Os Sonhadores 002

Um conto erótico de Ferrugem ES
Categoria: Homossexual
Contém 785 palavras
Data: 28/10/2014 13:02:56
Última revisão: 28/10/2014 22:01:49

Os SonhadoresDoces sonhos

Tais SantosLevanta, tomei banho, me arrumei e sai de casa correndo, não devia ter saído ontem fiquei no barzinho com o tato (Otávio) e ele só queria conversar sobre aquela vadiazinha ruiva e eu lá igual uma boba pesando que ele já tinha esquecido ela é queria algo mais comigo, sou muito boba.

Trabalhar na corretora e fácil, basicamente ficamos eu e a Brenda em baixo em nossas mesas esperando clientes ou atendendo alguém por telefone ou pelo site , o Felipe fica mas na sempre na rua em algum apartamento e quando ele esta aqui só fica preso na sala do pai dele no segundo andar, e o Otávio, o lindo Otávio tá sempre resolvendo a parte burocrática, fica indo em cartório essas coisas, então é bem tranquilo, eu até que sou amiga da ruiva mas não intendo oque ela faz com o tato, ele é louco por ela e ela o ignora, ele me contou que já saiu com ela uma vez e depois ela não quis mas nada, se fosse eu, eu iria era aproveitar aquele peitoral lisinho só com uma leve linha de pelos dourados do umbigo até onde não é possível ver kkk ele é um deus alemão kkk agradeço a Deus pela festa de fim de ano dos funcionários ser sempre na piscina.

Ok ok eu não sou uma sereia não, sou bem gordinha sabe mas tenho um lindo maio preto com uma fivela de prata que é lindo e fica perfeito.

Fui enterompida em meus desvaneios pela Brenda que havia acabado de chegar, com seu terninho cinza, só quem usava terno era ela é o Otávio ele por motivos óbvios, ele vivia em cartórios, fóruns e etc. Ela porque ela era boba, queria mostrar seu corpinho de bailarina, eu usava uma calça social e uma camisa social ou uma camisa mas fechada mesmo, já o Felipe usa jeans e camisa pólo.

-Oi linda bom dia, Só você que chegou? Amiga tenho que te contar...

Ela continuou falando eu geralmente ouvia oque ela falava mas naquele mesmo momento estava chegando o Otávio, ele parou a moto em frente a porta, você imagina um loiro, alto, forte, de terno, montado em uma moto grande ( não sei qual não intendo disso) dava vontade de agarrar ele é dar uma de britney em tóxic kkk

- Amiga você está me ouvindo? Oi! Tais!

-Desculpa ruiva, olha quem chegou.

Acho que foi o tempo dela virar para olhar pra trás elê já estava meio que parado ao nosso lado.

-Bom dia meninas

Ele disse isso beijando ela na mão e se abaixando e me dando um beijo na mão também, estávamos eu sentada em minha mesa, a Brenda estává em pé apoiada na mesa dela que fica do meu lado e ele estava em pé na minha frente.

-Você sabe me dizer se o Felipe já chegou? _ele me perguntou.

-sim ele já está lá em cima na sala do pai dele.

-Ok preciso da assinatura dele em alguns papéis.

Ele subiu nos deixando ali sozinhas com o cheiro de seu perfume, malbec e muito perfeito para homens.

-Tais eu tava falando que não quero nada com ele, e super apoio vocês, eu sei que você é afim dele.

-Mas ele gosta de você, elê super louco por você, acho que você deveria dar uma chance a ele, e além do mas eu e ele? não tem nada haver.

-Ah amiga não sei ele nen olha pra min.

Ai ela começou um discurso sobre como eu podia me arrumar e me mostrar um pouco mas, como ela ia me ajudar a conquistar o tato.

O restante do dia foi bem normal os nossos novos pupilos chegaram, o Douglas foi logo se engraçando com a ruivinha, já o Rafael foi mas tranquilo queria saber como tudo funcionava, oque ele poderia fazer, ele se mostrou prestativo.

A Brenda e o Douglas saíram para mostrar uma cobertura a um cliente bem próximo da corretora foi mas para mostrar o Douglas como se apresenta um imóvel a um possível comprador, ensinar as manhas kkk, o Felipe não havia saído do escritório do pai o dia todo, pedi para o Rafael ir perguntar ao Felipe se ele deseja alguma coisa, estava um pouco preocupada sim, mas mandei ele ir mas pra poder ficar um pouco sozinha comigo mesma.

Eu precisava pensar no que iria fazer já que a ruiva não queria nada com o Otávio eu ia agir, eu mereço um homem igual ele, é ele merece alguém que valorize ele.

Ta aí essa é a segunda parte contada pela Tais.

Quem tá curtindo?Comentários e Votos são bem vindos kkk.

Sexta posto outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto de Marte/ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários