O Melhor amigo da minha mãe - Capitulo 9

Um conto erótico de Nick
Categoria: Homossexual
Contém 2879 palavras
Data: 15/09/2014 20:38:39

Eu naquele momento queria muito rir da cara do Luan, ele estava extremamente engraçado tentando fazer cara de sério, mas acabou saindo o contrário. Tive que me controlar.

- desembuchar o que? – perguntei

- anda logo Eduardo, não banque o inocente – falou me encarando

- tudo bem seu chato. Eu marquei de ir na casa do Breno hoje – falei

- mas hoje é domingo e temos que nos organizar, vamos ao shopping depois do colégio amanhã – ele disse me encarando

- eu sei, não vou demorar. Acho que você pode se virar comigo por algumas poucas horas, - falei indo em direção a minha cama

- está bem, eu me viro sozinho, vai lá Eduardo namorar e me deixa aqui sozinho – seu rosto estava indecifrável naquele momento.

- eu não vou namorar, que absurdo. Só vou esclarecer algumas coisas.... Mal esclarecidas – falei

- você chegou aqui a mais ou menos umas três semanas, mal conheceu o Breno, se paqueraram tocando olhares indiscretos, se beijaram e agora você me diz que só vai esclarecer algumas coisas na casa dele? Eu não sou tão bobo assim Eduardo – falou me encarando firme

- para de me chamar de Eduardo, está me assustando – falei

- tudo bem E-D-U, agora vamos terminar aqui por favor, temos que por essa festa em ordem. – falou sentando- se ao meu lado

Começamos a bolar várias ideias loucas, ele queria montar uma estrutura de vidro em cima da piscina para as pessoas dançarem, depois inventou de fazer uma festa a fantasia e ainda insinuou que iria vestido de Bombeiro, o que me rendeu várias e várias gargalhadas a ponto dele amassar a folha do caderno onde escrevia e me jogasse no rosto acertando a minha testa. Ficamos um bom tempo planejando tudo, decidimos que iriamos montar várias tendas nas laterais do muro próximo a piscina e cada uma com um tema diferente, teria um DJ tocando na festa e quando chegasse à noite, um jogo de luz iluminaria o ambiente, na nossa imaginação e nas ideias, ficaria muito bom, bastava conseguir as pessoas certas para fazer isso.

A noite logo chegou, mostramos as ideias para o Pedro e a Julia, eles gostaram das ideias e voltou a nos informar que nada de bebida alcoólica, além disso, eles iriam liberar a casa para que nossos colegas ficassem mais à vontade. Aos poucos eu escorreguei para o meu quarto, tomei banho e me vesti, avisei ao Luan que estava saindo e logo peguei um taxi indo em direção ao endereço que Breno me passou.

Meu coração estava acelerado, parecia vários e vários cavalos correndo em um pasto enorme, minhas mãos suavam de tanto nervosismo. Cheguei e paguei o taxi, era um prédio grande e bonito, na portaria eu informei o meu nome e fui liberado para entrar. No elevador tive o desgosto de ver um casal brigando, eles não se importaram com a minha presença, a moca chorava dizendo que ele havia feito sacanagem com ela, que ele havia destruído a vida dela, ficaria com pena, se não fosse pelo simples fato dela ter dormido com o amigo dele. Foram poucos minutos que pareceu uma eternidade junto aqueles dois;

Parei em frente à sua porta e sem suspense eu bati nela, não demorou e ele abriu a porta, estava sem camisa e usava apenas uma bermuda verde Clara e um óculos de grau no rosto, óculos que eu desconhecia. Não consegui tirar os olhos do seu peitoral, sua barriga malhada, nada exagerado, mas malhada com poucos gominhos, ele chamou minha atenção e eu vidrei naqueles olhos verdes.

- entra – falou sorrindo

- obrigado – falei entrando

Assim que passei pela porta, ouvi ela ser fechada, meu braço foi seguro por uma mão forte me fazendo ficar perto dele que colou o seu rosto próximo ao meu.

- Breno eu... – fui interrompido pela sua voz,

- shiiiii.... Não fala nada – disse beijando o meu rosto

Seus lábios macios tocaram o meu rosto, umas de suas mãos estava firme em minha cintura enquanto a outra segurava minha nuca, o toque dos seus lábios em meu rosto me fez arrepiar todo o corpo e finalmente nos beijamos novamente, um beijo calmo e gostoso. Minutos depois fomos parando aos poucos, ele sorriu e me olhou.

- não dava pra esperar – falou sorrindo – eu preciso de falar uma coisa. Olha... não é a primeira vez que eu beijo outro homem, mas é a primeira vez que eu sinto o que senti por você – falou quase sussurrando

- eu também sinto algo por você, eu nunca tive isso, mas tenho medo de ser só uma ilusão boba minha – falei

- não é, não é ilusão nenhuma, é real e isso só se sente uma vez na vida, eu quero você Eduardo. Eu pensei tanto naquele beijo, não conseguia pensar em mais nada a não na sua boca colada na minha, senti tanto tesão – falou me roubando mais um beijo.

Ele me arrastou para o sofá me fazendo deitar, ficou por cima de mim, minhas mãos estavam coladas em suas costas lisas e largas, apertando elas enquanto ele me beijava, enquanto sua boca alternava entre meus lábios e meu pescoço me tirando longos suspiros, longos gemidos, foram vários e vários minutos nos beijando, até que ele deitou sobre mim alisando o meu rosto, seu óculos estava jogado no chão.

- o que vai ser daqui pra frente? – perguntei

- eu estou com medo da Julia, do Pedro – ele disse

Senti uma pontada de frustação em sua voz, como se ele estivesse premeditando que algo ruim aconteceria, acabei mudando de assunto.

- do que você mais gosta de comer? – perguntei

- hã? – perguntou me olhando

- é, o que você mais gosta de comer? Sua cor preferida, sua fruta preferida, são coisas que se perguntam quando se quer conhecer alguém – falei

- tudo bem, é meio ridícula as respostas mas eu digo – ele disse rindo

- fala

- eu gosto muito de comer lasanha, mas não é tipo um gosto comum por lasanha, eu sou apaixonado por lasanha, minha fruta preferida é a uva, tem um sabor incrível, minha cor preferida é roxo e azul marinho – disse me olhando

- legal, nada ridículo – falei

- é ridículo sim – ele disse sorrindo

- bom, eu gosto muito de pizza, coisa que não tínhamos no orfanato. Gosto de toda as frutas, não tenho preferência, minha cor preferida é verde, - falei sorrindo

- sua música preferida – disse

- é uma música de uma banda mexicana, ouvi a alguns dias atrás por acaso no youtube, Perdón. – falei o olhando

- gosta de músicas em espanhol? – perguntou

- sim, algumas são boas – falei

- vem comigo – ele levantou e me puxou em seguida

Caminhamos por um corredor até ele abrir uma porta, era o seu quarto, lindo, todo organizado, entrei e ele me mandou deixar na cama, assim eu fiz, me deitei, senti o seu cheiro no travesseiro, um cheiro gostoso e bem suave, estava de olhos fechados quando ele deitou-se atrás de mim, colocou um fone em meu ouvido e me abraçou, mexeu um pouco no celular e logo à musica começou a tocar, a que eu havia falado a poucos minutos.

Prometí quererte para siempre

Y era cierto no había dudas en mi mente

Si el destino tuvo planes diferentes

Y te herí por accidente, Perdón

Ficamos ouvindo à música, mil coisas passaram pela minha mente. Aquilo tudo era loucura, eu mal sabia dele e já estávamos na sua cama abraçados, já havíamos nos beijado e trocados palavras bonitas. Eu, menor de idade, um adolescente apaixonado por um homem mais velho, tudo aquilo parecia loucura segundo a razão, mas o coração me dizia que era certo, que era gostoso e que eu deveria arriscar se me fizesse feliz e por longos quatro minutos e vinte e três segundos eu esqueci que o mundo existia, esqueci que havia mais do que somente eu e ele ali dentro daquele quarto.

Quando a música acabou, eu tirei o fone e o olhei, ele estava atento, seus olhos me cercavam completamente, me desarmavam, e eu o beijei novamente, não queria perder mais um segundo que fosse. Passamos boa parte da noite nos beijando, não passou disso, mas também a noite toda não foi apenas de beijos e palavras bonitas.

Conversamos sobre as consequências que aquilo nos traria, sobre ele ser mais velho do que eu e ser o melhor amigo da minha mãe, e concordamos que queríamos mais, muito mais do que somente alguns beijos.

Quando eu cheguei em casa, Julia estava na sala com Pedro vendo televisão, fiquei assustado com a presença deles ali, com certeza iriam falar muito no meu ouvido, mas não, apenas me deram boa noite e eu subi para o quarto, achei estranho, muito estranho, mas deixei pra lá. Quando cheguei ao meu quarto, Luan estava deitado em minha cama vendo algo no notebook.

- tem quarto mais não? – perguntei tirando meus sapatos

- deixa de ser chato e conta logo o que aconteceu – falou me encarando

- não aconteceu nada demais, só conversamos – falei tirando a calça

- só conversaram? – perguntou ironicamente

- sim, conversamos, falamos sobre algumas coisas e.... é difícil falar essas coisas pra você – eu disse vestindo o short do pijama

- por que é difícil? Eu sou seu irmão, contamos tudo um pro outro – falou – não confia em mim? – completou

- confio. É que, eu... Eu estou apaixonado por outro homem, isso já é estranho pra mim, imagine pra você. – falei

- eu conheço e falo com vários gays, não escola tem muitos deles, eu estudo para fazer a diferença e não para brigar e discutir sentimentos, eu te amo – disse me olhando

- promete? – perguntei estendendo o dedo mindinho

- prometo – disse cruzando os nossos dedos.

Ele colocou o notebook de lado e eu me deitei em seu colo, contei a ele o que aconteceu na casa do Breno, pelo menos em partes, ele me aconselhou e me ajudou fazendo piadas, depois me contou que inventou uma desculpa pra Julia dizendo que eu iria me encontrar com uma garota do colégio e que estava com vergonha, rimos mais ainda disso.

O resto da noite foi falando sobre a festa, olhamos vários modelos de carros na internet e logo chegamos à conclusão do qual queríamos, o Golf da Volkswagen, Luan quase que não se aguenta na cama.

Não fomos dormir tarde, no dia seguinte teríamos aula e meu coração começou a bater rápido só de pensar que teria que enfrentar o Caio na minha frente ou até mesmo o Mauricio. No dia seguinte, me arrumei rápido, minha boca não estava mais roxa nem doía mais o que era um bom sinal, o remédio havia feito efeito rápido.

Quando desci, o Luan estava na mesa conversando com o Pedro e com a Julia que ria de algo que ele falava, dei bom dia e só quando sentei ao seu lado foi que percebi que ele estava com uma foto do carro mostrando a Pedro, que ao contrário de Julia, olhava atentamente a foto e prestava atenção no que o Luan dizia.

- já? – perguntei

- ele está bem animado – ela disse colocando suco pra mim

- percebi – falei o olhando

- eu vou depositar o dinheiro da festa na conta do Luan, muito cuidado vocês dois. E Edu, seus documentos chegaram, vou pegar depois do trabalho – Pedro disse me olhando

- legal. – falei mordendo o pão

- passem pela agencia depois da escola, vou pedir a dois estagiários da área de eventos para ajudar vocês nessa semana, temos vários contatos pra essas coisas – Julia disse pegando sua bolsa que estava pendurada na cadeira – tenham cuidado. Tchau – disse se despedindo e levando o Lúcio a tira colo.

- vamos nessa? – Pedro falou nos olhando

- vou pegar minhas coisas – Luan falou levantando

Eu o segui, entrei no quarto e peguei minha bolsa e meu celular. No caminho pro colégio fomos falando da festa e do que queríamos, logo chegamos, mal desci do carro e a primeira pessoa que vi atravessar o estacionamento foi o Mauricio, ele estava com um band-aid no nariz, me fuzilou com os olhos e entrou no colégio depois de se despedir da mão que o beijou no rosto.

Eu fechei a porta do carro e me despedi do Pedro, caminhei com o Luan para dentro da escola, ele estava bem a minha frente, as pessoas olhavam e perguntavam o que havia acontecido com ele, ele apenas caminhava, entrou na sala. Luan foi para a sala dele e eu para a minha, ele estava sentado junto com o Caio e sua turma que já estava na sala, eu fiquei olhando por alguns segundos e mirei minha antiga cadeira, me sentei fazendo com que todos me olhasse chegar.

As primeiras aulas foram de puro silencio da minha parte, eu sentia que estavam falando de mim, e estavam, só que isso não era tudo, eles estavam paparicando o Mauricio que parecia estar gostando do que acontecia ali, apenas tentei ignorar. O professor passou uma atividade para fazer em dupla, tive que fazer com um dos meninos insuportáveis da sala, a criatura não parava quieta e estava sempre rindo e brincando com seus amigos que estavam no fundo da sala, eu estava perdendo a paciência, olhei para o relógio e faltava cinco minutos para o intervalo ainda. Ele continuou rindo e se pendurando na cadeira.

- quer calar a merda da boca? Eu estou tentando fazer a atividade – falei alto

- iii cara, relaxa ai – falou sorrindo

- relaxar o cacete, você não está fazendo nada a não ser ficar brincando, está no parquinho por acaso? – falei irritado, mas acabei arrancando risos de quem ouvia a conversa.

- o que está acontecendo ai? – perguntou o professor

- nada não professor, estamos trocando umas ideias aqui – ele falou se ajeitando na cadeira – não me ferra não cara – ele disse me encarando

Apenas o olhei irritado e ele parou, ficou calado olhando para o livro. Olhei para trás e Mauricio me encarava junto com o Caio, virei o rosto e fiquei na atividade. Terminamos, entreguei e saí da sala antes que os outros saíssem, encontrei Luan no corredor com a Carol e o Tiago, fomos para a lanchonete e fizemos nosso pedido, sentamos em uma das mesas e ficamos conversando e comendo. Não demorou e a Manoela apareceu.

- posso sentar aqui? – perguntou

- cadê o seu irmão e os amigos dele? – perguntei

- devem estar por ai, estou de saco cheio do Mauricio falando merda – ela disse me olhando

Luan se afastou um pouco e ela sentou-se ao seu lado, claro que ele ficou todo bobo e quase em silencio, quase, se não fosse pelo assunto da festa que dominava a mesa. Não demorou para Manoela entrar na conversa, dava alguns palpites, pude perceber a empolgação do Luan e o desprezo da Carol, mas deixei pra lá. O que chamou a atenção mesmo foi a Clara que apareceu e sentou-se ao meu lado, na frente do Luan.

- oi – ela disse sorridente

Realmente é uma garota muito linda.

- oi – cumprimentamos ela

- Lu, estava pensando que poderíamos ir ver outro filme essa semana – ela disse olhando ele

Lu? Quanta intimidade pra quem só saiu com ele uma vez. – pensei

- como assim outro filme? – Tiago perguntou

- fomos ao cinema sábado – ele disse

- vocês foram ao cinema? Porque não nos convidou? – Carol perguntou

- não se convida os amigos para um encontro – Clara rebateu

Ninguém mais é inocente!

- vocês tiveram um encontro? Que legal – Manoela disse tomando um gole do seu suco

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, uma mão pousou sobre o meu ombro e a voz dele ecoou pelos meus ouvidos.

- podemos conversar? – Caio disse

Eu virei o rosto para olha-lo, ele estava tranquilo, não sorriu e não olhou para ninguém mais, pensei em dizer não, mas acabei me levantando e saindo com ele que me levou para uma das salas de aula que estava vaziaEae meus queridos. Mais um capitulo quentinho.

Quero deixar aqui o link do WATTPAD, também estou publicando por lá, e digo a vocês que me acompanham aqui que é bem melhor ler por lá, ainda mais pra quem usa o celular. Então fica a dica. Deem uma passadinha por lá, comentem e votem na história, é importante pra mim, pois tenho planos de escrever muitas outras, mas quero saber o que vocês acham dessa aqui primeiro.

http://www.wattpad.com/story/o-melhor-amigo-da-minha-m%C3%A3e-1-escolhas

BAIXEM O Wattpad no celular e leia a história onde você estiver.

Kevina = Que bom que está gostando. O Breno é cheio de segredos e problemas, mas também é muito carinhoso e amável, veremos mais a frente. Beijos.

THI_RJ = Obrigado. Beijão querido.

rewfew = Olá querido. Que bom que está curtindo a história. O wattpad já alcançou as postagens daqui, a diferença é que a contagem lá é sempre um a menos pois eu uni os capitulos dois e tres, ou seja, quando aqui for nove, lá é oito, mas são os mesmos capitulos. Postarei primeiro lá pois tenho acesso mais rapido, mas postarei aqui em seguida, no mesmo dia. Beijão e dê uma passadinha lá

Matt_18 = que otimo, beijao pra voce querido. Postarei sempre que der.

Vi(c)tor = Legal que pensa assim. Obrigado por tudo querido. Beijos

chbds1 = Seja bem vindo. Beijão

niel1525 = Link acima. Dá uma olhadinha lá.

JuanFerrer = Obrigado meu lindo, faço de tudo pra trazer o melhor para vocês. Beijão

http://www.wattpad.com/story/o-melhor-amigo-da-minha-m%C3%A3e-1-escolhas

Acessem o wattpad, baixem no celular, usem e abusem, vale a pena. Beijão e até a próxima.

Nick.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Autor-Nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler hj e estou adorando continua logo . Algo me diz q o Marcelo gosta do Caio por isso aquele ciume todo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nick quase engasguei de tanto rir com a inocência da Clara... Gosto de como trabalha em seus personagens... Meio que tô achando que o Mauricio tem uma quedinha pelo Caio, e o último tem uma quedinha pelo Edu... O.o Vlw demais... Roendo as unhas pra saber o que vai acontecer nessa sala :3

0 0
Foto de perfil genérica

Está pensado em escrever outros histórias ? Eba!!! Que bom!! Cara o Breno é gay ou bi ?! E o o Edu ?!

Acho que o Caio quer ter algo com o Edu já percebi isso rsrs

Beijos e ótimo capítulo continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto perfeito! Quanto a você escrever outras histórias, faço gosto (he, he, he...). Sério, você escreve muito bem, sua trama é envolvente! Sempre haverá leitores para seus contos! Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ou ele vai ser agarrado ou espancado. Mas acho que vai rolar uma declaração ai, gosto do Caio, mas torço pelo Breno. Continua!!

0 0
Foto de perfil genérica

É, eu acho que o Caio tem uma quedinha pelo Edu... ou talvez seja so amizade mesmo. Anyways, vem mais coisa por aí.

0 0