Sua única condição (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 12881 palavras
Data: 15/09/2014 23:59:37

Sua única condição (an american tale)

Meu nome é Bill Cooper, tenho 38 anos de idade, e minha esposa Jenny trinta. Jenny e eu sempre tivemos uma boa vida sexual, casados a 12 anos, e eu tinha a impressão de que nós dois estávamos muito satisfeitos. No entanto, através de uma série de eventos, eu me encontro agora como um corno impotente da minha linda esposa, e alvo da humilhação pública constante.

Nos casamos muito jovens, bem, pelo menos Jenny era jovem. Recém-saída do ensino médio, com o corpo de uma líder de torcida, ela se apaixonou por mim, um homem de 26 anos, com um negócio de sucesso na internet, e eu pensei que isso fosse tudo o que ela precisava para ser feliz. Onde quer que eu fosse, meus amigos eram tomados pela beleza de Jenny, seu longo cabelo loiro e seu bumbum firme, que nunca atravessava qualquer sala sem atrair o olhar de cada homem presente.

A única coisa que me agradava mais do que o corpo de Jenny e sua boa aparência, era a sua mente maravilhosamente perversa. Ela nunca deixou de pensar em diferentes maneiras de manter o nosso amor novo e excitante. A maioria das mulheres tem um problema com os maridos olhando pornografia na internet, mas não a Jenny, muitas vezes ela encontrava novos sites, e enviava-os para mim por e-mail, enquanto eu estava trabalhando.

Minha esposa trabalha em um consultório médico com duas outras mulheres, Gina e Kim. Elas falavam muito sobre suas vidas, não deixando nada para a imaginação, é como se elas estivessem tentando superar umas as outras, para ver a vida de quem era mais emocionante. Um dia, Jenny chegou em casa e me disse que Gina estava tendo um caso.

Gina é uma típica garota italiana, com uma grande e redonda bunda e seios perfeitos, o cabelo escuro curto emoldurando os lábios carnudos, e olhos cheios de malícia. Ela passou a me dizer como o marido de Gina estava completamente alheio a toda a situação, sem sequer imaginar que sua linda esposa estava tendo relações sexuais com outro homem. Mesmo quando Gina veio para a cama com esperma de seu amante escorrendo da sua vagina, ainda assim seu marido permanecia cego na situação.

Jenny me perguntou o que eu achava de Gina, e sua situação com o marido. Eu pensei que ela estava me perguntando o que eu faria se fosse ela tendo um caso, então eu disse, se fosse você transando com outro homem, eu suponho que eu gostaria de saber sobre isso. "não foi isso o que eu estava perguntando", disse Jenny, "mas já que você tocou no assunto, como você reagiria se descobrisse que eu estava tendo um caso?"

Eu pensei um pouco, então eu disse a ela, que desde que ela ainda me amasse, e fosse apenas sexo, eu acho que eu poderia viver com isso. "Mentira sua!", disse Jenny, "não há nenhuma maneira que você poderia lidar com sua mulher tendo um caso com outro homem, e muito menos trazendo o sêmen dele ainda quente para casa." Como você acha que essa coisa com Gina vai acabar? Perguntei a minha esposa. Jenny disse que o marido de Gina, Joe, não tinha um bom desempenho na cama, então Gina estava recebendo o que ela precisava em outro lugar, mas o resto do casamento estava ótimo, Gina amava o seu marido, e eles são felizes, mas ele não se compara com o grande pau do seu amante.

Nas semanas que se seguiram, Jenny e eu fantasiamos com ela tendo um amante, até mesmo com ela me chamando pelo nome de outro homem enquanto estávamos fazendo sexo, e então me pedindo para ir para baixo nela, para ver se eu poderia dizer se ela foi fodida por outro homem.

Infelizmente, o marido de Gina finalmente descobriu sobre o caso, e pediu o divórcio. Isso colocou um fim à fantasia mais emocionante que Jenny e eu tínhamos alimentado nos últimos anos. Ela nem sequer queria falar mais sobre outro homem em nossas vidas sexuais. Na verdade todas as nossas fantasias chegaram ao fim nessa época, e o sexo estava começando a se tornar uma rotina. Eu sabia que de alguma forma eu tinha que encontrar uma maneira de convencer Jenny de que eu não era como Joe, e que, mesmo se ela dormisse com outro homem, não só eu poderia perdoá-la, mas eu gostaria de ganhar alguma satisfação sexual com isso também.

Minha chance veio na forma de um vendedor de material médico chamado Phil, eu muitas vezes tinha ouvido os colegas de trabalho de Jenny falando sobre esse Phil, principalmente sobre como todas elas queriam ir para baixo sobre esse cara da pior maneira, pois ele tinha a reputação de ter um pênis muito grande. Eu perguntei o que ela achava sobre Phil, e ela meio que corou um pouco, e disse "ele é bonito, eu acho."

Na festa de Natal do escritório, eu conheci Phil, e fiquei muito surpreso ao ver que ele era negro. Jenny parecia passar muito tempo sozinha com ele, então Gina e Kim se aproximaram de mim e perguntaram se eu me incomodava com o fato da minha esposa estar conversando com um lindo homem negro, eu disse a elas que Jenny poderia fazer o que ela quisesse, pois o que agradasse a Jenny, me agradaria também. “Wow!” Gina disse, “sua esposa é uma mulher de muita sorte!”.

Estava ficando tarde, então eu fui à procura de Jenny. Gina disse que a vira do lado de fora com Phil, perto do seu carro. Quando os vi juntos, eu fiquei atordoado. Phil é pelo menos trinta centímetros mais alto que Jenny, e sua pele escura fazia um contraste gritante com a tez pálida de Jenny, e seus cabelos loiros. Ela tinha seu dedo indicador preso na fivela do cinto dele, e ela estava puxando ele, enquanto conversavam e riam. Quando me viram, eles se separaram, e Jenny disse “eu vou te ver terça-feira”, depois ela virou-se e andou até mim.

Aquela foi uma das melhores noites de sexo de que me lembro, eu pedi a Jenny para imaginar que era o pau grande de Phil que estava em sua buceta, e ela respondia que ela desejava que fosse o grande pau de Phil, ao invés do meu pequeno. Esta foi a primeira vez que ela se referiu ao meu pau como um pequeno, e ao mesmo tempo em que isso foi um pouco humilhante, foi também uma grande excitação para mim.

Por mais que eu tentasse segurar, eu fiquei tão excitado que eu disse a ela que eu ia gozar. “Puxe para fora!” Jenny disse. Fiz o que ela me pediu, e ela estendeu as mãos, e disse “Goze em minhas mãos”. Eu descontroladamente vomitei todo o meu esperma nas palmas de suas delicadas mãos.

Ela levantou as mãos ao rosto, e por um momento eu pensei que ela ia comer a minha porra, então ela me olhou nos meus olhos e perguntou: "você realmente quer me ver fodendo com o Phil?" Sim, eu respondi enfaticamente. "Você vai fazer o que eu pedir, se eu concordar em fazê-lo?" Mais uma vez eu respondi que sim. “Então lamba seu esperma das minhas mãos”. Eu não me acho pronto para isso, eu disse,. "É uma pena", Jenny disse, "nós provavelmente poderíamos ter me divertido com isso, mas eu sabia que você não estava falando sério." Ela se levantou para ir ao banheiro para lavar-se, mas eu parei ela dizendo “Espere! Não vá, eu vou fazê-lo. "Sério?" Jenny sorriu: "Eu vou te dizer uma coisa, uma vez que eu não gozei enquanto estávamos fodendo, que tal você ir para baixo em mim, e depois de me fazer gozar, eu vou dar-lhe o seu deleite?”

O tempo todo em que eu estava lambendo a buceta da minha esposa, ela tinha os olhos fechados, e estava me dizendo que péssimo amante eu era, e como ela estaria em breve desfrutando do pau grande e grosso de Phil. Depois que ela gozou, ela disse: "você está sempre me dizendo para imaginar que é pau de Phil que está me fodendo, agora é a sua vez, imagine que é o esperma de Phil que você está lambendo!" Baixei a minha cabeça lentamente e tentei dar uma lambida. "Mmmm... eu gosto mais disso do que assistir você lamber o seu esperma da minha buceta", disse Jenny. "Na verdade eu acho que você não deve gozar mais na minha buceta, ela deve ser reservada para paus grandes, como do Phil."

Quando eu terminei de limpar as mãos da minha esposa de porra, eu poderia dizer pelo sorriso no rosto dela que tínhamos cruzado a linha, e eu amei esse momento.

Terça-feira era o dia de Phil passar no escritório da Jenny, então, quando ela chegou em casa naquela noite, eu estava um pouco ansioso para ouvir sobre seu dia. Ela não falou muito, mas ela trouxe para casa alguns catálogos de equipamentos médicos de Phil. Parece que além de vender para os médicos, ele também vendia para os veterinários. Jenny apontou para uma página em especial, e me perguntou se eu sabia o que era aquilo.

Eu disse que não, então ela explicou que era um instrumento chamado Elastrador, e era usado para castrar touros e outros animais. Ela disse que o instrumento fixava um elástico apertado ao redor do escroto, e deixado por tempo suficiente, iria matar os testículos do animal, tornando-os fáceis de remover.

Eu nunca vi Jenny tão excitada, ela estava respirando com dificuldade, e muito corada. "Talvez devêssemos ter um desses, para que eu possa mantê-lo na linha", disse ela. “Eu não penso assim”, eu disse, “parece que me faria mal”. "Vamos ver”, Jenny disse,"talvez Phil possa me ceder uma amostra”.

Naquele fim de semana, fomos a uma festa na casa de Kim. Kim é uma mulher magra, alta e ruiva, alguns anos mais velha do que Jenny e Gina, mas você pode dizer pelo olhar em seus olhos, que ela pode ser muito selvagem. Gina estava lá, e me perguntou o que eu pensava sobre os longos almoços de Jenny com Phil às terças-feiras. Eu disse a ela que Jenny não mencionou nada sobre almoçar com Phil, mas sempre o que ela fizer, estava tudo bem comigo.

Perguntei a Jenny sobre os almoços com Phil, e ela disse, "oh, apenas um casal de bons amigos agarrando um bife para comer, isso é tudo." Então, ela sorriu para mim e disse: "Por que, você quer que haja mais do que apenas um almoço? "

Aquela noite foi uma repetição da semana anterior, comigo no final lambendo ansiosamente minha porra das mãos de Jenny, enquanto ela me dizia: "agora que você está tão aceitando comer sua porra, eu vou ter que encontrar outro teste para coloca-lo, para ver quão sincero você está sendo sobre eu me enroscar com o Phil.

Na terça-feira seguinte, Jenny ligou para dizer que ela estaria trabalhando até um pouco mais tarde, mas ela estaria levando para casa uma surpresa para mim. Eu me perguntei se ela estava falando sobre fazer sexo com Phil, e trazer-me a buceta com o esperma dele nela.

Embora termos conversado muito sobre isso, eu não tinha certeza se Jenny realmente iria fazê-lo. De qualquer forma, eu estava tão excitado que eu mal podia evitar de me masturbar antes que Jenny chegasse em casa. Por volta de 20:15, o carro de Jenny parou na calçada, e quando ela saiu, eu notei que ela estava carregando uma caixa.

Ela entrou e colocou a caixa no chão, e perguntou como foi meu dia. Conversamos um pouco por alguns minutos, mas eu continuei olhando para a caixa, Jenny viu isso e sabia que eu estava curioso para ver o que ela tinha trazido para casa. "Abra-o.", Ela disse. Tirei a tampa e havia um grande par do que parecia ser um alicate de prata.

"É um Elastrador", ela disse. “Tudo bem... mas por que precisamos de um?” Eu lhe perguntei. "Eu pensei que poderia ser um pouco divertido para brincarmos um pouco", disse ela. "Siga-me para o quarto." Então eu segui-a, "deite-se", disse ela, e assim eu segui suas instruções. "Eu quero que você tente o mais forte que puder me dar prazer", disse Jenny, “por isso eu vou colocar um desses em você, e só quando eu gozar, irei tirá-lo".

“ E se isso me machucar?”, eu disse, "não se preocupe", Jenny explicou: "Eu vou usar um dos maiores, por isso não vai apertar muito." Eu fiquei lá deitado calmamente enquanto Jenny esticava a borracha sobre a ferramenta, em seguida, ela colocou-a cuidadosamente sobre as minhas bolas, e removeu a ferramenta, deixando a borracha em torno de minhas bolas. "É melhor você se apressar e me fazer gozar", disse Jenny, "você sabe o que acontece se deixarmos isso por muito tempo".

Eu literalmente mergulhei em sua boceta, puxando a calcinha de lado, lambendo febrilmente até que ela explodiu em um ruidoso orgasmo. "Esse foi o melhor gozo que eu já tive", disse Jenny, "nós vamos ter que fazer isso mais vezes", ela decretou, enquanto cortava cuidadosamente a borracha das minhas bolas. Quando o sangue correu de volta por elas, doeu um pouco, mas rapidamente Jenny começou a me dar um boquete fantástico.

Eu estava em êxtase, mas quando eu estava prestes a gozar, Jenny soltou o meu pau, e então ordenhou lentamente meu esperma em sua mão. Eu gozei, mas sem ter tido um orgasmo, ainda assim Jenny levantou a mão para a minha boca, e eu obedientemente limpei-a.

Decidimos não fazer isso com muita frequência, e salvá-lo para ocasiões especiais. Embora a vívida imaginação de Jenny sobre ter um caso com Phil estivesse nos fornecendo uma riqueza de material.

Se estivéssemos tendo relações sexuais, ou se ela estivesse me dando um boquete, ela sempre sabia quando parar, para que eu pudesse gozar na sua mão, e depois lambê-la. Ela adorava acrescentar novos comentários como: "caras com paus pequenos devem aprender a gostar do sabor de esperma." Embora eu ficasse um pouco envergonhado com o que ela estava dizendo, eu estava começando a apreciar o sabor da minha porra.

Um dia ela chegou do trabalho e me contou como Kim e seu marido estavam assistindo a um filme pornô, e viram um cara chupando o próprio pênis. Kim, então, disse a suas amigas que ela falou para o seu marido, Bob, tentar chupar seu próprio pênis. Mas, infelizmente, Bob não era flexível o suficiente para alcançar o seu prêmio. "O que você acha de experimentá-lo?", Jenny me disse. "Eu não sei", eu gemi, "soa meio gay para mim."

"Vamos lá Bill, vai ser divertido", então ela correu para o quarto. Segui-a, e de acordo com suas instruções, deitei-me de costas, então ela levantou minhas pernas sobre a minha cabeça, até que ela pudesse atá-las através das ranhuras na cabeceira da cama, que eram grandes o suficiente para os meus pés.

Eu estava olhando para o meu pau semi duro, "Obaaa", Jenny gritou, "isto vai ser divertido." Ela começou a fazer uma leve pressão na minha bunda, até que a ponta do meu pau tocou meus lábios. "Uau Bill!" Jenny exclamou: "com um pouco de prática, você vai ser capaz de ter alguns centímetros de seu pequeno pênis em sua boca, então quando eu estiver saído para foder com o Phil, você pode ficar em casa e dar prazer a si mesmo." Ouvindo Jenny dizer isso, meu pau ficou imediatamente duro, e cresceu mais um centímetro, apenas o suficiente para alcançar os meus dentes.

"Não vamos perder este momento lindo", disse Jenny, e começou a me masturbar, o tempo todo me dizendo como ela iria em breve desfrutar do grande pau preto de Phil, e isso poderia acabar sendo o único sexo que ela e eu iriamos ter. Ouvi-la dizer isso me levou ao limite, e quando comecei a gozar, Jenny conduziu os fluxos diretamente para minha boca aberta.

Jenny também estava se masturbando enquanto ela estava empurrando minha bunda, por isso ambos gozamos ao mesmo tempo. Depois de se recuperar de seu orgasmo, ela me ajudou a trazer minhas pernas de volta para baixo, e ambos concordamos que foi uma experiência incrível e bizarra, mas que teríamos que tentar novamente em breve.

Semanas depois estávamos em outra festa, desta vez na casa de Gina. Mesmo tendo sido ela quem traiu Joe, de alguma forma ela ainda acabou ficando com a casa. Chegamos cedo, para ajudar a arrumar tudo, e quando eu estava sozinho com Gina, perguntei-lhe como ela estava, depois de sua separação de Joe. Ela disse que ela sentia falta do Joe, mas em matéria de sexo, nunca esteve melhor.

Ela me disse que Phil apresentou-a a dois de seus amigos, e ela estava transando todas as noites. Fiquei surpreso com sua sinceridade, então perguntei por que ela não pediu a Phil para namorar. "Phil só tem olhos para a esposa", disse Gina, "além disso, eu estou muito feliz com Reggie e Curt, você vai encontrá-los mais tarde, eles estão vindo com Phil." Eu fiquei um pouco chocado ao ouvir isso, geralmente eram apenas as esposas e seus cônjuges nas festas, e agora Phil estava chegando, como Jenny reagiria a ele lá, na mesma sala comigo?

Por volta das nove horas, Kim e Bob apareceram, Reggie, Curt, e Phil chegaram cerca de vinte minutos depois. Todo mundo estava se divertindo, havia um monte de coisas para comer e beber. Eu não podia tirar meus olhos de Gina, com seus dois homens, ambos eram tão grande quanto Phil, e negros. Era óbvio para todo mundo lá que eles tinham um relacionamento de três vias, já que ambos os homens estavam constantemente beijando-a e tocando-a.

Eu devo ter dado tanta atenção para Gina, que eu não percebi a minha própria mulher sozinha, lá fora, na piscina com Phil. Eu estava a caminho deles, quando senti uma mão no meu cotovelo, me puxando para trás, era Kim, que disse: "deixe-os sozinhos, pois parece que saíram em busca de um pouco de privacidade." Eu olhei em volta para seu marido Bob, e encontrei-o no bar, curtindo o show de Gina e seus dois machos.

"Jenny me disse que você foi mais bem sucedido do que Bob, naquela tal auto-felação", afirmou Kim. Eu congelei, eu nunca pensei que Jenny iria falar a suas amigas sobre isso. "Oh sim Bill, falamos sobre tudo no escritório, Jenny ainda nos contou como você secretamente quer que ela se encontre com Phil." Eu estava começando a me contorcer, procurando uma maneira de fugir da conversa, então ela me disse que, apesar de Jenny dizer-lhes que ela achava Phil atraente, ela nunca se aproximara dele antes.

"Foi por isso que dissemos a ele, Bill", disse Kim. "Disseram a ele o quê?", Perguntei, nervoso. "Gina e eu dissemos a Phil que você quer que a sua esposa e ele se tornem amantes, e é por isso que ele está aqui esta noite." Eu fiquei sem palavras, então ela sorriu e me puxou de volta para o bar, e serviu-me outra bebida.

Quando Gina me viu, sorriu e disse: "Vamos todos entrar na piscina?!." Eu me virei e Jenny e Phil estavam andando de volta para dentro da casa. "Ótima ideia Gina", disse Jenny ", mas eu não tenho um biquíni." Gina chegou por trás do bar, e pegou um par de biquínis, e jogou-o para Kim e Jenny. Kim entregou a dela de volta, e disse: "Está ficando tarde, e Bob tem que levantar-se cedo amanhã, por isso vamos deixar a piscina para outro dia."

Jenny correu para a outra sala e vestiu seu biquíni, e Gina entregou a mim e aos outros três homens sungas estilo Speedo, e disse: "Nos encontramos todos à beira da piscina." Havia um número limitado de quartos, então eu tive que esperar até Reggie sair de um deles para eu colocar minha sunga, então na hora que eu saí para a piscina, todo mundo já estava na água.

Eu olhei para a piscina, e vi Gina sendo imprensada entre seus dois amantes negros, e na outra extremidade da piscina estava minha esposa, com Phil. Devo ter estado a olhar tão firme, que eu não vi uma pequena espreguiçadeira na minha frente, e eu caí sobre ela, machucando o cotovelo. Jenny rapidamente saiu da piscina, e me levou para dentro para enfaixar o cotovelo.

"Vamos para casa", ela disse, "você não pode voltar para a piscina com o braço todo cortado." Eu disse a ela que eu ia ficar bem, e que ela deveria voltar e se certificar de que Gina não estaria com algum problema. "Ok," ela disse, "mas quando você estiver pronto para ir, apenas grite por mim. Ela então se virou e caminhou de volta para a piscina, eu assisti cabisbaixo seu lindo bumbum apertado atravessando a porta, e eu pensei, "que diabos eu estou fazendo..."

Então eu pensei no sexo quente que Jenny e eu certamente iríamos ter hoje à noite, por ela estar tão excitada depois de estar tão próxima de Phil, então eu liguei a TV e assisti a um jogo de futebol.

Quarenta e cinco minutos depois o jogo terminou, e eu saí para buscar Jenny. A piscina estava vazia e não havia ninguém no pátio, eu estava prestes a voltar para dentro, quando vi Gina na outra extremidade do pátio. Na penumbra eu podia ver que ela estava curvada numa espreguiçadeira, chupando o pau de Curt enquanto Reggie metia nela por trás.

Eu queria ficar e assistir ao show de sexo ao vivo, mas eu percebi que eu deveria sair antes de ser notado, então eu voltei para dentro em busca de Jenny e Phil. Eu chequei todos os cômodos da casa, então quando fui em direção ao meu carro, vi Jenny saindo de dentro de um Cadillac Escalade preto.

Phil saiu do lado do motorista, e caminharam juntos até a casa. Jenny me viu e disse: "Eu estou pronta para ir agora Bill, deixe-me apenas pegar minha saia e blusa." Ela se aproximou e, quando passou por mim, ela parou e me deu um beijo de língua, notei de imediato o sabor cremoso na boca de Jenny, que eu tinha provado muito recentemente, era sêmen, mas este era o sêmen de Phil.

Olhei-a bem nos olhos, mas ela apenas piscou para mim, e correu para dentro de casa para pegar suas roupas. Phil apenas ficou lá sorrindo, com seus grandes dentes brancos brilhando ao luar. "Grande mulher que você tem, Bill", ele disse, "Eu espero que você não se importe de eu ter monopolizado seu tempo hoje à noite, ela é muito divertida." Só então Jenny veio saltando para fora da casa, e disse: "Eu disse adeus a Gina por você, vamos! ", então ela se virou para Phil e disse: "Eu vou te ver na terça-feira."

Phil disse que sim. Jenny e eu, em seguida, entramos no nosso carro, e fomos para casa, no caminho ela disse, "obrigado por me deixar me divertir com os meus amigos hoje à noite. "Tudo bem” eu disse a ela, então ela abriu minha braguilha e tirou meu pênis semi ereto para fora. Enquanto me acariciava, ela perguntou se eu notei como Reggie e Curt preenchiam suas sungas.

“ Eu não sei como Gina lida com aqueles dois caras ", disse Jenny", mas parece que ela se diverte fazendo isso”. ela me manteve perto de gozar todo o caminho para casa, e quando chegamos fomos direto para a cama.

Jenny realmente queria me ver tentando chupar o meu pau de novo, mas eu queria desesperadamente transar com ela: "Eu sei, mas vamos jogar nosso jogo novamente, você sabe que depois de tudo que fizemos hoje, esta é uma ocasião especial, e depois que você me fizer gozar com sua língua, eu vou deixar você me foder ". Eu rapidamente concordei, e logo eu estava de costas. Jenny pegou o elastrator de novo, e fixou outra faixa de borracha sobre ele. "Eu estou sem as borrachas grandes", disse ela, "então nós vamos ter que tentar uma das menores, eles usam dessas em cães, então deixe-me saber se doer, ok?

Ela gentilmente deslizou a borracha, e eu não sei se foi o álcool que bebi ou o que, mas não doeu nada. Jenny então deslizou para cima, e se sentou no meu rosto, o tempo todo em que eu estava chupando, ela estava dizendo coisas como: "é isso maricas, lamba-me direito", e, "seu pequeno pau e bolas não são suficientes para mim, então é melhor você ser bom com a língua. "Jenny devia estar um pouco bêbada também, porque ela levou um longo tempo para gozar.

Quando finalmente o fez, ela deslizou do meu rosto, percebi que minhas bolas estavam roxas, comecei a entrar em pânico, especialmente quando Jenny levou um par de minutos para encontrar a tesoura para cortar a borracha. Quando ela fez isso, o sangue correu de volta, e parecia que minhas bolas estavam em chamas. "Calma", disse Jenny, "deixe-me fazer você se sentir melhor", e começou a chupar meu pau.

Por mais que tentasse, ela não conseguia deixar meu pau duro. "Temos que encontrar uma maneira de extrair o sêmen para fora dessas bolas," Jenny me disse: "E eu sei como, Kim me contou um truque." Ela então molhou um dedo e deslizou na minha bunda, e de repente senti vontade de gozar, Jenny percebeu isso e disse. "Você quer gozar, pequeno Billy?", Com uma voz de garotinha. “Sim, por favor!”. "Bem, seu pintinho está muito mole para colocar na minha buceta, então você sabe o que eu quero ver, não é?"

Eu rapidamente obedeci, e logo minhas pernas estavam por cima da minha cabeça, e travadas através da cabeceira da cama. Eu estava mais uma vez olhando diretamente para meu pau mole ainda pingando. Jenny continuou a trabalhar o dedo na minha bunda, e acariciando lentamente meu pau mole, de repente ela grita "abra a boca, Billy", e um fluxo do meu sêmen escorreu do meu pau, em linha reta para a minha boca aberta.

Durante semanas depois daquela noite, eu não consegui ter uma ereção, e quando eu finalmente podia, nunca ficou muito duro. Mesmo assim Jenny e eu nunca tínhamos estado mais próximos, fazendo amor à noite, especialmente nas terças-feiras, quando eu sabia que ela tinha ido almoçar com Phil. Desde que eu estava tendo um problema com minhas ereções, o nosso “fazer amor” normalmente consistia em eu indo chupar a Jenny, e depois me masturbando, ou recebendo uma punheta da Jenny.

Ela não gostava de chupar o meu pau, a menos que ficasse bem duro, então, por algumas semanas, era apenas a mão dela, ou a minha. Eu amava lamber a buceta de Jenny, isso me fazia sentir tão íntimo dela, e isso também me confirmava que ela e Phil não estavam fodendo, em seus longos almoços, embora eu suspeitasse que ela estava dando-lhe boquetes.

Para o aniversário de Jenny, uma vez que era em uma sexta-feira, tínhamos planejado um jantar tranquilo em um restaurante, e, em seguida, uma dança. Esperei por ela para chegar em casa do trabalho naquela sexta-feira à noite, tomei um banho, e tirei minhas roupas.

Jenny chegou em casa trazendo os presentes que ela recebera de Gina e Kim. Gina lhe deu de presente uma camiseta que dizia "LOIRAS PREFEREM NEGROS", e Kim deu a minha esposa um dildo preto de doze polegadas, muito grosso.

"Quer experimentar?", Perguntou Jenny. Quando eu vi o olhar de emoção em seus olhos, como eu poderia decepcioná-la? "Ok", eu disse, "mas nós não temos muito tempo, temos reservas para cerca de uma hora e quarenta minutos." Ela literalmente correu para cima e tirou a roupa. "Lamba minha boceta para obtê-la molhada, Bill", ela disse, "Eu mal posso esperar para sentir essa coisa me esticando. Logo eu tinha deixado a sua vagina molhada e pronta, e então eu comecei a inserir-lhe lentamente o monstro de plástico preto.

"Mais... mais" ela arquejou, enquanto eu continuei a transar com ela ritmadamente. "Lamba meu clitóris", ela implorou, então eu fiz isso, e ela explodiu em uma série de orgasmos enormes, se tremendo e chorando. Depois que ela desceu do ápice, ela perguntou se eu ainda queria gozar, e eu disse "não... eu acho melhor esperar até chegarmos em casa hoje à noite, está ficando tarde". Então ela saiu da cama, e pulou para o chuveiro. Enquanto ela estava no banho, eu olhei para a o que deveria ser uma réplica preta do pau de Phil, e então eu olhei para o meu pauzinho mole, e pensei comigo mesmo, “Jenny merece mais do que o que eu tenho para oferecer”.

Tivemos um jantar maravilhoso, e em seguida nos dirigimos ao centro para um clube de dança, Jenny sugeriu que fôssemos a um lugar que Gina gostava de ir, chamado Le Zebre, uma vez lá eu soube imediatamente porque Gina gostava de lá, havia uma abundância de jovens negros.

O lugar era muito grande e pouco iluminado, mas encontramos uma mesa, e pedi os drinques. Jenny estava muito animada, e queria dançar imediatamente, para isso ela me arrastou para a pista de dança. Logo fomos cercados por um mar de homens tarados, todos querendo dançar com minha esposa, Jenny estava adorando a atenção, e estava flertando abertamente com muitos deles na pista de dança.

A música terminou e voltamos para a nossa mesa para terminar nossas bebidas, Jenny disse que precisava usar o banheiro, e me deixou sozinho na mesa. Cerca de quinze minutos se passaram, e Jenny ainda não tinha voltado, a música começou de novo, então eu me levantei para procurá-la. Encontrei-a dançando com um homem negro e alto, que pareceu até um pouco ameaçador para mim.

Esperei a música até o fim, então eu andei até ela, mas para minha surpresa ela voltou à mesa do seu parceiro de dança, onde sentaram-se entre outros dois negros. Fui até a mesa, e perguntei a Jenny se ela queria voltar e sentar-se comigo. "Você tem namorado?" Um dos homens me perguntou.

"Não, eu sou o marido dela", eu respondi. "Hoje não", disse o outro, "Esta noite ela é a nossa esposa", todos eles juntos deram risada, exceto Jenny, que estava muito nervosa. "Por que você não volta para casa, benzinho?" O jovem negro disse. "vamos ter certeza de que sua esposa vai receber a diversão que ela precisa." "Deixe-me ir", Jenny disse finalmente, quando um dos homens deslizou sua mão até debaixo de sua saia jeans curta. Eu sabia que estava em desvantagem, mas eu tinha que fazer alguma coisa, e quando eu estava prestes a levantar meu punho, eu ouvi uma voz potente por trás de mim.

"Isso é suficiente meninos, deixem a senhora se levantar." Eu me virei e vi que era Phil, Jenny e eu ficamos felizes em vê-lo, os jovens não queriam um confronto com Phil, assim eles deixaram Jenny levantar-se. Caminhamos com Phil de volta à nossa mesa e sentamos, Jenny e Phil se sentaram juntos, mas eu estava bem com isso, eu estava muito confortável com Phil.

Por mais que tentássemos voltar ao clima de festa, nos sentimos muito desconfortáveis para ficar lá por mais tempo, mas também não queríamos apenas nos levantar e deixar o Phil, depois que ele resgatou a Jenny daqueles homens, por isso perguntei se ele gostaria de voltar para a nossa casa para tomarmos mais algumas bebidas. Ele foi facilmente persuadido, por isso logo deixamos o clube e nos dirigimos para o estacionamento, Jenny sugeriu que ela fosse com Phil, para ele não se perder de nós", iremos segui-lo até em casa." Ela me disse, enquanto pulava para dentro da Escalade de Phil.

Devo ter perdido contato com eles em um sinal vermelho, ou algo assim, porque eu cheguei em casa cerca de dez minutos antes. Tempo suficiente para preparar algumas bebidas. Jenny entrou pela porta segurando o braço musculoso de Phil, e rindo, minha esposa veio até mim e me deu um grande beijo.

Mais uma vez, eu poderia dizer que ela tinha chupado o pau de Phil, e ela sabia que eu poderia dizer isso, porque ela me piscou e caminhou para levar as bebidas dela e de Phil. Todos nós tivemos um grande momento, Phil nos entreteve com suas histórias de quando ele estava nos fuzileiros navais, mas começou a ficar muito tarde, então ele disse que tinha que ir.

"Espera ..." eu disse, "você bebeu muito, por favor, fique, temos um quarto de hóspedes, eu insisto". Após uma pequena discussão, Jenny pegou as chaves de Phil, e disse "Sem mais conversa, você vai ficar." "Ok", Phil disse: "vocês dois realmente sabem como jogar duro".

Jenny instalou Phil no quarto de hóspedes, e eu voltei para o nosso quarto para esperar por ela. Ela entrou pela porta cerca de dois minutos depois. Eu lhe disse que estava surpreso por ela não demorar mais tempo com o Phil, Jenny olhou para mim numa espécie de choque, e disse: "Estaria o meu marido sugerindo que eu fosse dormir com outro homem?... "Ela subiu na cama e começou a esfregar meu pau. "Você gosta do gosto dos meus lábios depois que eu tive o pênis de outro homem na minha boca?" Ela perguntou. "Sim", eu lhe disse sem fôlego, "Eu amo o gosto dos seus lábios, eu adoraria ainda mais, se experimentasse na sua boceta também. "

"Você realmente quer que eu vá foder com o Phil?" Perguntou Jenny. "Sim!" Eu respondi rapidamente, ela ainda estava esfregando meu pau, que estava mais duro do que tinha estado nos últimos meses. "Eu vou fazer isso, mas com uma condição, você sabe do que eu gosto de ver", disse Jenny, "se você puder colocar seu pênis em sua boca, eu vou considerar a possibilidade de dormir com Phil esta noite." Em um flash, minhas pernas estavam por cima da minha cabeça e meus pés estavam presos na cabeceira da cama, deve ter sido toda a prática, pois logo meu pau duro estava pressionado contra meus lábios, e eu nem sequer tinha tentado empurrá-lo ainda.

"Uau!" Disse Jenny, "você está desconfortável?" "Não", eu disse, "Eu provavelmente poderia ficar assim por uma hora". "Isso me dá uma ideia", disse Jenny, e ela pegou um par de minhas gravatas, e amarrou meus pés através da cabeceira da cama. "Eu não acho que vou demorar uma hora", Jenny disse: "Phil não gozou no carro, então ele provavelmente está pronto para isso, você tem certeza que quer que eu vá? "Eu balancei a cabeça, com meu pênis duro cerca de uma polegada e meia dentro da minha boca, eu mal podia responder.

Jenny virou-se para ir para o quarto de hóspedes, então ela parou, virou-se e disse: "Só mais uma coisa", e ela tirou o elastrator, e prendeu minhas bolas, que estavam a apenas alguns centímetros do meu rosto. Ela poderia dizer, pelo olhar desconcertante no meu rosto, que eu estava preocupado. "Está tudo bem", ela disse, "Eu te disse, Phil provavelmente vai durar apenas alguns minutos, e eu vou voltar logo e soltá-lo, além disso...", ela acrescentou, "esta é a única maneira de evitá-lo de gozar em sua boca enquanto eu estiver fora. ", em seguida, virou-se e saiu do quarto.

Embora Jenny fechasse a porta atrás dela, as paredes da nossa casa são muito finas, então eu sabia que seria capaz de ouvir tudo. Eu ouvi a porta do quarto de hóspedes se fechando, então eu sabia que Jenny estava lá com Phil, mas depois de alguns minutos de silêncio, eu me perguntava se ela realmente tinha ido adiante.

Então ouvi um baque alto, e depois outro, em seguida outro, era o som da cabeceira da cama batendo na parede, no quarto de hóspedes. Logo depois eu comecei a ouvir Jenny gemer, algo que primeiro soou como, "Ai! Ow! Ow! "E que logo mudou para “Oh! Oh! Oh!” A ponta do meu pau estava pingando pregozo, a meio caminho dentro da minha boca, meu nariz estava a cerca de uma polegada do meu saco inchado, já de uma cor vermelho brilhante, devo ter ficado numa posição muito esquisita, enquanto ouvia a minha esposa sendo martelada por um grande garanhão preto, no quarto ao lado.

Após cerca de cinco minutos, ouvi Jenny gritar. " OH Phil! Oh Phil! Eu estou gozando." Parecia que ela estava com dor, lembro de ouvi-la gritar como uma mulher em trabalho de parto. Então houve silêncio, e esperei Jenny vir para o nosso quarto, cortar a borracha das minhas bolas, soltar os meus pés para baixo, e finalmente me dar algum alívio.

Mas ainda havia o silêncio, e então eu ouvi algo que eu nunca vou esquecer, e o sentimento de impotência e inadequação que eu senti, quando ouvi as pancadas da cabeceira contra a parede do quarto recomeçarem. Conforme o barulho ficou mais alto, os gemidos de Jenny começaram de novo, alternadamente com os grunhidos do Phil enquanto ele espetava a buceta da minha esposa.

Meu pau começou a encolher um pouco, estava agora mal tocando meus lábios, mas minhas bolas inchadas ainda pairavam acima do meu nariz, e tão roxas quanto duas pequenas ameixas maduras. As batidas da cabeceira da cama, e os gritos de Jenny chegaram a um crescendo, com ela mais uma vez a gritar o nome de seu novo amante enquanto explodia em orgasmos múltiplos. Desta vez no entanto, Phil não diminuiu o ritmo, a batida da cabeceira ficou mais rápida, até que Phil resmungou muito alto, e eu soube naquele momento que ele estava gozando dentro da minha esposa. Em seguida, mais uma vez, fez-se silêncio.

Menos de dois minutos se passaram até que Jenny voltou para o nosso quarto, parecia que eu nunca tinha visto ela antes, sua pele estava toda rosa, e suada, seu cabelo estava todo desalinhado, e ela tinha um olhar muito feliz em sua face. Implorei a ela para cortar rapidamente a borracha em torno de minhas bolas. Ela caminhou lentamente até o criado-mudo, pegou a tesoura, e subiu na cama comigo.

Ela segurou a tesoura, e disse: "antes de soltá-lo, você promete fazer o que sempre eu peço a você hoje à noite?" "Sim!" Eu disse freneticamente, "Eu vou fazer tudo, mas me livre disso". Jenny cortou a borracha, e desamarrou minhas pernas, e quando coloquei minhas pernas para baixo, notei que minhas bolas não arderam como das outras duas vezes, o que foi um alívio. Jenny começou a acariciar meu pau, mas ele continuou mole, e ela começou a me relatar sua história de como ela entrou no quarto de Phil, e como ele ficou surpreso ao vê-la.

Ela disse que assim que estava em seu quarto, ela se despiu e se juntou a ele na cama, estendeu a mão para tocar seu pênis, e descobriu que ele já estava duro como uma rocha. Então Phil a pegou como uma bonequinha, e deitou-a de costas, e depois de alguns minutos de inacreditável sondagem com sua língua, ele lentamente começou a deslizar seu enorme pau para dentro dela. Então Jenny percebeu que meu pau não estava respondendo ao seu afago, ou a história dela, então ela me perguntou se ouvi-la contar como ela foi fodida não era emocionante para mim.

Eu disse a ela “sim, muito, eu só preciso de mais alguns minutos para me recuperar”. "Que bom", disse Jenny, "Eu estou esperando isso para me sentar em seu pau, você lembra do nosso acordo Bill, se você não puder me foder com seu pau, você terá que usar a língua." Com isso, Jenny passou uma perna por cima da minha cabeça, e logo estava de frente para os meus pés, com um joelho de cada lado da minha cabeça.

O interior das suas coxas estava frio e úmido, no começo eu pensei que era de suor, mas em seguida, o cheiro me atingiu, era o esperma de Phil. Embora nós nunca tínhamos discutido isso, eu sempre pensei que Jenny usaria camisinha se ela tivesse relações sexuais com Phil, mas agora eu tinha o esperma frio de Phil nas laterais do meu rosto, e eu estava olhando para a buceta inchada e vermelha de Jenny, gotejando com o que só podia ser uma grande quantidade da porra de Phil.

Eu comecei a dizer que eu não achava que eu poderia comer o esperma de outro homem, quando Jenny me parou no meio da frase, e me lembrou que eu prometi fazer o que ela sempre pedisse. Ao dizer isso, ela abriu os joelhos um pouco para trazer sua boceta em meus lábios, e com isso, uma grande massa de esperma de Phil escorreu, e pousou na minha boca aberta.

Minha esposa então estabeleceu sua linda bunda para baixo para que o meu nariz encaixasse direto entre suas nádegas. De repente eu estava quase me afogando no esperma de Phil, que eu tive que engolir várias vezes, antes que eu pudesse parar e tomar um fôlego.

A verdade era que, aquilo não era o suco do amor da minha esposa que estava descendo em direção a minha garganta, e que eu estava bebendo, eram os fluidos de outro homem, seu sêmen, que a poucos minutos ainda estava em suas bolas, à espera de ser bombeado através de seu grande pau preto, na vagina disposta da minha esposa, apenas para encerrar seu caminho na minha boca e, finalmente, no meu estômago.

"Hummnnn", Jenny disse, "sua língua é tão boa Bill, certifique-se de obter todo o esperma de Phil, você sabe o que dizem, a pílula só é 99% eficaz, e da maneira como Phil entupiu-me de esperma, não queremos ter uma chance nem que seja de um por cento, certo?."

Eu não só lambi minha esposa até estar limpa, mas tenho a certeza que ela teve um orgasmo, quando empurrou para fora a última gota do esperma de Phil, para eu engolir. Quando Jenny finalmente subiu do meu rosto, eu percebi que, mesmo se tivesse acariciado meu pau o tempo todo, eu ainda não o tinha deixado ereto.

Talvez minhas bolas precisassem de mais tempo para se recuperar, eu pensei, Jenny parecia indiferente, ela parou de acariciar meu pau e disse: "Bill, há mais uma coisa que eu quero que você faça para mim esta noite." O quê é? Eu perguntei. "Puxe as cobertas, e vá dormir. Phil está me esperando de volta, e eu quero dormir com ele esta noite”.

Em seguida minha esposa puxou minhas cobertas, me beijou de boa noite, e voltou para seu novo amante. Adormeci naquela noite com o gosto da porra de Phil na minha boca, e as bolas doendo, me perguntando se não tínhamos cometido um terrível erro.

Eu estava acordado na manhã de sábado, ao som da cabeceira batendo contra a parede do quarto, logo seguido por Jenny e Phil gozando muito alto.

Então eu ouvi meu vizinho cortar sua grama lá fora, e torci que ele não tivesse escutado a minha mulher gritando o nome de outro homem enquanto estava gozando.

Eu ouvi o chuveiro ligar, e depois Jenny entrou em nosso quarto, "você não tem obrigação disso", ela disse, "mas eu adoraria que você fizesse o que você fez para mim na noite passada." Ela deve ter tomado a minha falta de resposta como um sim, porque mais uma vez ela estava montando no meu rosto, me alimentando dos frutos de sua noite amorosa com Phil.

Ela empurrou as cobertas da cama, e uma vez que eu ainda estava nu, ela começou a acariciar meu pau. "Eu não me lembrava que seu pênis era tão minúsculo, Bill", disse Jenny, "talvez, é porque ele ainda está mole."

Ela continuou me acariciando e disse: "Eu espero que você possa ficar duro de novo e me foder em algum momento, eu odiaria ter que ir atrás do Phil toda vez que eu quiser um pau na minha buceta, ele é tão grande que me abre demais, então eu posso nunca mais ficar apertada novamente. "

Ouvindo isso, o que me fez sentir muito tesão, mas tão duro quanto eu tentei, meu pauzinho continuou mole, nas mãos da minha linda esposa. Mas eu ainda podia fazê-la gozar, eu pensei, então eu redobrei meus esforços, e enterrei meu rosto entre suas dobras embebidas de porra e lambi e chupei o mais forte e mais rápido que pude. De repente, eu congelei, houve uma batida na porta aberta do nosso quadro, e ouvi Phil dizendo a Jenny:

"Obrigado por ontem à noite, nos vemos na terça-feira." Eu estava mortificado. Phil me viu lambendo o seu sêmen da minha esposa, e ela estava segurando meu pequeno pau branco. Eu parei por um momento, até ouvir a porta da frente fechando. "Continue Bill, você quase me fez gozar", disse Jenny, enquanto aterrava sua boceta de volta no meu rosto.

Jenny se levantou e perguntou se eu queria me juntar a ela no chuveiro, eu disse que gostaria muito. Enquanto estávamos lá, eu expressei meus sentimentos sobre ter sido constrangido por Phil esta manhã: "Não pense mais nisso", disse Jenny, "Phil sabe que você está ok comigo tendo relações sexuais com ele, então qual é o problema, ele não vai dizer isso a ninguém..." Jenny começou a ensaboar seu corpinho, e me disse: "Você merece algum agrado Bill, lembra que você sempre quis raspar minha buceta? Bem, vamos fazer isso." Ela me entregou sua navalha, e me empurrando para baixo pelo ombro, até que eu estava olhando diretamente para seu pequeno monte peludo. "Vá em frente", disse ela, "basta ter cuidado." Durante o tempo todo em que estava depilando ela, eu me perguntava se eu estava fazendo isso para mim, ou pelo Phil. Quando terminei, ela disse: "bom trabalho, essa vai ser uma de suas tarefas a partir de agora."

Na terça-feira seguinte, ela saiu para o trabalho vestida muito sexy; era óbvio que ela estava tentando impressionar o Phil. Fui trabalhar no meu computador naquele dia, como sempre faço, um pouco deprimido porque nos últimos dois dias, eu tinha sido incapaz de conseguir uma ereção, mas eu tinha certeza de que iria voltar, como da última vez.

Devo ter perdido a noção do tempo, porque antes que eu percebesse, Jenny estava vindo pela porta da frente. "Em casa cedo?" Eu disse enquanto entrava na sala para cumprimentá-la, apenas para vê-la ali com Phil, de braços dados. "Phil e eu não estávamos com fome", explicou Jenny. "Então eu sugeri virmos aqui para um pouco de diversão à tarde, você não se importa não é querido?"

"Não, não tem problema", eu gaguejei. "Que bom", disse ela, e em seguida arrastou Phil até o nosso quarto, e fechou a porta. Voltei ao trabalho, parando de vez em quando para ouvir os sons da vigorosa atividade amorosa acontecendo no andar de cima.

Cerca de 45 minutos depois, Jenny e Phil desceram as escadas juntos. Jenny se aproximou de mim e me deu um beijo e disse que ia me ver depois do trabalho, e em seguida partiram. Eu estava muito atarefado naquela tarde, então minha mente ficou ocupada, até que Jenny chegou em casa às 19 horas.

"Oi Bill," Jenny cantarolou, vindo através da porta, "você é o melhor marido do mundo, e eu vou fazer de tudo para te agradar agora." O que eu realmente queria era fazer amor com minha linda esposa, mas eu ainda estava tendo problemas de ereção, então eu disse, "que tal me deixar lamber sua boceta raspada?"

Ela pegou minha mão e me puxou para o nosso quarto, os lençóis ainda estavam bagunçados da sua diversão vespertina com Phil. "Tire a roupa e deite-se", disse ela, então eu fiz isso. Ela então tirou sua calcinha e subiu na cama, deixando a curta saia e o top. Ela montou na minha cabeça, e estabeleceu-se no meu rosto, eu não conseguia ver nada, pois a saia cobria meus olhos. "O sêmen de Phil esteve vazando para fora de mim durante toda a tarde", ela declarou.

Ela então se abaixou e começou a acariciar meu pau e bolas. "Tem quase uma semana que você gozou, Bill. Talvez devêssemos extrair estes espermatozoides para fora das suas bolas." Eu ouvi seu sussurro em torno de sua bolsa, e de repente senti uma aplicação fria e úmida no meu cu.

"Eu trouxe uma surpresa para você. Pedi a Kim para buscá-lo para mim na próxima vez que ela e Bob fossem à loja de adultos. Ela ficou tão ansiosa para ouvir se você gostou, que ela foi buscar na sua pausa para o almoço de hoje. Chama-se vibrador de próstata, e vai ajudar a extrair todo o esperma das suas bolas. "

Ela me garantiu que iria inseri-lo lentamente, e que eu ia gostar muito, mas eu ainda estava apreensivo, então ela acrescentou. "Se você realmente quer que eu seja feliz neste novo arranjo, você vai fazer isso por mim." Eu relaxei, e ela inseriu lentamente o vibrador na minha bunda. Senti algo curioso, como se tivesse de fazer xixi, mas não, então eu ouvi Jenny dizer: "aqui vamos nós, olhe só para todo esse esperma, agora você não vai se sentir tão frustrado o tempo todo....".

Meu Deus, pensei, como pode um dildo fazer isso, então eu pensei, oh meu deus, Kim e seu marido devem saber de tudo isso que está acontecendo. Fiquei totalmente envergonhado, mas eu tinha a minha tarefa na minha frente, lamber o que restava do sêmen de Phil, e levar minha mulher a mais um orgasmo.

As próximas semanas se passaram muito monótonas, eu era capaz de obter uma ereção completa, o suficiente para Jenny me dar um boquete, mas ainda não o suficiente para ter relações.

Jenny me disse que queria preparar uma festa de aniversário surpresa para Gina, no próximo sábado, assim nós fizemos todos os preparativos e enviamos convites por e-mail a todos, a lista de convidados era pequena, Kim, Bob, Reggie, Curt, e Phil.

Decidimos fazê-lo na casa de Kim, e do Bob, porque era muito isolado, e seria fácil de levar Gina até a casa de Kim, sem uma desculpa.

Mais uma vez, chegamos cedo para ajudar a arrumação, e cerca de meia hora antes do resto dos convidados começaram a aparecer, Phil ligou e disse que estava tendo problemas com o carro, e não poderia vir. Bob se ofereceu para ir buscá-lo, mas Jenny disse, "não Bob, por que não você e Bill ficam aqui ajudando a Kim, eu vou buscar o Phil?."

Ela pegou as chaves e saiu. Quando estávamos sozinhos, Kim se aproximou de mim e sussurrou: "Você gostou da surpresa que eu e Jenny trouxemos da loja de brinquedos adultos para você?"

Eu estava muito desconfortável de conversar com ela sobre isso, mas eu disse: "nós gostamos, muito obrigado." "Jenny me disse que ela está usando-o em você todas as noites", disse Kim, "o que há de errado Bill, problemas para conseguir uma ereção?"

Os outros convidados começaram a chegar, mas Jenny e Phil ainda não tinham retornado. Finalmente Kim viu o carro de Gina na entrada da garagem, e ela disse a todos para irem para a outra sala e ficarem quietos.

Quando Kim nos deu o sinal, todos nós corremos para fora, e gritamos: "surpresa!" E "feliz aniversário!" Gina ficou surpresa e muito feliz, especialmente quando Curt e Reggie estavam imprensando-a com beijos.

Gina se aproximou de mim e me deu um beijo, e perguntou pela Jenny, eu disse que ela tinha ido buscar o Phil, a cerca de uma hora atrás. "Eu espero que ela volte até a hora do bolo", disse Gina, antes de voltar-se para entre seus dois namorados.

Bob se aproximou de mim e me entregou uma bebida, e pediu-me para participar da festa lá no bar. “Talvez em um minuto”, eu disse, “eu vou esperar aqui na porta, e ver se a minha mulher precisa de ajuda para carregar alguma coisa, quando ela chegar”. Eu fiquei lá por cerca de vinte minutos, quando Gina voltou para mim e disse. "Eu acho que essa era a parte que o meu ex-marido mais odiava sobre ser um corno, a espera, eu quero dizer."

Eu fiquei um pouco chocado no início, quer dizer, eu nunca tinha pensado nisso, mas acho que eu era mesmo um corno. Cada pessoa naquela festa sabia que minha esposa estava na casa de Phil, que ficava a apenas dez minutos dali, e ela estava transando com ele a horas.

Você parece estar lidando com isso muito melhor do que o meu marido Joe ", disse Gina," Jenny disse-me que foi idéia sua dela começar a ver o Phil, embora seja ideia dela você começar a chupá-la esperreada".

Fiquei envergonhado com o que ela disse, baixei a cabeça e não respondi nada, e pouco antes dela virar-se para voltar para a festa, ela me deu um beijo na bochecha e disse. "Vamos voltar para a festa. Jenny vai estar de volta em breve."

Esperei mais meia hora na porta, e depois fui me juntar aos outros. Quando cheguei ao bar, Reggie era o único que estava lá, eu perguntei a ele onde estavam todos, e ele disse que Bob estava pagando uma aposta que ele fez com sua esposa, e que Gina e Curt entraram para assistir. Perguntei-lhe por que ele não foi com eles, e ele disse. "Estou sem saco para isso, mas se você quiser ir assistir, fique à vontade, eles estão direto por aquela porta."

Entrei na sala, que tinha um piano de cauda e uma lareira, e fiquei chocado ao ver Bob, curvado sobre um pufe, sendo fodido por sua esposa com um vibrador com uma cinta.

Eu parei e olhei por um momento, então Gina me viu e fez sinal para que eu me sentasse no sofá ao seu lado. Então eu me sentei, e assisti o Bob sendo fodido no rabo pela Kim. Olhei para Gina, e notei que ela tinha tirado o pênis do Curt para fora, e estava acariciando lentamente sua massiva masculinidade.

Gina me viu olhando para a ereção de Curt, e sussurrou em meu ouvido. "É lindo, não é? Jenny me disse que o do Phil é ainda maior..." Nesse momento, ouvi uma porta de carro batendo, me levantei e fui em direção a porta para atender a minha esposa, mas ela e Phil já tinham entrado em casa, e me encontraram na porta da sala.

"Uau Bill", disse Jenny, "parece que estavam dando um pequeno show para você." Eu sabia que ela podia ver Kim fodendo o cu do marido atrás de mim, mas o que eu não sabia era que Gina tinha começado a chupar o pau de Curt também.

"Se eu soubesse que você gostava tanto de ver... ", minha esposa disse: "Eu teria lhe pedido para vir para a casa de Phil comigo." Jenny, Phil e eu voltamos para a área do bar, e nos juntamos a Reggie, haviam três bancos no bar, então minha esposa sentou-se entre Reggie e Phil, e, sem lugar para sentar, eu fui e fiquei atrás do bar.

Jenny disse em sua voz mais sexy, "desculpe-me barman, mas você pode obter algumas bebidas para os meus dois homens e eu?" Eu servi-lhes todas as bebidas, e Jenny começou a perguntar a Reggie como ele se sentia sobre compartilhar Gina com Curt. Reggie disse: "é só sexo, nenhum de nós quer entrar em um relacionamento sério, por isso é tudo de bom, eu tenho compartilhado minha mulher com um par de caras, incluindo o Phil." "Sério?", Disse Jenny, cutucando Phil nas costelas. "Você nunca me falou sobre isso, quem era ela?" Phil afastou o cabelo dos olhos dela, e disse: "Oh ninguém que você conheça, apenas outra mulher branca casada procurando por um grande pau preto."

"Bem-vinda à festa, sua putinha" Gina disse, enquanto caminhava de volta do quarto. "Feliz aniversário", disse Jenny quando ela se aproximou para dar a amiga um abraço e um beijo.

Ela parou e disse: "Gina, você tem algo em seu rosto." Jenny estava se referindo a uma grande bola de esperma de Curt. "Onde?", perguntou Gina, pegando um guardanapo. "Aqui, deixe-me ver isso para você", disse Jenny, se inclinando e lambendo o rosto da amiga. "Ew! Vocês meninas são sapecas ", disse Reggie.

Jenny virou-se, deu dois passos até mim, puxou minha cabeça em direção a ela, para que ela pudesse me dar um beijo de língua, e quando fez isso, ela empurrou a bola de esperma junto com um grande maço de sua saliva na minha boca. "Vejam, eu não disse que ele gostava?", minha esposa disse para seus amigos.

Kim entrou no quarto, ainda vestindo o obsceno dildo de dez polegadas em torno de sua cintura, por cima do terninho, e disse: "Estou feliz que você encontrou o seu caminho de volta para a festa, Jenny, mas quem é esse por trás do bar? esse é o meu trabalho... " Kim foi para trás do bar comigo, e seu vibrador estava apontando diretamente para mim.

As outras meninas estavam rindo de nós, enquanto ela me dizia que se eu e ela seríamos os barman juntos, ela queria que eu soubesse quem era o chefe. Kim e eu somos quase da mesma altura, de modo que ela estava me olhando diretamente nos olhos, quando ela colocou a mão no meu ombro e me empurrou para baixo. Gina olhou para o bar, para ver o que eu faria, mas Kim disse, "não espreite”, e estendeu a mão para cima, para impossibilitá-la de ver.

"Vá em frente Bill, chupe logo, se você quer ser meu auxiliar", eu congelei com tamanha humilhação, e não conseguia mover-me, por isso Kim se moveu por mim. Ela começou a balançar para trás e para a frente, como se ela estivesse transando com a minha boca, eu tinha fechado a boca, mas ainda assim o vibrador roçou contra meus lábios um par de vezes.

Cheirava a vaselina, a bunda, e Kim se manteve a gingar seus quadris, dizendo que bom trabalho que eu estava fazendo, então ela zombou fingindo ter um orgasmo, e me disse para engolir tudo como um bom menino.

Quando terminou, ela disse que eu podia ficar de pé, o que eu fiz, com o rosto muito vermelho de vergonha, e todos deram-nos uma grande salva de palmas, Jenny veio e me agradeceu por ter mantido o bom humor.

Phil perguntou a Kim o que aconteceu com Bob, e ela respondeu-lhe que ela havia lhe dado uma canseira, e ele subiu para a cama. Jenny então falou "foi um dia bastante cansativo para mim também, e Phil tem de se levantar cedo para cuidar do problema do carro, então Bill e eu vamos levá-lo para casa.”

Nos despedimos de todos, e nós três nos empilhamos em nosso carro. Phil estava sentado na parte de trás, e Jenny sentou-se comigo na frente enquanto eu dirigia. Eu nem estava fora da garagem, e Jenny tinha tirado meu pau para fora da calça, acariciando-o, com a língua na minha orelha. Meu pau ficou meio duro, tão duro quanto ele fica agora, e Jenny me contou como ela achava que eu era o marido mais sexy do mundo.

Então eu virei para a minha esposa e perguntei-lhe qual a direção que eu deveria tomar, para ir até a casa de Phil. "O que você está falando, Bill?", Perguntou Jenny. "Quando eu disse a todos na festa que estávamos levando Phil para casa, eu queria dizer para a nossa casa." Jenny virou-se para Phil, e perguntou se poderíamos ajudá-lo a cuidar de seu carro na parte da manhã, ao que ele rapidamente concordou.

Quando chegamos em casa, Phil perguntou se podia tomar um banho, Jenny entrou na conversa dizendo que gostaria de se juntar a ele no chuveiro, pelo que ela correu na frente, enquanto eu ia buscar as coisas do carro.

Eles estavam no chuveiro no momento em que eu cheguei em casa, então eu fui até o nosso quarto, e deitei na cama. Devo ter cochilado, porque a próxima coisa que eu lembro, é da minha esposa inclinando-se sobre mim usando uma toalha, e me acordando.

"Bill", ela disse, "você se importaria se Phil e eu usássemos o quarto principal hoje à noite?" Ela pegou a minha mão, colocou um dedo em sua boca e chupava-o, então ela parou e disse: "esta cama é maior, e às vezes Phil me vira um pouco, desta forma eu não vou cair."

Eu disse a ela que eu esperava que eu pudesse finalmente vê-la fazendo amor com Phil, e prometi que sempre que eles quisessem, eu iria retirar-me para o quarto de hóspedes e dar-lhes toda privacidade. "Bill, seu pervertido", Jenny sorriu, "Phil disse que você poderia querer assistir, mas eu não acreditei nele." "Por favor..." Eu implorei. "Eu vou fazer o que você quiser, eu só quero para vê-la, quando você estiver tendo os orgasmos que eu ouço através das paredes.

"Ok Bill", disse Jenny, "mas você tem que ficar quieto, o que significa que eu terei de restringir você, tudo bem com isso?" "Eu estou bem com isso!" Eu respondi, em êxtase pela ideia de finalmente assistir a minha linda esposa empalada no monstruoso membro negro de Phil.

Jenny me conduziu até uma cadeira perto da cama, e me pediu para tirar a roupa. Ela enfiou a mão na gaveta e tirou um par de algemas, que a anos não usávamos nas nossas brincadeiras. "Isso deve servir", disse ela clicando as algemas fechadas em torno dos meus pulsos, na parte de trás da cadeira.

Jenny sussurrou em meu ouvido: "sabe o que eu gostaria de fazer?" Ela enfiou a ponta da língua no meu ouvido, me arrepiando, então continuou:

"O que eu realmente gostaria de fazer, era de colocar o elastrator em você enquanto você assiste." "Não!" Eu gritei: "Eu mal posso conseguir uma ereção agora, eu estou com medo de que se eu fizer isso de novo, eu nunca mais vá ficar de pau duro de novo. "

"Eu sei", ela disse: "Eu estive conversando com Kim, e ela acha que alguns dos vasos sanguíneos que fazem seu pênis ficar ereto já estão esmagados. Vamos encarar isso Bill, você e eu não temos relações a quase seis meses, e você parece estar muito feliz se masturbando enquanto vê pornografia na internet, isso quando você não está se masturbando ouvindo os sons de Phil me fodendo ".

"Eu não sei Jenny..." Eu disse: "Eu não acho que devemos usar essa coisa de novo." "Como quiser, meu amor," Jenny disse, e então pegou as chaves das algemas e foi abri-las.

"O que você está fazendo? ' Eu perguntei. Jenny olhou para mim muito severamente, e disse: "Olha Bill. Eu não tenho certeza se eu quero você aqui, enquanto Phil e eu estamos fazendo amor, mas eu estaria disposta, se você colocasse o elastrator. Eu sei que estamos lentamente tirando suas ereções, mas para ser honesta, me excita ter um marido de pauzinho mole, que tem que me entregar para o meu amante negro para ele me dar o sexo que ele não pode.". Eu pensei sobre isso, e depois de alguns segundos, percebi que ela estava certa, eu queria que ela fosse com Phil, e sempre faria o que fosse preciso para fazer isso acontecer.

"Ok!", eu disse, "você pode colocar essa coisa em mim." "Bom garoto", Jenny gritou, enquanto corria para sua cômoda para buscar o elastrator. "Phil sempre usa o banheiro depois que ele goza", disse Jenny, enquanto ela ajustava o instrumento.

"Assim que ele sair, eu prometo que vou cortar essa coisa de você." Ela abaixou minha cueca apenas o suficiente para chegar até minhas bolas, então, ela ajustou o elastrator em volta do meu escroto.

"Aqui vamos nós", disse ela, quando ela puxou minha cueca de volta, “só mais uma coisa ... ", ela acrescentou. Ela trouxe uma mordaça de bola, que eu nem sabia que ela tinha, e disse: "se você tiver quaisquer últimas palavras, diga-as agora, porque eu não quero interrupções, uma vez que Phil e eu começarmos". Quando eu não respondi, ela colocou a mordaça na minha boca, apertou a cinta em volta da parte de trás da minha cabeça, e saiu do quarto para ir buscar o Phil.

Jenny trouxe Phil de volta ao nosso quarto por seu pau semi duro, mesmo em sua condição mole, minha esposa mal conseguia envolver a mão em torno dele. Olhei momentaneamente a mão dela em seu pênis, e vi seus anéis de casamento e noivado, na delgada mão branca, em contraste com o escuro pau preto de Phil.

"Você não estava brincando" Phil comentou, obviamente referindo-me a mim, algemado na cadeira. Ele não se incomodou de falar comigo, já que ele podia ver que eu não poderia responder com a mordaça na minha boca, mas o que ele não podia ver, era o elastrator em torno das minhas bolas.

Jenny levou Phil para a nossa cama, e fez ele sentar-se, em seguida ela caiu de joelhos e começou a lamber seu pênis que endurecia rapidamente, de vez em quando parando para tirar abocanhar o máximo que conseguia do seu enorme saco escrotal em sua pequena boca de lábios vermelhos.

Uma vez que ela deixou o pau de Phil duro, ela começou a mergulhar a boca para baixo no eixo, tanto quanto podia, na verdade fazendo uma garganta profunda, algo que ela poderia facilmente ter feito comigo, mas que eu nunca tentei levá-la a fazer.

Minha esposa estava dando ao seu garanhão um boquete muito molhado, havia tanta saliva que parecia que ele já tinha gozado, todo o seu pau e a mão dela estavam completamente vidrados de saliva.

Phil então estendeu a mão, facilmente pegou Jenny e sentou-a no seu colo, vi minha mulher se aconchegar entre as pernas dele, posicionando o pau de Phil em seus lábios vaginais.

Jenny começou a subir e descer muito ligeiramente no grande falo de Phil, tomando apenas alguns centímetros de cada vez, de vez em quando ela iria tremer e enrolar seus pequenos pés brancos para que eu pudesse ver o vermelho brilhante das unhas dos dedos dos seus pés.

Ela estava fazendo sons como um gatinho, enquanto galopava no pau gigante de Phil, e assim que ela parecia estar começando a cansar, Phil mais uma vez pegou minha esposa e se deitou de costas, sem retirar o pênis da sua quente e apertada boceta.

O corpo de Phil ofuscava o pequeno corpo branco de Jenny, conforme ele se colocou em cima dela, e muito sensualmente começou a beijar minha esposa, sondando profundamente a sua boca com a língua.

Enquanto ele a mantinha na terra dos sonhos com a língua em sua boca, ele começou lentamente a deslizar cada vez mais fundo seu pau preto dentro da quente e apertada boceta branca casada de Jenny.

Uma vez que o beijo se quebrou, eu podia ouvir a minha esposa começando a gemer: "Oh, oh, oh", depois "ai, ai, ai" Senti ímpetos de correr em socorro da minha esposa, mas eu estava impotente, algemado à cadeira.

Do meu ponto de vista, eu podia ver os pequenos lábios da sua boceta sendo esticados, eu imagino que deve ter doído muito, mas ainda assim tudo que eu podia fazer era observar, enquanto Phil começava a pegar velocidade, estocando a Jenny com mais e mais força.

Ela parecia uma criança debaixo do corpo maciço de Phil, e em seguida, como se sentisse que ele estava prestes a gozar, minha esposa enganchou seus pequenos saltos para trás da bunda do seu amante, e puxou-o em profundidade, quando ele começou a gozar.

Ficaram lá juntos por mais de um minuto, envolvidos em outro beijo, antes de Phil levantar-se da cama. Eu vi seu pau pingando os sucos dele e da minha esposa, quando ele passou para ir ao banheiro.

Jenny lentamente voltou para a terra, e fez seu caminho até mim, ela pegou sua tesoura, e quando ela tirou a mordaça, e o elastrator, ela perguntou se eu gostei do show, "Muito", eu respondi, ela removeu as algemas e me levou para a cama, eu deitei de costas, e Jenny se agachou sobre meu rosto.

Seus lábios da boceta ainda estavam abertos, e vazando muito sêmen de Phil, eu sabia o que ela queria, então eu avidamente lambi e chupei sua buceta adúltera. O tempo todo que eu estava fazendo isso, Jenny estava acariciando meu pau agora permanentemente mole, e quando estava satisfeita com o trabalho que eu tinha feito, ela me levou para o quarto de hóspedes.

Fiquei chocado ao ver sua amiga Kim lá, ela estava usando um quimono de seda rosa. "Como Phil e eu vamos passar a noite transando no outro quarto", Jenny disse. "Kim se ofereceu para vir lhe fazer companhia." Ela então me deu um beijo de boa noite, e saiu do quarto.

Eu estava muito envergonhado, de pé e nu na frente de uma amiga da minha esposa, mas Kim disse: "venha se sentar ao meu lado na cama, Bill", e deu um tapinha no colchão ao lado dela. Minhas bolas ainda estavam um pouco roxas, e meu pênis estava tão pequeno e murcho como tinha estado ultimamente, então, eu me senti um macho muito pequeno quando me sentei ao lado daquela linda mulher.

Kim disse: "Jenny disse-me que ela está usando um elastrator em você. Eu acho que posso fazer você se sentir melhor." Ela me empurrou de costas na cama e começou a massagear minhas bolas ", elas parecem estar muito cheias", ela disse, enquanto continuava a acariciar minhas bolas doloridas.

"Quando foi a última vez que você esvaziou-as?" Ela perguntou. Eu disse a ela que eu não gozava a cerca de uma semana, ela alcançou um saco que tinha na cama, e tirou de dentro um KY. "Apenas relaxe," Kim disse: "isso vai ajudar a aliviar um pouco a sua tensão."

Ela aplicou o lubrificante no meu cu, e começou a lentamente inserir um dedo. Ela parou, e de volta na bolsa tirou um vibrador de próstata, como o que a minha esposa tinha usado em mim algumas semanas antes.

"Eu disse a Jenny," Kim disse: "que se ela vai traí-lo, ela não pode negligenciar a sua necessidade de ejacular." Ela colocou a ponta do vibrador perto do meu ânus, e disse: "Bill relaxe, você vai ter de se acostumar com isso, é a única maneira que o meu marido consegue gozar. "

"Você trai o Bob?" Eu perguntei. "Não Bill, eu não tenho interesse em submeter-me a outro homem, no entanto me excita assistir homens chupando pau, e levando na bunda.", Respondeu Kim. "Na verdade, Bob ainda está lá na festa, com Gina, Curt, e Reggie. Quando saí, Bob e Gina estavam sendo igualmente bem trabalhados por aqueles dois negros enormes." Me dizendo isso, ela estava inserindo o vibrador, até que ele tinha chegado ao seu local desejado na minha próstata.

Eu comecei a sentir aquela vontade de fazer xixi, enquanto Kim inseria seu vibrador para dentro e para fora da minha bunda, da mesma forma que eu ouvia minha esposa e Phil, no quarto ao lado, começando a foder mais uma vez.

Kim me deu um pequeno sorriso quando ouviu os primeiros ruídos da minha esposa e seu garanhão no outro quarto. "Jenny me disse que o pênis de Phil é tão grande quanto o antebraço dela, isso é verdade?" Eu balancei a cabeça que sim, então Kim me pediu para segurar meus joelhos, para dar-lhe um melhor acesso, para que ela pudesse ordenhar adequadamente minhas bolas. Eu não posso expressar minha humilhação de estar sendo fodido na bunda pela amiga de Jenny, enquanto nós dois ouvíamos a própria a gritar o nome de Phil, e choramingar durante um orgasmo atrás do outro.

Antes que eu soubesse o que tinha acontecido, meu pequeno pênis mole havia lançado a sua pequena oferta esbranquiçada na minha barriga. Kim pegou uma colher que ela tinha em sua bolsa, e colheu tudo. "abra bem a boca, Billy", disse ela, para em segudia me alimentar com o meu esperma.

"Ops... e você pode muito bem tomar isso também", disse ela, usando a colher na minha bochecha para obter o que restava do coquetel de esperma de Phil e da minha esposa, que tinha sido deixado no meu rosto.

Quando eu estava engolindo as colheres de gozo que Kim estava me alimentando, eu podia ouvir no outro quarto os sons da minha esposa loira petit, sendo empalada pela enorme lança negra de Phil.

Ela começou a implorar para ele gozar dentro dela, dizendo: "encha-me com seu esperma, engravide-me Phil, eu quero ter o seu bebê." De repente eu fiquei atordoado, olhei para Kim, e ela estava cobrindo a boca em surpresa, então ela disse: "Você não sabia disso Bill? Oh meu deus, Jenny não lhe disse que ela estava tentando engravidar? Todo mundo no trabalho sabe, ela nos disse que ela parou de tomar as pílulas anticoncepcionais meses atrás, ao mesmo tempo em que você parou de ter ereções. "

Pensei na vergonha que eu iria suportar publicamente, tendo minha mulher loira de pele muito alva, e eu, carregando um bebê negro.

Fiquei surpreso de volta à realidade pelo som da porta se abrindo, e minha esposa entrando no quarto. Ela me viu deitado, com a mão de Kim sobre o vibrador que ainda estava com vários centímetros dentro de mim.

"Espero não estar interrompendo nada... ", disse ela, e ambas as mulheres começaram a rir, eu apenas fiquei lá enquanto observava Jenny se aproximar da cama, e se escarranchar no meu rosto.

"Esta será a sua segunda carga de esperma, num espaço de cinco minutos", disse Kim. "E a terceira da noite”, acrescentou minha esposa. Kim ainda estava massageando minhas doloridas bolas, quando minha esposa abaixou a sua intimidade enlameada direto na minha boca.

"Ele realmente se tornou um provador de esperma", disse Kim, "que é geralmente a parte mais difícil ao se transformar um homem em um chupador de pau". A carga abundante de esperma de Phil estava sendo drenada em minha boca, enquanto Kim contava à minha esposa sobre minha reação ao descobrir seus planos de gravidez.

"Bill e eu nos amamos," Jenny disse, "e nós tínhamos planos de ter uma família, mas agora que o pau de Bill já não fica mais duro, eu tenho certeza que ele concorda que esta é uma boa solução."

Em seguida, ela balançou os quadris para trás e para frente, esmagando meu rosto com a buceta embebida de esperma, para cima e para baixo, fazendo com isso que a minha cabeça acenasse afirmativamente. "Não é isso, querido?" Ela disse, enquanto parecia que eu estava balançando a cabeça que "sim" para os seus comentários.

Ambas as mulheres caíram na gargalhada, e, em seguida, minha esposa anunciou que eu a tinha limpado suficientemente do sêmen do seu amante, recuando seus quadris da minha cara.

"Eu vou voltar para o Phil", Jenny disse a Kim, "Você vai ficar?" E Kim respondeu: "Eu posso ficar mais um tempo, e além disso, eu acho que eu quero tentar extrair outra carga do nosso pequeno corno aqui, para que possamos completar quatro cargas em uma noite."

Isso fez com que a minha mulher começasse a rir, e dissesse: "se dermos ao Phil alguns minutos para ele se recuperar, tenho certeza de que podemos completar as cinco." Após isso, ambas caíram na gargalhada, e em seguida Jenny saiu do quarto.

Kim estava acariciando meu pau mole, e torcendo o vibrador na minha bunda, quando disse: "agora vamos ver, se você tiver uma ereção agora, você estaria confuso sobre sua esposa ir para a cama com outro homem, certo? "

Eu balancei a cabeça em concordância relutante, e então ela continuou. "Então foi uma coisa boa essa que eu expliquei a Jenny, sobre como usar esse elastrator para esmagar os vasos sanguíneos em seu escroto para impedi-lo de tornar-se ereto, hein? Mas não se preocupe, Jenny e eu vamos sempre te fazer gozar.". Me dizendo isso, logo ela estava mais uma vez trabalhando o vibrador dentro e para fora da minha bunda, e esse sentimento agora familiar estava voltando, mais uma vez eu estava gozando, sem ter um orgasmo.

"Bom menino...", ela disse, enquanto espremia a última gota de esperma do meu pênis flácido.

Quando estava me alimentando com outra colher cheia do meu esperma, ela disse: "Jenny disse-me que Phil é machista demais para deixar você chupar o pau dele, mas eu acho que você adoraria tirar seu esperma diretamente da fonte, e eu adoraria vê-lo fazer isso.

Eu não soube como reagir ao que ela disse, então ela acrescentou: "Jenny me disse que vai levar você na minha casa amanhã, por volta das três, que é quando os nossos dois jardineiros porto-riquenhos saem do trabalho. Eu costumo assisti-los em ação no Bob, mas ele vai estar desgastado após as atividades de hoje à noite, então eu disse a sua esposa que gostaria de começar a treinar você para ser um bom viadinho boqueteiro, e ela me disse que se você criasse algum problema, eu poderia usar isso... ", e puxou o elastrator de dentro da sua bolsa.

Eu soube então que, se eu quisesse manter o que restava das minhas bolas, eu logo estaria levando pau nas duas extremidades, para diversão de Kim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo!!!👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. alexandre_pica@hotmail.com

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.