Foi assim que tudo começou.21

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1313 palavras
Data: 02/09/2014 11:52:21

Capitulo 21

...Ela vez que sim com a cabeça, me recompus e saímos do banheiro,ao chegamos a mesa Amanda já estava reclamando da nossa demora, mais uma vez sentei e assisti eles beberem ,quando deu 3 da manhã já estava caindo pelas tabelas de sono,avisei que pegaria um táxi e iria para casa, todos reclamaram, mas não dei muita importância eu precisava de um banho,Pedi a conta, Amanda disse que iria para casa de Artur, e falou par a mim levar o carro dela, e que eles deixariam Melissa porque era caminho,falei que Melissa ia comigo ,ela me entregou as chaves,mais uma vez Artur não nos deixou dividir a conta, me despedi dele, falei para Artur não correr muito, e cuidar bem da minha prima, Amanda ficou mais vermelha ainda, rir da cara dela, ela me abraçou e falou para mim ir com cuidado, dei a mão a Melissa ,todos andamos até os carros, buzinei e segui meu caminho, não era longe em menos de 15 minutos já tínhamos chego em casa.

Travei o carro e entramos, todos já estavam dormindo, fomos direto pro quarto, entrei liguei o som e comecei a tirar a roupa,Melissa veio para cima de mim, me deu um beijo, falei que queria um banho, então comecei a beijar devagar,o beijo foi ficando urgente,grudamos uma na outra,minhas mãos começaram a passear pelo seu corpo,subi com elas até sua nuca segurei firme deixando nosso beijo mais intenso,desci uma das mão pelo seu pescoço a fazendo arrepiar,passei pelo seu ombro afastando a alça do seu vestido, do outro lado fiz a mesma coisa, o vestido foi deslisando até o chão,olho para baixo vejo seios pequenos com seus mamilos rígidos em meu sentido, minha boca encheu d'água, desci até eles chupei com vontade ora um ora outro,mordi seus mamilos,fui a conduzindo até o banheiro,deixando as calcinhas pelo caminho,ao chegamos no box , girei as torneiras água morna caiu sobre nos duas , a beijei lentamente, a pressionei na parede,desci até seu pescoço beijei, chupei,mordi,ela arranhava minhas costas,desci até seus seios chupei forte, ela gemeu alto, desci minha mão até sua intimidade, pressionei seu clitóris enquanto mordia seus mamilos, ela se contorcia na minha mão, comecei a passear minha mão por toda sua extensão, ela pedia por mais,subi até sua boca, a beijei com vontade, a penetrei com dois dedos, ela gemia na minha boca, fui dando estocadas mais ritmadas, ela começou a disser coisa desconessas, logo senti meus dedos sendo sugados e ela relaxar nos meu braços, escorregamos até o chão e ficamos abraçadas até ela se recuperar, depois tomamos banho,nos enxugamos, e dormimos de conchinha.

Acordei cedo,desliguei o som, tranquei a porta,fui ao banheiro fiz minha higiene, e voltei para cama,Melissa se aninhou em mim, acabei dormindo de novo, desperto com lindos olhos verdes me fitando, sorri dei bom dia, ela sorriu de volta, se aproximou e me beijou,um beijo calmo, a abracei, e assim ficamos.

Melissa: Muito bom dormi com você, nunca vou me cansar disso.

Eu: E ótimo acordar com seus lindos olhos me olhando.

Melissa: "Você vai querer ir para academia hoje ou vamos fazer coisa melhor" ela falou isso me beijando e pressionando sua coxa na minha intimidade.

Eu: Acho que é melhor irmos para academia,para senhorita suar toda a bebida de ontem, não acho que deveria ter bebido tanto.

Melissa: A Laura fala sério, estava curtindo, nosso clima estava bom, tanto que olha onde paramos!

Eu: "Vou ir tomar um banho, vou ir malhar, se não quiser ir comigo,pode ficar, dormi mais,fique a vontade minha vó vai te tratar bem, e só não falar que está me comendo, me esperar voltar? Você que sabe!" levantei da cama e fui pro chuveiro, girei a torneira da água gelada realmente não tinha gostado dela ter bebido tanto, mais será que era para mim ter dito, tenho que controlar meu jeito não tem nem uma semana que estamos juntas, ai caramba será que eu vou saber lidar com uma menina? Será que tenho que falar com mais jeito, puta merda...

Sou tirada de meus pensamentos com ela grudando seu corpo nu nas minhas costas,colocou meus cabelos pro lado beijou meu pescoço, arrepiei na hora, ela percebeu, me virou de frente para ela, me olhou nos olhos e me pediu desculpas, depois me beijou ardentemente, correspondi o beijo, sua mão me segurava firme no pescoço, ela não queria me deixar sair dela, nossos mamilos rígidos se tocavam, era como mínis choques na minha espinha, já gemia muito para ela, ela foi descendo o rosto, beijou,chupou,meus seios,minha barriga,chegou a minha intimidade, ficou de joelhos e me empurrou para parede,ela começou a sugar meu clítoris com vontade, passou a língua por toda minha extensão,revesava entre minha fonte úmida e meu clitóris, eu já rebolava em sua boca , controlava meus gemidos, então ela me penetrou com dois dedo num vai e vem lento e continuou a sugar meu clítoris, aos poucos foi acelerando os movimentos, senti meu orgasmo chegando de forma avassaladora, quando ela pediu " goza para mim" fui no automático, explodi em seus dedos, que ela rapidamente tirou e sugou todo meu mel, perdi minhas forças,escorreguei até os seus braços e fiquei lá curtindo minhas sensações.

Melissa: Me desculpa, não achei que você ia se importar,eu tenho exagerado um pouco na nessas férias, as meninas estão sempre tão animadas que vou no embalo, mas se você não gosta eu não bebo, você ia mesmo me deixar na cama sozinha?

Eu : Não acho que seja o fato de você beber , e o quanto que vai beber , eu também já exagerei depois que cheguei aqui, Melissa de criança só tenho minha idade, não me trate como uma, eu não sou de correr atrás de ninguém, ia sim.

Melissa: ainda vai para academia?

Eu: sim, vai comigo?

Levantei do chão do box, estendi a mão para Melissa levantar, tomei meu banho e fui pro quarto, a deixei tomando o banho dela, confusão era meu sobrenome, peguei uma calcinha, uma lycra, um top e uma camiseta, joguei na cama, depois vesti uma calcinha , uma calça de malhar preta e um top preto, amarrei o cabelo,estava pronta, ela saiu do banho, começou a se vestir calada, senti que o clima tinha ficado estranho, mais não queria falar mais nada, só pioraria a situação, sentei na cama e fiquei esperando ela se arrumar, quando ela terminou sentou do meu lado,pegou na minha mão e deitou a cabeça no meu ombro, perguntei se ela estava pronta, ela balançou a cabeça, fomos para cozinha, demos de cara com minha vó, que nos deu bom dia, dei um abraço nela pedi a bença, e fui fazer meu shake, enquanto minha vó entulhava Melissa de comidaBom meninas aqui estou com mais um capitulo.... Grata por todos os comentários sempre carinhoso, eles me motivam a continuar contando minha história, agora vai começa uma parte + ou -.

Ps: Ontem meu cansaço falou mais alto.Bem comunico desde já que vou tentar postar 1 capitulo todo dia dessa semana, mais vai ser um pouco difícil. Porquê sábado o Hugo vai casar serei a madrinha e nem o vestido comprei ainda .rsrsrs . A semana será mega corrida, tenho que trabalhar ,ver o que vou fazer com o cabelo, procurar o vestido, e ainda temos que ensaiar uma música da Bruna karla ai,para ele homenagear a esposa dele, e me botou no rolo. Aff.... Antigamente madrinha só tinha que ficar bonita para foto e dar presente bom, agora tem que pagar mico ver se pode! Mais o que não fazemos pelos amigos....

Bom por hoje é esse, espero que gostem.... Comentem perguntem.... Bjos Lindas *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá emocionante ,a cada dia amando mais e mais ...Não para ,estou super ansiosa ..

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente Jaiy,nao deixa de postar que ta de boa :). Continua logo porq eu qro saber do rolo que vai da entre vc e a Melissa.. beijos ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Relqxa q vai dar tudo certo.

Seu conti tar otimo

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q cap hein? ufaaaaa!!! rsrs maravilhoso e cont..bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo, ja sou viciada... Mais rlx é so nao deixar de postar blz kkkkkk bj

0 0