Os Sonhadores 001

Um conto erótico de Ferrugem ES
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 24/10/2014 19:53:26

Os SonhadoresGeek Encantador

Felipe AlvesOi bom dia, vou contar para vocês minha história com o Geek (nerd) que começou a um ano atrás, espero que gostem.

Meu nome é Felipe, sou um cara normal, tenho 1.70 de altura, corpo magro de quem vive sem exercícios kkk, sou branco e tenho o cabelo castanho acobreado, oque na escola era chato mas hoje nen ligo,tenho 20 anos e trabalho em uma corretora de imóveis bastante conhecida aqui de minha cidade, na verdade trabalho para os meus pais, sim eles são os donos mas eu não sou aquele filhinho de papai não tá eu tive que trabalhar muito pra conseguir respeito pelo meu trabalho e não por ser filho do dono.

Eu adoro meu trabalho sabe não tem nada mas gratificante do que ajuda as pessoas a encontrar um lar, ajudar casais em achar um ninho de amor kkk, meu trabalho simplesmente consiste em ficar passeando de carro pela cidade mostrando apartamentos para os possíveis compradores.

Era começo do mês de outubro, às vendas estavam ótimas e como estavamos perto do verão estava para contratar alguns estagiários, com o verão chegando para nos que trabalhavamos a beira mar em uma cidade litorânea era a melhor época do ano, tinha turistas chegando querendo casas de temporada para alugar, tinha pessoas querendo passar o ano novo em uma casa nova, iríamos precisar de ajuda.

Não quis me envolver na escolha de nossos novos colaboradores, mesmo porque tinha outros assuntos mais importantes para resolver, deixe essa tarefa com uma de minhas colegas de trabalho a Tais, uma loira meio gordinha muito linda e simpática, trabalhávamos em quatro pessoas na corretora, tinha a Tais, a Brenda uma ruiva magrinha, e o Otávio era um alemão, e eu, meu pai costuma ajudar mas atualmente ele fica mais viajando do que em casa ou na corretora, ele dizia que já tinha trabalhado muito que ia aproveitar a vida um pouco, minha mãe que aproveitava, os dois estavam em uma segunda lua de mel.

Eu Estava mostrando uma apartamento para um cliente como de costume, chegando na corretora tinha dois rapazes conversando com a Tais, possivelmente nossos futuro escrav... quero dizer estagiários kkk, me aproximei e ela foi logo me apresentando.

- Bom este é o Sr. Felipe ele é o filho do Dr. Alexander, o dono da empresa, ele é nosso chefe em quanto seu pai esta viajando, qualquer dúvida que vocês tiverem podem perguntar a ele sei que ele tem muito o que ensinar.

- Obrigado pela humilde apresentação kkk Tais

- Bom Esses são nossos mais novos membros dessa família, o Rafael e o Douglas.

Os dois me comprimentaram com um forte aperto de mão, o Douglas era um moreno forte do tipo que você vê em academias em loja de suplementos alimentares, ele tinha 17 anos, moreno bem bronzeado, tinha certeza que ele tinha marca de sunga, (kk não que eu tenha imaginado ele só de sunga kkk) ele era tipo um surfista bem sarado, já o Rafael era totalmente o oposto parecia aqueles atores que você vê em filmes de meninas, um príncipe encantado,um Geek, ele era bem branquinho que parecia que um soco naqueles braços e ele ficaria roxo pelo resto dos dias do ano, tinha olhos azuis bem claros, e cabelos quase brancos de tão loiro que caiam levemente em cima de seus olhos, era baixo, mesmo com todos esse atribultos fisicos lindos e tão atraentes, ele era bem timido, ele tinha 16 anos.

Apos as apresentações eu subi para a minha sala (do meu pai) e fiquei lá por alguns minutos até que meu pai me ligou, resumindo oque ele disse, ele falou que gostaria muito que eu ficasse amigo do Rafael que ele é a família dele havia se mudado a pouco tempo, que ele conheceu o pai do Rafael ainda na escola, eles estudaram juntos e eram grandes amigos, que o Rafael tinha tido alguns problemas na sua antiga escola e precisava de um amigo, e disse que ficaria mas um mês de férias com minha mãe e que qualquer coisa era pra min ligar para ele.

Meu pai sabia de minha sexualidade, sou bisexual bem discreto, e aquele garoto me chamou bastante atenção e agora meu pai diz que ele teve problemas na escola, só podia ser isso, aquele anjinho loiro, timido e todo inocênte era gay também, eu estava começando a gostar um pouco demais da idéia de ser amiguinho daquele loirinho com carinha de inocente, ia fazer ele perder aquela cara rapidinho.

(Risos

Oi essa primeira parte e contada pelo Felipe.

Quem gostou?

Devo Continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto de Marte/ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível