Foi assim que tudo começou.30

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 2104 palavras
Data: 16/09/2014 23:17:56

CapituloAcordei com a luz do dia Melissa dormia ao meu lado, uma linda visão,levantei fui fazer minha higiene , tomei um banho , fiquei com pena de acorda-lá , então resolvi não ir para academia , coloquei um camisão e deitei ao seu lado , acabei adormecendo novamente, algum tempo depois senti Melissa levantar da cama, continuei deitada , depois de um tempo ela voltou, abri os olhos e vi lindos olhos verdes me olhando,sorri, ela se aproximou de mim afastou o cabelo que estava em meu rosto, me beijou ,o beijo foi esquentando, ela chupou,mordeu ,beijou meu pescoço, sua mão já estava por baixo da minha camisa apertando minha bunda,sua coxa pressionava minha intimidade, eu já estava ofegante, ela se afastou um pouco tirou minha camisa, o contato dos nossos seios nus me fez gemer, ela me beijou com vontade, depois foi direto para meus seios ela chupou, beijou, mordeu meus mamilos , foi descendo até minha intimidade , sugou forte meu clítoris me fazendo contorcer na cama , depois ficou me torturando passando a ponta língua pela minha virilha, no interior das minhas pernas, de baixo para cima na minha intimidade, tive que intervir pedindo para ela me chupar logo,o que ela fez, ela beijou, lambeu toda minha intimidade, mordeu meu clítoris, me fazendo gemer alto, levou sua língua até minha entrada úmida me torturou mais um pouco ,mais antes deu falar qualquer coisa me penetrou, comecei a rebolar em sua língua, ela ia rápido num vai e vem bem gostoso, pressionou meu clítoris com a mão ainda me penetrava com a língua , sentia minha satisfação chegando,ela tirou a língua de mim ,mais continuou esfregando meu clítoris com a mão, subiu para me beijar, me beijou de forma intensa eu gemia na sua boca, ela me penetrou com dois dedos num vai e vem rápidos , me contorcia muito na cama levava meu corpo em direção a sua mão cada vez mais rápido , ela colocou mais um dedo em mim, me dava entocadas muito fortes, não demorou muito gozei intensamente em sua mão, e amoleci quase que inconsciente na cama, ela desceu e me limpou o contato da sua língua em mim me fazia tremer, puxava o ar que me faltava, ela terminou subiu e me beijo com carinho, beijo com sabor de mim e deitou no meu peito.

Precisei de alguns minutos para me recuperar, a puxei para mim a beijei no começou lentamente,com ela ainda em cima de mim, ela beliscou meu mamilo, sorri, dei uma cara de safada para ela , a virei na cama , ficando por cima e falando "minha vez ", ela riu e me puxou para um beijo intenso, demorei nos beijos não queria tirar minha boca da dela, minhas mão já passeavam pelo seu corpo , minha coxa pressionava sua intimidade, ela estava bem molhada, fui para seu pescoço lambi ,beijei, chupei, mordi sua orelha,fui até seus seios chupei com vontade ora um ora outro, minha mão deu lugar a minha coxa na sua intimidade, comecei a esfregar seu clítoris,a penetrei com dois dedos, no começo um vai e vem lento, a cada minutos ela estava mais molhada , ela gemia muito rebolava na minha mão , comecei a fazer movimentos mais rápidos, aquele barulhinho do contato junto com os gemidos me deixavam louca, coloquei mais um dedo continuei com os movimentos rápidos,ela se contorcia falava coisas desconexas, pouco tempo depois sentir meus dedos serem sugados ,deixei eles lá intensificando seu prazer, a dei um beijo, e desci para limpa-lá, tirei meus dedos , ela suspirou , não aguentei a chupei com vontade , ela começou a gemer mais alto, eu a chupava ,a penetrava com a língua ela rebolava no meu rosto, arranhava minhas costas , eu não parava, as pernas dela começou a tremer , ela começou a força seu corpo em direção ao meu rosto, enfiava minha língua nela o máximo possível,depois de um tempo ela desabou na cama e presenteou minha língua com seu mel, que eu limpei até a última gota, subi até ela a beijei fazendo sentir seu gosto, mordi seu lábio inferior , e deitei do seu lado ,estava tão ofegante quanto ela, ficamos em silêncio um tempo, fazendo carinhos uma na outra.

Melissa quebrou nosso silêncio dizendo" Sabia que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida?"

Eu: Virei para a olhar nos olhos e falei com um ar de tristeza " Então porquê você vai , voltar pro seu namorado?"

Melissa: Ela desviou o olhar do meu e falou" Quem te falou que eu ficar com ele? Só acho que vai ser muito difícil para mim lidar com tudo isso , como que eu vou chegar para minha família e vou dizer 'Pai Mãe Acabei meu namoro de 2 anos , pq me apaixonei por uma Menina de 12', se poem no meu lugar Laura!"

Eu: Também vou ter que enfrentar minha família por você Melissa! A única diferença é que eu estou disposta a isso, também estou com medo, muito até , mais faria, sem dúvidas!

Melissa: Medo? Cadê o medo ai Laura? Não vejo medo em você, só coragem, só sentimentos, não quero ser a primeira a ferir seu coração! Eu te amo muito...

Eu: Você não vai ser a primeira a me ferir...( tipo já estava chorando ai), só já superei. Que amor é esse que vc diz sentir por mim , que não está disposta a nada por nos? Melissa eu vou ter superar também!

Melissa : Ela chorando " Por favor Laura, não fala assim, eu quero você. Te amo sim , vamos dar um jeito para tudo dar certo! Só preciso de um tempo, para resolver as coisas com o Miguel.

Eu: Ótimo lugar para você falar o nome dele, Só não se esqueça que não temos muito tempo! Vou tomar um banho estou com fome.

Levantei da cama chateada ,brava ,fui pro banheiro tomei um banho quando ela chegou no box e encostou em mim, eu já tinha tomado meu banho então sai, fui secando meu cabelo com a toalha e me enxugando até o quarto,me sentei no chão de frente para o armário para procurar o que vesti , Melissa saiu do banheiro e riu ao me ver no chão olhando o armário falou " achei que você já estaria até vestida, com a pressa que saiu quando eu entrei no banho", a encarei falei " estou decidindo o que vou fazer do meu dia, do restante da semana, vou te dá o tempo que quer!", levantei coloquei uma calcinha sem graça, um sutiã qualquer , um short branco, uma camiseta do red hot , all star de couro branco, fiz um rabo de cavalo no cabelo( hoje em dia sinto falta), dei a Melissa um conjunto de lingerie rosa que tinha comprado no shopping para ela, e tinha esquecido no meu armário, ela vestiu ,ficou linda , tive respirar fundo, para me concentrar em buscar outras peças de roupas para ela,já estava até cogitando a ideia de ficar trancada o dia inteiro no quarto, dei uma camiseta amarela, e um short jeans escuro, ela também amarrou o cabelo num rabo de cavalo, arrumamos a cama , fomos para cozinha a mesa do café ainda estava posta, D. Ana estava fazendo o almoço demos bom dia, nos chamou de dorminhocas , e perguntou o que queríamos, tomamos o café da manhã , voltamos para quarto escovamos os dentes , passei um batom clarinho,peguei meus óculos escuros, liguei para Amanda, que falou que estava na academia, marcamos a tarde na praça, avisei a minha vó que iria sair.

Bom eu e Melissa passeamos pela cidade o dia inteiro , conheci vários locais que eu não conhecia , no final da tarde Amanda me ligou perguntando onde estávamos, eu disse e ela foi nos buscar, nos levou para praça que estava bem cheia, a galera toda estava lá, eu estava um pouco tensa já que o Namorado de Melissa chegaria no dia seguinte, vi Lídia fui ao seu encontro, ela era linda, extremamente calma, doce,tímida, adorável, seu jeito era muito parecido com de Aline , tinha boca mais não falava,cheguei até ela sorrindo e a abraçando, Melissa fez o mesmo, ficamos conversando e rindo bastante, depois de um tempo Amanda foi para perto da gente bem séria , perguntei o que houve ela disfarçou deu um sorriso e disse que nada, deixei ela com seus pensamentos , e voltei a prestar atenção na conversa , mais fiquei preocupada com Amanda, quando deu umas 11 da noite, decidimos ir embora, deixamos Melissa em casa , meu coração estava muito apertado,ela me abraçou,me beijou, falou para mim não me preocupar que íamos ficar juntas, e saiu do carro, Amanda me olhou com cara de interrogação.

Chegando na casa da minha vó falei para elas ficarem, Amanda e Aline concordaram, entramos, todos já estavam dormindo, falei para ver-mos um filme , fomos pro quarto peguei calcinhas e blusões para elas , tomamos banho, fui na cozinha fiz pipoca e brigadeiro , fomos para sala, escolhemos um filme assistimos em meio a risos, depois voltamos para o quarto não me contive peguntei a Amanda o que tinha rolado na praça.

Amanda: Artur terminou comigo, falou que eu não o levava a sério, que eu andava muito com a Rebeca e que tinha ciúmes.

Eu: mais você não tentou falar para ele que não tinha nada ver?

A- Claro que tentei né Nega, só que ele quer que eu me afaste e eu não vou, meu amigos são mais importantes sempre! E você com a Melissa?

E- O namorado dela chega amanhã , já surtei, estou com muito medo dela me largar para ficar com ele , ela pediu um tempo para resolver tudo e falei que ia dar.

A- Caramba em, estamos ferradas! Fala tu irmã ta sofrendo também ? fala agora ou se cale para sempre.

Aline: nos deu língua , sorri e falou " Não estou sofrendo, ainda não pedi meu juízo que nem vocês"

Rimos ,deitamos, uma do lado a outra, até que Amanda quebra o silêncio " Laura como vai ser para você amanhã? "

E- Vou malhar até a tarde, depois vou correr para o mais longe que puder , e depois vou vim para casa dormi. Não quero vê-los juntos!

A- Vamos para Natal? Nós três . Viajem de primas , uma semana longe disso tudo, eu penso no que vou fazer em relação a Artur, você já vai voltar pro rio mesmo e eu e Aline para as aulas, Você dá o tempo para Melissa se resolver , se ela escolher o cara , já vai chegar para fazer as malas mesmo, Aline de repente até perde o selo por lá .rsrsrs Vamos vai?

Eu : Rir , pensei um pouco. respondi " Vamos amanhã!" , meu pai que não vai gostar disso rsrsrs , vou levá-lo a falência nessas férias rsrsrs.

Amanda começou a bater palmas, pulamos da cama e começamos a arrumar uma bolsa de viajem, basicamente joguei todos os biquínis que levei, alguns shorts , 2 calças ( 1 jeans, 1 couro preta) , saídas de praias, Camisetas, umas camisas de bandas, lingeries , em fim , e tudo necessário para uma semana. Na quinta feira acordamos bem cedo, Amanda e Aline foram para casa fazer as malas , eu fiquei me arrumando , coloquei uma calça branca, um all-star vermelho e uma blusa vermelha, peguei o óculos escuro, deixei meu cabelo solto dei uma sacudidinha para formar aquele cachos nas pontas, e fui para cozinha avisar minha vó da viagem, cheguei na cozinha estavam ela e meu avô sentados a mesa , pedi a bença aos dois, perguntaram porquê estava tão arrumada , falei que ia viajar com Amanda e Aline para natal e que na quinta estaria de volta, ela perguntou porquê da viajem assim tão em cima da hora, já que eu já voltaria pro rio , Joguei a culpa nas costa de Amanda , falei que ela tinha terminado o namoro e tinha que se distrair, minha vó concordou e perguntou como iriamos falei que de carro , então ela começou a andar pela cozinha , Amanda e Aline chegaram tomamos café da manhã , minha vó montou uma bolsa térmica cheia de coisas, nos despedimos e encaramos a estradaBom meninas por hoje é esse! Espero que gostem... Acho realmente que era mais madura quando tinha 12 anos, as mulheres acabaram comigo rsrsrs...

Grata pelos comentários de #Mari# , Nanda M. , Jaiy , JuuhMarcelino^^ , bia :3 , Tarci , Caca+ e Bih!'-' .

É realmente está bem tenso para meu lado e da Júlia galera, mais é claro que vamos superar não demorei tanto para conquista-lá ,para deixá-lá assim. Mais ainda não fui em casa, mais terei que ir amanhã pegar meu celular e umas roupas. E se ela estiver lá conversamos,logico se ela quiser!

Comentem... votem... Perguntem... Bjos Lindas... *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos ja venho acompanhado desde do inicio so nao comentava por que nao tinha conta. Minha cidade natal

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher é f* mesmo hahaha. Espero que fique tudo bem entre vc e a Julia e que se resolv logo por favor.. qro as versoes dela aqui sobre o dia de vcs.. Ruum u.u Beijo Laura ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Nada melhor q a cabeça fria p uma boa conversa. Vai dar certo... isso é inveja da concorrencia kkk bjosss e na torcida por vocês. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Lara o conto ta cada dia melhor... Espero mesmo que fique tudo bem com vcs.. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta ótimo.... Bom sorte ai *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Primeira vez que comento mas eu leio desde sempre, vocês são demais! Espero que fique tudo bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom. Torcendo pra dar tudo certo entre vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Vai dar tudo certo simmm.boa sorte

0 0