Viciada em Você - Parte 2

Um conto erótico de MelH
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 16/09/2014 15:40:31
Última revisão: 16/09/2014 15:48:14

Não tem problema tudo bem – digo sorrindo, sua expressão suaviza e me sorrir de volta.

Ela digita como muita rapidez e diz que tem que atualizar alguns dados pessoais já que agora eu que serei a titular da conta não mais minha mãe. Na hora que ela disse telefone pra contato não deu pra não rir ela anota no sistema.

- olha Dane eu quero fazer um retirada hoje mesmo tem algum problema já que já esta fechando ?

- Não tem problema quando eu terminar e no você me acompanhar ate o balcão de saque.- balanço a cabeça em concordância, enquanto ela confirma mais algum dado meu celular toca atendo rápido logo desligo. Era so mais alguém me dando parabéns, ela percebe pois agradeço muito aquela coisa de sempre.

Termina tudo e vamos pra o balcão de saque que eu teria que fazer alguma coisa pois eu estava encantada percebi que a sua pressa sumiu já eram 16:20 e ela me sorria.

- Rg por favor - entrego ela verifica sem necessidade pois era so procedimento do banco e sorrir ao ver a data mais não fala nada. – assine aqui, por favor – nossos se tocam quando ela me entrega o canhoto pra assinar nos olhos se cruzam novamente, eu quero ela pra mim, mais meu tempo da acabando ela contada a quantia 4 vezes novamente.

- daqui a 15 dias seu cartão estará pronto caso queira vir pegar pode receber aqui nessa agencia mesmo. – me entrega o dinheiro coloco na bolsa enquanto ela esta ali parada me esperando.

-certo obrigada, mais você pode me fazer mais um favor ? poderia me empresta papel e caneta? – ela me entrega anoto o numero do meu celular meu nome.

- alias parabéns – dar um sorriso lindo que eu fiquei babando.

- obrigada, isso aqui é seu – aponto o papel em sua direção, com o melhor sorriso no rosto que eu pude.

- Pra mim – diz surpresa – quem faz aniversario é você e quem ganha o presente sou eu, obrigada.

- me liga pra gente ir comemorar mais tarde?- rasga um pedaço um branco do papel e anota seu numero. Eu já estava querendo pula aquele balcão que separava a gente. –

- me liga também ?

- claro, se você quiser, eu e meus amigos vamos pra um barzinho aqui na orla depois da festinha pra família e amigos que eu vou fazer hoje a noite mais é bem simples a festa mesmo será no domingo.

- muitas festas em rsrsrsrs

- Sim minha família adora festas rsrs, mais agora eu tenho que ir comprar umas coisas pra festa se não minha mãe já já me liga com as agonias dela. – olha pro relógio.

- posso te ajudar nas compras? eu já larguei.

- Claro – eu estava batendo palmas no meus pensamentos- vamos?

-Me espera no estacionamento. 5 minutos eu desço.

- certo –fui descendo as escada feliz da vida, espero ela arrumo o cabelo passo um pouco de perfume e batom. Ela vem linda com os cabelos soutos e um botão a mais aberto da blusa. Fomos no seu carro conversando e rindo, fiquei impressionada com a naturalidade que as coisas foram acontecendo como nosso papo flui tão natural. Fizemos as compras ela também comprou umas coisas pra ela nossos olhares se cruzavam sempre com o brilho evidente e uma timidez que cada vez que estávamos mais perto ficávamos mais envolvidas naqueles olhares. ela fez questão de me deixar em casa pra ir logo aprendendo o caminho, ela mora uns 15 minutos da minha casa pertíssimo ela me mostra enquanto passamos, tiro as coisas do carro e levo la pra dentro peço que ela me espere.

- pronto, você vem mesmo mais tarde ?- falo com aquela carinha manha.

- Por que eu não viria já sei ate o caminho, eu adorei te conhecer estou precisando de amizades novas.- me estende com um aperto de mão mais puxo-a pra um abraço eu não queria larga dou um cheiro no seu pescoço seu perfume me invade como um feitiço.

Ela me dar um beijo na bochecha e foi embora toda sorridente eu mais ainda. Já eram 18:30 tinha uma hora e meia pra arrumar tudo mais não tinha muito o que fazer.

As 21h todo mundo estava la mais nada dela, nem mensagem ligação nada. A noite correu como planejado muita comida e bebida a vontade muitos presentes as 23h fui pra um barzinho na orla pra da um alongada na noite mais iriamos voltar sedo por alguns amigos terem que trabalhar no sábado. 00:30h pela minha tristeza uma amiga queria ir embora quando estamos no caminho da minha casa meu celular toca era a Dane.

-Melissa ?Caramba quantos comentários lindos meninas muito obrigada pela recepção calorosa como estou de ferias pronto que vou tentar postar 2 por dia, mais so se vcs cometerem bastante. (Cara eu ja to sentindo falto do conto da Jaiy, ei poxa volta )Cadê o resto da meninas que publicam tem tantos contos em andamento e as galera para isso é frustrante, pelo menos uma poder dia ne gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me atrasei rsrsrs mas estou aqui'vc escreve mtu bemm'bora ao proximo...Bjim

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm ta ótimo escreve bem viu

0 0
Foto de perfil genérica

Hey, gostei bastante do inicio. Volte logo, por favor :)

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando muito,seu texto é leve e divertido. Parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso msm continua tb ta otmo muito anciosa...

0 0