O Entregador

Um conto erótico de MicSantos
Categoria: Heterossexual
Contém 3225 palavras
Data: 14/09/2014 21:33:31

Olá, é o primeiro conto que posto no CDC. Já li vários e hoje resolvi contar o que aconteceu comigo a uns meses atrás.

Primeiro vou me apresentar. Meu nome e Michelle tenho 21 anos, morena, cabelo ate nos ombros, tenho 109 kg distribuídos em 1,60 cm. Seios fartos, bumbum grande. Como todo gordinha tenho estrias e celulites. O que não me torna menos mulher rsrsrs.

Vamos ao contoTrabalho como secretária em uma distribuidora de bebidas. Faço tudo na empresa, atendo telefone, faço pedidos, recepciono as entregas. Resumindo sou um verdadeiro bombril na empresa.

Tem um entregador que sempre me chamou a atenção, o nome dele é Pedro, ele é negão, 1,80 cm sarado, coxas grossas, bumbum redondo, olhos cor de mel, mão grandes e calejadas e uma boca que só de olhar da vontade de beijar.

Ele sempre foi simpático comigo e super educado. Nunca fez nada que me ofendesse ou me deixasse com vergonha. Mas já peguei ele olhando para minha bunda ou para os meus seios. Mas fora isso nada de mais.

Eu sempre dava o sorriso mais lindo pra ele e jogava umas indiretas, mas só pra saber se tinha filhos, namorada, etc.

Nunca passei uma cantada diretíssima.

Fazia 6 meses que trabalhava nessa empresa e o Pedro vinha fazer entrega 3 vezes por semana. Eu sempre comia ele com os olhos, adorava quando vinha de macacão e a jeba dele ficava marcada. Vivia pensando em nos dois transando, sonhava com aquelas mãos me pegando de jeito.

No mês de janeiro fez muito calor na minha cidade e por isso tivemos que aumentar os estoques. Consequentemente passei a trabalhar aos sábados para dar conta do trabalho. Mas trabalhava somente até as 13:00.

Na terceira sexta do mês meu patrão me avisou que eu teria que ficar no sábado até as 15:00, por causa de uma entrega que tinha atrasado. Disse que era coisa pouca, mas que não podia ficar por causa de uma viagem marcada.

E que confiava somente em mim para fechar a empresa.

Não gostei muito não, mas aceitei, afinal hora extra e sempre bem vinda.

No sábado fui trabalhar com uma leg preta que ressaltava bem o meu bumbum, coloquei uma micro calcinha bem socadinha no rego para não marcar a leg. Coloquei um sutiã também preto e uma blusinha azul com decote em V que dava uma bela visão dos meus seios. Arrematei com uma sandália aberta com um saltinho. Resolvi não ir carro para o trabalho, queria desfilar um pouquinho, já que estava me achando super gostosa.

Fui até o ponto de ônibus que fica uns três quarteirões da minha casa. Passei em frente uma lanchonete e percebi que um cara ficou de olho na minha bunda, aquilo me deixou excitadíssima (fazia 3 meses que não transava). Peguei o ônibus e vi que vários caras me olharam na hora que entrei. Em 20 minutos chequei no trampo.

A manhã correu tranquila e rápida. Várias entregas, recebi muitos elogios, tava me achando rsrsr. Deu 13:00 e outros

funcionários foram indo embora. Fiquei sozinha na empresa, a última entrega estava marcada para as 14:00, mas o tempo não passava e não tinha nada para fazer. Todas as minha tarefas estavam em ordem. Resolvi então entrar um pouquinho na internet. Peguei meu celular entrei no face, no whats e nada. Resolvi entrar no CDC e começar a ler uns contos, já tava começando a ficar excitada, senti me chaninha se contrair de tesão. Quando de repente ouço uma voz conhecida:

-Nossa o que ta vendo de tão bom no celular que nem me viu entrar?

Levei um susto e corei na hora.Era o Pedro que estava ali, estava com aquele macacão sem blusa por baixo, dava pra ver o peitoral dele, lisinho e definido. Demorei quase um minuto para processar a pergunta e respondi meio gaguejando:

-Ta...Tava lendo umas piadas-Meu Deus que desculpa esfarrapada, dei um sorrisinho sem graça e torci pra que ele

acreditasse.

-Posso ver? Adoro uma piada!

-Ai desculpa com o susto sai da pagina que estava.

-Tudo bem. Ta sozinha na empresa?

-Estou sim, só estava te esperando-Ele deu um sorrisinho, fui e completei-Quer dizer estava esperando a última entrega.

-Ah sim, são só alguns engradados de bebidas, nem precisei do caminhão e nem de ajudante, vim com a caminhonete da empresa. Ta aqui as notas.

-Ah, obrigada vou lançar aqui e abrir o portão pra você colocar no estoque- Levantei da minha cadeira e fui digitar a

senha para abrir o portão. Na hora que levantei percebi que ele me deu uma olhada de cima abaixo.

-Ta calor hoje né Michele?

-Muito, queria estar em uma praia agora.

-Eu também, mas como não podemos, que tal uma cervejinha depois que acabarmos aqui?

Fiquei meio em dúvida, mas totalmente tentada a aceitar. Tava muito calor mesmo e umas duas ou três cervejas não fariam mal a ninguém.

-Tudo bem Pedro, vamos sim. Uma geladinha vai dar uma refrescada.

-Ótimo, não vou voltar hoje, pego a estrada somente amanhã então não vai ter perigo.

Ele me deu sorriso lindo e foi para a caminhonete começar a descarregar. Peguei as notas e lancei em sistema, demorei uns 20 minutos. Já levantei e organizei tudo para o fechar a empresa. Da onde eu estava dava para ver o Pedro descarregando as caixas de bebida. Era uma tentação ver aqueles musculos se flexionando, o suor começava a lhe escorrer pelo corpo que brilhava no sol. Percebi que ele também me olhava. Resolvi ver o que ele queria de verdade. Fingi que fui destravar a porta embaixo e abaixei com a bunda virada para a caminhonete. Fiquei uns 2 minutos "tentando" destrava-la. Até que ouço uma voz atrás de mim:

-Deixa que eu destravo Michelle.

-Ai obrigada, sempre tenho dificuldade de destravar esse pino.

Levantei e dei uma bela olhada naquele corpo. Percebi aquela jeba dura e marcando o macacão. Nossa fiquei molhada só de ver aquele corpo. Ele também me deu uma olhada no meu corpo e passou a mão discretamente em cima do cacete antes de abaixar e destravar a porta.

-Pronto, destravada.É so questão de jeito.

-Também com essas mãozonas é fácil.

Ele deu um sorriso e falou:

-Já acabei de descarregar, vamos?

-Vamos sim, só deixa eu pegar minha bolsa e fechar a empresa.

Peguei minhas coisas, digitei a senha do alarme e tranquei a porta. Fui andando na frente e ele atrás. Chegando na

caminhonete ele abriu a porta do passageiro e segurou na minha mão me ajudando subir, já que o degrau era meio alto. Na hora que me apoiei senti uma calor gostoso emanando do corpo dele, a sua respiração tocava as minhas costas, fiquei toda arrepiada. Subi, fechei a porta e passei o cinto de segurança. Ele subiu, colocou o cinto e desengatou o freio de mão. Na hora que fez esse movimento a mão tocou a minha coxa, esse simples contato levou ondas de calor para o meu corpo todo. Minha buceta se contraiu bem forte.

No caminho fomos falando amenidades, coisas do dia-a-dia.Em 15 minutos estávamos em um barsinho bem confortavel, ao redor tinha várias árvores fazendo sombra, o que diminuia bastante o calor. Sentamos em uma mesa no canto embaixo de uma árvore grande.O garçom nos entregou o cardápio eu escolhi uma Caipirinha leve de limão e ele pediu um Brahma. Peguei meu celular e liguei para minha mãe avisando que chegaria mais tarde.

-Você ainda mora com a sua mãe? Pensei que era casada?

-Moro sim, não pretendo me casar tão cedo. Quero estudar e aproveitar a vida.

-Certinha. Tambem moro com a minha mãe ainda, já fui enrolado, mas agora quero só diversão.

Começamos a falar de estudo, planos para o futuro, etc. O garçom chegou com as nossas bebidas. Peguei o canudinho do meu copo e dei uma bela sugada. Passei a língua pelos lábios e falei:

-Nossa tá uma delicia, do jeito que gosto. Quer experimentar Pedro?

Ele pegou o copo da minha mão e roçou os dedos de leve nos meus dedos, me fazendo arrepiar. Ele bebeu um pouquinho, deu um sorriso e falou:

-Gostosa mesmo!

Dei um sorrisinho safado e voltei a fazer perguntas triviais. Estávamos ali fazia uns 40 minutos, já tinha pedido a minha

segunda caipirinha, o alcool por mais que fosse pouco estava fazendo efeito. Não bebo muito, por isso sou fraquinha para bebidas. Levantei e falei que ia ao banheiro. Passei nos meio nas mesas e recebi várias olhadas. Entrei em um reservado, sai e fui me olhar no espelho. Meus lábios estavam levemente inchados e minhas bochechas coradas por causa da bebida. Sai e voltei para a mesa. O Pedro me olhou e disse:

-Nossa os caras não param de olhar para você, também quem não vai olhar uma mulher bonita!

-Ah deve ser impressão sua, não sou isso tudo não, rsrsrsrsrs.

-É sim Michelle, só você que não percebe.

Fiquei me achando com aquele elogio, mas me fingi de desentendida e dei um sorrisinho sem graça. Ficamos conversando mais um pouco, pedi outra caipirinha. Na hora que minha bebida acabou percebi que já estava bem alegrinha. Então resolvi ir embora.

-Pedro eu já vou indo, não to acostumada a beber e não quero te dar trabalho. Vou pedir minha conta e chamar um táxi.

-Que isso Michelle. Primeiro eu te convidei então eu pago a conta, segundo pode deixar que eu te levo até sua casa-Abri a boca para reclamar, mas antes de sair qualquer palavra ele me deu sorriso e completou- Não adianta prostestar.

Resolvi não falar mais nada, e fiquei empolgada com a carona, afinal seria mais um tempinho para ficar perto dele. Ele

pediu a conta, pagou e nós saimos. Ele abriu a porta da caminhonete para mim, na hora de subir por causa da bebida me desequilibrei e só não cai porque o Pedro me segurou forte. Nossa, senti aquele corpo forte me apoiando, aquelas mãos me segurando, senti aquela jeba dura pressionando minha bunda. Dei um gemido abafado, me virei e falei:

-Me desculpa Pedro, acho que foi as caipirinhas rsrsrs

-Tudo bem, o importante é que você não caiu.

Ficamos parado, ainda estava grudada nele, a sua mão na minha cintura e o seu cacete pulsando na minha barriga. Ele me olhava dentro dos olhos, eu estava super excitada, morrendo de vontade de beijar aquela boca. Como se ele pudesse ler minha mente, abaixou a cabeça devagar e se apoderou da minha boca. No começo eu fiquei paralisada, mas voltei a realidade e me entreguei totalmente, coloquei os braços envolta de sua nuca, e arqueei as costas tocando seu peitoral com os meus seios. Meu biquinhos queriam furar o sutiã de tão duros que estavam. Ele começou a morder meu labio inferior e eu não aquentei e soltei um gemido mais forte. Ele desceu suas mãos para a minha bunda, me puxando mais para si. Desgrudou da minha boca e começou a beijar meu pescoço. Nossa aquele homem sabia o que estava fazendo, minha bucetinha piscava de tanto tesão. Abri os olhos e lembrei onde estávamos.

-Pedro acho melhor sairmos daqui, as pessoas vão começar a reparar- Ele me soltou, me ajudou a subir no carro, entrou e deu partida.

Fiquei meio sem graça porque ele ficou mudo, depois de três de minutos que ele veio falar:

-Nossa Michelle, você me deixa louco sabia. Sua boca é ainda mais gostosa do que imaginei.

-Você também e mais gostoso do que imaginei.

Ele me olhou com uma cara de safado. Pegou na minha coxa e apertou. Eu também não me fiz de rogada e apertei aquele cacete grande. Ele deu um gemido e o cacete latejou na minha mão.

-Desse jeito eu não aquento Miii....Continuei apertando o pau dele por cima da roupa-Ah não você ta pedindo então você vai ter.

Ele entrou em uma rua e se dirigiu para a saida da cidade onde tinha um motel. Chegamos e pedimos um quarto. Ele desceu do carro, abriu minha porta e já foi me agarrando. Me beijou com força e pegou na minha nuca, a outra mão estava apertando a minha bunda. O pau dele parecia que ia rasgar a roupa de tão duro.

-Olha o que você faz comigo delicia-Pegou minha mão e pos em cima do seu pau- Já bati várias imaginando essa boca me chupando.

-Não seja por isso. Vou adorar chupar esse cacete todinho.

Peguei ele pela mão e entramos no quarto, fiz ele sentar na cama e comecei a tirar minha roupa, virei de costa e me

abaixei para tirar as sandalias. Fiz isso olhando para atrás, e percebi o tesão estampado na cara dele. Fui abaixando a leg devagar, mostrando minha bunda aos pouquinhos.

-Que tamanho de bunda, ai que delicia, adoro um rabão com fio dental.

Acabei de tirar minha calça me virei de frente e tirei a blusa. Ele arregalou os olhos na hora que me viu. Peguei e falei:

-Agora você fica quetinho aqui que eu vou tomar uma ducha. Quero tirar o suor do meu corpo.

-Eu vou com você então, também to mo suado.

-Não, não. Quero você desse jeito, com gosto de macho suado.

-Então nenhum de nós vamos tomar banho, porque eu adoro sentir o gosto e cheiro de uma bucetinha suada.

Ele levantou e me jogou deitada na cama. Levantei as pernas e fiquei com a bucetinha bem na beirada. Ele tirou minha

calcinha e abriu minha bucetinha:

-Hum do jeito que eu gosto, gordinha e meladinha.

Ele passou o dedo de cima abaixo me fazendo arrepiar e soltar um gemido. Ele colocou o dedo na boca e chupou- Melhor ainda do que eu pensava- Abaixou a cabeça e começou a me chupar. Nossa que boca era aquela. Aqueles labios grandes chupando o meu grelinho e a lingua entrando em mim me levaram a loucura. Lenvantei o quadril e comecei a rebolar na cara dele, gemendo e falando:

-Ai que delicia Pedro, isso chupa com força...Ai que boca gostosa...Não to aquentando eu vou gozar...Ahhhhh- E gozei

gostoso naquela boca gostosa. Ele me chupou toda me deixando limpinha.

Levantou me puxou pela mão e me deu um beijo. Senti meu gosto em sua boca o que me deixou mais excitada. Ele tirou o sapato, desabotoou o macacão e ficou só de cueca. Me abaixei e cheirei aquele cacete, estava com um cheiro de suor e sabonete, tinha um cheirinho de mijo também, um cacete com verdadeiro cheiro de homem. Abaixei a sua cueca e me deparei com um belo exemplar, tinha uns 23 cm, cabeça vermelha e o corpo moreno, um saco grande e lisinho, dava para ver que se depilava, peguei nele e puxei a pele para baixo, a cabeça era linda grande parecendo um cogumelo, o corpo era grosso na base afinava um pouco e vinha aquela cabeçona. Não aquentei mais ficar so olhando e cai de boca, comecei so lambendo a cabeça, passando a ligua no buraquinho, Pedro começou a gemer e falar:

-Ai que boca gostosa que vc tem... Chupa tudo cachorra, baba meu pau todinho- Adorei ouvir ele me chamando de cachorra e fiz o que pediu. Comecei a lambem de baixo para cima, deixando bem molhado. Enfiei ele ate a metada na boca e fiquei chupando igual uma mamadeira, comecei a brincar com o seu saco e a punheta-lo.

-Que cachorra treinada...Gosta de chupar um pau ne putinha...Isso mama na rola do seu negão...Ahhhhh...Issooooo...Caralho que boca gostosa Miiii....Ahhh para se não eu vou gozar....Ahhhhh eu vou gozar....Ahhhhh...Ve ele naquele estado me deu uma sensação de poder, queri sentir o gosto da porra dele na minha boca. Intensifiquei a chupada e a punhete. Fui recompensada com jato forte de porra na minha boca. A porra dele era grossa e meio adocicada,depois do terceiro jato ele parou, olhei pra cima bem nos olhos dele e sorri. Tirei o pau boca, engoli toda a porra e lambi aquela jeba deixando ela limpinha.

