Ate o Fim do Mundo... (S01xE01 - O Inicio do Fim...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1902 palavras
Data: 17/09/2014 17:03:41

Muito bem pessoal, sou eu novamente o Wesley, ou Wesss, como vocês preferirem... Bem, hoje estou postanto o primeiro capitulo da minha nova serie aqui na CDC chama: Ate o Fim do Mundo... Esse é um dos meus novos projetos que eu tinha no meu PC antes da formatação, infelizmente esse foi o único que eu consegui recuperar, os outros que eu iria postar apos o termino desse se perderam... Mas felizmente eu consegui recuperar essa serie que eu sempre tive muita vontade de fazer! E para quem não leu o Teaser, é uma serie que se passa a principio em New York e sim, assim como a minha serie anterior, haverá locais ficticios afinal eu ainda não conheço New York 100% kkkkkk! Mas de todas as formas, espero realmente que gostem dessa serie! Sem mais delongas, vamos dar inicio:

Ate o Fim do Mundo... (Season 01 x Episode 01)

(O Inicio do Fim...)

New York, a terceira cidade mais populosa do mundo e a mais populosa nos Estados Unidos... Uma das cidades mais importantes do mundo sendo ela um dos maiores centros comerciais e influencia em comerços externos do mundo, sede da ONU (Organização das Nações Unidas) e considerada a capital cultural do mundo! É nessa grandiosa cidade onde a história do fim do mundo começa! Gritos poderiam serem ouvidos de longe daquela grande casa, os vizinhos já costumados não se importavam, porem, quem não conhecesse aquela familia iria estranhar e se perguntar o que raios estava acontecendo e o porque daquela gritaria... Dentro da grande casa os gritos já eram mais altos, os empregados em si não gostavam dos tais gritos, porem, não questionavam, afinal, estavam ali fazendo seus trabalhos... Em uma sala da enorme casa, um jovem desferia diversos socos em um saco de areia gritando tirando forças da onde já não tinha, todo dia de manhã ele treinava e treinava ate a exaustão, Boxe era sua paixão, seu pai era um grande boxeador famoso e bem sucedido, seu sonho era exatamente o mesmo, seguir o caminho de seu pai e se tornar o maior boxeador do mundo, um sonho que está sendo deixado de lado, o jovem fazia faculdade de administração pois achava que ela o daria um bom emprego para poder criar uma boa família e não correria tantos riscos como no Boxe!

- Caramba... - Disse o jovem caindo no chão, suas pernas e braços tremiam, litros e mais litros de suor escorriam por todas as partes de seu corpo, sua respiração acelerada e descompassada denunciavam a cansera.

- Senhor Vinicios, o café da manhã ja está pronto! - Afirma uma das empregadas entrando na sala onde se encontravam todas as coisas necessarias para o treino do filho único do casal tão rico.

- Muito obrigado, já estou indo! - Afirma o jovem rapaz sorrindo.

Vinicios ou Vinny era um jovem de 22 anos cursante de administração de empresas e membro da familia mais rica de New York! Apesar de toda mordomia imposta a sua frente, Vinicios não aceita nada de mão beijada, o jovem trabalha e muito para conseguir tudo o que tem e não aceita em hipotese alguma qualquer ajuda de sua família! Jovem de bom carater, Vinicios a principio bota medo nas pessoas pois sempre está com uma expressão fechada, porem, apos 5 minutos cronometrados, é impossível não se afeiçoar ao rapaz! Heterossexual, Vinicios faz sucesso por onde passa com mulheres e homens de todas as idades, porem, fiel, Vinicios é homem apenas de uma mulher, sua namorada de anos! Belo, Vinicios é extremamente alto, com seus 1m e 90 ele bota medo em qualquer marmanjo que queria se engracinhar com sua namorada, seus belos e profundos olhos castanho escuro são bem expressivos e poderosos, com a pele morena e a cabeça raspada uma ótima combinação é formada, o rapaz é dono de um corpo de botar inveja em todo mundo, musculos bem definidos, gominhos, pernas torneadas, tudo presente e bem distribuito sem exagero! Vaidoso, Vinicios se veste extremamente bem e toma banho de perfumes caros! Menino de ouro, ele burla o preconceito que diz que toda pessoa bonita não pode ser inteligente!

Vinicios se dirigiu ao banheiro e tomou um belo beanho para tirar todo aquele suar e odor do corpo, afinal, logo ele sairia para trabalhar, precisava estar bem marrumado, seus pais estavam viajando então, assim que retornase do trabalho teria a casa somente para ele, coisa muito, muito boa! O jovem moreno apos o banho e colocar seu terno extremamente caro tomou o café da manhã as pressas para logo em seguida sair correndo sem olhar para traz, um dos poucos probelmas que Vinicios tinha na vida era o relogio, ele não entendia o que tinha feito para o aparelho para que ele o sacaneasse tanto e adiantasse as horas! Entrando em seu carro, Vinicios dirigiu-se a seu trabalho escutando sua banda favorita, Kansas! Vinicios fazia um estagio trabalhando meio periodo em uma empresa renomada, para sua idade, isso já era um grande feito... O tempo passou rápidamente e logo Vinicios já estava de volta a sua casa, junto a sua namorada, ambos aproveitavam a paz de estarem sozinhos.

- Ainda não me conformo que essa serie foi acabou! - Afirma uma bela jovem, loira, olhos verdes, pele branca como a neve, porem, não muito alta.

- Eu também, Friends é a melhor serie que existe! - Afirma Vinicios rindo.

- A Monica é a melhor de todas! - Afirma novamente a jovem também rindo.

- Você ficou louca Melissa? Phoebe é a melhor personagem da serie! - Afirma Vinicios.

Melissa é uma bela jovem de 20 anos que cursava jornalismo com o sonho de entrar para o maior jornal de New York, o New York Times! Melissa é uma boa jovem e paciente ate a linha 2, apesar de pequena, Melissa não leva desaforo para casa! Melissa namora Vinicios a 3 anos, a principio a jovem pensou que ele era somente um brutamonte, porem, ao conhece-lo melhor, mudou totalmente de opinião... Inteligente, Melissa tenta resgatar algo que ela chama de verdadeiro jornalismo, algo que está sendo engolido pelas fofocas e noticias maldosas em todos os tipos de jornais.

- Você leu o jornal hoje Vinny? - Questiona Melissa curiosa.

- Não, hoje eu não tive tempo, por que? - Questiona Vinicios também curioso.

- Tinha uma noticia em todos os jornais falando que um louco estava mordendo todo mundo na Times Square... - Disse Melissa achando a noticia estranha.

- Mordendo? Por que ele estava mordendo todo mundo? - Questiona Vinicios prestando mais atenção na namorada.

- Não sei, os jornais não tinha a explicação para isso... Mas fiquei curiosa, o que deu na cabeça dessa pessoa para querer morder as pessoas? - Questiona Melissa pensativa.

- Existe louco para tudo... Vai ver foi só mais um doido que fugiu de um sanatorio... - Disse Vinicios voltando a prestar atenção na TV.

- Eu não sei... Só sei que hoje a noite eu irei lá, fazer algumas entrevistas e ver o que eu consigo! - Afirma Melissa sorrindo.

Vinicios apenas sorriu, sua namorada era muito curiosa, tudo o que ela não conhecia ou não sabia o motivo de existir ela pesquisava ate descobrir tudo, esse estilo de curiosidade já colocou Melissa em varias encrencas mas não importava o quando Vinicios e seus pais a alertassem, Melissa não mudava!

A noite abateu-se em New York, Vinicios dirigiu-se a faculdade estranhando o fato de ter poucas pessoas na rua, coisa que era praticamente impossível em New York, porem, seguiu seu caminho, em sua faculdade Vinicios notou que a noticia da tal pessoa mordendo todo mundo era o assunto mais comentado, os alunos criavam teses e mais teses para saber o que acontecia com aquela pessoa. Já na sala de aula, todos prestavam atenção no professor quando foram surpreendidos por uma grande explosão perto da faculdade, assustados, os alunos sairam correndo para fora pois apesar do medo a curiosidade sempre fala mais alto... Vinicios saiu para fora do portão e se deparou com uma cena um tantanto quanto pertubadora, pessoas corriam desesperada para todos os lados, carros a toda velocidade passavam por quem estivesse na frente, outros, capotavam e explodiam, a gritaria era alta, o desespero era enorme e o jovem moreno não sabia nem entendia o que raios estava acontecendo! Vinicios pode ver mais afrente que algumas pessoas mordiam e arrancavam pedaços das outras sem dó ou piedade, sangue jorrava por todos os lados e aquela altura, era salve-se quem puder, algumas pessoas entraram dentro da faculdade, porem, Vinicios seguiu caminho para a Times Square preocupado com Melissa, o jovem moreno não pensava em outra coisa, passando pela multidão de pessoas, Vinicios conseguia abrir caminho com seu tamanho e força, apesar de bem sentrado, Vinicios não poderia deixar de começar a se desesperar também com a situação, pessoas morriam ao seu lado sendo devoradas pelas outras, carros que não paravam de explodir, pessoas gritando por ajuda, o que diabos afinal estava acontecendo?

Correndo, Vinicios chegou tempos depois a Times Square se deparando com cenas ainda piores, vidros de lojas quebrados, pedaços de corpos espalhado por todos os lados, a rua acizentada agora banhada no vermelho do sangue denunciava o massacre que havia acontecido, por sorto e azar, não havia ninguém na rua, Vinicios começou a procurar por Melissa mas não encontrava, chamava, gritava por seu nome, porem, nada...

- Melissa... MELISSA! - Gritava Vinicios desesperado. - Onde você está, Melissa? - Gritava cada vez mais e mais sem resposta.

Andando um pouco mais, Vinicios pode ver Melissa parada de costa para ele.

- Melissa... - Gritou Vinicios correndo ate a namorada sorrindo alegremente e aliviado. - você não me ouviu te chamar? - Questiona Vinicios virando a namorada para si, com temor, o jovem moredo paralisou ao ter a visão tão orrenda, Melissa estava com medade de seu rosto em carne viva, os ossos já podiam serem vistos, seu olho já não estava mais no lugar, sua roupa toda rasgada e manchada de sangue denunciava que a pobre garota havia sido atacada. Vinicios estava paralizado, o que havia acontecido com sua namorada? Lentamente, Melissa começou a se mover e soltar grunhidos estranhos fazendo Vinicios acordar finalmente de seu transe, em um movimento rápido a jovem deu um bote para cima de Vinicios que se desvencilhou da namorada escapando do bote. - Melissa o que você está fazendo? - Questiona Vinicios surpreso.

Porem o jovem não recebia resposta de sua namorada, Melissa avançava lentamente para cima do jovem moreno grunhindo e se contorcendo, Vinicios não era tolo para não saber o que exatamente estava acontecendo, sim ele sabia, porem, era praticamente inadimicivel e inaceitavel que algo assim fosse acontecer! Quantas histórias ele já havia ouvido, quantos jogos ele havia jogado, quanto forums sobre o assunto ele já havia lido... Porem, acontecer assim, na realidade era algo surreal de mais! Quando o pobre jovem se deu conta, a dor se fez presente ao olhar para sua namorada, ele ha havia perdido para sempre de uma forma tão... Repugnante... Varias pessoas como Melissa comesaram a surgir de todos os lugares e Vinicios sabia que se ele não saisse e logo dali ele se tornaria um deles... Sem tempo para lamentar, Vinicios sai correndo para o único lado livre que tinha em busca de um abrigo, as lagrimas pingavam em seu rosto deixando para traz um futuro tão desejado...

Havia começado... O inicio do Fim... O Apocalipse Zumbi!

...Continua...

Bom pessoal, ai está o primeiro capitulo da nova serie, espero que tenham gostado e que apreciem esse novo conto! Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei,Quem é o par dele tomara que ele seje baixinho kkk ....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,Quem é o par dele tomara que ele seje baixinho kkk ....

0 0