Aprendendo a obedecer meu homem

Um conto erótico de Kel
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 31/10/2014 10:11:51
Última revisão: 16/03/2021 05:50:42

Olá, hoje o conto vai ter um ponto de vista diferente.

Quem normalmente conta as nossas aventuras é meu pau amigo (JR), um moreno muuito gostoso chamado JR. 1,72 m, 75 kg, e um corpo de deixar qualquer mulher babando! Mas hoje, quem escreve é kel, 1,60 58 kg morena com a pele branquinha e de olhos claros.

O JR adora uma coisa diferente, ele tem as idéias mais doidas que nos rendem fodas muito gostosas.

A que eu vou contar hoje, começa como sempre com as nossas conversas no skype.

Passamos o inicio da semana falando sacanagem um pro outro, isso nos deixa muito exitados, ele me conta tudo que tem vontade de fazer e eu o que tenho vontade que ela faça comigo.

Chegou quarta, dia de dos encontrar e ele me disse que tinha uma surpresa, fiquei na expectativa o dia inteiro, não conseguia pensar em mais nada a não ser o que me esperava. Todo aquele segredo me deixa louca, e ele não mediu esforços pra dizer que aquela noite ia ser diferente.

Quando terminou o expediente corri pra casa pra tomar um banho e encontrar o meu delicia.

Eu estava cheia de tesão e ele de mistério.

Fomos pra um motel, eu estava tão cheia de desejo que mal fechamos a porta já me joguei em cima dele, e o que me surpreendeu, foi que ele me pediu calma. Disse que eu teria que fazer como ele mandasse, que tinha que obedecer, caso contrário não teria surpresa.

Isso realmente já era uma coisa diferente, não estávamos saindo há tanto tempo, mas ele nunca tinha demonstrado essa autoridade comigo, fiquei ainda mais exitada... até então não sabia, mas adorava ser mandada.

Foi então que ele começou a dizer como seriam as coisas naquela noite. Ele mandou eu tirar a roupa inteira e deitar de costas, me entregou uma venda e disse que eu não poderia ver nada, que naquela noite eu primeiro ia sentir tesão de um jeito diferente, eu obedeci.

Assim que deitei e relaxei, senti um tapa de leve na bunda, outra surpresa, ele não costumava me bater, mais uma vez gostei e disse que ele podia bater outra vez. Ele bateu outra vez, mais forte e dessa vez me mandou calar a boca, disse: "Hoje eu que mando aqui cachorra, você só obedece" Mais uma descoberta na noite, eu também gostava de ouvir putaria e mais ainda de uns tapas.

Ele subiu na cama, segurou minhas pernas juntas um instante, depois abriu.

"Adoro olhar essa bucetinha gostosa desse angulo, você é um tesão Kel"

Eu pirei assim que ele terminou de falar fui me virar pra tocar nele e apanhei outra vez.

"Você não entende o que eu digo putinha? Você só pode fazer como eu mando, o que eu mando e quando eu mando. Não mandei você se mexer... não se mexe"

Pirei mais ainda, já sentia meu corpo todo se enchendo de tesão por aquele homem outra vez, a sensação era deliciosa.

Sentado em cima de mim, depois de demonstrar a sua autoridade ele me deu alguns beijos, na nuca, pertinho da orelha, nos ombros... ele sabia exatamente onde tem que tocar, onde eu gosto de ser tocada. Eu já estava envolvida novamente naquelas caricias quando ele levantou da cama, e escutei o fecho da mochila que ele trouxe abrindo.

Quando ele voltou, não sentou em mim novamente. Mas comecei a sentir um arrepio gostoso na perna, como se alguém tivesse soprando algo muito de leve, e ele foi passando de uma perna pra outra e subindo pela minha bunda e costas. Demorei um tempo pra perceber que esse arrepio era o meu gostoso que fazia.

Perguntei "o que você está passando em mim amor" e como resposta mais um tapa " não mandei você falar putinha, você fala quando eu mando. está gostando? então tenta descobrir o que eu to passando em você"

Com os olhos vendados e depois de ficar com a pele ainda mais sensível depois do tapa, eu tentei me concentrar somente no arrepeio gostoso que eu estava sentindo e parecia ficar ainda mais intenso. O que quer que fosse ele passava pelo meu corpo inteiro até que chegou na minha buceta, e ali ele caprichou.... ele foi passando e eu sentia um toque macio, comecei a rebolar e meu gostoso notou que eu estava gostando. "Isso gostosa, rebola pra mim... ta gostoso?"

Realmente estava muito gostoso. O toque era muito leve pra ser um dedo, também não podia ser uma toalha e nem a boca dele... não fazia ideia do que ele estava passando em mim, mas era bom, muito bom e eu não conseguia mais me segurar e mesmo desobedecendo eu tive que pedir "amor, me come. tô ficando louca aqui com isso..."

"Repete safada"

"me come amor, vem socar esse pau em mim"

Meu gostoso me atendeu, montou em cima de mim, socou o pau o mais fundo que podia e bombou até eu gozar. Gemi muito gostoso, e ele pediu pra eu gemer mais " ahhhhhh quero mais, delicia" Assim que eu gemi pela segunda vez ele tirou o pau de mim e viu que estava todo branco, me deu outra tapa e perguntou "eu mandei você gozar putinha? porque o meu pau está todo branco?!"

Eu decidi que ia ser ousada, arranquei a venda que eu estava usando, olhei nos olhos dele e disse "teu pau está branco porque a tua putinha gozou no pau do macho dela, e quero mais"

Eu me virei e ele sem perder tempo socou o pau de novo em mim. Abri bem as pernas pra ele se encaixar inteiro, queria sentir as bolas dele batendo em mim. Eu conseguia notar olhando nos olhos dele, que ele queria me castigar por te desobedecido ele. Ao mesmo tempo via que ele queria me comer tanto quanto eu queria ser comida.

"quer pau safada? então toma!!!"

Ele fez tudo que podia pra me provocar. Colocava só a cabeça do pau na entradinha da minha buceta, socava fundo e forte e quando eu ia gozar parava, enfiava o pau rebolando em mim e me deixava doida chupava os biquinhos dos meus seios e dizia que eu era a mulher mais gostosa que ele já tinha comido. Ele me assou inteira de tanto pau que levei.... Eu sentia o pau dele latejar de tesão dentro de mim, foi quando ele socou o pau inteiro em mim e foi bombando, bombando, usando as molas da cama pra deixar o movimento ainda mais rápido mais intenso e eu já toda gozada assada e fudida e anunciou "vou te encher putinha, vou te gozar toda sua safada desobediente, ahhh ...." e explodiu numa gozada deliciosa.

Se tem uma coisa que faz qualquer mulher se sentir poderosa, essa coisa é sentir um homem desabar em cima dela depois de uma boa gozada. Meu gostoso me beijou, ele estava suado ofegante, uma delicia como sempre.

Ele se levantou e foi pro banho e eu me enrolando nos lençóis fui atrás dele e quando estava saindo da cama notei, uma pena branca em cima dos travesseiros, então era isso que estava me dando arrepios!

Peguei a pena e coloquei na bolsa de lembrança, uma ideia tão simples se tornou uma foda inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ameii o conto... Ideia otima... vou usar essa ideia com o meu macho..

0 0
Este comentário não está disponível