minhas irmãs provocantes

Um conto erótico de negresco dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 13/09/2014 04:48:11

Olá boa madrugada a todos. Meu nome é preto (ficticio) nao sou um bom narrador pois odeio escrever mais tenho q contar oq se passa na minha kbç e aki é o lugar certo.

Enfim vamps ao q entereça? Eu sou negro olhos castanho escuros 1,68 de altura ums 70kl cabelos rast fare e saradinho decido ao futebol eu nao sou avantado meu penis mede apenas 18 cm.

Eu tenho 4 irmãs 2 de sangue e 2 do coração sendo q sempre fui safadin adoro sacanagem sempre fui nem disceto em relação as mulheres nd de fik esplanando e nen fikr falando q fez e aconteceu além de ser super companheiro e bom de papo acho q ganho o bastante com isso.

Minha irmã do coração sao estremamente lindas uma é mmorena, 23anos, cabelos lisos, peitinhos pêra e coxas e bundas grossas a outra é amiga dela q passou por problemas e a levou pra casa dela . Meus leitores (a) ela tem apenas 15 anos mais com corpo de mulher branca mais branca mesmo 1,60 de altura bundas e seios pequenos mais com pernas bem torneadas. Quamdo a vi ela estava loira mais agr se enccontra de cabelos escuros, até ai tudo bem mais agr começa minha preocupação elas sempre fora discetas cmg sempre me tratando normal um belo dia minha irmã de 23anos xhega em ksa do trabalho vai tomar banho e loogo se arruma pra academia em quanto eu e a branquela converçavamos quamdooho pro lado minha irmã me passa do meu lado apenas de calcinha tapando os seios eu questiono

EU- o garota q porra é essa to aki.

ELA- i garoto vc é meu irmão oq tem.

EU-isso ta virando bagunça toma jeito maluk kkk

ELA- cala sua boca.

E em quanto minha irmã mais nova ria, sendo q eu sou muito doido pela minha irmã de 15 anos ela nao é mais inocente ja sabe das coisas e tem cara de safadinha. quando fiko perto dela e ja fiko exitado a maioria das vezes q vou a casa da minha mãe na hr do almoço do trampo eu sempre q chego ela vem de roupa de dormir daquelas minisculas aparecendo a poupa da bunda, eu amo mulher com roupa de dormir e ela fik mais linda eu nao seo oq fazer ppis sei q isso é malukice ou elas estão fazendo isso pra me provocar pq no inicio nao era assim .

Sempre q eu chegava ião logo trocar de roupa e uma coisa vira e mexe elas me chamão para ir dormir no quarto com elas eu vou maos fiko pensando nos contras e nos pró pq a mais velha é fóda mais a mais nova parece q da pra tentar.

AMIGOS OS Q LEEM POR FAVOR ME DEEM DICAS E CRITICAS PRECISO DE IDEIAS POIS EU NAO SEI OQ FAZER E COMO FAZER.

(CONTO ESTREMAMENTE VERIDICO)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negresco dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Preto, na minha opinião você deve chegar com tudo sem que elas percebam...Começa tocando uma punhalada no quarto quando vocês forem dormir...Espera tipo uns 10 minutos depois delas ficarem em silêncio pra fazer isso...Passa a olhar fixo pros seios e pra buceta delas de uma forma que elas percebam e te perguntem o que você está olhando e responda que nada de mais, que você apenas tem curiosidade pra saber como elas são nuas...Depois da uma de bobo dizendo deixa pra lá, isso é só uma bobagem mesmo, além do mais vocês não teriam coragem de ficar nuas na minha frente...Garanto que elas vão ficar curiosas pra saber porque não teriam coragem e você fala que é porque mesmo sendo irmão também é homem...

0 0
Foto de perfil genérica

olha so cara,1º aprenda a escrever,pois quase parei d ler o mesmo por causa dos erros,2º so tem um jeito va com calma e talves vc fature aquilo q vc esta desejandoe talves com bonus,pois pelo q estou vendo quem sabe todas as duas estejam a fim d vc,mas como se sentem suas irmãs ñ saibam chegar em vc,entao quem sabe seja vc q tenha q tomar a iniciativa,mas va com cuidado esta area é meio perigosa,talves seja melhor vc perguntar a elas sobre o q elas estao a fim realmente com vc e vamos ver o q tah.

0 0