O cara da praia- Pt2

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1220 palavras
Data: 19/10/2014 04:34:35

Me desespero, penso em mil coisas, será que ele percebeu meu interesse e quis zoar comigo. O celular toca, atendo, é ele.

Natan- Oi, garoto desculpa, nao pude ir, meus pais e minha irmã, foram viajar e fiquei em casa até que eles saíssem, tem como você vim até minha casa ? Moro no Condomínio Alagos, perto da praia.

Eu- Posso sim, sei onde fica, meus moram a um quadra daí- digo aliviado- em 10 minutos estou aí.

Natan - Ta bom, vou te esperar na recepção.

Eu- Tudo bem- desligo o telefone e vou em direção ao condomínio.

Quando chego perto começo a tremer de nervoso, mil pensamento invadem a minha cabeça, penso nele sem roupas me beijando, e já fico com o pau duro, me controlo e ele volta a ficar flácido.

Quando chego vejo ele na recepção, quando me vê ele logo vem até mim, entrego o telefone a ele e ele diz:

Natan- Cara valeu, te devo uma, muito obrigado mesmo.

Eu- Capaz, fiz o que tinha que fazer.

Natan- Cara tu salvou minha vida, se minha irma volta de viajem e descobre que eu perdi o celular dela ela me mata.

Eu- Bom então era isso né- aponto a mão para apertar a mão dele num gesto de despedida.

Natan- Cara, quer entrar um pouco, conversar, jogar, comer algo ? Sei lá !

Eu- A pode ser, não tenho muito o que fazer mesmo- digo tentando esconder a felicidade- mas e seus pais? Nao se importam !?

Natan- Eles estão viajando, vou ficar sozinho duas semanas. Vamos entrando ?- diz ele abrindo espaço e caminhando até o elevador.

No elevador, ficamos nos olhando, dos pés a cabeça, ele fala:

Natan- Estamos conversando a mó tempão já e eu nem sei seu nome, como se chama ?

Eu- Daniel, e o seu Natan nao é ?

Natan- Isso mesmo, tenho 16 anos e tu ?

Eu- Tenho 15, achei que tu fosse mais novo, é mais baixo que eu.

Natan- Tenho 1,70 de altura, e tu ?

Eu- 1,80- a porta do elevador se abre, andamos até o apartamento 1310, onde ele abre a porta e entrando diz:

Natan- Bom, essa é minha casa, entre só nao repara a bagunça que meus pais e minha irma estavam loucos com a viagem.

Entro e estamos na sala, a casa esta arrumada, nao entendo o porquê de ele falar de haver alguma bagunça. Olho para ele e falo:

Eu- Sua casa é linda, e não vejo bagunça - dou uma risada fora de hora.

Natan- Eu dei uma arrumada antes que vc viesse.

Eu- Mas como sabia que eu ia aceitar entrar ?

Natan- Quer que eu seja sincero com você ?

Eu- Sim - Digo com receio de ter dado a resposta errada.

Natan- Desde aquele dia na praia eu to gamado em você, deixei o celular de proposito, nao fui buscar ele na praia de propósito, eu queria que você viesse aqui em casa, para podermos ficar juntos e conversar a sós.

Eu- eu confesso que também me senti atraido por você- digo olhando para seu rosto que agora carrega um sorriso com segundas intenções.

Natan- Então você também é bissexual ?

Eu- Sim, mas nao sou assumido para familia.

Natan- Nem eu, por isso não viajei com meus pais, assim ganho um tempo para ficar sozinho e mais a vontade.

Eu- E o que tu acha que vai rolar aqui, agora, comigo ?

Natan- Direto ao ponto ? Gosto assim ! - diz ele partindo pra cima de mim e me beijando, nos beijamos em pé, ele para fecha a porta e volta a me beijar.

Ele me arrasta para o sofá, lá eu deito ele vem por cima e me beija cada vez com mais intensidade, ele roça em mim e sinto seu pau duro enconstando no meu sobre as nossas bermudas. Ele para, tira a camiseta dele e a minha e volta a me beijar, dessa vez ele me beija e sua mao percorre meu peito, minha barriga, até chegar no zíper da bermuda, ele abre o zíper e pega no meu pau sobre a cueca, o beijo esquenta mais, minha mao esta na bunda dele por baixo da cueca, ele para de beijar minha boca e beija meu pescoço, deixa chupões, dece para meu peito, beija, lambe e mordisca meus mamilos fazendo eu gemer baixo, quando chega na minha barriga ele passa rápido e logo está no meu pau, beijando sobre a cueca, ele cheira, morde e beija, nao aguenta a provocação e baixa minha cueca, agora ele me chupa, lambe meu pau e minhas bolas, beija e mordisca meu pau, poe ele todo na boca, o que me deixa louco de tesão, e faz eu gemer alto, ele me chupa de uma forma inexplicável, eu sinto a cada chupada que vou gozar, minha respiração esta ofegante, estou gemendo alto de tanto prazer, ele poe meu pau todo na boca dele e eu nao aguento e gozo , ele recebe tudo na boca e engole, depois volta a me beijar.Vamos para o quarto dele, ele me joga na cama e arranca minha bermuda e minha cueca, e faz o mesmo com as dele, ele olha pra mim e fala com cara de safado:

Natan- Tu me deu leitinho, agora vou te fazer meu putinho.

Pucho seu braço e ele cai em cima de mim, agora sem roupas nossos paus se tocam, eu abro as pernas e prendo ele em mim com elas, eu arranho as costas dele quando ele beija meu pescoço, eu solto ele das minhas pernas ele vai pra me penetrar, ele cospe bo meu cuzinho e depois coloca seu pau na entrada, ele faz questão de me comer na posição "frango assado" pra poder ver minha cara quando ele entra em mim, ele coloca a cabecinha, e eu já faço cara de dor, ele coloca tudo de uma vez só, escorre uma lagrima do meu olho mas não peço pra ele parar, eu quero sentir dor, quero ser o putinho dele, ele olha minha cara de dor e começa o vai e vem, logo a dor se torna prazer e as lagrimas se tornam gemidos altos de prazer, ser o putinho dele era demais, ele me fode e me beija ao mesmo tempo, ficamos nessa foda por 30 minutos até que ele goza dentro de mim, eu sinto cada jato de porra entrando, era a melhor sensação do mundo. Deitamos de conchinha e ele deixa o pau entro de mim, até que meu celular toca, atendo é minha mãe:

Mãe- Dani, vamos todos sair, e só vamos voltar amanhã de manha lá pelas 11:00, tem comida na geladeira e volta logo da praça (tinha dito a ela que ia a praça com amigos que conheci na praia).

Eu- Tudo bem mãe, já estou indo, até amanhã, te amo mãe.

Mãe- Te amo filho.

Mal desligo o telefone e Natan sugere:

Natan- Dorme aqui hoje, amanha acorda cedo e vai pra casa.- aceito seme exitar.

Deitamos de conchinha e dormimos ali, juntinhos, eu e o cara da praia.

Bom, desculpa a demora para continuar o conto, tive problemas com o Natan, mas consegui postar hoje, espero que tenham gostado, para saber como eu sou, meu instagram é: marmittdaniel13

Beijos a todos que comentaram, estou muito feliz com os comentarios achei que nao teria nenhum.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marmitt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários