e tudo, fechei negocio na hora, alguns funcionários pediram para continuar, e claro que eu deixei (odeio ficar fazendo entrevistas de emprego), liguei para Alex para dar a noticia, e acabei recebendo uma noticia melhor ainda, ele havia depositado o dinheiro para comprar um carro para mim também, agradeci muito, e fui no banco para sacar o dinheiro.

Comprei um carro da Audi vermelho lindo (prefiro não comentar o valor nem do restaurante nem do carro kkkkk)

http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/jpeg (fachada restaurante/ ficticio)

http://www.blogdoluxo.com/wp-content/uploads/Restaurante-Emiliano-S%C3%A3o-Paulo.jpg (interior restaurante/ fictício)

(Coloquei duas fotos para vocês terem ideia de como é o restaurante)

Depois de assinar todos os papeis, da compra do restaurante e do carro, segui para casa já em meu carro novo, cheguei em casa Pietro estava com Rick conversando com o técnico, e Alex estava com os montadores dos móveis, a casa já estava toda mobiliada, estava linda na verdade, nosso quarto foi lindamente decorado. Pietro e Rick queriam ir ao shopping, queriam comprar roupas e os computadores, tomei um banho e levei eles até o shopping, Alex não pode vim então foi só eu e os meninos mesmo, chegando lá, vou até uma loja comprar um presente para Alex, e os garotos foram comprar o que queriam.

Comprei algumas camisas e calças, e óculos para Alex e claro comprei para mim também, comprei alguns sapatos e fui para a praça de alimentação, onde esperei os garotos chegarem, uns 30min depois Pietro e Rick aparecem, cheio de sacolas, roupas, eletrônicos, e sapatos, comemos um x-Burger, tomamos refrigerante, compramos uma pizza para levarmos para assar no jantar, já era umas 17h, passamos em frente a praça onde tava uns garotos jogando futebol, e um grupo de meninas jogando vôlei. Essa praça ficava em frente a entrada do condomínio, então vários adolescentes de lá, vinham até a praça para se divertirem, e não sei porque nesse momento me lembrei do jovem que esbarrei hoje de manha, onde será que ele esta uma hora dessa?

Entramos no nosso condomínio e fomos para casa, Alex estava tomando banho, e Dolores estava terminando de arrumar a bagunça da montagem dos móveis que havia terminado agora há pouco.

_ Dolores: Marcelo, você recebeu a mensagem?

_ Eu: Sim, eu trouxe uma pizza para o jantar, já que você não teve tempo de ir ao mercado.

_ Dolores: Ah sim, obrigado, vou deixa-la assando enquanto eu tomo um banho.

Ela pegou a pizza, colocou-a no forno, e foi para o quarto tomar banho. Mas ela tinha razão e direito de descansar, a casa estava limpíssima, dava para ver o reflexo no piso espelhado, o que não era possível mais cedo. E concordo com Alex, a casa havia ficado linda, super bem decorada, fui até o quarto, e Alex ainda estava no banho, fui para o closet guardar as roupas e sapatos, quando Alex entra no closet já me recebendo com um baita beijo.

_ Alex: Parabens meu empresário.

_ Eu: kkk obrigado amor, agora amanha o restaurante já começa a funcionar novamente e como é perto do colégio dos meninos, eu pensei deles almoçarem por lá mesmo, assim alguém me faz companhia.

_ Alex: Otima ideia amor, hummm que cheiro é esse?

_ Eu: Trouxe pizza, Dolores não teve tempo de ir no mercado hoje então pediu para que eu trouxesse algo para o jantar.

_ Alex: Nossa, eu amo pizza, e realmente hoje nem eu nem ela tivemos tempo para nada, fiquei com o pessoal da montagem e ela ficou arrumando e limpando, alias, você comprou seu carro?

_ Eu: Claro, comprei um Audi vermelho e vi que você comprou uma BMW.

_ Alex: É, não é novidade que sou apaixonado por essa marca kkkkk

Concordei com a cabeça e dei um beijo. Descemos as escadas, os garotos já estavam em volta da mesa, enquanto Dolores servia os pedaços da pizza. Nos sentamos à mesa e começamos a conversar.

_ Alex: Como foi o dia de você meninos?

_ Rick: Foi incrível, o colégio é ótimo, já temos ate uma melhor amiga, que alias amanha iremos fazer trabalho com ela no hospital do pai.

_ Eu: Olha só, Rick mal chega e já consegue contatos e amizades da alta sociedade brasileira kkkkk

_ Pietro: kkkkk meu príncipe, só tem a realeza ao lado dele.

_ Rick: Claro né meu rei (falou dando um selinho em Pietro)

_ Alex: Tudo bem kkk, parou ai senão daqui a pouco isso evolui kkkk, enfim, boa sorte no seu trabalho de amanha, alias contratei um motorista para levar vocês aonde vocês quiserem ok?

_ Rick: Ebaaa, te amo maninho. (falou levantando e abraçando Alex que retribuiu o gesto)

_ Eu: Só não vai se aproveitar do pobre coitado.

_ Pietro: Pode deixar Marcelo, vou ficar de olho nesse levado.

_ Eu: kkkkk então ta Pietro.

**NARRADO POR YURI**

O dia não foi nada fácil, consegui mais 10 reais, consegui almoçar e jantar, já estava perto da pracinha, quando vejo que ela esta cheia de adolescentes se divertindo, jogando vôlei e futebol, decidi esperar ate todos irem embora, afinal eu não queria ser descoberto ali. Me sentei em um banco mais afastado e fiquei olhando o pessoal ate irem embora, o relógio já marcava 22h quando o ultimo grupinho vai embora, só então percebi que boa parte deles, entravam no condomínio, e também em alguns prédios ao redor da praça. Fui ate o banco e me deitei com minha coberta, não demorei muito e adormeci.

Acordei era umas 3h da manha, ouvi umas vozes vindas do ponto de ônibus, me levantei devagar e me escondi atrás de uma arvore.

_Voz: Entao esta combinado, amanha as 19h vamos invadir a empresa dos gringos viados daqui, sabemos que o dono mora nesse condomínio aqui, então quero que fiquem de tocaia, a gente vai invadir e roubar o cofre da empresa, que com certeza deve ta cheio, já que o cara veio dos EUA antes de ontem, e comprou uma casa, e acho que o noivo da bicha comprou um restaurante e um carro hoje, então dinheiro eles tem, e se o cofre não tiver o valor que a gente quer, a gente invade a casa deles, sequestra o irmão sei lá, então combinado?

_ Voz: Combinado, agora é melhor ir embora, temos que pegar as armas ainda.

Nessa hora, meu celular começa a tocar o despertador, e acabo me desequilibrando, me fazendo cair de cara no chão e bem na frente dos caras.

_ Voz: Ora...Ora...Ora... Parece que temos um pequeno espião aqui, o que faremos com você hein?

_ Eu: Por favor, não façam nada, juro que fico de boca fechada, por favor (falei já chorando)

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Jason a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível