Hugo a ilusão do badoo - Parte 1

Um conto erótico de Aiori Lion
Categoria: Homossexual
Contém 608 palavras
Data: 25/10/2014 00:07:20

Como prometido, vou relatar o que vivi há quase um mês e meio atrás.

Início de setembro deste ano, em uma rede social, chamada BADOO, estava à procura de amizades e de um novo romance, enfim, certo dia, chegou uma notificação em meu celular, de que Hugo, estaria a fim de me conhecer, ele mora em uma cidade a uns 80km de distância, enfim, aceitei o convite, começamos a conversar e trocamos o whatsapp, e começamos nossas conversas diárias, ele dizendo que queria me conhecer, que estava se apaixonando por mim, manda músicas, e marcamos para nos encontrar, agora no início desse mês de outubro.

No dia marcado, eu iria para a faculdade e na volta iria dormir em um hotel da cidade com ele. À tarde nos encontramos para fazer a reserva do quarto e pegar as chaves, para deixar algumas coisas da minha bolsa.

Hugo – E aê cara, beleza?

Eu – Tudo sim, vamos para o hotel?

Hugo – vamos, sim.

Ao chegar no hotel, pegamos a chave e subimos para o quarto.

Eu – e a sua viagem foi boa?

Hugo – Foi sim, e você está bem?

Eu – estou sim, melhor agora.

Ai fomos nos aproximando e nos beijando, e deitamos na cama, e bom os lábios dele, me deixaram louco, fomos tirando nossa roupa, e nossa que pau enorme do caralho, grosso para caramba! Acho que uns 20cm, e fui descendo no corpo dele, beijando e passando a língua, no tórax, depois subi, e o beijei e fui para o ouvido e o pescoço, ralando a minha barba, e causando arrepios e gemidos. Fui descendo novamente e peguei em seu pau, tentei colocar todo na boca, sem êxito, ele forçou um pouco , e desci para chupar o seu cuzinho bem branquinho, ele começou a soltar gemidos e ficou louco, depois, ele ficou por cima de mim, e começou a me beijar, foi descendo e chupou meu pau com maestria, porém percebi, que ele era ativo, então deixei que o mesmo fizesse as vezes, ele colocou a camisinha, passou um pouco de lubrificante, e foi metendo, juro que nunca senti tanta dor na minha vida, mas depois foi muito tesão, ele me pegou de frango assado rsrssr... e nossa me beijava, e metia com muito gosto, depois ele me colocou de conchinha, nossa eu fui ao delírio, pensei que ele tinha já enfiado tudo, mas ele tinha sido, cuidadoso, mas acabou esquecendo e meteu fundo de uma vez, eu dei um grito meio abafado, ele pirou nessa posição, eu peguei minha mão e fui alisando o saco dele, enquanto ele metia. Só se ouvia a nossa respiração ofegante, depois ele me de quatro, e meteu sem só, num ritmo que nossaaaaa... e anuncioou que ia gozar.

Hugo – Ai, eu vou gozar, deixa eu gozar na tua boca?

Eu – Não, mas goza na minha barriga (particularmente acho nojento beber porra kkkk)

Ele tirou seu pau de mim, retirou a camisinha, e gozou fartamente em mim, fomos para o banho

Hugo – nossa, tô de pernas bambas aqui!

Eu – e eu arrombado, por essa piroca gostosa rsrsrs

Tomamos banhos juntos, nos beijamos, e fomos nos vestir, deixei algumas coisas no quarto, ele tem uma prima aqui na cidade, ai aproveitou que eu ia para a faculdade e foi visitá-la enquanto eu não chegava da faculdade. Fui andando na rua com um certo incômodo, mas feliz, ele transparecia ser uma boa pessoa, bonito, simpático e legal, mas isso iria mudar alguns dias mais a frente.

Desculpem os erros, hoje estou morto de cansado, fui para o estágio da faculdade, trabalho e uma reunião, rsrsrrsr estou digitando e assistindo o debate rsrsrs...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will REd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários