69 Anal inesquecível

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 383 palavras
Data: 20/10/2014 21:24:17
Última revisão: 20/10/2014 21:31:13

Sou casado a 1 anos, com uma mulher maravilhosa 1,62,morena, 62 quilos,31 anos. Vou relatar a minha primeira experiencia em beijo grego.Fui casado a alguns anos atras com uma mulher muito fria e ignorante quando o assunto é sexo.Sempre tive vontade e curiosidade com lambidinhas no anus, quando eu assitia filmes pornos e via a mulher colocando a mão na bunda do homem quando estava metendo eu já ficava exitado e louco para a minha mulher fazer em mim. Uma vez toquei no assunto para ela colocar a mão dela na minha bunda, mas a minha intensão era que ela colocasse o dedo no meu cú, mas ao invés disso ela me constrangeu dizendo que eu era gay,mas eu não sou gay e não tenho duvida da minha sexualidade.

Sou um homem que gosta muito de sexo,e com essa mulher eu não era feliz, além disso aconteceu algumas coisas e meu casamento não deu certo para a minha felicidade.

Conheci a Rafa uma baixinha gostosa pernas grossa,bunda grande e uma buceta suculenta e bem aberta para todo tipo de assunto nossa logo me apaixonei sem mesmo ter comido ela.Quando transei com ela pela primeira vez me senti um homem realizado e poderoso foi uma transa inesquecível. Comi ela de todos os jeitos que eu quis.Com o passar do tempo as intimidades aumentaram e as coisas foram acontecendo.Num certo dia ficamos juntos começaram as caricias ela fez sexo oral em mim e começamos o 69 eu comecei a chupar o cú dela e ela me surpreendeu com o tão sonhado lambidinha no meu cú eu louco de prazer cada lambida sentia mais vontade de sentir a boca dela lambendo o meu cú eu estava com tanto tesão que pedia para ela não parar de me chupar foi uma loucura ela chupava meu pau minha virilha minhas bolas meu cú que eu não aguentei e gozei intensamente na boca dela. depois desse dia eu achei a mulher da minha vida que gosta de sexo como eu. Hoje estou casado com a ela a 1 ano e a cada dia que passa as nossas experiencias aumenta ficando mais gostosas . Se alguém como nos já teve uma experiencia parecida ou diferente escreva seu comentários vamos adorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caçadora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível