O amigo do meu irmão #10 (O evangélico e o stripper...)

Um conto erótico de Diogo (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3233 palavras
Data: 27/10/2014 02:02:52
Última revisão: 27/10/2014 02:42:31

*Narração do Diogo.

“Nunca estive completamente apaixonado antes

Até ver o seu rosto

E olhando as estrelas sem você

Minha alma chora

Meu coração está cheio de dor

Quando estamos separados...”

Eu pensei em suicídio, em pensei em nunca mais amar ninguém novamente, eu não queria sair do meu quarto, eu perdi a vontade de comer, de ser eu mesmo, de sorrir, de viver a minha vida e isso foi perceptível pra todo mundo. Mas o engraçado é que eu me sentia ainda mais inspirado pra dançar, minha dança evoluiu muito mais, a tristeza fazia meus movimentos serem sóbrios e suaves, eu queria tanto que ele estivesse ali, queria tanto que ele estivesse me assistindo, que tanto estar beijando seus lábios, queria tanto estar fazendo amor com ele.

E lá estava eu no meu quarto, deitado na cama, olhando pro teto e pensando nos nossos momentos, na primeira vez que senti suas mãos passeando pelo meu corpo, na primeira vez que senti seus lábios nos meus, na primeira vez que eu e ele dissemos “Eu te amo”. Eu já havia ido milhares de vezes até a casa dele, mas os empregados sempre diziam a mesma coisa, “O Rafael se mudou, ele foi pra casa da avó dele”, eu fui à igreja, mas o pai dele nem me recebia, eu ligava, mas era só eu falar que desligavam na minha cara.

-Posso entrar irmão? – Disse o Julio, eu fiz sinal positivo com a cabeça e ele entrou, se sentou na cama e ficou me encarando. – Eu sinto muito, o Alan foi à casa do pastor e ele disse que mandou o Rafa pra casa dos avós dele. E não quis dizer onde era.

Eu me joguei nos braços do meu irmão e comecei a chorar, não consegui me segurar, será que todas as pessoas que eu amo serão tiradas de mim? Primeiro foi o meu irmão e agora o Rafa, porque meu Deus? Por quê?!

“Eu queria poder deitar ao seu lado

Quando o dia acabasse

E acordar com seu rosto virado para o sol da manhã

Mas como tudo que eu já conheci na vida

Você desaparecerá um dia

Então passarei minha vida inteira escondendo meu coração...”

Eu estava no quintal, sentado na varanda olhando o céu, vendo as estrelas e pensando se ele esta vendo o céu também, pensando no que ele esta fazendo, pensando se ele esta pensando em mim, pensando se ele encontrou um novo amor... Todos esses pensamentos faziam meu coração apertar, meu canal lacrimal já deve estar enferrujado, afinal, a única coisa que tenho feito é chorar. Meus pensamentos foram interrompidos com o toque do meu celular, nem olhei o numero, atendi direto.

-Alô?

-Amor... – Quando eu ouvi sua voz, meu coração disparou. – Amor, que saudades! – Disse ele começando a chorar, eu podia ouvir seus soluços.

-Rafa? Cadê você? Porque você me deixou? Onde você esta?

-Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Eu só penso em você, por favor, me perdoa, meu pai me mandou pra casa dos meus avós, eu não posso dizer aonde é! Olha, amor, eu te amo mais do que tudo na minha vida e por isso... – Ele começou a chorar mais forte. – E por isso eu quero que você siga a sua vida, eu não me perdoaria se soubesse que você ficou sofrendo e me esperando, eu estou tentando arrumar um modo de voltar, eu vou voltar, eu sei disso! Mas até lá eu quero que você viva a sua vida! Você é a pessoa mais importante da minha vida, você é o amor da minha vida!

-Eu te amo, por favor, volta pra mim! Eu não quero seguir minha vida, eu não quero viver sem você! – Disse eu sentindo meu coração doer.

-Mas nós precisamos, você tem toda uma carreira como dançarino pra viver, tem seu emprego e varias pessoas que dependem de você, por esse motivo eu quero que você siga em frente! Eu te amo e por isso eu quero te ver feliz!

-Mas eu não vou ser feliz sem você! Eu não sou capaz de ficar sem você...

-Eu também não, mas temos que tentar! Eu tô ligando de um orelhão, meu avó me pediu pra ir ao mercadinho e eu aproveitei pra te ligar, eu te amo, por favor, seja feliz e só isso o que eu te peço! – Disse ele ainda chorando.

-Eu te amo...

-Eu sempre vou te amar, sempre. – Disse ele desligando, eu coloquei o telefone no meu peito e pressionei, desejei tê-lo ali comigo, mas sei que isso série impossível, tudo o que eu pude fazer é chorar, apenas chorar.

“Agora estou em um lugar que nunca pensei que estaria

Estou vivendo num mundo que é todo sobre você e eu

Eu não terei medo

Meu coração partido está livre para abrir as asas

E voar para longe, para longe com você...”

.

.

Dois anos depois.

.

.

Eu estava fazendo meu numero, dessa vez eu estava fazendo uma performance de “Body Party” da Ciara, foi umas das minhas melhores apresentações, quando eu desci do palco havia um homem dentro do meu camarim de costas, meu coração disparou.

-Rafa? – Disse eu sentindo meus olhos marejarem.

-Oi? – Disse o homem se virando, não, não era o Rafa. – Não, meu nome é Davi.

-Posso te ajudar? – Disse eu o olhando de cima á baixo.

-Vejo que já conheceu o meu filho! – Disse o meu chefe entrando no meu camarim.

-Pois é, eu não sabia que você tinha um filho! – Disse eu sorrindo, lembrei que eu estava seminu na frente deles, mas nem me preocupei, afinal eu fico seminu na frente de uma plateia de desconhecidos kk’s. Fui até a arara de roupa, peguei um roupão e coloquei.

-Ele gerencia uma das minhas boates, só que lá em São Paulo. – Disse o meu chefe.

-Hmm, que legal! – Disse eu.

-Nós precisamos conversar com você, pode vir a minha sala? – Perguntou meu chefe, ele e seu filho saíram do meu camarim em seguida.

-Segura na mão de Deus e vai. – Disse eu tirando o roupão e cueca, coloquei uma roupa descente e fui até a sala dele, fui em espírito de oração, a porta estava aberta, eu entrei, eles estavam sentados no sofá, eu me sentei na poltrona na frente deles. – O que vocês querem comigo amores?

-Diogo. – Disse o Davi. – Como meu pai já te disse eu gerencio a filial da boate em São Paulo.

-Hmm?

-Mesmo sendo em São Paulo, um lugar super populoso, a boate esta com o movimento muito fraco, eu tentei, tentei e tentei descobrir o porquê, e a resposta veio com o comentário de um dos frequentadores, eu estava no bar e o ouvi conversando com o seu amigo, ele disse: “A casa de show é bonita, tem uma estrutura de luxo, mas os dançarinos são péssimos!”, então eu comecei a assistir aos números e é verdade, a grande maiorias dos dançarinos e dançarinas são PÉSSIMOS.

-Eu sinto muito pelos seus dançarinos amor, mas o que eu tenho haver com isso? – Disse eu.

-Bem, tudo haver! Eu demiti a maioria dos dançarinos, deixei apenas os que sabiam fazer um numero razoavelmente bom! A muito tempo atrás, meu pai me mandou um vídeo do seu primeiro numero, eu assisti e fiquei impressionado com o seu profissionalismo, com a sua presença de palco e com todo o resto! Você é perfeito no palco.

-Obrigado! – Disse eu sorrindo.

-Eu quero que você assuma o cargo de “diretor criativo” da boate de São Paulo. – Disse ele.

-E o que um diretor criativo faz? – Perguntei eu.

-Bem, muitas coisas! Mas você vai ficar encarregado de fazer a seleção pra novos dançarinos, escolher os melhores e ver se eles têm “cacique” pra fazer um numero próprio, treina-los, afinal você é o melhor dessa boate! – Que fofo, ele esta me elogiando muito, acho que ele quer meu corpo. – E julgar se o numero que eles montaram é digno de ser executado pro publico.

– Olha, eu preciso responder agora? Essa sua proposta parece um sonho, pelo menos pra mim parece, mas eu não consigo pensar direito! Eu preciso de tempo pra responder, tudo bem amor? – Disse eu.

-Claro que não, mas eu vou embora semana que vem! Essa semana eu já tenho que ter a sua resposta ok?

-Tá. – Disse eu.

-Olha, eu só quero dizer que tu é um príncipe! Tu é um baita dançarino e seria uma honra pra mim e pra todo mundo daquela boate ter você como professor! – Disse ele.

-Nossa, muito obrigado Davi! E eu vou adorar ser professor dos dançarinos na boate, mas eu preciso de um tempo pra pensar.

-Tudo bem, você tem todo o tempo do mundo, mas até semana que vem eu tenho que ter a resposta ta bom? – Perguntou ele.

