Comi minha professora negra gostosa

Um conto erótico de Hanckoc
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 20/10/2014 21:50:40
Última revisão: 20/10/2014 21:53:57

Olá, me chamo Danilo tenho 18 anos e esse é o meu primeiro conto!

Eu passei a ter interesse em contos quando uma amiga me enviou um via WhatsApp, então eu fui pesquisar em alguns sites para saber mais, pois o conto que ela me enviou me deixou bem excitado. Foi ai então que eu percebi que tinha alguns contos bem legais!

Bom, tudo começa quando eu volto de uma viagem e volto a estudar na minha antiga escola. Estava cursando o ensino médio.

Então na primeira aula, ela entrou na sala e logo pairou um ar de tesão e desejo...Ela era uma morena de 1,68 de altura, 59kg morena de cabelos lisos e curto, tem uma bunda muito gostosa e impinadinha e seios maravilhosos do tamanho ideal nem grandes nem pequenos, perfeitos para entrar na minha boca e o melhor é que ela tem 40 anos, isso mesmo, uma coroa negra muito gostosa e safada, aquele olhar dela não engana ninguém!!

Logo que ela entrou olhei pra ela com aquele olhar que dizia claramente que eu queria comer ela, queria enviar meu cacete grosso naquela buceta negra até ela não aguentar mais!!

Ela estava com uma calça legin e uma camisa solta, aquela calça colada no corpo dela salientava perfeitamente aquele bumbum impinadinho, durinho igual de uma novinha e melhor, bem negro!!

Ela percebia minhas intenções, e rebolava sempre que passava. Certo dia meu irmão mais velho levou o notbook dela até nossa casa, pois ele também a conhecia e tem cursos de informática.

Após consertar o not dela, meu irmão esqueceu de lava-lo em uma manhã. Foi ai que eu recebi a ligação dela, avisando que iria passar na nossa casa para buscar o not, naquele instante eu vislumbrei minha chance de me exibir para ela e quem sabe comer ela alí mesmo! Rapidamente eu tirei meu short, comecei a me punhetar até meu cacete branquinho da cabeça bem rosa e corpo grosso, ficar em ponto de bala, puro aço. Nesse momento eu coloquei uma toalha mas meu cacete ficava visível a qualquer um que ali estivesse, no caso só nós dois. Ficamos ali conversando um pouco, até que ela foi embora. Mais tarde conversamos no facebook, papo vai papo vem ela me diz que tinha ficado com um tesão enorme e a tempos não trepava gostoso. Foi ai que meu pau endureceu na hora, imaginando ela de quatro pra mim com aquela buceta negra deliciosa. Combinamos de nos encontrar na minha casa...

A noite ela chegou... meio sem graça e então convidei ela para entrar, tranquei a porta. Assim que ela sentou na cama fui logo tirando a roupa, e colocando ela pra chupar minha pica que eu já não aguentava mais de tão dura.

Ela estava usando um batom “vermelho puta” (as mulheres sabem qual é) que me deixava com mais tesão ainda, a boquinha dela era pequena e delicada, quase não conseguia mamar direito, tinha que ficar bem esticada para meu cacete poder entrar todinho até lá no fundo da garganta dela, onde ela se engasgava e ficava de olhos vermelhos mas ainda assim não tirava da boca porque ela era uma puta mamadora de pica e queria engolir a minha rola inteira!

Logo depois de chupar muito, eu coloquei ela de 4 mandei que empinasse mais a bunda pra quela buceta negra e pequena ficasse a mostra, foi ai que eu cai de boca naquela buceta, chupei bem gostoso, comecei logo chupando o clitóris dela como se fosse um pirolitinho, ai ela ficou doida me arranhava de gemia igual uma puta safada, eu dava tapas no bumbum dela, logo percebi que ela ia gozar, nesse momento eu corri e meti minha língua dentro do cuzinho dela, ela ficou louca, com uma mão empurrava minha cabeça pra minha língua entrar mais fundo e com a outra ela se masturbava, ela gozou como louca e começou a gritar de tanto tesão. Ela gozou que a buceta ficou toda melada, eu não parei de chupar aquele cuzinho apertado e rosinha, enfie minha língua mais fundo ainda, e então 5 segundos depois ela goza novamente. Então eu percebi que ela é uma mulher de múltiplos orgasmos, ao saber disso eu coloquei ela de ladinho e empurrei lentamente minha vara de aço dentro daquela buceta molhada, de inicio foi difícil porque ela tem uma buceta apertadinha, mas como ela tava bem molhada de saliva de gozo logo entrou facilmente, comecei a meter lentamente e ela começou a gemer bem gostoso, ai fui metendo com mais força e ela começou a gritar, nesse momento eu comecei a batar no rosto dela dizendo “toma sua puta, não era pica que você queria” e batia com força e ela diza “isso, bate nessa vagabunda eu gosto de apanhar como uma cachorra safada. Bate!! Bate!!” E ai ela gozou novamente e então eu não parei de meter, ela foi gozando a cada 30 segundos, com estocadas bem fortes. Depois dela gozar umas 5 vezes eu parei, coloquei ela de 4 novamente e comecei a meter de novo, só que dessa vez enfiando o dedo no cuzinho dela, ela enlouqueceu quando sentiu meus dois dedos entrando no cuzinho apertadinho dela. Ai eu fui metendo minha pica novamente naquela buceta, conforme eu metia na buceta metia também com a mesma intensidade no cuzinho dela, ela logo disse “isso seu filho da puta, come essa tua negra come!! Enfia essa pica com força que eu quero gozar mais!!” eu comecei a meter com mais força no cú e na buceta dela, ela comceu a gemer como louca e novamente começou a gozar sem parar. Depois de mais duas gozadas eu anunciei que iria gozar, sai rapidamente de cima dela ela se ajoelhou como se tivesse implorando por aquele leite quente, então eu sem dó nenhuma empurrei minha pica grossa no fundo da garganta dela, parecia que ia rasgar. Ali gozei intensamente com no mínimo 5 jatos abundantes de leite bem no fundo da garganta dela, ela quis engasgar mas engoliu tudo... quando tirei meu cacete da boca dela, dei mais uns tapas no rosto dela e disse “isso mesmo puta, engoli tudo porque eu sou teu dono”.

Depois disso ela foi tomar banho, se vestiu me deu a língua dela pra chupar(porque eu particularmente gosto muito de chupar uma língua feminina) e saiu. Eu fiquei ali deitado imaginando tudo por alguns instantes, logo fui tomar banho e dormir. No dia seguinte ela me olhava com uma cara de puta que dizia “quero mais”, tivemos um relacionamento as escondidas tanto pelo fato dela ser professora como pelo fato dela ser casada, durou míseros 3 meses mas foram os mais sexualmente intensos da minha vida!

Espero que tenham gostado, e mulheres Negras/Brancas, coroas Gordas/Fofinhas por favor entrem em contato. danilomateusalcantara@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hanckoc123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível