O cara negro que se apaixonou pelo branquelo do pagode, pode isso? 7

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 17/09/2014 16:24:43

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito manero continuo amando Jordano e Maximilian. Um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, o conto está maravilhoso e o casal é como leite condensado com chocolate, a mistura faz um doce delicioso, uma mistura perfeita, assim vejo esses dois. Sei que ainda terão desafios e o principal é o Max ter a coragem de se assumir. Engraçado que hoje teve esse assunto no meu trabalho e meus amigos se espantaram com minha postura, afinal você já sabe que sou evangélica e eles também, mas eu expliquei que Deus deu à vida a cada um de nós e eu não vivo a vida do meu próximo e sim a minha e que cada um de nós temos direito a felicidade e acima de tudo, devemos amar e respeitar a todos igualmente. Anciosa para ver essa libertação do Max. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lembra de me responder, e tentar fazer oq eu pedi Nando. Abração!!!

Whats:::(85)8929-1690

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que o Max se entregou para o Jordano to adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí cara que conto foda. Sua narração é perfeita, poucos tem isso e quando tem temos que admirar o conto e não parar de lê-lo. Não irei parar de te seguir tão cedo kkk's e se depender de mim não irei parar nunca só no seu ultimo conto que espero que esteja pra ser postado daqui a alguns anos hahah. Parabéns pela criatividade de ter feito um conto tão maravilhoso. Perder as pregas é foda dói mais depois vem o tesão haahaha. Você sabe como fazer um conto que nos deixa com tesão e emotivos também. Dois capítulos em um dia ?! É bom demais pra ser verdade haha. Demore bastante nesse conto tá kkk's. Beijocas Nando até o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Que romance é esse, querido autor!? Estou adorando! Max e Jordano fazem um belo par. Estou gostando do rumo da história e aguardo seu próximo capítulo. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando este conto, como os demais. Pareceu-me, neste conto, que o autor tem fetiche por mamilos pontudos e bem delineados. Tenho este fetiche. Um beijo carinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Viva a fase labareda!!! Assim você mata os leitores, chéri!! Nem bem me recuperei do apartamento e já fomos pro motel?! (he, he, he...) Torço pelo sucesso dessa relação! Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, estou em extase constante co0m a entrega desses dois, nesta união perfeita e selvagem ao mesmo tempo, demonstra que o dar e receber quando se está com a pessoa amada, torna tudo mágico, não precisa de palavras, as ações falam por si. Meu fessor lindão, amando cada vez mais este conto, adoro o contraste que a imagem dos dois ao se unirem demonstra, a harmonia perfeita. Um grande beijo da sua eterna Mama, Rose Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é incrível. Abraços Nando.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Nando! Tudo bom, querido? Então, querido, que capítulos sao esses???? Eu estou amando esse dois. Ele sao uma fogueira toda juntos. Menino, eu pisco e você já posta vários capítulos. Ou você tá rápido demais ou eu que sou lesada mesmo. Ain, adorando esse enredo. Jordano já conseguiu me cativar. Sou time Jordano ever!!! Agora, a gente sabe que nem tudo sao flores. Ansiosa pelos proximos capítulos. Entao Nando, agora eu vou ter um tempo extra pra ler tudo sossegada. Eu mal comecei na faculdade e já vai ter greve. :'( Chorosa aqui! Enfim, obrigada pelo carinho, Nando. Saiba que eu posso até demorar a aparecer, mas eu sempre voltarei. O aluno sempre segue o mestre, né! Beijos, querido amigo. Adoro você!

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO, ESTÁ ÓTIMO O CONTO, FICO NO MAIOR TESÃO SE É QUE ME ENTENDE...HIHIHIHI, CONTINUE, QUERO VER QUAIS REVIRAVOLTAS VOCÊ VAI ESCREVER, ATE O PRÓXIMO...

0 0
Foto de perfil genérica

não precisa ficar colocando o nome e sobrenome toda vez :D,alem de ficar cansativo fica repetitivo ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parte legal, espero que continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que deu pra voce nos brindar com mas um cp dessa historia linda e perfeita. ja que tinha me dito mas cedo que não teria tempo hj .agora o max esta completamente rendido a esse amor ..fico imaginando o se o jordano não tivesse corrido atraz dele .esse momento de total entrega e paixão não estivesae acontencido.voce é realmente.1000.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara , escrita incrível Kk ... Lembra a escrita do eterno e bom escritor Guilherme Bastos

0 0