Amores de Verão...

Um conto erótico de Cronistas
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 30/10/2014 21:52:32

O terreiro estava cheio de lama. A noite com a estrelinha que brilha, brilha estava no firmamento junto àquele balão multicor que lá no céu vai surgindo. A Barata que diz que tem e é filha de Dona Baratinha que casou com o Dom Ratão, que morreu tragicamente na panela de feijão, passava sofrendo o deboche das crianças da vizinhança.

A tudo isso assistia o Gavião, que corre atrás do pintinha Relan, que piava. Ele, já galudo por não ter nenhuma "gavioa" no lugar, nem mesmo a Mulher Gavião da Liga da Justiça, começou a crescer os olhos para a Galinha Pintadinha, mas essa, sempre fiel ao safado do Galo Carijó, foi ao Itororó, onde a sensual morena ia buscar água.

Pulando a fogueira de onde Antônio iria se casar com a filha de João (a morena), o Gavião resolveu tentar das suas, mas ela já era a amante do garanhão do Galo Carijó. Seria a vez do Gavião bater punheta usando as penas de suas asas? Nunca se sabe.

Bem, ele estava ficando louco e encontrou o Gato de Botas, que bebendo um leite desnatado em um bar próximo ao reino de Tão Tão Distante, disse que mulher realmente estava em falta, mas que se ele conversasse com alguns amigos seus, poderia ter alguma coisa, afinal a dupla de irmãos (de cacho), B1 e B2, sabiam que o Barney, dinossauro roxo, além de ser pedófilo com todas aquelas crianças em casa, ainda era um queimador de rosca total. Queria aliciar os Backyardigans, porém, eles mesmos já eram de uma gangue pior e vendiam narcóticos conseguidos com o Espantalho no Asilo Arkham, que Batman o prendera antes de se tornar o Cavaleiro das Trevas. Não é à toa, que todas as suas exibições vendem as ideias de um "mundo legal e imaginário" aos seus clientes, as crianças, por todo o mundo que tem TV.

Bem, ele conversou com o rato da venda do povoado dos Bananas de Pijama e chegou finalmente à mansão do Barney, onde ocorreu o seguinte diálogo que agora relato:

- Boa noite, amiguinhos. Eu amo você, você me ama, somos uma quadrilha feliz. (Disse Barney).

- Está pensando na mesma coisa que eu, B1?

- Mas é claro que sim, B2. Está na hora de o Gavião trepar com o Barney.

- Ora, amiguinhos, acho que não vai dar, pois hoje tenho compromisso, mas disseram que por algumas moedas com carinhas de bebê ou por um pote de creme gostoso, ele pode comer a Lala dos Teletubies.

Tesudo, o Gavião concordou e foram ao mundo das colinas, onde de lingerie preta e chicote, Lala os recebeu pensando que seria um programa de suruba. Tinky Winky (agora assumidamente travesti que colocou duas próteses de almofadas nos seios) e Dipsy, com roupa de Cigano Igor da novela Explode Coração, ambos seus cafetões, acertaram o acordo e disseram que por um pouco mais, podiam ter a Po, que seria dopada e trazida inconsciente, pois estava tentando largar o vício de Nuk, do vilão do filme Robocop 2.

Eles entraram no cômodo. Lala, despiu-se da lingerie e veio dançando sensualmente em seu corpo disforme de boneco de pano. Gavião só a olhava. Ela ajoelhou e catando entre as penas, pegou a pica de Gavião e passando a língua, fez o pássaro gemer. Então, massageando as bolas, começou a mamar a piroca dele. Ele grasnava de tesão e segurando seu pescoço com as asas, acelerava os movimentos. Sem se aguentar mais, a pôs com a bunda imensa virada para cima e caiu com a pica nela. Metendo com tesão e segurando como podia sem quadril (não me pergunte como!, só ouvi a história), socava sem parar e no tesão, não se aguentou e em um barulho de posseção por estrela do Super Mário Brós seguida do som da virada de fase desse jogo, explodiu em êxtase e gozou, inundando de porra em desenho os panos do corpo da Teletubie, se assando e virando um dos frangos do sub-jogo de fases do Tekken Force, no Tekken 3 do Playstation 1.

No fim saíram do quarto e forma cada qual para o seu lado.

PS: Quem me contou essa história foi o Jotalhão, da Turma da Mônica, que é irmão do Mamute Pequenino que queria voar, fumar, beber, trepar e virou merda. Ele é ativista dos direitos de não sei como definir essa porra que não é gente, nem desenho direito. junto à princesa Fiona e quer que todos saibam a verdade por trás dos mitos.

COLABORE COM ESSA CAMPANHA E SEJA UM CONSULTOR JEQUITI.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cronista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível