Simplesmente... Amor.- (capitulo 2)

Um conto erótico de C. Venturi
Categoria: Homossexual
Contém 1821 palavras
Data: 19/10/2014 12:12:28

como prometido ai esta mais uma parte, e depois dessa as coisas vão entrar nos eixos. obrigado por estarem acompanhando, obrigado pelos votos e coments, boa leitura e ate mais. Bjão e forte abraçoLucas- Claudio abre essa porta, por favor.

Estava eu La, parado sentado na cama feito um idiota chorando por um erro do passado. A partir de agora será diferente, tenho que ser forte. Levantei-me da cama e enxuguei as lágrimas para abrir a porta.

-o que é? Disse abrindo a porta e olhando para o Lucas com uma cara de preocupado. –não posso mais querer ver o meu lar rápido não?

Lucas- não foi isso que aconteceu você saiu correndo feito um louco da moto e se trancou no quarto.

-só quero ficar sozinho, será que isso é errado.

Lucas passou por mim na porta e ficou em pé no meio do meu quarto, foi ate a janela e a abriu deixando entrar o vento quente e a claridade do sol. Depois se sentou na cadeira do computador e ficou me encarando.

-puta que pariu em, será que aqui nessa casa eu não posso mais ter um pouco de privacidade nem sossego não? Porra Lucas sai do meu quarto.

Já estava perdendo a paciência com ele na minha cadeira me encarando sem dizer nada, só olhando pra mim, me analisando.

-para de me olhar merda que eu não sou a mona lisa não. Não vou falar de novo, são do meu quarto se não...

Foi nesse momento que ele se levantou rápido da cadeira e ficou na minha frente, a poucos centímetros de mim. Sentia o seu perfume, seu hálito de menta, ate sua respiração.

Lucas- se não o que? Em Claudio? Acha que adotando essa postura de homem de gelo você ira mudar isso, mudar tudo, não vai mudar nada sobre o que estou sentindo por você, o que senti.

Quando ele foi se aproximando de mim eu consegui recobrar meus sentidos e dei um soco no rosto dele que fez cambalear e cair na cama.

-SAI DO MEU QUARTO IDIOTA, NUNCA MAIS QUERO TE VER NA MINHA FRENTE, SAI LUCAS, VOCÊ NUNCA QUIS FALAR COMIGO, VOCÊ SE ME TROUXE ÓDIO E RAIVA.

Ele se levantou com a mão no local onde eu bati e vi seus olhos ficarem cheios de água.

Lucas- PORRA CLAUDIO, PERDÃO, ME DESCULPA POR TUDO E PELO QUE FIZ COM VOCÊ, EU FUI UM IDIOTA, OTÁRIO POR FAZER AQUILO. Ele parou por um momento e tirou um papel do bolso jogando em mim. –VOCÊ NÃO SABE O QUANTO QUE EU SOFRI NESSES ÚLTIMOS ANOS, QUANDO EU VI O QUE VOCÊ FEZ A SI MESMO EU QUASE MORRI, ME FALTOU CORAGEM PARA OLHAR NA SUA CARA DEPOIS DAQUILO, QUANDO EU SOUBE QUE VOCÊ FOI EMBORA FOI AI QUE CAIU A MINHA FICHA, FOI AI QUE EU VI QUE O QUE FIZ COM VOCÊ FOI ERRADO. Ele foi em direção a porta e antes de sair olhou pra mim e disse algumas palavras que nunca vou esquecer. –é na dor que aprendemos o que é certo ou errado, é na tristeza que vemos o que foi importante para a gente, e principalmente é na saudade que vemos a burrada que acontecer com a gente. Espero que um dia você olhe pra mim com alegria nos olhos e não com o ódio que eu vejo.

Ele saiu fechando a porta e me deixando com um monte de pensamentos. Fui ate o mural de fotos e tirei uma por uma, guardando dentro de uma caixa de sapatos que eu peguei no guarda roupas,as palavras que o Lucas me disse foram fortes e profundas, será que ele mudou mesmo? E ele estava muito estranho mesmo ate aquele momento. Peguei a foto minha com ele e foi ali que meu fantasma voltou para me assombrarFlashback----

8 anos atrás...

Estava no pátio do meu colégio, estudava o ultimo ano junto com meus amigos. Foi naquele momento que Lucas passou por mim me puxando pelo braço.

-ei Lucas, calma mano, aonde vamos?

Lucas- quero lhe mostrar uma coisa, vamos ali na quadra que esta vazia.

Ele estava estranho, falou isso serio e sem olhar nos meus olhos.chegando a quadra ele pariu em minha frente e ficou me olhando serio.

-Lucas o que houve? Você esta me assustando.

Lucas- só quero tirar uma duvida.

-que duvida?

Lucas- essa aqui.

Ele me pegou no meu pescoço e me puxou a cabeça para ir ao encontro da sua, nossos lábios se uniram em um beijo calmo que por um momento eu retruquei, mas aos poucos fui deixando rolarFim do flashback----

Rasguei a foto que estava em minha mão em 4 pedaços e coloquei junto as outras fotos na caixa, vi o papel que ele jogou em mim e nem me atrevi a olhar, peguei ele e deixei junto as fotos, coloquei a caixa no fundo do meu guarda roupas e ali elas ficariam para sempre, nunca mais iria olhar aqueles momentos.

Tirei minha roupa e fui tomar um banho, estava suado e precisava relaxar um pouco. Liguei o chuveiro e fiquei com a cabeça na água olhando cair por entra os meus cabelos.

-Lucas era seu amigo Claudio, ele não é mais nada para você. Olhei para as marcas no meu pulso. –ele morreu junto com vocêFlashback----

Fui empurrado a força por Lucas que parou o beijo e começou a rir limpando a boca com a manga da camisa. Foi nesse momento que vi uma turminha saindo do vestiário com celulares nas mãos rindo muito e gritando.

Menino- viu só Lucas, eu disse que seu primo era viado.

-o que? Fiquei em choque com aquilo tudo.

Menina- estão vendo né? A bixinha do colégio, o encubado, o viado do primo do Lucas.

Lucas- nunca pensei que você fosse gay Claudio. Ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e com raiva. –tenho ódio de você, nojo.

Menino- agora esse vídeo vai rolar solto por ai, a legenda vai ser Claudio bixinha 0800 beijando o primo a força hahaha.

Todos começaram a rir da minha cara, inclusive Lucas, estava afastado de mim e junto dos seus amigos. E sim, eu era gay, mas ninguém sabia.

-como vocês sao, IDIOTAS.

Avancei em um carinha que me segurou e outro deu um soco em meu estômago.

Menino- acha que eu não vi você se beijando com um carinha do sétimo ano? Foi ai que eu contei ao seu primo e fizemos essa arapuca para você, a verdade se revelou para todos Claudio, você é viado haha.

Lucas não dizia nada, simplesmente olhava pra mim com um olhar de ódio, vazio, não me protegeu em nada, ao contrario, me destruiu.

-Lucas, ate você? Estava chorando muito enquanto o moleque ainda me segurava.

Lucas- esqueça que eu existo Claudio, pra mim você morreu, imagina a vergonha que meus tios vão ter quando descobrir que criaram um homem para casar com uma mulher e ao invés disso ele ama outros homens.

O carinha me soltou e eu sai correndo para fora daquele lugar, todos rindo de mim, eu não sabia o que fazer, fiquei sentado do lado de fora do colégio chorando. Depois de um tempo entrei correndo e peguei minhas coisas, vim pra casa e chorei muito trancado no quarto. Os dias que se passaram foram os piores da minha vida, era chamado de viado por um monte de gente na escola, Lucas parou de falar comigo, eu era ridicularizado por todos, quando chegava em casa chorando eu sempre inventada uma desculpa para os meus pais, meus amigos estava sempre arrumando briga para me proteger dos idiotas que tiravam sarro de mim.

Uma vez estava saindo da escola quando 5 garotos ficaram na minha frente e me disseram: “viado adora levar ovo nas costas, então já sabem pessoal”. Os moleques começar a tacar ovo podre em mim. Cheguei em casa imundo, chorava muito, foi ai que eu escrevi uma carta contando aos meus pais que era gay, que estava sendo maltratado na escola por isso só não contei o real motivo de tudo ter começado. Peguei uma Gillette e fui ate o banheiro do meu quarto, cortei os meus pulsos e esperei a morte vir. Aos poucos fui perdendo a visão, ate apagar.

Acordei em uma cama de hospital com meus pais ao meu lado. Minha mãe quando me viu acordar veio chorando me abraçar e meu pai veio também e beijou forte a minha testa, disseram que me amavam e que não importava se eu era gay, hetero, super homem, hulk, eles me amavam como eu era, um anjo na vida deles, meu pai disse que Lucas que ligou para eles desesperado e que tinha me encontrado no banheiro, me levou ao hospital junto com meus pais e só saiu depois que o medico disse que eu iria ficar bem.

Mas o estrago já estava feito, eu decidi ir embora morar com o meu tio nos estados unidos e ficar por La o resto da minha vida, foi la que eu fiquei 6 anos, e depois fui para o Canadá junto com meu primo. Lucas esse tempo que eu fiquei por La resolvi matar ele da minha vida, ele era o culpado de tudo que aconteceu comigo, e a partir daquele momento ele estava morto pra mimFim do flashback----

-HAAAAAA.

Gritei debaixo do chuveiro, chorando por relembrar esse momento da minha vida. A pessoa que jurava me proteger, tinha me tratado daquela forma, acabado com minha vida, me humilhado e agora volta como se nada estivesse acontecido? Ele iria morrer pra mim.

Sai do banho e troquei de roupa, ouvi a porta do apartamento e todo mundo entrar, vi que lucas não estava mais no local, ainda bem.

Julia- amor, hoje a noite tem balada.

Davi- é, vamos comemorar sua chegada.

-eu não quero gente.

Ander- não tem querer seu, nos vamos e pronto.

Davi- ei porque o Lucas passou pela gente na portaria com os olhos vermelhos, parecia ter chorado.

-não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

Clara- eita, isso ai é amor. Hahaha.

Todo mundo riu e eu fiquei xingando eles aos quatro ventos.

Julia- Claudio você vai pra balada e pronto viu?

-se vocês querem, quem sou eu pra dizer não.

Ander- ótimo, a Vanessa vai encontrar a gente La, ela me disse aqui no celular.

Fiquei curioso com essa guria, afinal nunca ouvi falar nela.

-Vanessa? Quem é essa?

Clara- a noiva do Lucas.

Nesta hora veio uma sensação dentro de mim, que não soube explicar.

-noiva?

Julia- sim seu besta, eles vão se casar daqui a 2 meses.

Pronto, agora estava com pensamentos e sentimentos a mil, não sabia o que digerir naquele momento, por um lado estava com vontade de matar Lucas pelo que ele me fez, mas por outro estava confuso com tudo aquilo.

Essa balada promete.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.M.S a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ufff! Quantas emoções em menos de 24 horas, mocinho! Quero que esse Lucas sofra bastante! Claudio tem que dar um gelo por um bom tempo!

0 0
Foto de perfil genérica

uau... quanta informação de uma vez só kkk mds ruanito kkkkkkkkkk coitada dela

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, cada vez melhor, espero ansiosamente a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa Tomara que ela engravide e morra com o bebe u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito meu lindo ansiosa pelo próximo bjs amor♥♥

0 0