Um Amor para a Vida - Versão do Rafa

Um conto erótico de AngelBlack
Categoria: Heterossexual
Contém 1950 palavras
Data: 24/10/2014 20:22:48

Versão do Rafael

Era uma tarde normal e eu estava ancioso para começar a trabalhar na capital eu um jovem do interior do RS, agora médico formado passaria a trabalhar com uma equipe só minha em um grande hospital de Porto Alegre. Entro no hospital tão apressado e anciso que acabo esbarrando em uma moça sem querer derrubando suas coisas no chão:

Eu: Nossa me desculpe deixe-me ajuda-la.

Ela: Não precisa obrigada.

Eu: Eu insisto e fui catando as suas coisas.

Ela ergue a cabeça me olhando e quando meus olhos encontram os dela nossa eu me encantei olhos cor de mel, uma pele morena linda e os cabelos negros nossa e uma boca sensacional aquela moça era linda.

Eu: Mais uma vez me desculpe eu não sei onde estava com a cabeça acabei nem vendo você.

Ela: Capaz não se desculpe eu que vinha destraida.

Eu: Nem me apresentei que falha minha, prazer meu nome é Rafael - disse estendendo minha mão.

Ela: Prazer meu nome é Renata - respondeu apertando minha mão.

E foi isso ela foi embora acho que ela não reparou por sair com pressa mas, eu fiquei olhando ela ir embora dona de um corpo magnifico aquela mulher era perfeita. Tomei meu caminho e fui ao encontro de uma Sra. chamada Catia que me mostrou o hospital e onde ficaria a minha sala disse que amanhã pela manhã encaminharia a mim o pessoal que iria fazer parte da minha equipe eu acenti com a cabeça e foi só por aquele dia, peguei meu carro e fui em direção ao hotel onde eu iria ficar até encontrar um apartamento pra morar passei a noite pensando naquela moça Renata será que iria vê-la novamente.

No outro dia me encaminhei ao hospital para começar o trabalho Sra. Catia já havia me aprensentado quase toda a equipe só faltava a Téc. de Enfermagem e eu já estava cansado de apresentações queria logo o contato com os pacientes.

Até que Sra. Catia chega com ela nossa fiquei muito feliz ao ver quem era.

*********************

Era ela ainda mais linda doque ontem seus olhos pareciam mais claros um sorriso perfeito Sra. Catia nos apresentou e logo constatou que já nos conheciamos então foi embora deixando eu e Renata a só passei para ela as informações sobre como eu gostava de trabalhar mas confesso oque eu mais queria era beijá-la não sei oque ela tinha mas me fazia esquecer os problemas o trabalho tudo.

O dia passou trocamos palavras várias vezes mas sempre sobre os pacientes nada mais.

Ao fim do dia pedi para ela ir até minha sala onde tomei coragem e à convidei para tomar algo comigo. Ela aceitou desde que fosse um suco pois não bebia durante a semana eu aceitei e ela me levou a um barzinho que ficava quase na frente do hospital lá conversamos muito e a cada palavra eu me encantava mais por ela até que ela diz:

Ela: Dr. Rafael me desculpe a indelicadeza a conversa está ótima mas preciso ir tenho academia e não posso perder.

Nossa isso não pode ser um corte quero leva-la em casa vou reverter a siguação pensei.

Eu: Ah Rê Dr. Rafael pode me chamar de Rafa eu prefiro e sorri.

Ela: Está bem Rafa realmente preciso ir.

Eu: Academia para que você é tão Linda e continuando disse: Bom se não for querer demais você poderia me levar pra conhecer o local é que quero continuar fazendo o treindo que fazia na minha cidade.

Me surpreendi quando ela aceitou fui pegar o carro e ela ficou me esperando na frende do local quando cheguei desci e abri a porta para ela, ela entrou e nos encaminhamos a academia ao som de Charlie Brow - Jr conversamos mais um pouco e era impossivel esconder que eu a desejava acho que ela percebeu mas não falou nada. Perguntei sobre namorado ela disse que teve alguns mas nada serio.

Chegamos na academia ela me apresentou o dono e foi treina, Edyson era um cara legal mas oque eu queria mesmo era ela então me aproveitei de sua simpatia e fiquei conversando com ele para fazer tempo passado uma hora me encaminhei até ela e disse que não aceitava não como resposta iria leva-la para casa ela aceitou foi tomar um banho e eu fiquei conversando com os rapazes ela voltou toda linda e fomos embora.

No carro eu na intensão toquei minha mão na dela ela tentou retirar a mão ma eu fiz carinho e ela deixou. Chegamos a casa dela eu abri a porta do carro ela desceu e eu fechei quando ela ia embora eu não resisti e num empulso a beijei.

Logo em seguida pedi desculpas pelo ato mas ela me revelou que tambem queria. Nossa aquilo me alegrou por dentro nos beijamos novamente e nos despedimos.

*********************

Duas semanas haviam se passado e nós ficavamos quase todos os dias eu já frequentava a casa dela até que um dia estava de folga passei na casa dela ela atendeu a porta linda.

Disse que precisava falar com seus pais ela disse que tudo bem e me pediu que entrasse.

Pedi aos seus pais se podia namorar com ela e eles é claro aceitaram. Então pedia a ela se aceitava namorar comigo ela disse que sim.

Dois meses se passarão e eu estava louco por ela e ela por mim, nosso namoro ia bem saiamos, ficavamos em casa agarradinhos e faziamos programinhas de casal nos dias de folga. Só uma coisa faltava para o namoro ficar completo é isso mesmo SEXO eu havia tentado algumas vezes mas ela sempre fugia.

Certa vez estavamos os dois vendo um filme muito chato no sofa da sala e seus pais haviam saido então começamos a nos beijar e logo o fogo tomou conta mas ela veio novamente me repreender dizendo que seus pais poderiam chegar.

Eu pensei não dessa vez não ela vai ser minha e a puxei de volta dizendo que seus pais haviam arrecem saido voltando a beija-la com desejo até que ela me pede pra parar. E revela algo que eu nunca podia imaginar ela era virgem. Nossa um misto de alegria e desejo tomou conta de mim, prometi não forçar e tudo seria no tempo dela. Depois disso ficamos agarradinhos e logo o desejo tomou conta de nós novamente até que ela me pede :

-Amor me faz sua, só sua!

Olhei para ela com cara de assustado e peeguntei se era isso que ela realmente queria ela disse que sim e eu então prometi fazer de tudo para ser especial para nós dois.

Levei-a para o quarto e começamos um beijo gostoso e não demorou muito para estarmos os doid nus. Fiquei admirando a sua beleza até que ela pergunta:

Ela: Oque foi ?

Eu: Nada só estou admirando o quanto você é linda.

E logo já estamos em um beijo ardente beijei todo seu corpo até chegar a sua chaninha que estava enxarcada de tanto desejo. Cai de boca naquela maravilha e como estava bom até que ela estremece e goza na minha boca eu bebo todo aquele leitinho e vou subindo para lhe beijar afim de que ela sinta seu gosto em mim. Rê passa a mão no meu pau e vê que esta todo molhado babando dedesejo.

Ela: Oque e isso meu amor ?

Eu: É vontade de vocé minha moreninha

Ela: Então vem me faz sua que eu já não aguento mais de vontade.

Eu assim fiz posicionei meu pau na entrada da sua chaninha fui forçando e a cabeça foi entrando senti ele me rasgando sua bucetinha ela fez uma carinha de dor mas logo mordeu os lábios e sorriu . Mas quando me dei de conta ele já estava todo lá dentro, então comecei a mexer devagarinho tirei quase todo e fiquei botando só a cabecinha e tirando denovo ela gemia, mordia os lábios e apertava os seios eu estava adorando aquela situação era muito exitante.

Ela: Não me tortura mais não meu loirinho safado enfia esse pauzão todo em mim vai.

Eu: Você quer o meu pau quer minha moreninha safada. Então toma, toma meu pauzão gostoso e soquei tudo de uma vez. Ela grita de dor e prazer e então começo a bombar rapido e ela gritava de prazer.

Eu: Amoor vou goozaar, gooza junto comigo vai - disse com um olhar de safado.

Ela então começa a estimular seu grelhinho com uma mão e com a outra apertava seus seios. Nossa ela era demais nem parecia aquela menina timida de antes, derrepente ela poe o dedo na boca e passa no seu mamilo deixando ele todo durinho nossa aquilo foi o o apice senti o gozo vindo e enlouqueci soquei forte e senti o seu gozo vindo, seu corpo estremeceu e não demorou muito soltei jatos de porra inundando aquela chaninha apertada ai como aquilo foi bom, caio cansado sobre ela cima que logo me abraça e ficamos assim meu pau amolece dentro de sua chaninha e deixamos lá.

Trocamos caricias e juras de amor.

********************

Passa algum tempo e eu logo sinto meu pau crescer novamente dentro da sua chaninha e logo eu começo um vai e vem bem lentinho ambos sorriamos um olhando para o outro até que meu pau ficou durissímo de novo.

Eu: Amor senta no meu colo vai ?

Ela: Mas eu não sei como é ?

Eu: Eu te ensino.

Então desviramos a posição e ela ficou sentada no meu colo, eu pego suas mãos e apoio em meu peito dizendo:

- Rebola vai minha moreninha.

Ela obedeceu foi rebolando no começo meio sem jeito mas logo foi pegando prática e já rebolava muito bem. Eu mexia os quadris e me ajudava socando com força segurando aquela bunda gostosa, ela começou a quicar em meu pau rápido e eu gemia como um louco ela ria adorando aquela situação.

Eu: Ai meu amor que gostoso vai huuuum, assim minha safada vai aaaah huuum que gostoso.

Ela: Gosta assim gosta meu loirinho safado. Falou aumentando o ritimo do vai e vem rebolava para trás e para frente. Eu num surto de rápidez troco de posição e a ponho de quatro.

Eu: Empina essa bunda gostosa pra mim empina minha putinha.

Ela obedece empinei a bunda e eu vou socando bem de vagarinho para sentir cada centímetro do meu pau entrando nela. A sua buceta era demais, quente apertada e molhada.

Eu: Mais que bucetinha molhadinha e quentinha, ai que coisa mais gostosa.

Ela: É toda sua meu amor soca esse pau gostoso em mim vai. Fala rebolando no meu pau. Eu assim atendi é claro tirei todo e soquei de uma vez, nossa foi bom pude sentir meu pau bater lá na entrada do seu útero, então começo a meter forte segurando a sua buda e dando tapas, ela gemia feito uma cadela eu então sinto o gozo vindo e começo a estimular seu grelhinho logo sinto ela gozar e gozo junto. Me sento ao seu lado com o pau ainda duro e ela vem e me chupa tão gostoso que eu logo gozo na sua boca.Nossa ela era perfeita eu queria aquela mulher sempre ao meu lado. Como pode eu me apaixonar por ela e ela me amava também afinal qual outro motivo para ela me entregar a sua virgindade assim.

Ela adormece agarradinha em mim de baixo do edredom.

Eu pensei como será de agora em diante ? Eu não sei, eu só sei que há amo e não posso mentir mais para ela tenho que contar toda a verdade ela irá me entender eu sei.

Adormeci junto a ela.

Aqui esta a versão do Rafael pessoal espero que gostem ficou um pouco cumprida.beijookas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AngelBlack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor continue os contos. Amo essa sequência da história, por favor espero ansioda uma resposta. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom....espero que tenha lido meu conto e gostado...

0 0