A vingança me rendeu um fds ma-ra-vi-lho-so.

Um conto erótico de Dani Prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 1242 palavras
Data: 01/10/2014 01:23:37
Assuntos: Heterossexual

Ola, me chamo Danielle. Postei o meu primeiro conto aqui no site e adorei os feedbacks. Aconselho ate se você não leu o primeiro que leia antes de continuar com esse aqui.

Sou braça, tenho 1.66 de altura e estou com 61 quilos. Olhos e cabelos castanhos claros e estou aqui para continuar a contar o que mais rolou entre eu e o amigo do meu ex-namorado.

Bom depois daquela quarta-feira excitante que tivemos nos falamos normalmente no dia posterior. Ele me tratou super bem me dando bom dia logo cedo e dizendo que havia adorado nossa noite. Conversamos sobre o sigilo que deveríamos ter (apesar que eu estava louca para contar para minha amiga/ex cunhada). No final de semana eu e Julio saímos, fomos jantar fora. Na volta pra casa ele lançou de darmos uma esticada no motel, mas para infelicidade eu estava “naqueles” dias e não curto muito transar assim. Me expliquei a ele que mesmo contra gosto estendeu. Para não deixar o coitado na mão pedi que parasse em uma certa rua escura e fiz um boquete para ele, mas antes que gozasse eu parei.

A semana começou e estava sem planos para o final de semana, não sabia se o Julio ia querer sair comigo novamente ou não. Na quinta-feira ele me perguntou quais eram meus planos para aquele final de semana, se eu toparia ir com ele ao aniversário de um amigo que mora na cidade de Mogi das Cruzes. Aceitei e fiquei me perguntando o que estava acontecendo entre nós. Combinamos tudo na sexta-feira e no sábado no horário marcado ele me pegou. Antes me perguntou se caso tomássemos umas a mais e resolvêssemos ficar pela cidade se teria algum problema, disse que não e assim levei uma peça de roupa a mais para me precaver.

Fomos, chegamos, nos divertimos, conheci seus amigos, fiz novas amizades. Tudo muito legal. Percebi que havia acertado na escolha da minha vingança. Por volta da 01 da manhã ele me puxou de lado e perguntou se eu ainda toparia esticar aquela noite, que ele não tinha bebido muito, mas a ocasião e a Cia estavam favorecendo a noite para ele. Eu topei, queria mesmo uma noite inteira de sexo. Ficamos mais um pouco ali e fomos embora. Na saída da cidade tinha um motel, paramos lá e pegamos um quarto.

Logo que entramos ele veio sedento para cima de mim. Me beijando, me apertando, me deixando louca... Pedi um tempinho pra ele, pois precisava usar o banheiro. Peguei minha bolsa e fui, eu tinha levado mais uma coisa do que apenas uma peça roupa, levei uma fantasia de enfermeira para usar com ele. Pedi para ele abaixar a luz do quarto e sai do banheiro trocada. Ele ficou doido ... Estava só de cueca e dava para ver o volume que o pau dele fazia. Aquilo me deixou louca de desejo. Enquanto eu consultava/provocava, ele passava as mãos em mim e me chamava de safada. Sentei ele na cama e me ajoelhei em sua frente, disse que ele estava precisando de cuidados especiais e eu daria isso a ele, abaixei sua cueca e cai de boca naquela rola gostosa. O safado segurava minha cabeça e empurava ate o talo da sua rola, fazendo eu sentir ânsia. Eu estava deixando o pau dele todo babado e percebi que ele estava adorando aquilo. Depois de um tempo ele me levantou me pegou e me jogo na cama. Abriu minhas pernas e começou a chupar deliciosamente minha buceta. Eu gozei fácil com aquela boca. Já estava ficando doida quando ele parou e mirou seu pau na direção dela. AAAAAAAAAH que delicia. Com uma estocada ele foi ao fundo e voltou. Eu gemi alto de tesão, na mesma hora ele me deu um tapa na cara e me chamou de vadia. Aquilo me deixou doida. Afirmei que era uma vadia e que estava querendo levar rola. Pedi para ele foder forte aquela vadia. E foi o que ele fez. Começou um vai e vem delicioso e fudendo forte. Eu gemia alto e ele estocava forte, que loucura. Aquilo ficou por um tempo ate que ele anunciou que ia gozar. Estava esperando o jato quente na minha buceta, mas ele tirou e gozou encima dela. Na verdade na saia da fantasia, disse que aquela fantasia agora era de uso exclusivo meu para com ele. Logo que parou de gozar ele me virou de costas e me pos de 4 e voltou a meter. Parecia uma maquina, não parava me fuder, e eu adorando aquilo. Era exatamente o que eu queria em uma noite de sexo. Ele me puxou pelos cabelos e foi metendo. Uma doidera. Me chamava de puta, safada, vadia, vagabunda e eu adorando aquilo e concordando com tudo.

Não demorou ele encheu minha buceta com o gozo dele. Quentinho!

Paramos um pouco. Fomos tomar banho para descansar, assim eu pensei. No banho ele se ‘comportou’ e não fizemos nada. Na hora que deitamos ele já pulou pra cima de mim e começou a me beijar. Quando senti o pau dele já feito pedra, achei que era impossível ele querer mais aquela hora. Ele tinha acabado comigo a poucos minutos e queria mais ainda.

Ele logo se ajeitou e meteu seu pau denovo. Que delicia. Eu ia a loucura fácil e ele percebia e metia forte. Mas dessa vez não gozou.

Paramos e dormimos um pouco. Lá pelas tantas da madrugada eu acordo com ele me beijando o corpo. Vou tentar mexer minhas mãos que estão acima da minha cabeça e percebo que estou amarrada com um pano. Assustei e perguntei o que era aquilo, ele falou que já que o dia era de fantasias, ele queria comer uma puta daquele jeito e a puta escolhida foi eu. Disse que não estava me sentindo bem daquele jeito para me soltar, mas de nada adiantou. Ele continuou a me beijar e foi abrindo minhas pernas. Sua rola estava feito pedra novamente e minha buceta seca pelo susto que levei.. Ele forçou a entrada e aquilo doeu. Ele mandou relaxar que ia ser melhor, mas eu não conseguia. Nisso ele parou, tirou o pau e deu uma cusparada na cabeça do pau e voltou a forçar a entrada. Quando entrou tudo ele parou olho nos meus olhos e disse: Eu vim aqui pra te dar aquilo que você ta precisando, e vou te dar rola a noite inteira. Se prepara porque hoje vc sai daqui toda arregaçada.

E começou a meter forte, eu me debatia e pedia para ele parar pq tava ruim e de nada adiantava ele parecia um cavalo no cio e não parava de meter. Ele sentiu que ia gozar, tirou a rola da minha buceta e veio em direção a minha boca e gritou com o pau na frente dela: Abre a boca vadia. Abre que vou te dar leite fdp.

No que abri ele enfiou a rola toda e gozou na minha garganta.

Eu encolhi toda a porra dele. Confesso que sempre quis que me pegassem assim e ele sem saber fez isso. Estava realizada na cama.

Ele finalmente sossegou depois dessa e nós nos limpamos e fomos dormir.

No domingo cedo ele pediu o café da manhã, nós tomamos e nos arrumamos para ir embora. Ele me deixou em casa e disse que se eu tivesse gostado poderíamos repetir esse fds outras tantas vezes. Disse que iríamos sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dani Prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmm, adorei amiga! Nota 10, principalmente se for real hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc eh muito safadinha viu? rs....gostei do conto...espero ler mais seus por aee...

0 0