A mudança repentina de meu melhor amigo Nylton cap1

Um conto erótico de eryckinho
Categoria: Homossexual
Contém 1037 palavras
Data: 02/09/2014 11:31:49

A mudança repentina de meu melhor amigo Nylton

Caros leitores e desculpe mais uma vez pelo conteúdo extenso, mas são para melhor compreensão de vcs leitores todos os fatos verídicos

Ola como disse nos outros contos me chamo Erick hoje tenho 20 anos, o que vou contar aconteceu +ou – a duas semanas atrás tenho um amigo que se chama Nylton nos vamos chamar ele de Tom como eu avia trocado de emprego fui chamado para ser gerente de operação em uma empresa e nisso me perguntaram se eu conhecia alguém para fazer parte do grupo para ser meu secretario, lembrei do Tom como fazia um bom tempo que não tinha mais contato com ele devido aos 3 anos que fiquei fora do país morando na Espanha.

Como a mãe dele e vizinha de minha mãe desde que éramos pequenos fui ate a casa dela para perguntar sobre o Tom.

Ela me disse que ele estava morando em uma rua a cima de nossa com os primos dele, agradeci a informação e fui a tal casa que ela me informou, ao chegar la chamo no portão e La sai um garoto e me pergunta com quem desejaria falar e como fazia 3 anos que não nos falávamos é que quando eu fui embora do país o Tom tinha 16 anos e desde então não fazia idéia de como estaria hoje.

Eu perguntei o Nylton ta esta em casa e o garoto diz:

- Quem deseja?

- É o Eryck o amigo dele que mora na antiga rua que ele morava minha mãe é vizinha da mãe dele e tals, ele:

- Erick e você? Mas você não estava na Espanha ?

- Sim cheguei a no começo do ano ate agora não parei , cara lembro de você mais baixo do que eu meio gordinho e tals, você mudou em garoto.

Ele estava mesmo mudado seu corpo definido nada bombado, pele branquinha como leite olhos castanhos claros, cabelo castanho, deveria ter uns 75 kls bem distribuídos, em outras palavras um DEUS GREGO.

Bom ele vem e me diz:

- É mudei sim mas você tambem to vendo que você ficou mais bonito os 3 anos que você ficou fora te fez muito bem, eu agradeço e pergunto:

- Tom vc ta trabalhando?

- Não mas to a procura:

- Ok então Tom gostaria de trabalhar comigo?

- Sim mas o que seria ?

- Então sou gerente de operações de uma empresa e vc seria meu secretario (meu braço direito) na empresa e ai topa?

- Sim

- Você esta com 19 anos né pelo que me lembro?

- Sim

- Ótimo pronto amanha as 07:30 Hs passo aqui e te pego:

-Ok

Nisso fui para casa e não parava de pensar em como o garoto que era meu melhor amigo poderia ter mudado tanto e de sertã forma mexido um pouco comigo por dentro.

No dia seguinte passei e sua casa como combinado e antes de seguirmos a caminho da empresa desci do carro e de um braço nele e pude sentir o perfume de sabonete de um banho recen tomado em sua pele um cheiro adocicado maravilhoso.

A caminho da empresa colocávamos o papo em dia a cada palavra a cada sorriso dele eu me encantava mais, eu acabava pensando como fui logo a passar a gostar de meu melhor amigo isso nunca tinha, fora os garotos da Espanha que já tive algumas experiências com 2 garotos de lá que por sinal eram muito gatos, só que pelo Tom e diferente era algo mais intenso.

Chegamos à empresa fui apresentá-lo ao meu superior conversaram e me pediram para levá-lo ao RH para a contratação com isso os estavas-mos nos reaproximando novamente e isso para mim era muito bom.

Se passaram 3 messes e nisso ele efetivado e nós mais próximos como nuca tivemos, na volta para casa perguntei:

- Tom você namora ou tem namorada?

- Não por quê?

- Por nada não só para saber mesmo, e garotos você já manorou?

- Porque você quer saber?

- Na real você que mesmo saber mesmo pq to te perguntado essas coisa?

- Sim quero:

-Então ta la vai, eu toa afim de vc desde que eu vi vc na sua casa a 3 meses atrás quando fui falar com vc mas só tive coragem de falar isso agora, e ele respondeu:

- Ata.

Continuei seguindo o caminho calado não trocamos uma palavra depois do que avia revelado a ele.

Deixei-o na casa dele e fui para minha e fiquei pensando será que deveria ter falado pra ele que eu estou apaixonado por ele e a noite se passou assim.

Nisso era sexta feira como de costume peguei o guri na casa dele e mais ma vez fomos calados o caminho Tom, como ele era meu braço direito tudo que eu pedia ele fazia mas me tratava friamente era sim ou não mais nada.

E como de costume toda sexta feira eu vou pra chácara dos meus pais e pra me desculpar das asneiras que disse a Nylton convidei ele para ir para la meio seco comigo ele topou saímos da empresa no final do expediente e fomos direto para la.

Chegando la meus pais e meu irmão coma namorada dele estavam a nossa espera, fui hospedá-lo em um dos 10 quartos que tem na casa, sempre que eu ficava perto dele tinha vontade de agara-lo e beijá-lo mas como ele tava voltando as normalidades comigo me contive.

Como no quarto de hospedes não tem TV a cabo chamo Tom para vir em meu quarto e assistir um filme.

Começo a conversar peço desculpas novamente a ele pelo que aconteceu naquele dia e tals, ele disse que tava de boa que nem lembrava mais .

Peço um abraço a ele para expressar como ele era importante e que sua amizade era preciosa para mim

Quando acho que ele ia me abraçar ele me agarrou e me beijou eu prontamente retribui o beijo que ficamos nisso uns 5 minutos.

Após os beijos ele pega e fala Erick TE AMO desde que vc foi na minha casa para chamar para trabalhar com você mas como vc tomou a iniciativa de revelar seus sentimentos pra a mim fique assustado pq não sabia se vc estava falando serio ou curtindo com a minha cara

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive erykinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários