Uma nova vida

Um conto erótico de Pri
Categoria: Homossexual
Contém 953 palavras
Data: 28/10/2014 00:00:56

Oi pessoinhas, voltei. muito melhor , muito mais feliz e muito mais inspirada! Vou começar uma nova história, sei que na primeira nem escrevi tanto, e quem acompanhou sabe o que eu passei . enfim, to aceitando sugestões, amigas, moças pra conversar e etc kkk brincadeira.. Deixa de enrolação né?Mudei para uma nova escola, para uma nova cidade, e ainda estava me acostumando com o local ( morando sozinha ) achei que ia ser normal, mas não sabia que ali seria o lugar onde eu iria encontrar a pessoa que me faz feliz.

Eu estava meio que ansiosa para o primeiro dia de aula, conhecer pessoas novas, conhecer o lugar, me dar bem com as pessoas, e mudar minha rotina de vida.

Já eram 23:30 da noite, e eu rodeada de pensamentos, e dentre os pensamentos eu logo peguei no sono, quando deu 6:15 o meu celular desperta, me levantei, fiz minha higiene, vesti uma blusa do bvb, coloquei uma calça preta, calcei meu vans e sai, peguei uma fruta e saio a caminho da escola ( pertinho de casa rsrs )

Cheguei cedo na escola, deixei meu material na sala de aula, onde tinham algumas pessoas, cumprimentei o pessoal, já que era novata, e entre as pessoas tinha uma garota muito linda, olhos verdes, branquinha, cabelo castanho claro, magrinha, tímida, que tinha um papo bom, nome dela é Janayna. Cheguei e disse:

Eu- bom dia pessoal.

Pessoas: bom dia novata

Cumprimentei todos com beijinho no rosto, com ela não foi diferente, mas o beijo acabou indo no canto de sua boca, e que boca mais linda, de primeira a minha maior vontade foi chegar beijando ( não sou atirada ta rsrs )

Ela tava toda linda, com uma blusa soltinha, bermuda até nos joelhos, brincos, um batom vermelho, e de cabelos presos, foi paixão a primeira vista.

E conforme o tempo ia passando ia chegando mais gente, como não queria ser muito ''faladora'' sentei no meu lugar, coloquei o fone e fiquei pensando na minha vida, nas coisas que eu tinha que fazer e etc, logo ela veio e sentou-se do meu lado puxando assunto

Janayna- e ai moça, o que achou do colégio novo?

eu- ah é tudo muito novo, mas parece ser bom.

Janayna- ah sim, você mora aqui? ou se mudou agora?

eu- me mudei a pouco tempo, ainda estou me acostumando com isso tudo rsrs

Janayna- ah se você quiser eu posso te apresentar a cidade, e até podemos sair. ( que fofa ela )

eu- tudo bem, ótima ideia .

Logo a professora entrou, já que eu era a ''novata'' da vez, tive que ir me apresentar lá na frente ( saco ) .

Levantei e fui lá na frente ( tava morrendo de vergonha )

Professora- se apresenta mocinha.

eu- bom gente, meu nome é Priscilla, mudei pra cá faz pouco tempo, estudava no If, e resolvi mudar pra cá, pois estava cheia da onde eu morava, e queria me tornar independente, tenho 16 anos, e espero fazer amizade com vocês, adoro jogar futsal, ou qualquer esporte, minha matéria preferida é Educação Física, pretendo seguir o ramo rsrs

Falei tudo que tinha que falar e me sentei, depois disso Janayna disse:

Janayna- nossa, vamos nos dar muito bem, jogo no time da escola, posso te apresentar a treinadora, e você pode jogar junto comigo, gosta de jogar em que posição?

eu- ah, pra mim tanto faz rsrs , mas sou atacante..

Janayna- ah que bom, então vamos poder jogar juntas.

Logo a professora chama nossa atenção, eu olhei pra ela e ri, e fui prestar atenção na aula

Mas quem disse que eu conseguia prestar atenção, com aquela menina linda e perfumada do meu lado? pois é né..

A aula chegou ao fim, e saímos juntas, e ela me levou até em casa ( que amor gente *--* )

Quando chegamos lá, ela me deu um beijinho no rosto e se despediu, chamei ela pra entrar ela disse que estava atrasada para o almoço rsrs, dei tchau e entrei pra dentro, fui arrumar a casa ( pois graças a mudança ainda estava uma zona ) Liguei o pc, coloquei Linkin Park pra tocar, e fui organizar as coisas que faltavam, só que o meu pensamento estava na Janayna, aquela garota me hipnotizou, terminei de arrumar as coisas, me deitei, e fui olhar o meu facebook, quando entro imagina com o que me deparo? ( bem que podia ser a Janayna né ) a minha ex, com sua atual, nem dei bola, eu estava fissurada na Janayna pra pensar na Ana, enfim, logo peguei no sono.

15:00 acordo com a campainha tocando.

eu grito- já vou

Vesti uma blusa, e fui abrir a porta, meio sonolenta ainda, vi aqueles olhinhos brilhando, e dizendo:

Janayna- ah desculpa atrapalhar seu sono, mas vim aqui pra gente ir no mercadão, pra você comprar as coisas, vou cuidar de você mocinha nova..

eu sorri pra ela e disse:

eu- ta precisando mesmo, nem tive tempo de comprar coisas ainda, mas espere ai, vou pegar minha carteira e a gente vai..

Subi no quarto pra pegar a carteira, quando desci ela estava olhando a estante, ( cheias de foto ) e disse:

Janayna- nossa como sua mãe é linda.

eu- pois é, já sinto falta dela.

Janayna- ah não fica assim. Logo você se acostuma

E saímos de rumo ao mercado. Ela foi um amorzinho , me ajudou a comprar as coisas, de comer, beber, limpeza, panos, da escola e etc..

Ela me ajudou carregar tudo, chegamos na minha casa arrumamos, e mortas de cansadas nos jogamos no sofá.

Ela virou pra mim e disse:

Janayna- vai me agradecer não é?

Cheguei perto dela segurei sua nuca e...

CONTINUA!

Bom pessoas, espero que gostem, beijinhos..

Sugestões só comentar *--* me adicionem no skype: priataides ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Priziinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que voltou e agora mais feliz!! Continua :).

0 0