Meu pequeno Grande Homem parte : 3

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 1614 palavras
Data: 15/09/2014 20:01:19
Assuntos: Amizade, Amor, Gay, Homossexual

Primeiramente Quero agradecer a todos que me incentivaram a continuar , Não esperava por tantas pessoas . Valeu mesmo .

- Lost boy : Respondendo a sua pergunta .. Alguns fatos estão diferenciados mas a maioria da historia e verdadeira sim . Acho que pode-se dizer que foi baseada em fatos reais kk . Obrigado por acompanhar :)

__________________________________________________________________________

Depois de sairmos de lá , passamos na casa da priscila que até então eu não conhecia , assim seguimos o caminho conversando bobagens nada de muito importante até que chegamos na casa da priscila uma casa bem legal . O arthur estacionou o carro na frente da casa e pegou o celular e ligou pra ela .

- Estamos aqui embaixo - disse o arthur assim que ela atendeu .

-Rafael um amigo meu é do matheus .

Acho que ela tava querendo saber quem era que estava com ele lá , logo eu me toquei e fui saindo do carro indo pro banco de trás , logo quando eu abro a porta ele fala :

-Vai aonde ?

-Aqui pra trás - disse eu sorrindo .

-Que isso , ele nem se importa , pode ficar .

Mas Eu tenho simancol e mesmo assim permaneci no banco de trás , logo vimos ela saindo da casa dela mechendo na bolsa e andando em nossa direção . priscila era linda , ela era branca mas parece que levemente bronzeada cabelos lisos com mechas loiras tudo nos conformes bem bonita , ai por um momento eu percebi que eles faziam o tipo de casal bonito é apaixonado . Me peguei pensando no banco de trás do carro de um cara que eu achava bonito legal é tudo de interessante , sabe como é quando você acha um cara bem interessante (além do normal ) acha que tudo pode ser uma pista de que ele esta deixando um brecha . mas que na verdade é só coisa do proprio pensamento . Dai eu já decidi que não era bem assim é por fim exclui qualquer chance de algo que eu pensei acontecer . Então a priscila entrou no carro fechou a porta e deu um selinho no arthur o que me deixou desconfortavel , Não por cíumes mas apenas me deixou desconfortavel e logo se virou pra mim :

- Oi , prazer piscila . Tudo bem ? - Disse ela com um sorriso no rosto .( Serio ? Ela também tinha que ser simpática ?)

- Prazer priscila Rafael , tudo nos conformes e com você ? - Disse eu sorrindo

- Tudo otimo , vamos nós divertir um pouco então hoje né ?

- Claro , nada melhor - disse sorrindo novamente .

Eu estava levemente envergonhado por algo , enquanto eu é ela conversavamos o arthur deu a partida no carro e ja foi saindo , as vezes ele olhava no retrovisor enquanto conversamos sobre coisas aleatórias , então chegamos na pizzaria que no caso foi escolhida por eles que decidiram o lugar , matheus e luisa . O arthur estacionou e eu e a priscila saimos fomos juntos de encontro a matheus e luisa que ja tinha reservado nossos lugares .

Então não aconteceu mais nada de interessante , além de eles deixarem um clima bem mais confortavél ja que eu era o único solteiro naquela mesa , em nehum momento nehum dos dois casais ficaram se pegando , apenas estavamos todos como amigos sentando conversando e se divertindo , as vezes quando arthur não prestava atenção e niguém mais também , eu o fitava disfarçadamente . Era incrivél como quando eu começo a "gostar" de alguém eu não consigo parar o que resulta em grandes problemas , me tornando as vezes até ati -social , pelo fato de não querer passar por isso . E eu estava ali esperando por uma coisa que não viria . Como eu disse tudo trascorreu normal . quando era mais o menos umas 22:00 decidi ir embora assim do nada falei que tinha recebido uma menssagem e que precisava ir .

-Então pessoal foi muito bom , mas eu acho que já vou indo nessa - disse eu meio acanhado olhando pra todos

- Ah rafael já já nós vamos , espera um pouco - disse luisa

- É daqui a pouco nós vamos , vamos conversar um pouco - disse priscila

- Não dá . Realmente tenho que ir - disse mechendo no celular como se visse alguma messagem importante .

Me levantei dando tchau a todos que retribuiram passei o olhar rapidamente pelo arthur , tentado me convencer de que seria a ultima vez que eu ia olhar ele com outros olhos . Acertei a conta antes de sair sem que eles soubessem e que o que consumissem dali eles acertavam . Fui aindando enquanto liguei pro taxi e a moça disse que ja estava enviando falei um ponto de referencia mais afastado pra não me verem esperando taxi na frent e. o taxi chegou é eu fui pra casa chegando lá tomei um banho demorado fui me deitar era umas 23:30 sem sono sem vontade , então liguei a Tv É passava Antes que o dia termine . Se tem um genêro que eu não gosto é romance , mas enfim assisti esse filme quase todo até que meu celular vibra e a seguinte messagem chega :

" Estamos na casa do matheus , não quer vir ? "- arthur

Depois que li eu só desliguei o wi-fi desci tomei uma aguá e subi , li um pouco e me deitei por volta das 1:00 caindo no sono . acordei umas 10:00 aquele dia preguioso de domingo . fiquei no celular ainda na cama , logo quando liguei o wi-fi a messagem da luisa caiu

"Não vai vir mesmo ? " , "Rafa ? já dormiu ?"

Respondi :

"Me deixa em paz guria kkkkk "

Dai eu não fiz nada de mais , só organizei alguns materiais pra aula de segunda é fiquei o dia inteiro no sofá , não respondi a messagem do arthur e exclui . quando luisa acordou ficamos conversando pelo celular por meio de messagens no famoso wpp . É por fim naquela tarde convidei a luisa , só ela pra que nós fossemos pra soverteria passar um tempo juntos , peguei o carro da minha mãe e esperei que ela subisse a rua para que nós fossemos , chegando lá fizemos o pedidos e sentamos ficamos conversando por um bom tempo até que o assunto chegou no arthur .

- É o arthur ? bem legal ele né ? - disse luisa .

- Sim pra caramba - disse eu sorrindo .

- Ele disse que te chamou pra ir lá ontem é vc nem respondeu . A namorada dele ficou na casa dela é so ficou nós três lá conversando .

-Ah , foi me esqueci completamente de responder e a net deu problema , acabei só vendo um filme é dormindo .

Luisa sabia sobre mim , o que me deixava intrigado se ela tinha percebido alguma coisa e relação ao arthur , mas acho que não ela seria mais direta se fosse o caso . Nisso o nosso pedido chegou e começamos a devorar devido o dia quente já era por volta das 15:00 até que eu perguntei sobre ela é o matheus .

-É você é o matheus ? tão avassalador esse amor - disse eu com tom irônico

- Muito avassalador , eu gosto dele . Mas antes que pense NÃO Não estou dizendo que amo ele , é apenas gostar é acho que o sentimento e correspondido da mesma forma . Algo sério agora estragaria a minha ideia de diversão .

Terminamos de conversar é voltamos pra casa , onde eu fiz algumas coisas na internet decidi entrar no facebook e vejo um solitação de amizade do arthur logo aceitei é ja fui olhar seu perfil onde a foto de perfil dele , era ele em um barco e uma paisagem de fundo de tirar o folêgo um rio é um por do sol que particulamente pra mim nada melhor . é e claro que ele estava daquele jeito que só ele sabe estar com uma cara de homem e um sorriso de molecão , fiquei por uns 5 minutos olhando observando cada ponto cada detalhe . não sei porque mais eu tinha uma queda muito braba pela barba dele .kkk

Logo sobe uma janela é era o arthur .

Ele :"Até que enfim me aceitou "

Eu: " Até que enfim arranjei tempo pra entrar " (até parece , vivo sem fazer nada kk )

Ele : " Tudo bem ? nem me respondeu ontem ."

Eu : "Já tava deitado é acho que dormindo , nem vi foi mal "

Ele : "Tudo bem , mas vc fica me devendo essa viu ?"

Eu : "Serio ? Tá certo então kkk "

Ele : "Estou pensando num programa pra esse final de semana "

Eu : "Ideias de arthur kkk o que vc já ta planejando ai ?"

Ele : "Se der tudo certo você vai saber " .

Eu : " Se que manda grande arthur vou me deitar , amanha tem aula "

Ele : " Pô precisamos de um tempo pra conversar .

Eu : "Sobre o que ?"

Ele : " Sobre tudo nem sabia que você fazia faculdade kk , também faço sei como é que é "

Eu : "eu te pergnto e te explico tudo certinho depois , mas realmente to cansado e preciso dormi "

Ele : " Ta certo , boa noite é que você também tenha um bom dia amanhã "

Eu : "Igualmente grande arthur ."

Terminando essa conversa eu fui me deitar , confesso que a maioria dos meus pensamentos caim no arthur o jeito dele , a simplicidade o carinho com cada um . Tinha horas que eu tinha vontade de me afastar mas tinhas horas que a vontade de ficar perto era grande , Sabe ? mesmo não dando em nada ficar gostando dele em silêncio na minha sentindo a presença dele . Mas esses pensamentos estavam tomando um rumo muito sentimental então pra que o sono viesse de forma rápida fui ler um livro da faculdade que seria cobrado nas 10 primeiras paginas eu já estava caindo de sono .

_____________________________________________________________________________

Galeeeeera , é isso por hoje eu ainda estou tentando mater um tempo certo pra poder postar por exemplo de 2 em 2 dias mas é que realmente preciso de um pouco mais de tempo pra poder escrever , to terminado essa parte no aeroporto kk vim deixar minha mãe e esperar com ela então ja aproveitei . Gostaram ? Comentem é me dê algumas dicas ou toque , críticas construtivas são sempre bem-vindas !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaelmp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários