Foi assim que tudo começou.50

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 2749 palavras
Data: 31/10/2014 15:41:35

CapituloEla me abraçou bem apertado e falou - Melhor agora ,com você aqui, e mais gostosa que nunca. A abracei também , depois sai de seus braços e falei - Gostosa tô nada ! tô magrela, sem cor , com olheiras do tamanho de rodas de caminhão. Seus olhos que são gentis comigo. Ela riu eu ri também João quebrou o clima falando alto ao me abraçar - Minha prima é linda até esculhambada da longa viajem.Todos riram.

Melissa: se aproximou de mim , colocou a mão no meu cabelo o bagunçou um pouco ,o engraçado e eu estava boba por ela já - O vermelho foi porquê você nunca me esqueceu né?

- Nossa como estava rindo naquela noite , olhei nos lindos olhos verdes dela e falei - Desculpa te decepcionar linda mas nem lembrei da sua existência enquanto escolhia a cor do meu cabelo.

Melissa: Ficou um pouco séria - Engraçado você tinha me prometido que nunca iria me esquecer!

- Fiquei séria também - Não te esqueci . Mais você não tem moral para me cobrar promessas.

Melissa: Eu sei Laura me desculpa por tudo, não deveria ter te magoado tanto ,mais não era pra ser! Sua vida agora está ótima , viajando pelo mundo , está mais linda que nunca .

- Fiquei sem ação não esperava escultar aquilo dela, de repente só lembrei dos nossos momentos bons - Já te desculpei a muito tempo, a anos atrás na verdade, cada um faz o que é melhor para si. Acendi um cigarro, devido ao incomodo .

Melissa: O melhor para mim era ter ficado com você. Não tem ideia de quanto eu me arrependo, só não acho legal ter ver fumando ,você é muito nova para já começar a se matar.

- Ri e alto - Melissa eu não sou mais aquela menina de 12 anos que você conheceu, eu não ligo para os seus arrependimentos e o que acha , vai por mim ,já me fizeram sofrer bem mais que você, te superar foi fichinha, naquele tempo eu também era muito nova para te levar para minha cama e eu levei, não venha falar do meu cigarro!

Melissa: Agora você é a menina rebelde é isso? Se veste de preto, está com o cabelo de punk , atitudes auto destrutivas.

- Melissa aonde você quer chegar com esse assunto? O que você quer de mim? Eu vim para Paraíba para ver meus parentes e amigos , Já fazia 4 anos que eu não vinha aqui , não tem nem 12 horas que cheguei e você já está enchendo minha paciência.

Melissa: Ela já estava me escultando com uma cara assustada - Eu quero ver aquela menina doce que eu conheci aqui a 4 anos atrás.

- ri na cara dela depois a encarei séria - Aquela menina não sobreviveu a aquela viajem, ela sequer voltou para rio. Porquê será em? Meu deboche era nítido.

Melissa: Pensei que a dançarina tinha a ajudado, a lidar com tudo , minimizar a dor!

- Ela era Bartender , me ajudou muito pode ter certeza disso! Mas você fez muito estrago. Mais agora é sério baixa a guarda , eu não estou aqui para brigar com você a não ser que você queria, mais ai já digo logo se prepara que não gosto de perder!

Melissa: Tudo bem Laura não quero brigar com você. Fiquei muito feliz em te ver aqui não esperava , vi que você estava fora do pais. Vai ficar quanto tempo?

- Eu sorri para ela , relaxei um pouco - Estava em Londres, vou ficar até sábado que vem. Me contar o que nesses quase 4 anos?

Melissa : Ela olhou para o chão , estava visivelmente envergonhada - Depois que eu banquei a filha da puta com você , eu me afastei de todas as meninas , fiquei com vergonha ,continuei meu namoro com o Miguel , ter infernizei no orkut e no msn por muito tempo né, desculpa por isso também, mais te perder me fez pensar em muita coisa , eu morria de ciúmes em ver suas fotos com seu namorado , pareciam tão felizes sempre e eu estava aqui vendo meu namoro definhar ,por senti sua falta , acho que um ano depois disso eu terminei com o Miguel ,ele me traia direto, só que eu não ligava , ai conheci uma menina, ela até era legal mais não era você, não consegui assumir nada com ela também , e ela me largou, fiquei um tempo sozinha ficando caras e moças , ai fui numa festa no interior e conheci um cara legal, ele começou a me ligar todos os dias , mensagens toda hora , depois de 3 meses assim ele veio falar com meu pai , depois de 1 ano ele me pediu em casamento, estamos noivos e vamos nos casar ano que vem e só agora ao te ver que eu me perguntei se realmente gosto dele , porquê até então eu não tinha duvidas.

- Fiquei sem ação com o que ela disse , mas Melissa sabia como me enrolar como ninguém, me lembrei da nossa ultima conversa - Minha vez então de falar ! Voltei para o rio destruída, meus pais me mandaram para cá ,para me afastarem do Caio , ai eu me apaixonei por uma menina que me enganou ,traiu meus sentimentos. Sai daqui falando que não me envolveria mais com meninas, voltei pro Caio ficamos mais 1 ano e poucos meses juntos , eu nunca mais fui o que era antes de ter vindo para cá,me lembrava de você, da dor ,mais nunca o trai , me joguei em esportes e cursos ficava com uns caras, comecei a trabalhar conheci uma mulher , ela era doida ,fascinante , de 23 anos, passamos por uma fase de conquistas veladas, era diferente do que eu tinha contigo , foi intenso muito bom, ela também não quis me assumir, eu e minha mania de me envolver com falsas héteros , ficamos uma semana sem se falar, depois descobri que ela tinha voltado para o ex, sofri pra caramba de novo , resolvi dar uma chance para um menino que tinha conhecido no curso , comecei a namorar o Guilhermo ele é um doce , depois de uns meses essa menina me disse que estava grávida e que ia casar , fiquei muito mau , falei com meu sogro que tinha vontade de viajar , ele me arrumou um treinamento , e eu fui ano passado , a vida dela virou de cabeça para baixo , hoje ela está na minha casa com a filha que nasceu a pouco e eu estou aqui evitando ao máximo esse encontro.

Melissa: Ela me olhava de boca aberta - Nossa foi muita coisa em muito pouco tempo. Ela que te fez sofrer mais que eu?

- Eu ri - Sim ela me fez sofrer mas que você, mas quem sabe amanhã outra me faça sofrer mais que vocês duas juntas, apesar que quando voltar para o rio vou está oficialmente namorando de novo com o Guilhermo.

Melissa: Você ainda se esconde? Ou gosta mesmo dele? Não fica mais com mulheres?

- Eu namorava com ele , antes da viagem ele terminou . Em Londres só fiquei com mulheres . Enquanto ninguém me assume eu continuo na caixa.

Ficamos muito tempo conversando, parecia que as magoas já tinham passado mesmo. Me deixaram mais forte , eu ainda lembrava de tudo que ela tinha feito comigo , mas eu tinha superado como prometi a mim e a ela, depois dessa longa conversa voltei para o meio dos meus primos, rimos muito , já eram quase meia noite , eu já tinha fumado bastante e bebido um pouco , Amanda mandou a pérola - Pow nega se não fosse necessário mandar meu carro para uma revisão antes , poderíamos ir em Natal né? Na hora falei que queria ir . Pedi a João o carro dele emprestado ,lógico que ele me emprestou de cara , Liguei para Joana perguntei se ela queria me ver, ela disse que sim , então falei que chegaria na hora do almoço, que ligaria quando estivesse chegando. Me despedi de todos da praça e arrastei Amanda e Aline comigo ,as deixei em casa falei pra fazem uma bolsa pouca coisa voltaríamos no domingo mesmo, dirigi até a casa da minha vó , o quarto estava bem arrumado , cheiroso , extremamente limpo, numa bolsa coloquei um vestido leve, dois shorts , umas 3 blusas , um biquíni , e calcinhas e sutiãs uma havaianas. Tomei um banho , coloquei o despertador para 6 da manhã e apaguei...

*************************Bônus ... * Júlia

... Sai da casa da Laura quase 9 da manhã tinha que está no hospital ás 11, fui em casa rápido , só peguei o jaleco e uma bolsa já pré-montada, no caminho para o hospital fui pensando nela o tempo inteiro, nos não tínhamos conversado nada sobre o que seriamos de agora em diante,de repente bateu uma dorzinha no peito. Abri meu plantão na hora certa logo chegou uma emergência que me ocupou a manhã inteira , ora e meia lembrava do que a Laura tinha dito da primeira vez que conversamos a sós " Já me machuquei muito, tá difícil se envolver depois do que já passei! " , aquilo me incomodava , de repente me veio a cabeça que eu também teria que tomar minhas decisões, se ela quisesse ter algo comigo eu teria que falar para meus pais , ai cacete a muito tempo que eu não falava com eles , ai eu falaria o quê " Papai ,Mamãe eu estou me envolvendo com uma menina mais nova que eu... ai meu Deus!" , será que eu gosto mesmo de meninas ou só dela? Só sei que nunca tinha gostado tanto de está com alguém quanto gostei de estar com ela , nunca tinha tido tanto prazer assim. Fui tirada de meus pensamentos com o meu celular vibrando num bolso do jaleco, ela tinha mandado uma mensagem - Boa tarde, Delicia! Estou sentindo falta de você na minha cama. Bom trabalho. Acordei agora. Bjss.

Fiquei boba olhando para o telefone, até que escultei me chamarem pelos alto - falantes, corri para atender outra emergência quando deu 4 da tarde , peguei 2 horas de almoço liguei para Laura, ela atendeu - Boa tarde linda , fugiu de mim?

- Boa tarde gostosa . Não teria motivos nenhum para fugir , tive que vim trabalhar , aqui está uma correria. Vou ir almoça agora. Quer ir comigo?

Laura - Com certeza! Te encontro onde e que horas?

- Te espero no kiko's pode ser ? Só tenho 2 horas, saiu daqui em 20 minutos.

Laura - Claro. Chego nesse tempo. Bjs Delicia.

Ao desligar o telefone , fui checar meus pacientes, conferir alguns resultados de exames, quando me dei conta da hora já tinham passado 30 minutos e eu ainda estava no hospital, sai correndo , avisei ao outro médico de plantão que iria almoçar fora e voltaria em 2 horas, sai a mil , quando cheguei ao estacionamento do restaurante vi o carro da Laura , parei o meu do lado do dela, entrei ela estava sentada linda com uma regata rosa , saia jeans curtinha, ao me ver ela levantou me abraçou apertado me deu dois beijos firmes no rosto, pronto não queria mais sair dos braços dela ,que cheiro gostoso que ela tinha( tem) , aquela mulher me atraia muito , me sentei ao seu lado , pedi desculpas pelo atraso , ela me disse bem séria que não aceitava atrasos pois seu tempo era muito valioso, eu já estava quase a mandando a merda , ela começou a rir e falar - Ei... estou brincando , te esperaria todo tempo do mundo! , fiquei emburrada, ela puxou meu rosto me olhou nos olhos e falou - E sério! Você estava trabalhando , te esperaria até amanhã se fosse o caso. e beijou a ponta do meu nariz, fiquei besta, fizemos nossos pedidos ,ela ficava fazendo carinhos na minha pernas, já estava ficando com calor, os lanches chegaram , eu pedi x-bacon duplo com batatas fritas e refrigerante lógico , Laura pediu lanche natural com suco rsrsrs, comemos e zoei muito ela. Eu ai pergunta-lá sobre a gente , mais telefone dela tocou,ela atendeu, fez uma cara muito engraçada , depois xingou quem estava do outro lado da linha , mais xingou muito, ela estava vermelha , desligou mais antes disse que a pessoa a pagaria.

Eu perguntei o que houve , ela disse que o Hugo tinha dito para mãe dele que ela tinha sofrido o acidente e ela falou para mãe dela, mau ela falou isso o telefone tocou de novo , ela me olhou com cara de pânico, disse que era a mãe dela , atendeu : Bença Mãe! Achei fofo,na época do meus avós também pedíamos a bença.

**********

Lara - Fez cara de choro, falou toda meiga - Calma mãe eu estou bem , não foi dessa vez ainda . Só machuquei um pouquinho o rosto, estou com um olho roxo , nada mais .

**********

Lara - Fez biquinho - Não chora mãe , estou bem já disse. Eu não tenho que contar tudo para vocês né, eu tenho minha vida poxa...

***********

Lara - Ela me olhou como se tivesse perdido a batalha -Tá mãe eu vou... Pode me espera...Só um minuto. Me olhou de novo e perguntou- Vai fazer o que esse fim de semana?

- Trabalho até ás 11 da manhã amanhã e domingo e segunda estou de folga.

Lara- Quer ir comigo? Prometo que vai ser divertido!

- Ai meu Deus.... - Adoraria.

Lara - Mãe? Vou amanhã a tarde com uma amiga . Beijos para todos . Amo vocês.

Caramba fiquei chocada com o convite dela , aceitei ir só não sabia que como amiga, não vou negar fiquei um pouco decepcionada, mais não queria falar sobre isso, deu a hora de voltar para o hospital, ela e eu brigamos para ver quem ia pagar a conta, ela venceu, ela me pegou pela mão e fomos em direção aos carros, ela me empurro contra o dela colou nossos corpos e me beijou com vontade , correspondi ao beijo, que pegada, fiquei mole nos braços dela , ai lembrei que tinha que ir trabalhar,parei nossos beijos com selinhos , ela já estava apertando minha bunda rsrs , ela então perguntou se podia me buscar em casa ás 2 da tarde no dia seguinte, fiz que sim com a cabeça , a beijei e entrei no meu carro e fui para o trabalho, nossa a madrugada foi uma correria do cacete , cheguei em casa quase meio dia , fui arrumar uma bolsa liguei para Laura para saber o que levar, ela falou pra mim levar biquíni , roupas leves, por que era uma casa simples, tomei um banho coloquei um shortinho social curto rosa uma blusinha de alcinha bege , fiz uma maquiagem leve , coloquei sapatilhas bege , não vou negar estava uma pilha de nervos, comi um pedaço de pizza fria que tinha na geladeira sei lá desde quando,1:45 da tarde,ela ligou dizendo que tinha chego, escovei os dentes rapidinho , coloquei o batom , mais um pouco de perfume, peguei minha bolsa e meus óculos escuros e desci.

Quando cheguei na portaria tive a visão, ela de short bem curtinho Preto, com uma camisa com mangas cortadas branca acho que do Ramones * Faz tempo rsrs ,mostrando a barriga e as tatuagens dos braços , óculos de sol e vans preto, encostada no carro ,me esperando com um sorriso lindo, ou não sei se eu que sorri muito e ela sorriu por reflexo, deu até um frio na barriga , quando percebi estava correndo para ela que nem uma criança, ela me abraçou não me segurei a beijei , ela correspondeu meu beijo , depois abriu a porta do carro para mim entrar, entrei no carro tomei um susto com o Hugo no banco de trás me dando boa tarde, Laura entrou no carro rindo , quando viu minha cara de susto riu mais ainda, ela entrou ligou a som , e começou a dirigir , o Hugo falava sem parar...

========+===================+=======================+==================+==========

Voltamos meninas nem demoramos muito...

Bem o nosso tio ( ele me adotou também rsrs) está na mesma ainda infelizmente. Gratas pela preocupação.

*Ontem Laura inventou de jogar vôlei na praia e machucou o ombro , está toda manhosa em casa rsrsrs.

Respondendo :

JuuhMarcelino^^ => Seu conto está ótimo sim! Queremos mais logo rhum... #PareDeFazerDoce! hahahaha . Verdade sou mesmo mais pornográfica do que a Laura ... Ai que vergonha!! kkkk . E isso... Bjos kbç.

Caca+ => Ainda bem que voltou! Por isso que sumiu , agora só fica no zap zap kkkk . Bjão linda não some mais em.

Pekenina=> Acho bom mesmo não sumir mais rsrssrs. Parti mesmo haha . Bjos Linda.

Jaiy => Sendo assim sim... Aceitamos tais referencias com gratidão... kkkkk . Bem eu tenho exatos 1,73 de altura a Laura mede 1,65 e meio. * Laura diz que o meio faz diferença..Aff... rsrs. Bjão Jaiy .

Agradecemos em especial a :

claudia27 , Hathaway , #Mari# , jak7 , JuuhMarcelino^^ , Caca+ , Nanda M. , Pekenina , Fepa 1984 , Jaiy e sizinha . Pelos comentários carinhosos e preocupados . V6 São ótimas .

Meninas espero que agrade. Acho que ficou meio chato, nos próximos deve melhorar um pouco. Comentem .... Votem .....Perguntem ... Bjs Lindas *-*.

Ahh... Segunda estaremos de volta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meninas o conto de vocês são demais, eu começo a ler e parece que vejo as cenas que se passa na história. Se resolverem lançar um livro eu serei a primeira a comprar rsrs. Esperando ansiosamente o próximo conto, para saber do primeiro encontro com a futura sogra. Lara o vôlei não é tão agressivo assim, um esporte que evita muito o contato físico mas lesões acontece, melhoras.

0 0
Foto de perfil genérica

LINDAS,os contos de v6 jamais e bem provavel jamais ser chato sempre são otimo de se ler. :-) ... *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to fazendo doce onde? Hahahahaha. Eu sei disso, eu não conheço uma Ju que nao seja assim hahahahaha. A Cabeça da Mafia (eu sou tao quietinha pra essas coisas hahaha)ta muito sem tempo pra escrever,as vou aproveitar que esse final de semana to sem fazer nada e vou por os contos em dias. Como sempre pft meninas. Beijos :*

0 0
Foto de perfil genérica

AHH agora ansiedade mudou antes era pelo 1 bjos agora quero saber como foi o pedido de namora ... rsrs partiu de qual das duas? me conta ...bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre os contos de vcs são fascinantes... Gosto das partes antigas e principalmente das mais recentes... vocês duas juntas são mt fofas *-* bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram e melhora aí para o tio de vcs. Ah mulher machucada é assim mesmo uma manha só, mas nada que uns carinhos não melhore kkkkk. Depois desse pedido com carinho, não tem como não obedecer e continuar a acompanhar kkkkk. Cada conto uma nova surpresa. É Jú conhecer a sogrinha não é fácil não. No aguardo da continuaçãooo 😜✌️

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que chato que nada. Cada vez fica mais interessante. Fico impressionada em como vcs conseguem lembrar tantos detalhes rs... Sofrendo pra lembrar dos meus. Bjoo pras duas

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosooo! fiz cadastro só pra deixar um beijaço pra vcs. rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Oii meninas não consegui ler antes!! O tio de vcs está melhor?? Vai dar tudo certo melhoras para ele e força para vcs!! Amei as continuações!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,já estou ansiosa para saber se a Julia ficou nervosa por conhecer a sogra...rs Estou esperando pelo proximo

0 0
Este comentário não está disponível