Minha Experiência Homossexual

Um conto erótico de CarlosRVD
Categoria: Homossexual
Contém 996 palavras
Data: 23/10/2014 03:32:14
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral

Olá pessoal, esse é o relato da experiência homossexual que tive. Foi há um ano atrás mais ou memos e com um amigo meu.

A gente sempre conversava sobre garotas e tal, somos amigos desde a infância. Certo dia estávamos falando sobre homossexualidade e ele meio que deixou no ar que já tinha feio sexo gay antes. Eu fiquei pensando naquilo e, como sempre tive vontade de experimentar, comentei com ele outro dia sobre isso. Então ele disse que já tinha mesmo transado com um cara antes e (um amigo nosso inclusive, mas ele não quis falar quem foi) e que gostava de penetrar bananas, cenouras ou qualquer outra coisa com formato de pinto no ânus. Assumiu que era bi-sexual, mas tinha vergonha de admitir.

Enfim, eu disse a ele que estava morrendo de vontade de experimentar. Eu queria saber e sentir qual era a sensação de ser comido. Então a gente combinou de ir pra casa dele no sábado, já que não ia ter ninguém. E assim aconteceu.

No sábado, estavamos os dois lá, na casa dele, tomando cerveja e jogando video-game, mas a vontade de ter um penis dentro de mim era tamanha que eu logo chamei ele para os finalmente. E lá estavamos os dois no quarto dele, de calça jeans e sem camisa, ambos.

Eu não sabia muito o que fazer, ja que estar com um cara é diferente de estar com uma mulher. Eu não queria beijar ele ou acariciar seu corpo. Entao eu deitei na cama e deixei ele vir. Ele ficou por cima de mim e me deu um beijão. Eu tentei corresponder, mas eu odiei. Com certeza ele percebeu e paramos o beijo. Ele então começou a passar a mão pelo meu peito e beijar o meu mamilo, enquanto apertava minha bunda com a outra mão. Eu não estava tão confortável com aquilo. Eu queria era comer e ser comido logo. Por mais que eu estivesse com vontade de experimentar aquilo, não era como uma mulher.

Mas eu já tava ali mesmo, então não podia ficar parado como um cadaver. Eu dava lá alguns amassos nele enquanto ele se deliciava com meu corpo. Depois ele colocou a mão no meu pau, por cima da calça mesmo. Aí começou a ficar bom de verdade. Ficou massageando meu pau e dizendo que aquilo era uma delicia. Agora ele já não estava por cima de mim mais, estava sentado do lado. Ele abriu minha calça e puxou meu pau pra fora. Começou a me punhetar devagar. Fechei os olhos e curti.

"Nossa, você tem um pau lindo" ele disse. Ele respondi "obrigado, to louco pra ver o seu", torcendo para nao ser muito grande. Ele então ficou de pé na cama, por cima de mim. Eu me sentei e fiquei com a cara quase na altura do pau dele. Ele tirou a calça, já junto com a cueca, bem na minha frente e ficou com o pau durão ali. Era um pau médio e bem parecido com o meu (bonito... bem eu acho meu pau bonito rsrsrsrs).

"Por que você nao brinca um pouco com meu garoto?" ele disse. Peguei aquele pau e fiquei punhetando um tempinho. Depois tirei minha calça de vez pra ficar mais comfortável. Aí ele ficou de joelhos na cama e pediu para eu me virar de frente pra ele. Colocou meu pau na boca e começou chupar, chupava gostoso. Depois de algumas chupadas gostosas e umas lambidas no saco, era a minha vez de retribuir o favor.

Trocamos de posição e eu chupei o pau dele com gosto. Mamei gostoso. E ele dizia "continua, continua que tá uma delícia". Não gostei muito de chupar, embora tenha me esforçado pra fazer com gosto. E eu acho que fiz bem rsrsrsrs. Mas eu tava louco mesmo era para ser comido.

Depois que parei de chupá-lo, olhei pra ele e falei "agora eu quero que você me coma". Ele perguntou se eu queria fazer de quatro, mas eu pedi pra ele sentar na cama e deixar e sentar no pau dele. E assim foi. Ele se sentou na beira da cama com as pernas abertas e eu comecei a sentar na pica dele. Tava um pouco dificil de entrar (cuzinho vírgem) rsrsrs. Então fiquei de quatro e pedi pra ele colocar um dedo de cada vez para o meu cuzinho se acostumar. Ele deu um cuspida no meu cú e enfiou um dedo. Entrou fácil e foi muito bom. Enfiou outro e ficou mexendo os dedos la dentro. Foi bom, confesso. Depois ele veio com a lingua e literalmente me comeu com ela. Eu senti a lingua dele toda dentro de mim. Foi uma sensação incrível.

Pedi para ele sentar na cama de novo porque meu cuzinho já estava pronto para ser comido. Assim ele fez. Sentou na cama e eu sentei no cacete dele. Foi entrando devagar. Eu escolhia o ritmo, foi uma delícia. Eu subia e descia no pau dele e gemia gostoso. Ficamos alguns minutos assim, comigo subindo e descendo na pica dele. Então me levantei e era a minha vez de foder.

Ele ficou de quatro e pediu pra eu comer ele com a língua antes, como ele tinha feito comigo. E fiz. Eu encostei a lingua no cuzinho vermelhinho dele e ele já deu uma gemidinha gostosa. Eu atolei a lingua no cú dele. "Meu pau ta latejando, me come logo" ele gritou. Eu obedeci e soquei meu pau no cú dele. Ele gemeu alto. "Que delicia, que delicia. Vai com força, com força" ele pedia. E eu mandei ver, judiei mesmo. "Vamos gozar juntos" eu falei. E ele "então vai logo porque eu já to quase". Gozamos quase que ao mesmo tempo, eu dentro dele e ele na cama. Enfim, essa foi a expefiência que eu tive. Foi bom mas não tenho vontade repetir, pelo menos ainda não tive rsrsrsrs

Desculpe se eu narrei os fatos meio que jornalisticamente, mas é isso. Vlw.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CarlosRVD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bom, porem esse seu lance de não querer fazer nada é muito ruim, se ja ta dando o cu qual o medo de beijar e acariciar e ser acariciado?

você está em um momento intimo, não em público.

0 0