Empresária dominada e apaixonada pelo gigolô V

Um conto erótico de jornalista77
Categoria: Heterossexual
Contém 1280 palavras
Data: 13/09/2014 16:38:57

Cheguei ao escritório de Samantha pela manhã, de surpresa, e ela não estava. Havia ido fazer uma série de manutenções nos aviões. Conheci, então, Kátia, sua secretária, uma moreninha apetitosa, lindinha mesma. Começamos a conversar, ela foi super simpática, até um pouco demais. Senti um leve sinal de tesão na parte dela. Na minha, com certeza. Estávamos muito amistosos, comigo sentado em sua mesa, rindo e brincando um com o outro. Nisso, chega Samantha e interrompe nosso clima de alegria. Não gosta nada do que vê e manda que eu entre. - Posso saber o que significa aquilo? Você todo amiguinho da minha secretária -. - Qual o problema? Estava esperando por você e ela me fez companhia. Não precisa ficar com ciúmes -. Perguntei onde era o banheiro e entrei nele. Alguns minutos e saí nu da cintura para baixo. Ao me ver, Sam quase fica louca e manda eu me vestir. - Não tem papel lá, você pode me ajudar a me enxugar? - Você é louco, se alguém entra aqui... A abracei e comecei a cheirar seu pescoço e passar as mãos pelas suas costas e bunda. Fui levando-a para sua cadeira e a sentei. Ela ficou bem de frente para minha cintura. Puxei sua cabeça para perto e ela sentiu meu cheiro. Abriu a boca e engoliu meu pau. Começou a chupar sem se importar com o restinho de urina que ainda havia nele. Chupou muito, segurei sua cabeça e controlei os movimentos. Não demorou e gozei em sua boca. Ela engoliu meu esperma e deixou meu pau limpinho.

Recolhi minha roupa e comecei a me vestir. Ela perguntou se eu não iria comê-la e respondi que não dava tempo, pois tinha de ir à rodoviária comprar uma passagem. - Aliás, você poderia me emprestar um dinheiro? Preciso comprar a passagem e ainda o presente para minha mãe, é aniversário dela -. - Você vai viajar? Quando volta? Sua voz era de desespero e ela veio correndo até mim, me abraçando. - Vou viajar para minha cidade e volto em três diasdias? E eu? Vou ficar sozinha aqui? Terminei de me vestir e fui até ela, que voltou a se sentar. Cheguei por trás, a abracei, beijei seu pescoço, brinquei com seus seios. Sam se arrepiou e soltou um gemidinho baixo. Beijei sua boca, chupei sua língua e disse baixinho no seu ouvido: - três dias passam rápido. Guarda esse tesão para minha volta e vou te comer muito, te fazer gozar demais como nunca fiz antes. Agora me dá logo esse dinheiro que estou com pressa -. Bastante excitada ainda, abriu a bolsa e me deu uma boa quantia. Mais do que eu esperava e, com certeza, muito mais do que eu precisava. Agradeci, a beijei de novo e fui embora. Na saída, fiz um carinho no rosto de Kátia, beijei seu pescoço e me despedi dela. Sam trancou a porta, deitou-se no sofá da sua sala e se masturbou até gozar.

Desde o churrasco, Samantha não havia mais procurado Lisa. Porém, quem sempre voltava a sua mente era Adriana. Não apenas a cena da chupada que ela recebeu da garota de programa, mas da conversa que tiveram na piscina. Ela parecia uma boa pessoa, inteligente, confiável e discreta. Além disso, devia-lhe desculpas pelo comportamento de Lisa. Procurou nos arquivos da empresa e telefonou para ela. Adriana a atendeu com alegria e aceitou as desculpas sem maiores problemas. Conversaram animadamente e combinaram de almoçar no dia seguinte, na casa dela. Pouco antes do meio dia, Sam chega à casa do deputado, sem dúvida uma belíssima casa. Adriana a recebe eufórica com abraços e beijos. No sofá, Sam conhece o bebê de Adriana, Carolina. De quatro meses, Carol era uma belezinha, rechonchuda, de olhinhos claros e sorriso fácil. Sam a pegou no colo e encheu suas bochechas de beijos. - Meu Deus, há tanto tempo que não pego um bebê no colo, tinha esquecido como é gostoso sentir o cheirinho deles -. As duas almoçam e conversam bastante. A sintonia entre elas era impressionante.

Os assuntos em comum deram a Samantha a confiança de falar de mim. Contou como nos conhecemos e do caso que mantínhamos. - Nem sei como dizer, Drica, mas minha vida sexual com meu marido é uma porcaria. Nós nos deixamos envolver pelo trabalho e o tempo de casados e, com isso, caímos na rotina. Quando conheci o Yan, tudo mudou. Ele me enlouquece na cama, me dá o que nunca tive antes. O cheiro dele me deixa maluca. Ele despertou minha libido, hoje quero sexo o tempo todo. Basta ele chegar perto de mim, me abraçar, beijar meu pescoço e pronto, ele me domina. Antes, eu nunca fui de chupar pau. Ele me ensinou e me viciou, além de gozar na minha boca e engolir tudo. O esperma dele é delicioso e eu sinto falta quando passo dois dias sem. Ontem mesmo, ele foi ao meu escritório, de surpresa, e de repente tirou a roupa e veio na minha direção com o pênis balançando. Quando senti o cheiro, minhas forças desapareceram e eu o chupei até ele gozar. Ele me come onde ele quer e quando ele quer, me fez amar dar o cu -. - Menina, para com isso que eu tô ficando com um tesão doido. Que inveja de você por ter um macho gostoso assim na sua cama -. - Mas, agora vou ficar três dias sem ele e tô maluca sem saber como vou aguentar -. Samantha havia acendido o fogo em Adriana que, agora, olhava para ela com luxúria. - Você não pensa em transar com uma mulher? É mais macia, o beijo é mais suave, é mais cheirosa - perguntou cheia de segundas intenções. - Já transei com uma mulher, aquela louca da Lisa, e foi muito bom. Mas, sinto falta de pau e, principalmente, do gozo dele me melando por dentro -. - Sem dúvida, uma rola dura e grossa tem seu valor. Mas, uma bocetinha meladinha e cheirosinha é bom demais -. Ambas falavam com muito tesão na voz e trocavam olhares maliciosos.

A conversa foi interrompida pelo choro de Carol, que tinha fome. Adriana a pegou no colo, tirou um seio para fora e o deu ao bebê. Sam viu aquela cena maravilhada. O seio de Adriana era uma preciosidade, lembrou do churrasco, e devia ser muito gostoso. - Esse é o momento mais especial do meu dia, ver essa boquinha sugar meu peito é uma delícia -. - Lembro de quando minha filha mamava e era muito gostoso mesmo. Teu leite deve ser uma delícia pelo jeitinho que ela mama -. - Quer experimentar? Depois que ela acabar, eu deixo você mamar um pouquinho. Eu tenho muito leite e ela nunca mama tudo -. Samantha olhou para ela com uma carinha de espanto e água na boca e viu um sorrisinho safado em Adriana. Carol continuou mamando e as duas conversando e trocando olhares e palavrinhas sacanas. Era nítido o clima de sedução. Após a mamada, Drica chamou a babá e mandou levar Carol pro quarto. Assim que ela saiu, sentou-se no colo de Samantha, que tomou um susto. Adriana sorriu e tirou o seio para fora e puxou, delicadamente, o rosto de Sam. - Mama, minha nenê, mama gostoso -. Samantha olhou para aquele seio indecisa, mas o tesão já havia se estabelecido e ela colocou o bico na boca e começou a sugar. Adriana gemia e afagava os cabelos de Sam, que a abraçava e fazia carinhos em suas costas. Adriana rebolava devagarzinho no colo de Sam e as duas acabaram gozando silenciosa e docemente. Após o gozo, se olharam com ternura e trocaram um beijo suave e calmo. E assim começou a relação das duas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive jornalista77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível