Teu Olhar - Parte 25 (Ultimo Capitulo)

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 2095 palavras
Data: 13/09/2014 16:45:29

Ultimo capitulo

Um menino alto branco ate bonito sabe, enfiando a língua na boca da minha namorada e ela estava sorrindo e gostando quando nossos olhos se cruzaram e eu vi o desespero nela eu também queria me jogar dali mesmo, eu não parei de rir com as graças da minha tia enquanto me dirigi ao caminho inverso dela, sabe qual é o problema eu me amo pra caralho eu não deixaria nenhuma pessoa tirar o sorriso mesmo que por apenas um momento eu tinha que manter o carão pois é questão de honra pra mim, não derramaria uma lagrima pra alguém que me ama desse jeito não naquele momento não, eu sei meu coração estava apertado minha garganta estava dado um nó. Saiu do devaneio quando minha tia me chama.

-- aquela menina ta te chamando – fala apontando, eu continuo andando em direção a escada volante.

-- não quero falar com ela não tia, ela não presta – dou uma gargalhada pra desfaçar e desço as escadas rindo e fomos em direção ao estacionamento. Quando eu e minha tia arrumávamos as sacolas no porta malas do carro eu tio diz.

-- olha a menina ai atrás de tu - eles entram no carro e minha tia diz.

-- te dou uns minutos. – a thaysa minha gritando meu nome no estacionamento a raiva tomou conto quando eu escuto ela dizer.

-- Amor espera, não é isso que você esta pensando – puta merda ela esta insultante minha inteligência. Chego bem perto dela ela segura meu braço e tiro a mão dela de mim.

-- além de burra você acha que eu sou idiota, você é tão ridícula. – tive que rir pra ironizar.

-- Não jay me desculpas eu te amo.

-- Você jogou tudo fora, eu não preciso de um amor como o seu, não mesmo, xau thaysa, isso é um adeus pra mim – entrei no carro, fomos todos pra minha casa minha mãe e minha irmã estavam tomando cerveja e comendo camarão entramos na onda pedimos pizza compramos mais cerveja foi uma boa distração mais quando o brilho bate começa a dar aquela amargura mais eu não estava nem ai, ate que a campainha toca era 8:30 da noite fui na maior inocência abrir a porta. É era ela com os olhos vermelhos de tanto chorar com o cabelo preso no topo da cabelo e de óculos de grau ( ela sabe que eu adorava ela assim ).

-- por favor a gente precisa conversar – Fecho a porta não quero que ela entre, nem que ninguém escute.

-- Eu vou te escuta... – ela não esperava essa resposta, continuo – quero que me explique como eu sou idiota vai me diz.

-- Você não é idiota...

-- Você não ver sua mascara cai, junto com minha realidade, eu nunca deveria ter acreditado que seria diferente comigo.

-- Mais é, os outros me usa você me ama.

-- Amava, e se mesmo sabendo que os outros te usam assim , você trocou meu amor por isso thaysa.

-- Eu não troquei você, eu ainda quero você.

-- Se isso for realmente verdade vai embora, me deixa esfriar minha cabeça eu preciso de um tempo.

-- Não quero acabar você me escutou, pensa bem e me perdoa. – ela veio me abraçar eu recuei e ela foi embora.

Chorei apenas uma vez não por ela mais por mim por ter me dedicar, ter sonhado, ter feito planos eu fiz um retrospectiva dos últimos meses e percebi que ela apenas se satisfazia com horas inesquecíveis de um sexo maravilhoso, ela cada vez mais presente na minha vida na minha casa e eu tendo que ir la quando ela estava só enfim percebi que foi migalhas. Não a procurei na segunda mais ela me ligou 28 vezes não atendi na terça ela foi na minha casa mais eu não estava e na quarta ela mandou mensagens dizendo que não iria desistir e blábláblá na quinta ela chegou na minha casa quando eu estava indo pra uma festa de um amigo no começo da noite. Mainha abriu pra ela e ela foi entrando fechando a porta do quarto me abraçando, me cheirando fui logo me soltando. Aquilo era desprezível.

-- Thaysa eu vou sair agora ta depois a gente conversa.

-- pra onde você vai.

-- Não interessa, amanha quando sair da aula vou na sua casa ai a gente se fala... – abro a porta apontando pra fora pra que ela saísse.

A festa foi massa bebi que nem louca dancei com a todo mundo tinha um guria te engraçadinha me sacando mais eu estava sem cabeça só queria curtir mesmo, mais quando a galera começou a fumar a erva peguei um taxi e fui pra casa. Não fui pra aula depois do almoço ela ligou, eu disse que já estava chegando. Cheguei ela estava bem arrumadinha de vestido cabelo soltos bem cheirosa. Entrei, sentei no sofá e disse.

-- Pronto pode falar – virei pra ela olhei bem dentro dos olhos dela e esperei que falar.

-- Eu imploro que me perdoe esqueça o que eu fiz, sei que eu não presto mais me sinto uma pessoa melhor com você e com o amor que você me dar com sua dedicação a me fazer feliz. Acredite eu não tive a intensão de te magoar, você é a ultima pessoa que eu queria fazer isso eu preciso de você comigo.

-- Primeiro eu não sinto raiva sinto é pena de você porque eu acreditei que eu te fazia feliz eu te dei o meu amor mais você me traiu quando com a maior cara de pau ninguém trai sem intensão thaysa não insulte minha inteligência.

--Me perdoa eu te amo...

-- Mais eu já te perdoei não tenho tempo pra me amargura com sentimentos ruins que você plantou em mim apesar de que quem colherá será você, mais não posso esquecer sabe porque, porque eu tenho amor próprio eu te respeite te amei falei sempre a verdade te fiz parte de vida da minha casa da minha família e mais você me tratando sempre como segundo plano me deixando sempre na sua vida como seu brinquedo que você usa pra deixar a vida mais interessante sei la. Mais pra mim acabou o encanto não da mais.

-- Volta pra mim me dar so mais uma chance de te fazer feliz. – senta do meu lado perto não falo nada, sabe quando você não tiro os pra tentar capitar todo sou eu, percebo que ela força o choro eu me afasto mais ela senta no um colo e tenta me beijar viro rosto.- por favor jay eu te amo. Deixei que a duvida se estalasse aceitando seu beijo nossa ainda tinha tesão essa seria minha vingança o sexo. Ela volta a me olhar a duvida tinha que paira em mim pra ela acreditar (teve hora que eu ate acreditei costume acho) ela já sorrir entre os beijos como se tivesse me vencido entrelaça as pernas na minha cintura e logo os beijos se intensificaram ganhando todo a intensão de que ela iria pedir.-- faz amor comigo.

Há prendo na minha cintura e me levanto com ela no colo e fomos pro quarto deito ela tiro seu vestido sua calcinha estava sem sutiã faço exatamente o que eu gosto e sei que ela adora sim é isso que ela queria o sexo só pode ela responde todos os meus estímulos como se nada tivesse acontecendo ela estava entrega ao desejo que eu tanto sabia dar aquele corpo mais desprezei com todo minha força aquela mente que pra mim ja era perversa por acho aquilo de uma banalidade tremenda, beijo todo seu corpo chupo e mordo deixando marcar de propósito no pescoço nos seios na barriga nas pernas tirei minha ela roupa fico de calcinha e sutiã isso não era pra ir tão longe mais eu me perdi pelo desejo eu sei... Penetrei dois dedos nela mordo seu mamilos deixei ela doida quando ela estava prestes a gozar eu parei voltei a beija-la e fui ate tua menina maltratei mordi seu clitóris ela grita mandando que chupar que ela queria goza mais eu parei fui a te sua boca beijei como ultimo beijo percorri cada cantinho da da sua boca chupo sua língua não solto penetro três dedo e estimulo da mesma forma que chupo sua língua ela geme alto como musica pra meus olhos mais ela tipo um canto de sereia que não me afetava mais como antes seu sexo lateja e eu paro tirando minha mão dela espero que ela abra os olhos e ficamos nos olhando por alguns minutos ela sabia que era o fim.

-- Se é isso que você quer ne - ela arregala os olhos - por que se é isso que você quer eu te dou mais acabou Thaysa essa é a ultima vez. - penetro de novo com força e segurei seu corpo pra que ela não parasse de estimular e goza nao fecha os olhos e me olha enquanto goza, e chora. Visto-me e saiu ela ficou chorando.

Me achei ruim por ter feito isso xinguei ela sem palavra era exatamente essa minha intenção achei que ela não iria mais me procurar mais dois dias depois ela estava na minha porta dizendo que iria fazer minha vida um inferno por tê-la tratado desce jeito que ela não ela uma vadia ( mais era) mais que não teria coragem de fazer nada contra mim por que me amava e me queria de volta mais tive que expulsa-la da minha casa.

Nesse meio tempo comecei a conversar com uma guria por acaso no grupo da whatsapp nossa ela é muito parecida comigo o jeito que pensa age, toca violão tem um senso de humor maravilhoso mais ela mora longe no é paixão mais to encantada pela ligação que tenho com ela muito diferente do que eu tive com a Thaysa, essa guria me dar uma visam de colocar os pés no chão mais sonha comigo. Mais a Thaysa foi uma dia do nada la em casa nos transamos de mais mas infelizmente foi algo banal perdi o encanto me sentir muito culpada e a partir desse dia não sedi mais nada a ela. Andando um agora em agosto quando eu já estava publicando o conto eu a encontrei eu estava com uma amiga a Thaysa pensou que estávamos juntas e me perguntou.

-- Ja ta com outra ?

-- Não interessa! Quem não perde tempo aqui é você.

-- Eu estou noiva.

-- Coitado desce menino. - Dei as costas e fui embora.

Semana passada ela manda uma mensagem dizendo que ta soltei e que queria me ver.

Respondi com uma musica quanta bobando aqui agora ( Poxa como dói,

Quando a gente se dá demais,

entrega o coração á uma pessoa.

E ela não quer nem saber,

pinta e borda com você,

machuca e diz que foi sem querer.

É difícil de entender.

Eu sempre te avisei, meu bem

Se você me amar, vou te amar além,

Mais se mentir pra mim, vou te enganar também

Por isso pense antes de fazer qualquer besteira

Eu não sou vingativo não.

Não é que eu queira devolver a traição

talvez um dia eu possa até te perdoar

Mais vou ficar com alguém só pra depois te perguntar assim

Dói né...

Quando a gente ama

Dói né...

Alguém que nos engana

Dói né...

A gente quebra a cara, e a dor machuca o coração

Dói né...

Quando a gente gosta

Dói né...

E o outro não se importa

Pois é...

Eu fiz só pra você saber o que eu senti no coração.)

FIMAgradeço muito a todos que acompanharam meu conto e aos meus leitores que sempre se expressão com o numero diária muito grande que tenho de leituras, e as meninas que comentam sempre calma meninas não vou sumir mais essa história é bem recente eu vou esta aqui sempre acompanhando o conto de vcs e logo logo estarei aqui pra contar uma doidera que aconteceu vcs vão gosta.

Sei que o que aconteceu é bem recente ainda mais eu quero mesmo essa guria nova to indo aos poucos mais quem sabe em breve estarei aqui contando uma nova história pra vcs. Dedico esse conto a Cheery, Caca+, Lara Mallone, Cacau 17, Ana 24, Leyle e Sizinha que sempre Comentam muito adoro vcs e não precisa se desesperar eu vou esta sempre aqui.

Ressaltando que eu acompanho muito contos mais Sou Viciada em : FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU (Lara obrigado pela dedicatória de ontem ), Um amor na hora exata , Unidas pelo amor, The Scientist, as mulheres e todos os problemas que vem com elas então meninas peço por favor que não parem amo o contos de vcs.

MUITO OBRIGADO A TODOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chamei Vc la naquele email sou eu mas é fictício.

0 0
Foto de perfil genérica

Me chama nesse email que eu te passo meu contato. fonseca.bea03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Weedbea isso é só uma história, apesar de ser verdadeira a realidade é muito diferente do que desejamos. Vai deixar um email pra eu falar com vc ?

0 0
Foto de perfil genérica

Senti uma vontade de cuidar de ti.

Estranha afeição que criei pela tua pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Weedbea hummmmmmm rsrsrsrsrr Comentários interessante esse seu!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu daria tudo pra lhe ter algum dia, com toda essa ternura.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa... que pena que acabou dessa forma... mas com certeza você encontrará alguém que irá te inspirar novamente. sdds e grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acompamhei todos os seus contos e são otimos. Pena que acabou mais não some não ta. Adorei também a musica já ouvie bastante ela bem conhecida na minha cidade natal....

0 0
Foto de perfil genérica

gente alguem sabe oq aconteceu com o conto uma luz na escuridao?

0 0
Foto de perfil genérica

Comentário super atrasado aqui né kkk' mandou bem no conto viu pena que acabou. abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Meuuu nomeeee aliii, qnta honra menina, não acredito q acabo... triste, mais contínua a contar seu cotidiano e seja forte menina não seda ela não merece vc nem seu amor, vc vai acha alguém q te complete e te devolva o amor e o carinho q vc dedica a ela. Bjus já estou saudade

0 0
Foto de perfil genérica

Ain... Sou tua fã guria não some please meu contato.. 07999655561 bjo foi otmo pena ki acabou...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa jay vou senti mta falta da sua historia, eu sei bem como e dificio esquecer alguem q nos marcou de alguma forma mas sei q vc va suaperar pq vc e uma garota increvel e vai segui em frente esse tempo todo lendo seus contos aprendei mtas coisas e me apeguei mto a vc querida vou senti sdds mas sei q vc nao vai nos abandonar rsrs e te desejo mta sorte com esse novo começo bjosss e volte assim q tiver bem ...

0 0
Foto de perfil genérica

E uma pena q acabou ta a maravilhoso.

So acho ruim por isso q a gente se apega demais quem escreve e o conto acaba e a gente se pega a se perguntar como tar o q aconrteceu mais no fim a gente nao sabe.

Olha foi lindo msm parabens e espero q teje bem.

Bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Oh,Jaiy que pena que acabou.Vamos sentir falta dos seus relatos. E complicado como as coisas que parecem no controle não estão, mais tudo e um aprendizado, nos preparam para as próximas, ai vem , mais paixão,mais amor, mais decepção, até que um dia chega alguém, e quando vc ver,tá tudo em ordem. Rsrs Muito grata pela dedicatória,e te aguardo nos meus comentários. Grande beijo e sucesso com essa nova guria ai. La

0 0
Foto de perfil genérica

Pena q acabou. O conto foi maravilhoso, sempre acompanhei. Espero q vc volte logo, hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

O minha linda q pena q acabou :\ te adoro de paixão vou morrer de saudades n some em ! Eu desejo do fundo do meu coração q vc seja muito feliz :) um grande beijo :*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa guria valeu, é uma honra ter meu nome aí. Pena q nem sempre acaba como agente quer. Mais te desejo boa sorte e vai ser feliz, vc merece. E pfv ñ some. Já estou imaginando a CDC sem vc. Conta outras coisas, por mim pode colocar até as músicas q gosta rsrsrs. Vou ficar satisfeita, bjs.

0 0