-Então a putinha gosta de leitinho, não sabia que era tão gulosa assim.

-Com um pau desse não podemos despercidar nada!

Ele me pegou pelos cabelos e começou a beijar, abriu meu sutiã e caiu de boca nos meus peitos- Hum adoro peitos grandes e bicudos- Começou chupar um enquanto apertava o outro, ondas de prazer percorria o meu corpo me deixando mais molhada. De repente sinto um dedo dentro da minha bucetinha e outro roçando o meu cusinho.

-Ah Pedro que delicia, isso soca o dedo na sua cachorra vai... Faz sua puta gozar na sua mão... Ahhhh isso mais

rapido...Ahhh...Ahhhh...

Ele tirou os dedos de dentro de mim me deixando fazia e frustada, estava perto de gozar. Mas a recompensa veio rapido. Ele levantou e pude ver que a jeba estava em pé de novo, ele me jogou na cama e se encachou no meio das minhas pernas.

-Agora minha putinha vai ter o que merece. Pede cachorra, pede o que você quer.

-Vem pedro vem, mete na sua cachorra, faz sua puta gozar na sua vara. Me come com força- Ele colocou a cabeça do pau na entrada de minha buceta e disse:

-Quer vara sua puta, então toma- Numa estocada só cravou o pau na minha buceta, me arrancando um gemido alto. Ah como era gostosa a sensação daquela vara entrando e saindo, parecia que ia me rasgar. Mas toda vez que entrava eu queria que fosse mais fundo. Levantei o quadril e comecei a rebolar.

-Ahhh isso cachorro mete na sua puta vai...Ahhh que cacete gostoso...Mete mais rapido, me faz gozar nessa vara...-Ele intensificou as metidas me fazendo gozar forte. Saiu de dentro de mim, me beijou e me virou de quatro. Abri minha bunda com as mãos e começou a chupar o meu cusinho. Aquilo me levou a loucura.

-Hum esse cusinho ainda vai ser meu- Me deu um tapa na bunda e gravou o caralho dentro de mim, comecei a rebolar naquela vara jogando meu corpo para trás- Isso cachorra rebola na minha vara...Ahhhh que buceta apertada e quentinha...Morde meu pau com a buceta...Ahhh isso, se eu soubesse que sua buceta era tão boa já tinha comido faz tempo...Isso rebola vai sua puta...Faz seu negão gozar isso...Ahhhh cadela...Ahhhh toma minha porra nessa buceta quente....

Na hora em que sentia o primeiro jato de porra não aguentei e gozei mais uma vez com ele.Senti mais três jatos inundando minha buceta. Ele caiu de lado e me puxou para o seu peito. Ficamos deitados ofegando e nos recompondo. Me deu um beijo e falou:

-Fazia tempo que queria sair com vc, vc é muito gostosa.

-Também sempre tive uma quedinha por você, mas tinha vergonha.

Ele me deu um beijo calmo, me olhou e sorriu- Não sei pra que vergonha, você é linda. Você não vai fugir de mim mais.- Sorri de volta nos abraçamos e dormimos.

Depois daquele dia nos vimos várias vezes. Quem sabe futuramente eu conto para vocês.

BeijosBem pessoal esse foi meu primeiro conto. Desculpa qualquer erro e se ficou muito longo.

Por favor comente e façam criticas, desde que sejam construtivas.

Mil Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MicSantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional... Fiquei maravilhado com o seu conto...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu relato... Gostaria de publica-lo em meu blog!Faça contato: adm@thevoluptuous.esy.es

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá muito bom o seu conto Parabéns, eu tenho alguns aqui na CDC tb se puder me visitar.

Temos um grupo no whats parq casais liberais e participantes de swing, quem estiver interessado e so me chamar. 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante o conto, ainda mais quando o ambiente de trabalho nos proporciona essas aventuras... =D

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto Michele impossível ler e num ficar de pau duro !Mulheres ou casais a fim de sexo sem compromisso e envolvimento emocional e financeiro. me add no skype: sp1327@hotmai.com sou de sp capital.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível