O cara negro que se apaixonou pelo branquelo do pagode, pode isso? 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 15/09/2014 12:17:16

Comentários

Foto de perfil genérica

o Conto está uma maravilha! Fico muito feliz em saber que você está feliz profissionalmente. Sucesso, felicidades sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que o muro que o Max construiu quebrou um pouco. Agora quero ver o que vai acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

ei Nado desde já agradeço por lembrar de mim em suas considerações.Tive dificuldade em encontrar o primeiro capítulo desse conto incrível.Tô acompanhando e sei como é difíl certas situações que o negro tem que enfrentar nesse país. Super empolgado aqui. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que nem lembra mais de mim rsrsrs, senti muita falta desses seus contos perfeitos, das tuas palavras, do carinho com que tratas as pessoas... Farei o possível para estar aqui te prestigiando diariamente.Até que enfim, se acertaram, o Max é meio besta, mas gosto dele, adoro o Jordano, o jeito direto dele, sem rodeios.... Shippo os dois juntos. Abraço grande amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso realmente me deixa feliz, espero que o Max se deixe viver, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Max seu lindo, aceita logo, vive esse amor louco..Ps.. sacanagem acabar na melhor parte.. haha

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que o muro que o Max construiu quebrou um pouco. Agora quero ver o que vai acontecer. Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maldade parar na melhor parte, Nando isso não se faz, rs. Jordano como todo jovem apaixonado é impulsivo e determinado, por mais que ele queira deixar que Max viva a sua vida, a paixão e o tesão falaram mais alto e com um pouco de persuasão ajudará Max a sair da concha e aceitar seus desejos e anseios. Amado só pra compensar vc deverá descrever a mais incrível cena de sexy hot, a descrição maravilhosa dos corpos esculturais e a perfeita união e contraste delicioso entre o chocolate preto com o chocolate branco, rs, desculpe o trocadilho. Fico feliz que tudo deu certo neste novo desafio e como te disse no e-mail, peço desculpas pela demora. Ansiosa pelo próximo. Bjs da sua Rose Vital, a Mama.

0 0
Foto de perfil genérica

Maximilian está ficando mais achegado a Jordano que mais uma vez insistiu no seu amor por Maximilian e este por sua vez apesar do medo de sua sexualodade se deixou levar pelo tesão do momento. Meu querido amigo parabéns pela tua primeira aula e que esta se repita infinitas vezes (que ela seja sempre show de bola), te desejo tudo de bom e que consigas sempre aucançar o espirito estudioso dos seus alunos e os nossos tb néh? Kkkkkk sua trama sempre é maravilhosa, um grande abração e um beijão. Tchau e bom final de domingo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido, que conto é esse??? ♥ Tô apaixonada por essa estória. ♡♡ Finalmente eu consegui estabilizar a minha louca vida ao normal dela. Agora eu vou poder ler aqui normalmente. Então, querido, você simplesmente tá sambando com essa nova trama, desculpa o trocadilho. Kkkkk Eu tô adorando o Max, que coisa "meiga" e apegada. O Jordano eu ainda nao tenho sentimentos por ele. Eu demoro muito a começar a amar o par romantico do protagonista. Vamos ver como vai ficar as coisas agora. Nando, você é muito malvado, para na melhor parte. Pode isso, produção? Eu só sei que estou em um relacionamento sério com ela. Eu adoro um moreno da cor do pecado. Querendo o Max pra mim em 3,2,1... kkkkk Querido Nando, eu nao tenho mais nem palavras pra dizer o quão magnifico você é. Você é simplesmente incrível no que faz. Ahazou! Obrigada por mais um compartilhamento. E parabéns pelo enredo e pela sua doçura de pessoa. Beijos, querido! P.S.: Que bom que a sua mais nova estrada está maravilhosa. Os seus alunos devem te adorar. Desejo que essa jornada seja rica de aprendizados e momentos impagáveis. Sucesso, amigo. Muito sucesso!!

0 0
Foto de perfil genérica

maldade a sua nandinho parar na melhor parte .rsr isso não s faz..eu amei esse jordano eita homem decidido. estou doida pra saber como vai ser essa iida do max na casa do.jordano.vai pegar é fogo chama os bombeiros .rsrs oh meu lindo beijão e xeruh.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde povo do lado direito,rsrsrsrs,volta hoje sim tá bom demais... bjs seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já li todos seus contos e adoro as reviravoltas, sobre esse, não gosto muito de pessoas como o Jordano, que se acham, o Max fez foi o certo, quero ver o desenrolar, se esses dois vão mesmo ficar juntos, mas pelo que eu já li das tuas outras historias... sei não hein. Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

nao perco un cap. gosto mt desse conto ..... max ganhou un coracao kkkkkk conto ta show 10

0 0
Foto de perfil genérica

Decidido esse Jordano!!! Bora subir com os dois (he, he, he...): três, dois...

0 0
Foto de perfil genérica

Eita q esse Jordano eh danado insistente q so ele,e o Max nesse quero n quero , um determinado um indeciso,humn bora ver onde vai dar isso kkkk ansiosa pela continuaçao bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Esse agora os pais podem apoiar né , já que no outro a mãe não apoiou '-' . Muito bom o conto .

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, as coisas entre os dois pega fogo sempre. Abraços Nando.

0 0
Foto de perfil genérica

Você parou na parte que eu penso ter parado?! Não tem medo, não?! Rsrs. Oh, homem bem decidido esse Jordano! Max não tem como resistir! Seu conto está tomando um rumo bem intenso... com o sexo pode se despertar certas coisas. Um amor entre os dois é uma delas.

Continue hoje se possível, querido autor! Abraço!

0 0