-Você vai ter! – Disse eu o encarando nos olhos.

-Você é ótimo, mas eu acho que aqui, nessa boate, você consegue ser a atração principal, mas lá! Sendo o professor, diretor artístico e atração principal, afinal eu tenho certeza que você não vai querer parar de dançar né? Lá você também será atração principal! – Disse ele me encarando.

-Hmm, seu pensamento é intrigante! – Disse eu.

Eu fui pra casa com esse pensamento na minha cabeça, será que eu ia pra São Paulo? Devo mudar pra uma cidade desconhecida? Eu entrei no meu carro e dei partida, estava cansado demais, preciso de uma folga pra descansar a minha beleza. Mesmo depois de tantos anos, não tinha um dia que eu não pensasse no Rafa. Ele sempre vinha á minha cabeça, quando eu ia dormir e fechava meus olhos, minha cabeça viajava e ia pra um mundo em que tudo era sobre eu e ele, nossas experiências, nosso beijos, nossos toques! Eu sempre acordava meio “deprimido” por tudo não ter passado de um sonho, por acordar e ele não estar ao meu lado, às vezes eu queria poder dormir pra sempre e não acordar dos meus doces sonhos ou dos meus lindos pesadelos com o meu amor. Eu queria acordar e ele estar ao meu lado, pra me tocar de verdade e dizer que vai ficar do meu lado.

“Não se admire se um dia

Um beija-flor invadir

A porta da tua casa

Te der um beijo e partir

Fui eu que mandei o beijo

Que é pra matar meu desejo

Faz tempo que eu não te vejo

Ai que saudade d'ocê

Se um dia ocê se lembrar

Escreva uma carta pra mim

Bote logo no correio

Com a frase dizendo assim

Faz tempo que eu não te vejo

Quero matar meu desejo

Te mando um monte de beijo

Ai que saudade sem fim

E se quiser recordar

Aquele nosso namoro

Quando eu ia viajar

Você caía no choro

Eu chorando pela estrada

Mas o que eu posso fazer?

Trabalhar é minha sina

Eu gosto mesmo é d'ocê”

Eu estava tão cansado que mal conseguia colocar a chave na fechadura da porta, finalmente eu tinha meu próprio apartamento, tinha saído da casa dos meus pais e tinha minha “independência”, meu apartamento não é luxuoso, mas é aconchegante e é meu! Eu decorei do meu gosto e eu tinha tudo desejo no meu “apertamento” kk’s. Eu me joguei no sofá e fiquei vendo “Uma família da pesada” no FX, eu adoro!

-Porque eu ainda guardo isso? – Disse eu esticando a mão e pegando um porta retratos que estava na mesinha de centro, era uma foto minha e do Rafael, nossa, há quantos anos essa foto foi tirada? Dois? Três? Pra mim parece que foi ontem, eu ainda podia sentir o gosto dos seus beijosDei uma ultima olhada no meu apartamento completamente vazio, meu coração apertou um pouco, mas tive que ser forte, peguei minha mala do chão e tranquei a porta, desci as escadas pensando em como seria minha vida em São Paulo.

-A gente já estava quase indo lá em cima te buscar! – Disse meu pai parado na portaria do meu prédio, estava ele, minha mãe e meus irmãos. – Você achou mesmo que a gente ia esperar você ir lá em casa pra se despedir?

-Claro que não né? – Disse eu me jogando nos braços dele, meu pai me apertou em seus braços e demorou a me deixar sair deles.

-Meu filho, promete pro papai que você vai se cuidar lá? Eu sei que você é bem esperto e sabe se cuidar muito bem, mas promete pro pai que você vai se cuidar!

-Eu prometo pai, prometo que vou ligar sempre ok?

-Sempre não! Você vai ligar todos os dias, sempre é muito vago! TODOS OS DIAS, ou eu juro por Deus que eu pego o primeiro voo pra São Paulo só pra te buscar. – Disse ele segurando meu rosto com as duas mãos.

-Tudo bem, eu vou ligar todos os dias. – Disse eu, ele me pegou novamente em seus braços e me apertou quase quebrando minhas costelas.

-Por que você precisa ir? – Perguntou ele ainda me apertando em seus braços.

-Por que eu preciso viver a minha vida.

-Vive a sua vida aqui, com a sua família.

-Eu preciso progredir pai, se eu ficar aqui, vou ficar parado no meio do caminho, não vou progredir nem avançar...

-Eu te entendo filho. – Disse ele me soltando, eu olhei pra minha mãe que estava se debulhando em lágrimas, tadinha, minha mãe chorou até quando eu disse que ia me mudar pra um apartamento, ela teve que tomar calmantes quando soube que eu ia pra São Paulo.

-Mãe... – Disse eu a abraçando, ela começou a chorar no meu ombro.

-Olha. – Disse ela tirando um “Tapawer” da bolsa. – Eu fiz uma marmitinha pra você, seu preferido, ensopado de Galinha com quiabo, arroz e feijão sem salgados, não quero saber do meu bebê com fome!

-Tudo bem mãe, vou sentir muita saudade de vocês. – Disse eu.

-Cadê a sua passagem? – Perguntou ela.

-Claro que eu não vou mostrar, não quero que a senhora tente rasga-la como da ultima vez lembra? Kk’s

-Eu não quero deixar meu caçulinha ir embora, tenho tanto medo de algo de ruim acontecer com você, eu te amo tanto filho, tanto! – Disse ela enchendo meu rosto de beijos.

-Eu também te amo mãe! – Disse eu olhando pro meu irmão Julio que estava se esforçando pra fingir indiferença, mas eu podia ver pelo seu nariz vermelho e pelos seus olhos marejados que ele estava quase tão triste quanto todo mundo ali, ele é o irmão que eu mais brigo, nós discutimos por tudo, caíamos na porrada por qualquer coisa, mas nós nos amamos acima de tudo.

-Irmão... – Disse eu de frente pro Julio, ele tentava a todo o custo não me olhar nos olhos, mas quando nossos olhares se encontraram, ele caiu no choro, chorava como uma criança, ele se jogou em meus braços, eu o envolvi em meus braços e senti seu corpo tremulo.

-Por favor irmão, não vá. – Disse ele no meu ombro. – Você é a alegria dessa família, vou sentir falta até das nossas discussões! Por favor...

-Olha. – Disse eu o olhando nos olhos. – Eu vou, mas eu vou voltar ok?

-Olha aqui piranha, é bom mesmo você sempre vir ao Rio ou eu vou lá e boro fogo naquela porra toda, vou incendiar São Paulo inteira kkk’s – Disse ele rindo mesmo com os olhos cheios de lágrimas.

-Kkk’s E você acha que eu vou conseguir viver sem implicar contigo seu vagabundo? – Disse eu, ele deu um soquinho no meu queixo.

-E você irmão? Não vai me mandar ficar? – Disse eu olhando pro Alan, ele estava com um embrulho na mão.

-Não. – Disse ele me encarando com um sorriso e os olhos um pouco marejados, eu dei um abraço apertado nele. – Boa sorte Diogo, você é uma pessoa muito especial e merece essa chance! Não desperdiça tá?

-Valeu irmão! – Disse eu.

-Olha, eu trouxe isso pra você! – Disse ele me entregando o embrulho de presente. Mesmo o Alan sendo todo calado e quieto, eu sempre tive um carinho especial por ele, porque sinto que ele me ama muito.

-Um presente pra mim? Que chique. – Disse eu abrindo o embrulho pra presentes. Era um porta retratos de aço com uma foto antiga onde estávamos eu, ele, Julio, Roberto e o meu falecido irmão Allex, éramos crianças e estávamos todos sentadinhos no sofá, eu não consegui conter as lagrimas. – Que lindo, valeu mano!

Meu irmão Roberto só me abraçou e chorou, chorou muito kk’s.

Eles me levaram até o aeroporto, mas uma rodada de choro e abraçamos quando fui chamado pro embarque.

-Tchau família, eu prometo que vou ligar todos os dias e sempre vou vir pro Rio! – Disse eu dando uma ultima olhada pra eles.

Entrei no avião e depois de uns minutos já estávamos decolando, agora não tinha como voltar atrás, não tinha como desistir, chegou a hora de viver a minha vida e quem sabe encontrar um novo amor.

Continua...

Respondendo aos comentários:

Vitinho'66: Obrigado querido, espero que tenha gostado do conto de hoje! Beijos e pode deixar que eu vou dar uma olhadinha no seu conto. Beijos ♥

samusam: Obrigado por acompanhar o conto e ser sempre tão querido comigo. Eu não posso dizer ainda, mas muita coisa esta por vir. Beijos.

dadiii: Obrigado, fico muito feliz em saber disso! ❤

Gu11 : Obrigado meu amor, olha, Partition foi a musica que me deu inspiração pra começar a série, quando eu vi o clipe me veio á cabeça fazer uma série com um stripper, o resto eu fui criando! Beijos amor ♥

Learsi :D: Amor, muito obrigado! Eu fico muito feliz em saber que estou agradando, espero que tenha gostado do capitulo de hoje! Beijos ♥

Vi(c)tor: Amor, eu tenho que deixar vocês com expectativa pro próximo capitulo né? Kk’s. As vezes alguns aspectos dos meus personagens como o Rafa e o Juliano, tem sim um pouquinho dos aspectos do meu namorado, como os ciúmes, o carinho, o jeito como o Rafa trata o Diogo, sempre carinhoso, eu amo o meu namorado por isso, não vou dizer que ele é Perfeito, longe disso, mas ele é o primeiro homem que me trata como se eu fosse um verdadeiro príncipe e eu o amo por isso. Sim, o pai do Di é bem parecido com o meu, o meu pai também é super protetor e carinhoso, me aceita super bem. Eu e meu namorado estamos juntos vai fazer um ano em Novembro, ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário que é dia 03/11, eu brinco que ele me pediu em namoro nesse dia, pra aproveitar e me dar um presente só kk’s Mas eu já disse pra ele, eu quero um presente de aniversário e outro de aniversário de namoro, de preferência um anel, cheio de diamantes e que ele me entregue de joelhos e coloque no meu dedo anelar! Kk’s Obrigado por sempre ser tão fofo e claro que eu quero ter dois filhos e um cachorro contigo! Beijos ♥

Todos que leem meu conto, os que comentam e até os que não comentam! Obrigado por lerem meu conto, por apreciarem minha arte, porque é isso o que eu posso oferecer a vocês, obrigado do fundo do meu coração, vocês me dão força e inspiração pra escrever! Beijos e Abraços... :*

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha como fico toda vez que leio esta parte 😭😭😭💔💔💔!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei Patrick obrigado pelo carinho tá ? tô aqui vidrado no seu conto que não perco por nada. Fiquei meio tristinho com o afastamento dos dois. Dá a impressão que nada voltará a ser como antes. Cada um segue seu caminho e tudo que fica é só as lembranças e o respeito. Mas confio em você que o desfecho do Rafael e do Diego, sejam diferentes e que eles voltem a ter um ao outro. O pai do Rafa é um pastor muito cruel, insensível assim como Os pais que são religiosos. Mas ele vai aprender a lição , ah se vai! Imagino que Vc e seu caminho mô formam um lindo casal. Pra dar vida a personagens tão lindos, o autor tem de ser maravilhoso também. Um big abraço e um beijão pra voces.

0 0
Foto de perfil genérica

Aquele momento que você quer matar seu escritor favorito. Kkkk brincadeira 😜. Eu ainda tenho esperança que esses dois pau no cu vão se encontrar assim como tenho que vou te encontrar também kk. Moço lindo do meu core faz o Rafa ir para SP pra sei lá o que, um evento religioso talvez ^^. Eu vou apresentar minha pica pro pai do Rafa para ele ver como é gostoso tomar no cu e depois fazemos um troca-troca pra ver como é bom transar com um gay. Acredita que eu anotei no meu celular o dia do seu aniversário e até coloquei um alarme para me lembrar kkk. Óh e se você fizer o Rafa se "curar" da homosexualidade dele eu vou ficar muito chateado, sério u.u . Beijos e estou adorando o ritmo de postagem kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom nao vou dizer nd pq denovo voce fez

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ainda tenho esperança de que o Rafael volte para o Diogo. :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena.Espero que eleencontre o Rafa por lá,se não nem tem mais graça.......

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que lá ele encontre o Rafael, não gosto de ver um casal separado. Mt bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Acho que ele vai até tentar seguir em frente, mas o amor dele e do Rafael não vai permitir e sei que os dois ainda vão ficar juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que lá ele encontre o Rafael, não gosto de ver um casal separado. Mt bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Aii aii sabia que o pai do Rafael ia fazer algo pra separar os dois aii to bravo eles precisam se reencontrar... to achando esse Davi muito esperto acho que ele vai ter um caso com Diogo ou vai aparecer outro na jogada... cuidado Rafa abre esse olho e procura o Di... vc vai contar oque aconteceu com o Rafael nesse meio tempo?.. Não separa eles não o Di pode ate se relacionar com outros caras mas no final deixa eles juntos... vou ficar torcendo :) posta mais..bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei triste com a separacão mas acho que já esperava por isso desejo que eles se reencontrem. :)

0 0