Amor entre Irmãos- Chances do Amor- 12

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 4789 palavras
Data: 02/10/2014 20:37:50

-Como assim? –Perguntei não acreditando no que ela disse.

-Como sempre eu disse, Lucas, éramos pra está todos mortos, bem, melhor, você!! –Esbravejou. –A história é que, não passa de dezessete anos, você tem dezenove. Isso requer que, tudo mudou. Alguém, essa pessoa que nos fez isso, quer que a gente desapareça de uma vez por todas, assim, nunca seremos capazes de voltar a viver. –Fernanda terminou, olhando para o céu.

-Não, isso é sua culpa Lucas. –Damiam disse me culpando, apontando seu dedo midinho em meu rosto, o girando, com certeza estaria pensando em lançar um feitiço em mim.

-Eu escolhi viver, tenho esse direito, livre arbítrio. Agora eu entendo bem, amor entre irmãos. –Paro pra fazer uma reflexão, o caso do amor entre irmãos, não é simplesmente o amor e irmãos, esse entre requer mais coisas. Mas além. O que seria?

-Bom para você, agora, eu sem meus poderes, isso é uó! –Damiam disse olhando para suas unhas pintadas. –E devemos ir à busca disso tudo, de uma vez por todas. –Sua voz alta demais, tão sibilante.

Eu fiquei pensando, até chegar em alguma conclusão. Olhando para os dois, eu percebi que eles seriam de grande ajuda, não deveria confiar mais em Jennifer.

-Okay, tenho em mente quem matou Davi, primeiro, quero que, vocês me ajudem nisso. –Pensando bem forte e me concentrando, desejei a folha escrita. Em segundos apareceu em minha mão. –Olhem isso.

O poema do amor!

Um dia de volta e de recordação, mais não se esqueça, tudo estarão dentro do seu coração.

Na hora que mais precisar tudo como um toque voltara.

Coisa sobre seu passado saberá.

Mais o que será?

Um sonho revelado lhe dirá.

Como o seu verdadeiro amor, terminara.

-O que quer dizer isso? –Perguntei, vendo a expressão de eles suavizarem.

Os dois se entreolharam, e ficaram em silêncio por um tempo.

-Aqui, digamos que, seu verdadeiro amor tudo lhe mostrara, ele é um anjo. Então, nunca daria certos a vocês dois, sendo que amor dos dois é imenso. Você está se deixando ser cegado por uma ilusão boba de anos atrás, por isso que ainda não viu que, seu verdadeiro amor é Stark. –Fernanda explicou. –É difícil ter que admitir, ambos nasceu um para o outro! –Revirou os olhos.

-Okay. –Digo, vendo o quanto é inteligente. –Ah e obrigada. –Sorrio satisfatório.

Algo se passou por mim, um sentimento, arrepio e toque diferente dos outros. A sensação era agradável e desagradável ao mesmo tempo. Não sabia explicar aquilo, mas, eu sabia que, olhando para os dois, eles seriam de bom agrado na minha vida e para me ajudar também.

Quando volto para a faculdade vejo Bruno ali, que me chocou bastante fui até ele.

-Bruno, tudo bem? –Perguntei a ele.

Seus olhos ficaram vidrados em mim. –Sim, não sei se eu lhe disse, mas irei cursa aqui. –Ai eu me lembrei.

-Disse sim, começa hoje? –Afirmou com a cabeça.

Continuamos andando pelo aquele prédio, algo me dizia que aquela noite iria ser de muitas surpresas.

Esbarro na Larissa, ao deparar que é ela, deu uma vontade imensa de abraça-la. Sendo que eu sentir algo diferente nela, seu corpo estava muito gelado, sentir a temperatura em 3 cm de distancia, olhando para ela de forma inexplicável, sentir seu olhar em mim. Vindo em minha direção sorrindo.

-Lucas, você avistou por ai a Sula? –Seus dentes são tão brancos que poderia me cegar, de tanto brilhar. A cor de seus olhos e cabelo estava diferente, e ela, usava um cordão com uma maça mordida, olhando para o seu cordão, ela percebeu e riu. –Lindo né? Eu ganhei de uma pessoa querida. –Ao deparar que bruno estava ao meu lado, ela recuou, como se ele fosse um monstro. Olhei para ele agora, confuso pela atitude da Larissa, seu rosto estava distante dali.

-Hei Bruno, o que está acontecendo? –Falei com ele, com a voz calma. Olhou para mim, e passou lentamente sua mão em seus cabelos e sorriu.

-Melhor do que nunca. –Vejo a garota que conheci na faculdade vinda a minha direção, com seu jeito gótico obscuro e esverdeado. Correndo feita louca.

-Preciso falar contigo urgentemente, vem. –Isadora apareceu ao meu lado, cruzando seu braço no meu, sem se despedi dos dois, ela me arrastou para sala onde estava vazia, sentir medo ao ver a cor de seus olhos, estava vermelho e verde, metade por metade. Sentir a dor percorrer pelo meu corpo, e parecia que a informação é séria e assustadora ao mesmo tempo. Ao lidar com ela, uma menina louca e divertida, eu não sentia isso perto dela. Agora, olhando para face dela dura e séria, me deu medo. Sentir meu corpo se arrepiar.

-Lucas, a comissão de conselho suprema me ligou. –Franzi o cenho, não entendendo nada do que ela disse, agora eu sentir meu corpo ficar aliviado e talvez fosse uma piada sem gosto, sendo que sua face ainda estava dura. –Bem, compreendo que você não sabe quem é o conselho supremo. Eu vim de... –Pausou e ficou olhando para o teto, seguir seu olhar. O silêncio que estava na sala era constrangedor e eu estava ficando sem ar. Quando eu fico muito tempo com uma pessoa calado eu perco o ar. Sei isso é estranho.

-Shadow, um colégio para prodígios, assim como você é um. –Seu olhar duro e acusador fez com que eu sentisse frio e tivesse culpa. Por não ter contado a ela quem eu sou. –Eles me avisaram que alguém tomou posse de seus poderes e de uns de seus amigos, e que essa área do país, corre perigo, titãs estão de volta.

-Como assim, eles foram eliminados a tempo. E quem seria capaz de usufruir do meu poder? E não!!! Ele não são meus amigos.

-Ai é que você se engana, dois deles existem ainda, e podem se procriar, não sei como, minha missão é saber quem são eles e elimina-los. E sobre a pessoa. Isso cheira a Axl.

-Mas... –Minha voz morreu, sem sabe o que dizer. Reviro em meus pensamentos.

-Deve está confuso perante a isso, devemos agir o mas rápido possível, ele está por aqui. Ah! Temos que descobrir aonde seu poder está. Link Lankfourd me disse que, seus poderes de demônio devem está com o demônio supremo, Zero. –Olhei de soslaio para ela, não entendendo nada. –Ok, falo de mais e explico menos. –Agora mexeu na sua mecha de cabelo, enrolando em seu dedo. – Zero é o verdadeiro nome de esse ser, que cujo usa um nome normal de humano. Sente-se que eu explico tudo.

Fiz o que ela pediu, atenciosamente olhando para ela.

-Em shadow, hecate hall, ou melhor Hex Hall, há vários prodígios. Estudamos sobre nós mesmo, de onde surgimos e quem nos criou, sendo que ainda os pesquisadores de prodígios estão por trás de respostas, quem nos criou? Essa é a pergunta que faz todos os prodígios pensarem. Você deve saber algumas histórias sobre isso, sendo que, a algo, mas do que isso. Existe seres horríveis do mal, que quer ver a destruição da terra, você é um deles, ou era.

Olhando para ela. Fez me recorda da carta recebida, o amor iria me mudar, então, a chance do amor existia mesmo. Eu deveria dar chance ao amor, mas a quem?

-Entendi, vamos ao ponto final. Que ser você é? –Perguntei olhando para ela, que se calou e ficou pálida com a minha pergunta, acho que a palavra exata com ela seria, chocada.

Sua boca ficou trêmula, seus olhos piscavam constantemente. –Eu... Eu... –E repetia diversas vezes o “eu”. Como se fosse o mantra dela de calmidão, sei, essa palavra não existe, mas tem varias coisas na terra que não existem que agora está aparecendo do nada.

-Isadora, se acalma, estou aqui. –Segurei sua mão, passando conforto para ela, seus olhos viraram, e ela gritou. Iria segurar ela, mas algo me dizia que aquilo não seria o certo, a sentei na cadeira, e fiquei de olho se tinha alguém vindo, sua voz chegou aos meus ouvidos, forte e potente.

-Visão. –Disse a única palavra. Aproximei-me dela.

-O que? –Perguntei.

-Tenho posse de ter visão do futuro, e agora, estou tendo uma. –Seu corpo se contorcia na cadeira, seus olhos saiam lágrimas, seu cabelo levitava. Aquele local estava com energia forte, eu podia captar. Vinha de Isadora. Toda força. As cadeiras começaram a tremer, o quadro desenhava sozinho, desenhos, pessoas, e uma escuridão.

O céu estava escuro, algo brilhoso estava reaparecendo nele. Mas se fechou. Um meteoro gigantesco estava vindo a terra, em forma de fogo, quando caia na terra, não era meteoro e sim um ser, uma pessoa. Alertando as pessoas. Deixando todos espantados e com medo, como se aquilo o alimentasse. A terra estava ficando negra. Aquele dia.

Isadora disse algo, sua mão encontrou meu pulso, ela apertou com força. Sentir dor. Se contorcendo de dor, ela olhou para mim, seus olhos, cheio de sangue. Um sorriso triste se formou no rosto. Aquele rosto dela angelical.

Logo ela deita na cadeira, terminando com a visão. Como eu era leigo naquela especialidade, eu fiquei apavorado com aquilo. O que tinha acontecido, ela morreu?

-Não bobo. –Isadora falou com a voz fraca. –Eu tive uma visão.

-Eu sei.

-A que você teve acesso foi ao quadro, minhas visões são esquisitas, elas aparecem para mim e a pessoa que está presente comigo, usando um objeto que possa ser útil para a visão, no caso o quadro, passando a imagem. A que eu tive foi pior Lucas. –Abrindo seus olhos com dificuldade, olhou para mim. –Eu vir você sendo exilado, morto, por um anjo que tem na terra, o único que mostrou a face.

Stark, seu nome veio com o vento até a mim. Ele é o único anjo que eu conhecia, pessoalmente. E ouvindo isso, me deixou triste, pois eu sabia que tudo que tivemos no passado não passou de uma misera ilusão. Para que no final ele me prendesse, para nunca, mas voltar à vida. O que ele ganharia me prendendo?

-Sendo que a sua morte não foi a pior parte, você sendo exterminado, vem à guerra. O caos, a destruição da terra. Á humanos que sabem que, existem prodígios, os Hunters. Você sendo morto parece que o mundo perde o equilíbrio. A guerra entre humanos e Hunters trará a destruição a terra, cada ano que se passa, eles vem crescendo, não tendo só humanos, mas também alguns prodígios, como escravos e cobaias. Eles sumiram, foram exilados há anos, mas na minha visão eles aparecem após a sua morte, alguém está tramando isso. Quanto a mim e a você, sabemos que, nos prodígio iremos ganhar. –Isadora terminou com algo que me chocou: -Sim Lucas, a visão que eu tive e quem te matou, foi seu irmão, ele está do lado dos hunters.

Fiquei chocado com aquilo, deveria ser um engano. Stark? Jamais faria isso, se juntaria a uma comissão ou sei lá o que é isso pra exterminar os prodígios. Mesmo que ele não seja um!

Depois do ocorrido da sua visão e do que ela disse, a miserável dor tomou conta do meu corpo, me possuindo, eu estava prestes a enfrentar uma guerra grande, ficamos conversando sobre outros assuntos, coisa de jovens. Mas ela vendo minha feição, ela voltou ao mesmo assunto de antes.

-Lucas, como eu lhe disse, minha visão é diferente, em qual sentido? Talvez tudo que eu tive alguns minutos atrás, não possa ocorrer. Refiro-me a guerra, mas a sua morte sim, eu tenho contato com a visão da morte. Não sou uma mediadora, mas a minha função com a visão sempre está relacionado à morte.

Coloquei minha mão sobre a dela. –Tudo bem Isa, não precisa ficar assim. Se for para eu morrer, será. Mas antes, eu devo agir e acabar com quem que está por trás disso, Zero. –Pronunciei Zero com raiva.

-E eu lhe ajudarei, mesmo não tendo um poder útil. –Sua voz era pura taciturna.

-Lógico que tem um poder útil. Você será A vidente. Iremos salvar o mundo, mas me fale, mas sobre a sua escola, como é. –Perguntei curioso.

Ela me disse que é divertido, e que tem a comissão das bruxas negras. –Uau! Que legal, eu iria adorar participar da comissão.

-Lucas é só pra meninas. –Ela disse triste.

-Porque essa carinha Isa? –Perguntei vendo sua feição mudar.

Seus olhos brilharam. –Sabe, sempre existiu isso. E foi lá que foi criado o primeiro demônio.

-Sério? E você sabe quem foi?

-Não, não sei nem o nome. Ninguém nunca lembra, é como se a memória de todos fosse apagada. –Sua voz saiu baixa, como se tivesse cochichando algo. –Mas eu fiquei sabendo que tem haver, ou ligação a sua família. Lá você é bem reconhecido. Todos o conhecem.

-Vamos sair daqui, sinto que sua energia está fraca. –Falo. Acrescento: -Hum, isso é estranho. Foi lá que criaram o primeiro demônio. É melhor irmos.

Stark:

A noite estava linda. Sendo que eu sabia que faltava algo para terminar aquele dia, quando sempre eu começo com o dia bem, ele termina bem. Não importa o que seja. Aquela noite, era diferente das outras, inexplicável de se explicar como ela estava, mas, eu sabia que daquele dia em diante, tudo seria diferente. Percorrendo meus olhos através de cada pessoa que se passa por ali, eu vejo Alex se aproximando perto de mim, com um sorriso largo na cara.

-Amor, - Me deu um selinho, para que ninguém visse. –como vai? –Disse olhando dentro de meus olhos, que talvez pudessem está vago e sem vida alguma.

-Como sempre. –Soltei um suspiro, como se tivesse fartado de tudo.

-Mas, Stark, o que eu posso fazer pra você ficar feliz novamente? –Me perguntou, sendo uma pergunta capciosa. Até pra mim mesmo, eu deveria saber o que me faria feliz novamente, sendo que não tem respostas, como sempre.

-Não sei! –Sussurrei, como se fosse difícil de escutar uma coisa dessas.

-Não tem porque ficar assim. Vem, vamos dar uma volta, teremos aula só depois. –Estendeu sua mão, para que eu pudesse apoia nela pra me levantar. Olhei dentro de seus olhos, tentei sorrir. Falhei. Apenas me levantei sem sua ajuda. Sua face mudou de alegria pra pura tristeza.

-Desculpa. É só que...

-Ok. –me interrompeu. –Vamos, sinto que hoje é nosso dia de sorte, pois sinto que daqui para frente tudo irá mudar. –Sua voz era alta e carregada por um poder imenso, uma energia que me dava arrepios.

-Preciso me animar mesmo. Minha vida ultimamente tem sido tão sem graça, sendo que agradeço por ter você ao meu lado, um companheiro que me ama, mesmo com meus defeitos, e que é atencioso. –Apertei sua mão com força, dando uma tranquilidade para ele.

-Fico feliz por ouvir isso, só tendo você ao meu lado fico feliz. Mas se você continuar assim, eu não sei do que serei capaz de fazer Stark. Eu te amo. Não um amor falso, passageiro. Quando me refiro a você, olha só o que acontece. –Pegou em minha mão, colocou perto do seu peito, onde se encontra o seu coração. –Está sentindo? Então, ele fica assim pra você. Senti a caloria da minha mão? Está gelada, e minha barriga, toda vez que me aproximo de você, sinto ela fica fria. É como se fossemos duas crianças bobas sem o que fazer da vida. –O abracei com toda força, por mais estranho que pareça eu queria amar ele de verdade. Ele sabe que eu ainda não o amo, mas o que sinto por ele é forte. Não é a mesma coisa do que eu sentia pelo Lucas.

Lucas. O nome veio repentinamente em meu pensamento, como um aviso. Deixando-me arrepiado, e fazendo-me sentir frio. Dos pés a cabeça. Seu sorriso, sua risada, seu jeito e seus olhos. Veio em minha memória. Tentado me abalar, me deixar fraco. Por mas injusto que pareça, eu e ele, nunca daríamos certo. Sou um anjo e ele um demônio.

“Tente esquecê-lo, por mais equivoco que pareça os dois nunca ficariam juntos.” - Meu chefe disse. Um anjo cujo muito sábio e poderoso.

“Mas eu o amo ainda.” - Compartilhei um dos meus erros com ele, sim erro. Por que, não era pra eu ter dito isso. Ainda mas para ele.

“Stark, deve esquecê-lo, vai por mim.” - Sua voz era tangível. “Mesmo que, o que vocês sentem um pelo outro é forte, mas conhevanhamos que... sabemos que não dará certo.” - Deu uma pausa, assim em seguida acrescentou. “Compreenda bem, você será banido, e sabe muito bem o que acontece quando um anjo é banido” - Sua voz foi tão forte e rouca, que me deu arrepios. Só de eu me lembrar desse ocorrido, me deixa abalado. Inconformado em como a comunidade dos anjos e demônios é diferente. Seria algo que, eu jamais iria suporta, saber quer quem eu amo, não posso amar. É uma situação que nenhum queria está.

-Stark! Stark. Stark!! –Gritou Alex. Chamando minha atenção.

-Oi?! –Falo confuso.

-Você sumiu, estamos na terra e não na lua. –Brincou ele. –Poxa, eu detesto vê-lo assim. –Onde estávamos nesse exato momento, não passava ninguém, então, assim ele me puxou para um beijo. Ao qual eu correspondo, sendo que quando abro meus olhos, vejo a face de Lucas nele. Eu o empurro. Ele me encara confuso pela minha atitude.

-Desculpa. –Choro, não suportando a dor de ficar longe de Lucas. De sentir o seu cheiro e o jeito dele.

-Calma, logo a dor passa. –Me abraçou com força, assim eu retribuo.

-Por que, quando uma pessoa nos ama de verdade, não conseguimos retribuir esse amor? -Pergunto, levanto meus olhos, para ver a face dele melhor.

-Stark, por mim está tudo bem. Eu já lhe disse, que, eu te vendo feliz, irei ficar feliz. –Beijou minha testa. –Sei que, pareço compreensível, mas, esse sou eu. –Apertou, mas a mim. –Eu te amo, e não me importo se você não me ama. Quero fazer você feliz, pronto!!! –Exclamou. –Nós não somos capazes de escolher quem devemos amar, compreenda isso Stark, para de ficar se questionando o tempo todo. Tenta viver pelo coração e agir com a razão.

Funguei em seu pescoço. –Sabe o que eu sinto por você é forte. –Beijei seu pescoço, fazendo ele se contorcer. –Amo quando faço isso contigo. –Aperto sua bunda. –Estou ficando excitado.

-Stark, aqui não é lugar de fazermos isso. –Falou ele, como se tivesse repreendendo o meu desejo carnal.

-Sorry. –Falo inglês, mesmo o meu sotaque se saindo horrível.

-Sabia que você fica fofo falando inglês, mesmo que seu sotaque ou pronuncia seja ruim. –Me deu um selinho. –Você é uma graça.

Elogiou-me. Olho dentro de seus olhos, e reparo que algo ali estava diferente. Ele estava maior. Mas como? Eu sou do mesmo tamanho do que ele. Ops, me corrigindo. Era do mesmo tamanho do que ele. Notando esse fato que deixei passar por momento, percebi que, ele só não estava maior, que também seu corpo ficou mais largo. E sua face estava mudando. A cor de seus olhos estava marrom.

-Alex, você está diferente. –Digo para ele.

-Em qual sentindo? –Perguntou ele. Fazendo-me pensar.

-Seu corpo, está mudado, é como se tivesse entrando na puberdade, sendo que num avanço bem rápido. Seus ombros enlanguesceram, mas ainda, você cresceu e sua face está mudando. Agora até sua voz. –Engoliu saliva, desaproximou de mim. Sentir seu corpo ficar tenso.

-É que, eu tenho comido bastante... E a deixa pra lá, porque faz tanta questão disso? –Ele ficou com raiva, pela primeira vez. Já o vi se comporta dessa maneira varias vezes, sendo que não comigo.

-Calma. É que...

-É que... –Imitou-me. –Stark depois falo contigo. –Segurei em seu pulso.

-Não me deixe aqui sozinho, por favor. –Imploro, fazendo cara de choro.

-Não!!! –Gritou. –Eu preciso ir, me deixe pensar um pouco... sozinho. –Assim que terminou saiu correndo dali.

Que raiva. Penso comigo mesmo. Eu agi como um tremendo idiota. Ele sendo todo carinhoso, atencioso comigo e eu retribuo da pior maneira. Fazendo pergunta bestas. Que nem era pra eu ter dito, agora se lembrando da forma que ele agiu. Deixou-me cativado. Comecei a andar. Olho para lua, que estava fascinante aquela noite. Sorridente, e brilhante. As estrelas em sua volta, deixava ela mas bela ainda.

De cabeça baixa eu ando. Sem me importa em que devo esbarrar. Lembrei de como meu pai me tratou naquela noite, antes de eu vim para faculdade. Com arrogância e sendo rude. Agora eu entendo o que Lucas passou, e por tudo que passamos, eu ainda sinto medo de papai. Ele mudou muito, tem agido tão friamente, parece que não ama a si próprio. Eu queria que tudo voltasse o que era antes. Uma família unida e sem problemas. Que não se importasse que eu amasse Lucas e ele a mim. Por eu ser um anjo, eu sei que existe outros prodígios na terra. Pessoas cujos dons concebidos, que serão úteis para o futuro. Sentia que, se Lucas despertasse o seu “eu” verdadeiro, seria o caos para o mundo. Queria saber por onde ele anda, e se eu o visse, iria reconhecê-lo.

Talvez não. Ele poderia está tão mudado.

Andando sem rumo qualquer, eu esbarro em alguém. Forte. Quando levanto a cabeça, nossos olhares se encontram, sinto uma alegria imensa me preencher. Sendo que fico confuso com aquilo, com aquele sentimento e o porquê de eu está feliz assim. Nossas mãos se tocam, um choque, arrepio, uma dor e tristeza. Sinto isso tudo através de seu toque, frio e o meu quente. Olhando dentro de seus olhos ainda, percebo que... atrás daqueles lindos olhos, existe uma pessoa, triste. Sem dizer nada, meus lábios se aproximam perto dos dele. Assim, lentamente, nossas bocas se movimentam. Formando um beijo, poderoso, inexplicável e mágico. Uma sensação boa eu sentir percorrer através de mim e dele. Água de baixo para cima. Nossos corpos se deslocam um do outro. Como se alguém tivesse nos desaproximado um do outro. Minhas costas batem na parede. Sinto-o gemer de dor. Preocupado, vou atrás dele. Agacho-me e o toco. Minha mão queima. Olho para ele diferente. Sem dizer nada, ficamos nos encarando. O tempo parecia ter parado o que passava em volta de nos dois era o vento. Quente e reconfortante, como de sempre.

“Finalmente, através de um ato de amor, se encontraram. Completando um ao outro.” -Uma voz disse, alta, tangível e enigmática. Confuso, balbuciei algo. Sendo que nada saia de minha boca.

“ O amor.”

“Com ele podemos tudo.”

“Podemos ser mais que amigos e irmãos.”

“Lembre-se, o amor quebra barreiras.” - Cada vez que ela dizia, sua voz ficava mais poderosa. Fazendo efeito dentro de mim. Eu estava à procura daquela voz por tanto tempo. Agora, eu sentia como se ela estivesse ali, perto de nos dois. Sabia que ela não estava em minha mente.

“Agora, será chances do amor.” Fiquei confuso, eu já tinha ouvido aquela frase, chances do amor. “ Aprenderão a lidar com os erros um do outro, e saberão em quem poderão confiar.”

“Verás quem são seus amigos.”

“ E um final triste, terás, onde um do outro... se separaras”

Eu queria gritar de dor. A felicidade que tinha me preenchido sumiu. Agora era tudo confusão, tristeza, dor, menos... Solidão.

-Silvya, é a senhora não é? –O ouvir dizer, em voz alta.

“ Ô querido, você me reconheceu. Fico grata por isso”

-Silvya, mas por quê? Porque de tudo isso, esses enigmas voltaram de novo, por quê? –Vi sua feição se suavizar. Seu olhar era vago e ao mesmo tempo duro. Sua boca estava franzida.

“Um dia você irá descobrir, ou já descobriu e não quer usar isso”

-Enigma do amor, certo? Paradigma do amor. Tanto faz, pra que “chances do amor?” não usarei isso, eu não amo mais, tenho raiva da humanidade. –Sua voz poderosa, surtiu efeito em mim.

“Ai está...” –Disse ela, como se tivesse alertando algo para ele. -“Você está deixando que a dor, o doma.” O vento que percorreu por ali foi forte, em só uma rajada. “Aprenda a lidar com isso, use sua sabedoria e seus poderes para o bem.” “Não deixei que nada te abales ou te deixe confuso.” “Ame o próximo como a si mesmo, Isadora será útil para você.” “Erasmo também.”

Erasmo?

Juntando os fatos, eu concluir que. Aquele ali era/é o Lucas.

-Lucas Trevie? –Digo me aproximando dele. –Melhor, meu irmão, meu ex... a tanto faz!!-Digo feliz. Aproximo mas dele, assim quando eu o toco, nada acontece entre-nos. –É você mesmo, como eu não pude reconhecê-lo antes.

-Por que... você nunca me amou. –Sentir uma frieza total sai dele. Seus olhos, boca e seu jeito rude. Ele foi puro espartano.

-Amo sim...

-Não mais, nunca me amou, me usou. Para poder me capturar, não sei pra que. Agora, se está satisfeito me esqueça.

-Será um pedido difícil, dês daquele dia não conseguir me esquecer de momento algum de você, do seu jeito, cheiro, sorriso. –Tento me aproximar dele, esse recua dando um passo para trás.

-Que meigo da sua parte, eu não caio mais na sua.

Puxei-o de encontro ao meu corpo, e o beijei. Com volúpia, ferocidade. Ele me empurrou.

Ficamos nos encarando. Um raio cai naquele local, fazendo um estrondo enorme. Quando eu olho para trás, vejo o Ás.

-Ezequiel!! –Digo inconformado com sua presença.

-Stark, eu já lhe disse, esqueça-o. Senão, será banido, para sempre. –Sua voz rouca, veio carregada pelo vento. Deixando-me abalado, fraco. Suas asas batiam no ar. Lindas asas. Brilhantes, suas pétolas grossas e grandes brilhava aquela noite, dando uma vista linda. Sua face mesmo sendo sereno e sério, era linda. Incógnito, isso era ele. Difícil de estudar sua face.

-Não!! Eu o amo, nem você e nem ninguém irá me separar dele. O que eu sinto é verdadeiro, nem que, eu possa mostra ou provar, eu farei. –Gritei exausto.

-O QUE??? –Alex saiu da escuridão que estava ali. Olhou para mim e para o anjo Ás, ou melhor, Ezequiel. –Lucas, é você mesmo?? Que interessante, voltou para roubar o que é MEU. –Enfatizou bem o “MEU” para que todos entendessem qual era sua intenção. –Sempre me fazendo de besta. De maneira alguma eu irei deixar isso acontecer. –O chão tremeu, Ezequiel me olhou perplexo.

-Stark, saia dai, ele é perigoso. –Falou em voz alta.

Lucas se levantou, vi em volta de seu corpo, chamas. Cada passo que ele dava era um tremor imenso. Fazendo eu e todos ficarem com medo.

-Já disse, pra me esquecer, escutou Stark. Escuta esse anjo alado ai do seu lado. Ezequiel, esse é o seu nome? Em breve nos veremos, e na próxima vez que cruzar o meu caminho, eu juro que não será nada amigável.

-Seu demônio!! –Vociferou ele. –Não tenho medo de ti, o bem sempre vence.

-Não me diga. Rara! –Caçoou ele. –O que eu aprendi foi que... Às vezes, vemos algo que não sabemos identificar, devemos aprender a dividir as coisas, pois nem tudo que parece ser é, como “quem ver cara não ver coração”, e quem ver a perfeição, tudo isso é feita de ilusão. –Assim ele virou as costas.

-Está insinuando que...

-Isso mesmo Ezequiel, ou você é burro? Acho que não. Eu estou de olho em você já faz tempo, sendo que tu nunca percebeste isso. Agora, adeus. –Sumiu ele, deixando apenas fumaça ali.

-Ezequiel o que ele quis dizer com aquilo? –Fui grosso.

-Nada, esqueça isso, e, por favor. Deixe-o, você viu, ele é perigoso. –Disse, pondo sua mão em meu ombro e apertando. –O aviso já foi dado, agora, me deixe ir. –Desapareceu, sem ao pior deixar perguntar o que era tudo aquilo.

-Lucas não é. Está acabado tudo entre a gente Stark. –Alex disse.

-Não!! Eu não aguento sofrer tanto assim, por favor, você agora é tudo que eu tenho.

-Traduzindo: sou seu objeto, como Lucas foi. Eu garanto que, farei da vida de Lucas um inferno, e se você entra na frente não sei do que serei capazzzzz. –Sua voz foi forte, dando uma rajada de vento. Eu imediatamente abrir minhas asas, fazendo um escudo para me proteger do vento, melhor, do seu grito biônico. Mesmo assim eu fui arremessado para o outro lado.

Quando olho para frente, ele tinha sumido. Então, era isso que seria diferente. A presença de Lucas, o reconhecimento dele, a noite estranha. Eu apenas sabia que uma guerra estava preste a vim. O ruim disso tudo era que, eu me encontrava indeciso. No meio de uma guerra que não teria um final nada agradável. E com a volta do Lucas, tudo poderia ser esclarecido.

Desculpa pela demora. Mas está ai a outra parte. Foi mal por ter deixado o outro pequeno. Um beijo pra todos e até <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi mormido esse capítulo... Adorei!!! Estava tudo bem com o reencontro de Lucas e Stark até tudo desandar... ;D

0 0