a minha sogra

Um conto erótico de incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 13/09/2014 17:02:10
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Ola meu nome e Danilo, moro em baia formosa rio grande do norte, tenho 19 anos, vou contar o que mim aconteceu anos atrás. Minha sogra e uma coroa magrinha, mais pode-se dizer que ela e uma gostosa, um belo dia fui na casa dela ver a minha namorada, chegando lá minha namorada não estava, na hora que ela mim falou que minha namorada não estava só fiz da meia volta, quando de repente ela mim diz: Danilo estou precisando da tua ajuda... fico eu pensando, o que diabos ela quer comigo?

Quando eu entro na casa dela vejo que ela estava usando um top e um shortinho, já que ela estava em casa sozinha e estava a vontade, saio acompanhando ela, mais não parava de olhar para a sua bunda, que era uma bunda normal, não era grande era normal, ela mim levou para os fundos da casa, e ao chegar lá, ela vira-se para mim e fala: Mim beija por favor. Fiquei pasmo... Sem reação... De repente ela pegar atrás da minha cabeça e mim puxa, eu retribui o beijo, peguei na sua bunda e ela mim empurrou, dizendo que era para parar, eu fiquei sem entender e fui embora.

Os meses foram se passando e aquele beijo ficou na minha cabeça. Um belo dia toda a família foi acampar e ela também foi, só que nesse dia minha namorada não foi por que ela pegou um resfriado e não quis ir. No acampamento ela ficou mim olhando nos olhos, então pensei, vou beija-la hoje de novo... Sorri para ela e sai andando pra dentro da mata e mim sento, quando dou por mim ela senta do meu lado e diz: Não fala nada e mim beija, assim fiz, e nos beijamos por alguns minutos, a sua mão desse sobre minha barriga e chega ate o meu pau, ela então fala novamente: Não fala nada, seja rápido, to sem camisinha então coma só o meu cu... Fico olhando para o seu rosto, e ela fala: O que esta esperando. Ela tira o short, a calcinha, e se escora em arvore empinando a bundinha pra mim, tiro o meu calção e direciono o meu pau para a sua buceta, ai ela: já te falei sem camisinha não vou dar a minha bucetinha para você não, se quiser e só o cu. Então meti o meu pau com dificuldade, o cu dela era apertadinho, ela no começo gemia de dor, depois ela começou a mim xingar, depois dei varias tapas em sua bunda, depois de um tempo falei que ia gozar, ai ela falou goza na minha cara, então foi o que fiz, gozei ela toda... Depois nos limpamos e fomos para o acampamento com a promessa de que na próxima ela ia mim deixar eu comer a sua buceta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive boy motorista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mim achou uma porcaria. Nota 2 por ser um conto hétero.

0 0
Foto de perfil genérica

Desenvolva mais sua narrativa, descrição de personagens e detalhes de suas histórias, trabalhando nesses pontos você pode escrever ótimos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo esse conto não mereceria estar aqui, mas como os autores héteros estão cada vez mais raros, como incentivo a nota é 8.

0 0
Este comentário não está disponível