O seu amor é tudo o que quero (Primeiro dia de aula..Espera..Você aqui??!!)

Um conto erótico de anafischer
Categoria: Homossexual
Contém 428 palavras
Data: 23/10/2014 08:33:13

Acordei lá pelas 5:30 da manhã ainda com Samantha em meu pensamento.. sonhei que ela chegava na porta da ''minha'' casa e me agarrava.. seus beijos eram calmos mas ao mesmo tempo me faziam delirar de desejo.. uau!.. nunca tinha sonhado com nenhuma menina e muito menos, quando acordava, estava excitada..

Lá pelas 6:00 horas (pois é, meia hora sonhando acordada) resolvi levantar, pois pelo que minha tia tinha me informado, teria q entrar 7:15.. na verdade, nem sei o porque de ter levantado tão cedo, a escola começava daqui uma 1:15 minutos.. mas no fundo eu sabia, sabia que se eu continuasse a pensar na Samantha, poderia ficar louca só por saber que nunca mais eu ia vê- la.

Bom, eu tinha que aproveitar os minutinhos que eu tinha então tomei banho, vesti meu uniforme e arrumei minhas coisas. Quando deu o horário fui até o endereço que minha tia tinha passado. Chegando lá, vi que era um colégio que tinha tipo um ar, um ar muito agradável.. sabe quando você se da bem com o lugar logo de cara? Foi assim que eu me senti só olhando pro colégio; tinha meus horários nas mãos mas mesmo assim, precisei ir à secretaria para obter mais informações sobre onde ficavam as salar etc.

Depois de 10 minutos lá na secretaria (eles me acolheram muito bem), fui para a minha primeira aula (era de sociologia.. não me entendia muito bem com essa matéria, mas não a odiava). Fiz todo aquele sistema de se apresentar para a turma e me sentei no fundão (embora fosse considerada nerd, eu sempre sentei no fundo.. se lá, gostava),assisti a aula tranqüilamente até que alguém chega atrasadíssima.. Quando olho, meu coração dispara.. como assim? Você por aqui?

Na porta estava Samantha, toda linda com uma calça jeans justinha, camiseta branca (por ser o primeiro dia, não era obrigatório o uniforme). Agora eu podia ver o quanto ela era branca e também linda!!!

Ela se apresentou e eu já tinha ouvido um menino qualquer da sala dizendo q ia tentar alguma coisa com ela, pq ela era linda demais.. Aff, gente que não tem o que fazer (eu eu lá, babando por ela rsrs). Depois de um tempo, ela vinha vindo para a minha direção, tipo em camêra lenta, até que ela chegou e disse:

Sam:Oi linda.. Parece que nos encontramos de novo (disse dando um sorrisinho safado)

Eu:...

Continuaa..

Ta aí a continuação, ficou curtinho mas prometo q melhoro(tava sem tempo pra escrever).. Até a próxima bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AQUELAEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários