Amor e outras loucuras. parte 2

Um conto erótico de Beh
Categoria: Homossexual
Contém 651 palavras
Data: 13/09/2014 11:49:27

Continuando ...

Eu abri a porta e ela

- Oi

- Oi, entra...

Ela entrou, olhou ao e percebeu que eu tava sozinha..

Dany - ta sozinha?

Eu - Siim, minha mãe vai trabalhar ate tarde ... Então vamo pro meu quarto?

Dany - vamo :)

A gente subiu as escadas e entrou no meu quarto era uma pesquisa sobre Freddie, ela sentou na cama e eu fui mostrar pra ela alguns rascunhos que eu já tinha escrito no caderno..

Dany - hum, achei bem bacana oq vc escreveu, sua letra é linda! Alias vc é toda linda :

Ela disse isso olhando nos meus olhos eu não resisti olhei pra boca dela e a beijei um beijo lento que foi totalmente correspondido por ela, ela segurou minha cintura e mordeu meu labios de leve, que beijo bom *-* ate que o beijo acabou, eu olhei pra ela..

Eu - Dany desculpa, eu..

Dany - para, eu tbm.queria, queria muito

Me beijou de novo, o beijo delaera daqueles que dá vontade de tirar a roupa ..

Ela susurrou no meu ouvido: tó louca pra te ter pra mim ...

Disse quase tirando minha blusa..

Eu - calma..

Dany - desculpa, foi o desejo de te ter .. eu te quero faaz tempo, mas vc e tão inteligente.. e tal pensei que nunca ia dar bola pra mim .

Eu - eu sempre gostei de vc sempre..

Dany - então, não vamo perder mais tempo.. namora cmg?

Eu - Obvio que sim!

Ela me beijou de novo, ela ficou alisando minha perna e me beijando, beijou meu pescoso,

Eu já tava ficando molhadinha rsrs o beijo ficou mas intenso, ela tirou a minha blusa, eu deitei na cama,

ela ficou por cima de mim, eu tirei a blusa e o sutian dela, ela tirou meu short, meu sutian, e voltamos a nos beijar intensamente, ai ela levantou e disse pera.. ela pegou o celu dela e colocou a musica the forgotten Green day, colocou em cima do criado mudo e voltou a ficar em cima de mim, me beijou e mordeu meus labios de leve, tirou a minha calcinha e eu tirei a dela estavamos completamente nuas e entregues aquele momento, ela beijou meu pescoso e susurrou no meu ouvido: a tanto tempo eu quero isso! Ela beijou meus seios e depois começou a chupar, chupava un e acariciava o outro e vice versa, eu gemia mt confesso sou um pouco escandalosa rsrs, ela parou e desceu beijando minha barriga e olhando pra mim, abriu as minhas pernas, beijou e passou a lingua nas minhas coxas e minha virilha e parou olhou nos meus olhos deu um sorrisinho safado e disse: pede o que vc quer? -eu quero vc, quero sentir a sua lingua dentro de mim! Ela passou a lingua no meu clitores e depois desceu a lingua e começou a chupar a minha bcta toda eu gemia muito e segurava o cabelo dela eu já n aguentava mas e gozei na boca dela ela me limpou e subiu para me beijar mas ela ainda n tava satisfeita n, els começou a me penetrar dois dedos em mim fazendo um vai e vem gostoso bem devagar enquanto me beijava .. ai ai susurrou: posso colocar mas um? Eu fiz que sim com a cabeça ela colocou mas um e acelerou o movimento e colou mas forte eu gemia e arranhava as costas dela até que eu gozei..ela tirou os dedos de dentro de mim devagar me beijou Dany - Eu te amo muito :) Eu - Eu tbm te amo.muitoo :)

Dany - to tão feliz de vc ser minha :), mas e melhor eu ir sua mãe pode chegar e...

Eu - não, não vai, dorme cmg?

Dany - mas e se ..

Eu - n vai acontecer nada e so trancar a porta.ela sorriu levantou trancou a porta e pulou em cima de mim me deu um beijo me abraçou e dormimos abraçadinhas *-*

ContinuaMeninas obg pelos comentarios vcs são d+ bjs e até o prox .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beh => a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários