Viciada em Você - Parte 25

Um conto erótico de MelH e Dane
Categoria: Homossexual
Contém 2032 palavras
Data: 23/10/2014 00:04:01
Última revisão: 23/10/2014 00:12:23

Em 2013 Foi um ano bem Tranquilo mesmo passou tão rápido que a única coisa que importou foi o casamento da minha irmã mais velha, a Dane foi uma das madrinha Como o Edu o único que eu deixei minha Irma convida no meu lugar já que eu achei que seria uma desfeita com a Dane não deixar ela ser madrinha pois eu já era irma, minha mulher estava linda no altar o Edu também mais avisei a ele que na colocasse muita a mão nela não porque se não ele ei me pagar caro pela ousadia todo mundo riu, minha irmã estava linda. Chorei de mais parecia uma boba, meus sobrinhos entraram Com as alianças chorei mais ainda, graças á Deus que minha maquilagem era a prova de agua, e da minha mãe também, foi um estresse mais no final de tudo certo e foi lindo. Adivinha quem pegou o buque? A Dane ai começou todo mundo tira chacota com a minha cara e teve que fazer um novo pedido de casamento na frente de 200 pessoas. Foi lindo do mesmo jeito eu chorei ela também e se a gente não se beijava na frente da família, fudeu porque eu puxei ela pra mim e dei um beijão nela e ainda fomos aplaudidas de pé ela ticou morrendo de vergonha e eu também.

As coisas estavam indo bem de mais, mais a monotonia me incomodava um pouco sempre as mesmas coisas no trabalho que nós estávamos com muitos problemas ter que lidar com a mesma coisa sempre e as mesmas viagens muitas vezes chatas e em casa com a Dane de certa forma também as mesmas briguinha pelos mesmos motivos as vezes ate coisas bestas mais isso coroe as poucos , mais na cama sempre se acabaram os problemas não me cansei dela nunca ia aconteceu que ela esfriou comigo na cama e comecei a questionar tudo, e a essa sim foi a pior crise não ter a mesma como sempre, mesmo tesão na cama isso me frustrou muito não ter ela Como antes sempre Tentei falar com ela mais nada perguntei se ela tinha cansado de mim e se queria terminar, ela dizia sempre que não. Pirei mesmo ai achei que o problema era justamente esse a mesmice e o comodismo a falta de romantismo não comprava mais presentes pra ela, não mandei mais flores pro trabalho dela me perdi mesmo dela e eu sempre fazia isso colocar ela pra dormir, mimar ela com eu sempre fazia, burrei com ela quando parei de perguntar e entender o que estava acontecendo.

Mais sabe quando eu me dei conta? Quanto quase depois de meses vivendo que quase por viver já sem saber o que fazer olhei minha fatura do cartão de credito e não tinha nenhum gasto extra como sempre tinha, floricultura, livraria, chocolate, joia, roupa e pra piorar eu estava viajando, passaria 5 dias fora e eu sabia que era isso porque ela estava do mesmo jeito comigo cuidado de mim, e ate tinha parado mais de brigar comigo mais eu que me perdi dela vi ela varias vezes chorando de madrugada, não fazíamos mais amor. Eu precisava recuperar o tempo perdido.

Liguei pra um spar e marquei dois dias pra ela um sábado e um domingo ate eu chegar, de viagem que seria no domingo de manhã. Liguei pra ela dizer a ela só a noite, era sexta ela já estava com voz de sonho.

-oi Mel...

-te acordei?

-humrum.. .

-O que você vai fazer amanha?

-Eu estava pensando em ficar na casa dos meus pais ate você voltar

-tenho um presente pra você vão te pegar amanha de manha de 6h da manha, e domingo quando eu chegar vou te buscar...

-Mais você não vai esta comigo?

-Não, realmente eu só chego no domingo.

- pra onde é?

-spar amor o que você acha?

-Serio?- sentir emoção na voz dela. Fiquei muito feliz que ela gostou mesmo.

-sim, Sim. . .

A convença daí em diante ficou um doce não quis desligar mais tive que deixar ela dormir. Chorei a noite inteira por ser tão burra e por esta perdendo ela aos poucos. No outro dia, reuniões, palestrar, e muito blablabá, só não foi mais chata por que meu chefe também foi e ele é uma pessoa muito bem humorada em vários momentos . Sou formada em ciências contábeis adoro fazer o que eu faço mais as vezes penso que é um responsabilidade muito grande, mais enfim... No domingo de manha depois da ultima reunião em salvador Comprei uma blusa daquelas tive em salvador e lembrei de você comprei uma garrafa de areia Com o nome meu e dela fiquei impressionada com a habilidade do senhor que fez a peça... ai apeguei o vôo pra casa quando cheguei lembrei do carro novo que eu tinha comprado e fui na concessionaria busca comprei um HB 20 Branco não disse nada a Dane e estava esperando chegar pra eu ir buscar ai e a ser surpresa pra ela mais o carro era meu mais resolvi dá-lo de presente a ela eu não aguentava mais ficar sem carro mais era um sinal que as coisas estava distantes entre a gente por eu não ter contado a ela, seria um bom mimo mesmo as 11h eu já estava carro novo indo buscar a Dane Cheguei lá ela ainda pra um banho de leite com pétalas de rosa, mais eu não poderia entrar pra ver ela, fechei a conta que não foi um susto mais foi alta, depilação, massagens, limpeza de pele, banhos aromáticos ... fiquei na recepção esperando por ela que linda que ela estava, com um vestido florido com outra expressão no rosto muito mais leve e suave, adorei o sorriso dela quando me viu, é eu ainda sou apaixonada por ela de mais. Ela me abraçou bem apertado estava tão cheirosa que eu puxei ela pra mim e cheirei ela, ela ficou toda arrepiada eu sentir saudades de vezes o corpo dela me respondendo ela já me olhou com aquela cara, e lhe entreguei o buque de flores seus olhos brilharem pra mim de novo e puxei ela lá pra fora cheguei no Carro e entreguei a chaves a ela.

-Pra você

-O QUE? Você enlouqueceu?- ela passada.

-Não to dando meu carro de presente pra minha mulher.( eu estava louca mesmo, mais ela trocou de carro so uma vez desde que nos conhecemos)

-Serio?

-é, você gostou?

-Você ainda pergunta? Eu adorei, e lindo de mais Melissa, você não esta brincada comigo não ne?

- é seu meu amor- ela pulou em cima de mim e me beijou mesmo chega fiquei quente suei quando ela segurou meus cabelos e me grudou nela com um beijo muito intenso.( minha mãe costumava me dizer que conhecemos o amor da nossa vida pelo beijo, você não precisa arrumar um jeito melhor pra beijar por que é sempre bom e ela tem razão) Pode parecer fútil mais era isso que faltava não deixar não deixar a teca cair, sentir um alivio imenso que ela gostou de tudo fomos almoçar na beira mar, levei ela no restaurante favorito dela depois peguei na mão dela e caminhamos em silencio e parei eu precisava dizer a ela

-Eu te amo – peguei a mão da aliança e beijei.

-o que deu em você?

-Estou recuperando o tempo perdido, desculpas!

-Eu te amo, sabia que você ia voltarNão vou deixar isso acontecer nunca mais ta ! prometo.

-O que foi que aconteceu com você? Achei que você não me amava mais eu sentir falta exatamente disso ser mimada e cuidada, depois vi que na cama era a mesma coisa, mais não é só sexo Mel é amor, sei que as vezes a gente briga por besteiras e que não da pra ser perfeito sempre, mais pra dar certo eu preciso cuida de você coisa que eu continuei fazendo e você cuidar de mim amor que parece que esqueceu e que pode ser ate cansativo a mesmice, mais eu te amo tanto que esperei pra ver se você iria acordar e voltar pra mim eu preciso do seu carinho e do seu afeto também.

-É que assim eu me perdi no dia a dia na mesmice e acabei me acostumando como O tempo achei que depois de fazermos amor tudo ficaria bem com sempre ficava mais, fiquei muito mau quando você ficou fria comigo na cama aí também pensa que era so isso, desculpas sei la sou tão imatura ainda e é tanta coisa na minha cabeça...- realmente o trabalho estava me esgotando, estávamos saindo de uma crise.

-Eu sei que você se preocupa com tudo e sempre tenta resolver tudo tem seu trabalho mais tem eu e você também, e você não é imatura você é a minha mulher e espera que você apreda com isso. . .

-eu não vou mais deixar isso acontecer... além da mais eu sentir falta de você assim, calma, leve, mimada por me. Obrigada pela paciência. . .

-Vamos pra casa?

Cheguemos em casa voando em 15 mim, quando dei pra mim por estávamos na nossa cama nuas amando, chupei ela tão gosto ela gemia faminta por mais sentir saudades mesmo dela como ela é perfeita na cama como ela me satisfaz um cada toque de prazer mutuo e como entramos a noite fazendo amor, entre muitas juras de amor como nunca mesmo nunca fizemos amor daquele jeito, estávamos recuperando o tempo perdido era tudo o mesmo mais a Consciência era outra sem esquecer que nas amamos muito e o sexo faz parte mais Como complemento do nosso amor não como a base que tudo e que nada pode ser anulado indo pra cama apesar que depois das brigas ainda e sempre bom acabamos suadas, ofegantes e dizendo sempre pra outra que nos amamos muito e que não sabemos viver sem uma a outra mais não é só eu é sim nos duas e algo que dar certo mais com muito respeito e consciência que não somos donas uma da outra mais sim nos pertencemos como pessoas que se amam.

E vida foi se seguindo no natural enfim em julho desde ano nosso apartamento ficou pronto com 4 meses de atraso na entrega. Quando os moveis planejados que mandamos fazer ficou pronto e tudo ok e enfim estávamos fizemos as malas e fomos pra nosso lar em agosto.

Vamos nos casar mesmo em janeiro, fomos no cartório esse mês e so tinha data pra janeiro ai o nosso casamento, meu aniversario de 24 anos, e nossa aniversario de 6 anos de tudo namoro e tudo em 20 dias estávamos planejando um festão.

É isso meninas deixa de contar muuitass coisas da nossa historia que eu gostaria de contar mais realmente estamos muito sem tempo mesmo o casamento esta chegando gente. Agradeça a todos que acompanharam ate o final nosso conto eu prometo eu volto pra contar como esta os preparativos, O Edu sai ser nosso padrinho e uma amiga de infância da Dane vai ser a madrinha (testemunhas) estamos pensando em casamos de vestido as duas de branco e o juiz e tudo mais vamos fazer uma cerimonia mesmo, já vimos O lugar lindo que será a cerimonia e a festa.

Obrigada mesmo a meus leitores desculpem os erros e tudo mais. Tudo foi na intenção de contar uma nossa historia pra vocês, e desculpem sei que não demos muito detalhes da vida pessoal mais preferimos assim. Obrigada mesmo beijos pra todos MelH

# Dane

Jaiy, Criticou meu conto em Grande estilo é Jaiy eu estou pegando arrego no dialogo sim pois tenho preguiça de escrever como a Mel, mais assim que de e eu tive um tempo escrevo direitinho e conto outras coisa pra legais, que não contamos pra ficar ate mais legal certo, e as meninas que comentam sempre muito obrigada, voltamos 0K??

Um grande beijo pra todos, ate mais!!!

Laura e Julia a História de vcs esta cada dia melhor, na verdade podem ter ate escreve melhor mais com a verdade que vc Laura imprime nas publicação da um brilho maior, muito coragem sua abri sua vida assim. Parabéns pra vcs meninas se cuidem ta bjosMelissa e Danelly

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda a história de vcs...amei...Não deixe de postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba vcs vão casar ? Que perfeito meninas parabéns quando eu crescer e parar de me meter roubada quero ser igual a vcs quando eu arrumar alguém legal... Mais ai por favor Dane continua ta bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Voltem logo hein?!rsrs,sério meninas felicidades a vcs que tenham um belo casamento que permaneça por muitos e muito anos com muita saúde,porque amor já tem de sobra,beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei meninas espero que voltem mesmo!! Q de tudo certo com a cerimonia e felicidades porque de fato 6 anos é um baita tempo espero conseguir chegar nnisso, metade já estou quase pelo menos =D Parabéns meninas e voltem logo hem sentirei saudades

0 0
Foto de perfil genérica

MelH e Dane o que posso dizer... Espero que voltem logo, que não se afastem da casa a história de v6 é fantástica, 6 anos nao são seis dias! V6 me fazem ver o futuro os possíveis problemas que podem vim a aparecer na minha relação. Desejo toda felicidade do mundo as vcs duas e uma linda cerimônia matrimonial. E isso somos ultra-fãs assumidas mesmo. Voltem sempre nos alegrar com seus textos. Ps: Acho realmente que deve continuar sua versão. u.u Grande beijos meninas. Laura e Júlia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom eu acompanho seus contos desdo começo Parabéns pra vcs duas que vcs sejam muito feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba meninas... q lição vcs nos deram... realmente eu vi q isso pode acontecer... tenho certo receio mas sempre confiei no q sinto e no nosso amor (te amo muito Laila <3 ) amando cada vez mais a história d vcs... está ótima e na medida certa. E desde já deixo meus parabéns e meus votos d felicidades ao casal... bjoosss

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente meninas! A história de vocês é cativante *-*. Voltem logo heim, bjs.

0 0