Hétero? não mais, Me apaixonei pelo Bad Boy ( Introdução)

Um conto erótico de Isaac.
Categoria: Homossexual
Contém 1795 palavras
Data: 15/09/2014 19:10:44

Acordei mal humorado como sempre naquela segunda feira quase comum . Era meu primeiro dia em uma escola nova , por conta do maldito emprego do meu pai tivemos que nos mudar de cidade e é óbvio que eu não queria vir.

O Despertador tocava alto até eu silenciá-lo com um murro . Não queria me levantar muito menos ter que ir pra um lugar onde eu não conhecesse ninguem e as coisas fossem imprevisíveis .

Bom , deixe- me falar um pouco de mim. Meu nome é Isaac , estou no terceiro ano do ensíno médio , sou um cara quase normal , sou alto,Branquelo de olhos bem negros com covinhas nas bochechas ( Traços fortes da minha mãe , que morreu em meu parto. E sim tenho traumas com isso. ) , Uso óculos de armação preta e grande, Meus cabelos são castanhos claros e lisos e costumo sempre deixá-los em um topete.

Sou quase normal por um motivo: Sou estranho! kkkk espere, deixe-me explicar melhor : Sou um cara fisicamente masculo, não sou musculoso mas sou alto , minha voz é grossa , gosto de alguns esportes como vôlei e Futebol, chego a ser agressivo as vezes porém sou apaixonado por livros , tenho uma parte do meu quarda roupa só pra eles *-* e sou um cara muito estudioso. Ouvindo assim dá impressão que essas qualidades não podem vir da mesma pessoa né ? kkkk eu também penso o mesmo kkk.

Sou um tanto sensível quando estou sozinho , apesar de odiar isso . Por exemplo Li a trilogia de Divergente e quando descobri que a Tris (personagem principal) morre eu surtei! kkkk u.u

Nunca chorei na frente de ninguém, pode parecer impossível mas isso nunca aconteceu e eu nunca permitiria que acontecesse antes pra mim chorar era sinal de fraqueza.

Nunca me atrai por homem nenhum , sei lá a ideia de me pegar com outro homem parecia nojenta porque venho de uma família bem machista, Meu irmão mais velho João é semi-homofóbico, meu pai Roberto, bem , é tão presente quanto CH palavra xícara u.u a única que me entende e me faz companhia quando eu preciso é Joyce, minha irmã do meio e por isso sou muito apegado com ela.

Voltando ao conto , me levantei arrastando os pés de tanta preguiça e pra melhorar não achava meu óculos , fiquei até 1:00 lendo Maze Runner depois joguei o óculos em qualquer canto e não lembro onde deixei , vaguei pelo quarto como um zumbi até quase pisar em cima dele que estava embaixo do tapete.

Fiz minha higiene pessoal mais lentamente do que o normal, tomei um banho rápido , escovei os dentes e fui escolher minha roupa. Como já diria o merda do meu irmão, sou pior que mulher pra me arrumar. Provo quinhentas roupas até escolher uma que eu goste mas naquela manhã foi até que rápido, vesti meu jeans preto, all star também preto e uma camiseta gola V vinho .

Peguei a mochila , dei uma última arrumada no cabelo e abri a porta do quarto. Os roncos do meu irmão ecoavam no quarto ao lado do meu e percebi que o quarto de minha irmã que fica do outro lado estava com a Janela e porta abertas. Pelo menos uma carona até escola vou ter, afinal Joyce tirou a carta de motorista a alguns meses .

Desci as escadas ainda morrendo de sono e bocejando ao som do cantarolar de minha irmã vindo da cozinha.

Cheguei na cozinha Joyce preparava torradas enquanto ouvia Green day . Joyce tem 19 anos e é bem parecida comigo , Branca porém de olhos azuis idênticos aos de meu pai, cabelos batendo na cintura bem pretos , da minha altura e magricela.

- Bom dia Zaac!

Disse ela sorrindo enquanto tirava duas torradas da torradeira.

- Bom aonde Joy?

falei indo até a geladeira procurar um suco, com meu bom humor matinal.

- Porra Isaac dá pra ser menos cú?

disse Joyce colocando copos na mesa, com seu jeito espalhafatoso de sempre.

- Desculpa mana, é que você sabe que não acordo de bom humor ainda mais em lugares onde eu não queria estar !

falei pegando uma jarra de suco de laranja e me sentando a mesa.

- Eu sei , mas olha pense como eu ! vir pra cá pode nos trazer novas oportunidades! eu mesmo já to trocando uns olhares com o bofe gostoso aqui do Lado e ele tem uma irmã até que gostosinha!

Disse ela me dando uma piscadela e se sentando de frente pra mim.

- Nossa Joyce como você é puta! kkkkk

falei rindo enquanto abocanhava uma torrada.

- Quê? eu só aproveito a vida irmãozinho, você devia fazer o mesmo!

- Sei lá , até que você tem razão!

Falei tomando um gole de suco de laranja.

- Eu sempre tenho razão meu bem! kkkk

disse ela jogando os cabelos pra trás , presunçosa como sempre.

Eu e Joyce tomamos café e como sempre ela me fez rir e ficar de bom humor.

Ela me levou até a escola que ficava a uns 15 minutos da minha nova casa, mas antes de eu sair do carro ela disse:

- Zaac não vou poder te buscar , tenho uma entrevista de emprego 11:30 , você vai ter que ir embora a pé.

"Ótimo sua vaca ! " pensei, mas não podia destratar a joyce então simplesmente disse:

- Ah beleza .

Ela me deu um beijo no rosto e um longo abraço , percebi que ela notou que eu estava tenso e com medo da escola nova e do que poderia acontecer.

- Isaac, fica tranquilo tá? você é um cara gente boa , vai arranjar amigos aqui logo logo e semana que vem o Eric e A Kátia vem te visitar! vai ficar tudo bem.

Eric e Kátia eram meus amigos mais chegados até me mudar pra cá. Nos falamos por mensagem mas não é a mesma coisa.

Me comovi com a Motivação de minha irmã pra me animar então sorri e disse:

- Obrigada Mana!

- Imagina Fio, agora anda se não você perde hora! kkkkk

Desci do carro e minha irmã saiu em disparada quase atropelando um cachorrinho.

"idiota viu kk" pensei revirando os olhos.

Olhei pra escola e respirei fundo antes de entrar , Algumas pessoas que estavam do lado de fora me encaravam vagamente, como se eu fosse um ET e até tive a ligeira impressão de algumas garotas piscando pra mim, mas ignorei.

Ao entrar na escola percebi que todos tinham seu grupinho, fiquei me sentindo deslocado , sorte que as pessoas estavam ocupadas demais pra prestar atenção em mim e na minha cara de retardado.

Fui direto na diretoria , disse meu nome e perguntei a uma senhora que estava lá qual era minha sala, ela me disse que era o 3 ano B, a segunda sala a direita após subir as escadas.

Quando saí da diretoria praticamente todos já tinham entrado e as informações que a senhora me deu eram meio complexas entrão saí zanzando pelos corredores até que finamente achei!

Entrei timidamente na sala que Estava lotada exeto por alguns lugares vagos no fundo , fui,andando até lá e me sentei num deles. As pessoas me encaravam mas nenhuma foi se quer me dar um oi e eu também não fazia a menor questão de ser simpático.

Não havia professor na sala , todo mundo ria e conversava em voz alta e meu velho amigo fone de ouvido me salvava de ter que ouvir aquela algazarra toda e me fazia Relaxar ouvindo Nickelback.

Eu estava distraído olhando fixamente pra porta , com a mente voando alto , pensando na saudade que sentia do Eric e da Kátia naquele momento , de como eu queria estar na minha velha escola, na minha velha cidade ... Até que três garotos aparecem na porta , Os três do tipo fortões, um era Branquelo de cabelos bem loiros e usava boné , O Outro era um tanto pálido de cabelos escuros mas musculoso como o Loirinho. Mas um em especial atraiu muito minha atenção .

O garoto ria feito uma Hiena ao lado dos amigos, tava até com as mãos na barriga de tanto rir. Ele usava uma regata branca soltinha que ressaltava seus músculos , Uma calça Jeans preta com correntes dos lados e tênis da Vans . Ele tinha a pele morena clara, era alto e seus olhos azul-esverdeados bem expressivos , Seus cabelos eram pretos ligeiramente caídos no rosto , ele tinha um piercing no canto da boca que era muito convidativo e uma corrente de prata no pescoço... Mas espera por que eu reparei tanto nesse cara? Isso não faz sentido.

O garoto finalmente parou de rir e entrou com os amigos na sala. Eles foram até a fileira ao lado da que eu estava sentado e automaticamente algumas meninas vieram falar com eles, ficavam dando risadinhas e mexendo no cabelo , quase que perguntei se elas tavam com coceira por causa do piolho mas deixei quieto kkk.

Eu não conseguia tirar os olhos do moreno, ele tinha uma voz grossa , um jeito de falar muito bonito e um sorriso simplesmente hipnotizante , Seus músculos se moviam rigidamente quando ele ria e falava um pouco mais alto e vira e mexe arrumava o cabelo ... Um verdadeiro Deus grego.

Mas como não podia dar muito na cara , eu simplesmente peguei Maze Runner (tinha trazido o livro na mochila) e me obriguei a ler, desviando minha atenção do garoto.

- Oh Muleque, pode sair daí ! esse lugar é meu.

Ouvi uma voz grossa dizer isso e gelei. adivinha? era justamente o carinha que me chamou atenção.

Aquele momento toda a "simpatia" que senti por ele se dissipou graças a sua falta se educação e falei de modo mais irônico possível:

- Ah Jura? estranho, não vi teu nome escrito aqui em lugar nenhum !

O Garoto me olhava espantado, como se não esperasse que eu o respondesse daquela maneira e seus amigos também me olhavam boquiabertos, fiquei um pouco sem graça.

- Sério , você não me conhece ... To te avisando, não mexe comigo .

- Santa Infantilidade! é o lugar que você quer? engole essa merda!

falei me levantando com raiva e encarando ele apesar do medo.

Os amigos dele fizeram um "uuuuhhh" em voz alta e em coro, rindo e zuando o moreno.

Ele veio em minha direção,

Péssima ideia, ele é mais alto que eu uns 14 cmm.

- Quem você pensa que é pra falar comigo assim seu merdinha? tá pedindo pra apanhar!

disse ele apoiando um dos braços na parede atrás de mim e me encarando, querendo me intimidar.

- Primeiro, meu nome é Isaac, merdinha é você e só tô te respondendo a altura, assim como você falou comigo!

falei dando um sorrisinho irônico.

Seu rosto se transformou de raiva e vi sua mão se fechando em um soco, fechei os olhos esperando o impacto mas....

CONTINUA :)

Galera espero que vocês gostem, essa é apenas a introdução , comentem e dêem nota please , ai se vocês gostarem posto o primeiro capítulo mesmo amanhã ! Obrigado, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zaack. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mtooo bom.. Proximo capitulo (risus)! O Isaac e o garoto q eu seria amiga :)

0 0
Foto de perfil genérica

Maldade sua parar nessa parte!!! Bora pro próximo, mocinho, rápido!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto continue por favor. Não deixe de escrever *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,tá certo tem que falar umas verdades mesmo

0 0